1. Spirit Fanfics >
  2. Loss - Mitw >
  3. Sorry...

História Loss - Mitw - Sorry...


Escrita por: cellbollitah

Notas do Autor


Resolvi Escreve essa minha primeira one short , pq tou numa bad , tremenda , e ela foe inspirada num sonho de uma pessoainha
Mas bem...
Boa leitura !

Capítulo 1 - Sorry...


Fanfic / Fanfiction Loss - Mitw - Sorry...


Queria ter uma maquina do tempo
                    Pra concerta
                    O que eu fiz!

-Cara! minha vida não é só YouTube e Canal , eu tenho 21 anos , tenho liberdade de fazer o que eu quiser , na hora que eu quiser ! -já estava começando a fica puto com tudo isso , o Mike acha que pode mandar em mim , mais não, sou dono do meu próprio nariz, eu posso sair e curtir quando eu bem quiser , 21 anos só se viver uma vez.

-Eu sei cara , mas , você esta quase 2 meses sem gravar , Você poderia da um pouco de atenção pro canal ,  e também pra mim , Poxa, porque você esta fazendo isso tudo ? Poderia ter um pouco de responsabilidade ?!

-Eu não sou inresponsável !, e que sabe de uma coisa ... Eu tou fora do canal e pra facilitar mais - pego meu celular que estava em meu bolso da calça , desbloqueio a tela e vou direto pro YouTube , na qual o canal já estava conectado , e rapidamente excluí o canal.

-Por que você fez isso , seu maluco !

-Pra mim previnir que você não venha mais me perturba sobre o canal -Tinha acabado de jogar fora , um coisa que levei anos pra construir , mas eu queria ter uma vida normal e ser uma pessoa normal.
Mike me olhava como se quisesse me matar por ter feito aquilo , e quando menos espero , ele avança em cima do meu pescoço tentando me enforcar , tento desviar , mas ... sem sucesso, ele apertava meu pescoço com muito força , eu tentava escapar mais não conseguia , fica me chacoalhado de um lado para o outro pra tenta me livra , mas não adiantava nada , ate eu me bater na ilha da cozinha .Já estava ficando sem ar , tentava perdi pra ele me salta mas nenhuma voz saia da minha garganta , meu corpo já tinha entrado em modo sobrevivência , e eu faria de tudo pra me defende.Meu ar já estava a acaba , com a minha mão esquerda comecei a procura algum ou alguma coisa qualquer tipo de objeto ali em cima ,até encontra um ,e rapidamente sem pensa 2 vezes  penetrei fundo no abdome dele ; ele finalmente me salto , e eu pode recuperar meu ar , meu pescoço doía muito , e estava tremolo , e eu ainda não sabia com o que eu tinha atingido o Mike, ate eu levanta a cabeça e olha ele retirando devagar , a faca de cozinha que eu tinha o atingido , estava sem palavras , não queria ter feito aquilo , minha consciência estava com um grande peso , porque eu fiz isso , ele retira e a joga no chão se desequilibrando indo pra trás ate ele cair no chão , aquela área estava completamente manchada de sangue , ele respirava ofegantemente , e gemia de dor bem baixo , sou um assassino , me aproximei perto dele e vou deitando ele no chão.

-Mike me perdoe , eu não tive intenção de fazer isso , me desculpa- O que eu fiz , estava desesperado , eu fiz aquilo sem pensa nas consequência , eu sou o culpado disso tudo.

-Não perdoou , agora você terá que viver com esse peso na sua consciência , você matou seu melhor amigo ...-ele fecha os olhos lentamente , e não o vejo mais respira.

-Mike?! Porfavor Mike acorda ! Não me deixe , Amigo , anda acorda - começo a chacoalha-lo , tentando reanima-lo , eu tinha o matando , eu matei o meu melhor amigo , comecei a chora desesperado , com o que ia fazer com o corpo dele , eu ia se preso , porque eu fiz isso ...porque ?!?! , eu não ia suporta aquilo ...

       Dois dias depois Tarik comete suicídio , pós tinha enlouquecido , pelo fato de ter matado seu melhor amigo...

                    The end


Notas Finais


E isso tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...