História Lost Boy - Cashton - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags Cashton, Muke
Exibições 66
Palavras 545
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capitulo 4: Eu Te Amo... - Calum


Fanfic / Fanfiction Lost Boy - Cashton - Capítulo 5 - Capitulo 4: Eu Te Amo... - Calum

Dá onde eu tirei aquela coragem? Não sei, foi impulso. Eu queria beijar os seus lábios á tanto tempo que me senti tentado a isso; seus lábios eram uma grande tentação para eu não tentar nada e eu tive que fazer. Tinha que sentir a maciez deles contra a minha boca. O que fez com que eu me sentisse satisfeito foi quando ele começou a corresponder o beijo e mover seus lábios contra os meus. Abriu de leve a boca para  que eu aprofundasse o beijo com a língua e foi o que eu fiz.

Apertei mais sua cintura contra o meu corpo e, lentamente, deitei seu corpo na grama sem parar o beijo. Ele ficou deitado com eu de quatro em cima dele, o beijando. Ele acariciava o meu rosto com suas mãos macias e leves. Uma sensação tão boa percorreu o meu corpo com seu toque suave.

Minha língua parecia em guerra com a sua quando elas se encontraram. Uma guerra que eu ganhei e percorri toda a extensão da sua boca. Fiquei entre suas pernas para facilitar o encontro de nossas bocas. Eu estava inseguro, pensando no pior como: Ele me empurra e fugir de mim, mas não. Ainda estamos nos beijando.

A sensação de seus lábios se esvaiu quando a falta de ar se fez presente. Parei o beijo e fiquei o fitando com o meu rosto ainda próximo do seu. Sua respiração estava ofegante e a minha não muito diferente disso. Quando senti que já havia voltado a respirar direito senti os braços de Ashton no meu pescoço e ele me puxou para outro beijo. Voltamos a nos beijar e não havia sensação melhor que aquela.

Ficamos a tarde toda trocando caricias e beijos até que chegou o pôr do sol, eu me sentei e puxei Ashton para que se sentasse ao meu lado. Ele se sentou do meu lado e eu coloquei sua cabeça no meu peito quando o abracei de lado e ficamos observando o sol se pôr assim. Aquela vista era ainda mais linda com Ashton para contempla-la comigo. Nunca pensei que o teria dessa forma. O vazio em meu peito estava sumindo, estava sendo coberto por Ashton, só espero que eu esteja fazendo o mesmo com o vazio dentro dele.

Não quero mais ver Ashton sofrer. Ele não merece isso. 

- Calum?

- O que?

- Seria errado se eu te dissesse que gostei disso? De ficar aqui com você... De sentir o seu beijo quente?

- Não é errado. Isso é uma forma de amor e todas as formas de amor são validas. Todas mesmo. Não é errado.

- Não é errado eu dizer que quero você? - senti um arrepio percorrer o meu corpo. 

Ashton disse isso? Ashton disse mesmo isso? Diz que eu não estou pirando, Deus, diz que isso não é um sonho, porque se for eu não quero acordar mais. Abaixei o meu olhar para ele que estava com o rosto perto do meu peito, me olhando. Eu já disse o quanto ele é fofo? Se não, ele é muito fofo, Caramba! Ainda mais sob as cores do sol se pondo. 

- Não é errado, pois eu também te quero, Ashton. - e selei novamente os seus lábios com os meus.


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo pequeno! Espero que tenham gostado! E se gostaram favoritem! Eu agradeço!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...