1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. Dez segundos

História Lost - Dez segundos


Escrita por: Violletsss

Notas do Autor


Hello 💚

Capítulo 1 - Dez segundos


Minha cabeça doía e latejava,enquanto eu sentia o cansaço e o queimar da sede me invadindo.


Então eu os vi. Meus pais pais e minha família.


Eles me encaravam assustados enquanto eu segurava a humana que se debatia de forma intensa nos meus braços.


- Dez segundos Reneesme! - A voz doce de Alec me avisava. - O veneno vai começar a agir em dez segundos.


Pela forma como sua voz estava calma,eu soube que a minha família não estava lá. Era apenas a minha culpa me pregando uma peça. Era apenas a minha mente brincando comigo.


- Nove segundos agora! - Alec estava preocupado.


Ele sempre se preocupava comigo. Acho que foi por isso que eu não fugi na primeira chance. Mesmo que eu quisesse independência,ter alguém que se preocupe é sempre bom.


- Oito! - A mulher se debatia mais e a voz de Alec estava aflita.


- Céus Cullen! Beba essa mulher logo! - A voz de Jane soou enraivessida,me trazendo devolta ao mundo real.


- Cinco! - Alec falou e eu sorri maliciosa para ele,enquanto falava.


- Só preciso de dois! - E suguei a mulher nas minhas mãos.


Enquanto eu bebia seu sangue,vi todas as suas lembranças.


Vi sua filha que havia acabado de passar no exame da Polícia Civil,vi o marido que havia a pouco se curado de uma hemorragia forte e não apoiava que a única filha se arriscasse pelas ruas de Viena e vi o filho mais novo,que ainda era uma criança.


Mas não senti culpa.


Eu não sentia culpa.


Quando ela caiu morta,Alec sorriu pra mim e perguntou:


- Intenso? - Ele se referia às lembranças da mulher.


Toquei o rosto de Alec e ele me encarou,preocupado:


- Está bem? - Eu e Jane éramos as únicas que conheciam esse lado do meu loiro. Para o restante das pessoas e da Guarda,ele era apenas o menino dos olhos de Aro. Nada mais do que um dom e muita arrogância.


- Sempre! - Ele sorriu para mim,enquanto nos encaravamos.


Logo nos encontrávamos correndo por Viena,em busca de outras presas.


Meus pais não sabiam onde eu estava e,eu preferia assim.


Pois Reneesme Cullen estava perdida e,não queria ser encontrada.



Notas Finais


Bye 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...