1. Spirit Fanfics >
  2. Lost (Editando 20.03.21) >
  3. Capítulo 01

História Lost (Editando 20.03.21) - Capítulo 01


Escrita por: Ibelongmyself

Notas do Autor


Oie pessoal,tenho grandes planos para essa história,espero que vocês gostem,comentem e favoritem <3

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Lost (Editando 20.03.21) - Capítulo 01

 

Meses antes do atentado a ONU

BUCARESTE, ROMÊNIA

Hoje está frio, muita neve, nada fora do comum. Meu nome é Amanda Sloan, para os amigos Evy. Sou agente da SHIELD (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão). Fui recrutada na faculdade e trabalhei em campo por muito tempo, pode-se dizer que sou especialista. Há mais ou menos dois anos eu sai da equipe do Phillip Coulson. Para muitos agentes e os Vingadores ele está morto mas não, Nick Fury usou uma droga alienígena feita de sangue Kree para modificar o DNA dele e ele continua vivo. Ele voltou a ação e montou uma equipe incluindo a Agente May, Agente Ward, Agente Sky, Agente Fitz, Agente Simmons e eu Agente Sloan. Recentemente descobrimos que a SHIELD estava “corrompida”, agentes duplos da Hydra e o Agente Ward estava incluso nesses agentes. Conseguimos recuperar a Shield, mas isto custou caro, perdemos muitos agentes e amigos próximos. Alguns meses atrás eu sai da equipe do Coulson (Ele me afastou, em outras palavras me deu uma missão "leve") e desde então procuro o Soldado Invernal, que está desaparecido desde a queda da Hydra. Quando soube de pistas sobre ele estar aqui em Bucareste, me mudei pra cá ( aproveitando o apartamento da Simmons). Já faz dois meses que estou aqui, felizmente Sky conseguiu umas informações que eu havia pedido e eu acredito estar perto de encontrá-lo. Eu sou uma boa agente, mas é de se perguntar eu não ter o achado ainda, me sinto frustada e ...

-Desculpa. - Alguém com sotaque carregado esbarra em mim.

-Tudo bem. - RespondoO tentando ver o rosto dele mas já havia desaparecido na multidão. Tem uma pequena feira aqui perto, vou ver se encontro alguma coisa, minha rotina é praticamente essa com mudanças talvez nos lugares em que vou, tudo se resume em observação, estar atenta e conseguir informações.

-Eu sou muito lerda. - Digo indo atrás do cara e percebendo que era o Barnes. Primeira regra, quando se está se escondendo, nunca corra, ande, era pra ele saber isso, afinal ele é mais que um super espião. Comecei a segui-lo e apertei o passo mantendo uma distancia considerável para ele não perceber. Onde ele está indo?  Meu celular toca me assustando. Olho a tela “Sky”. Não atendo e ignoro o aviso dela de nunca cancelar uma ligação sabendo que teria de escutar ela depois. Continuei seguindo o soldado invernal e entramos na feira, estava mais difícil de vê-lo com tanta gente, ele para em uma das bancas e conversa com a feirante, ele pega alguns tomates e continua andando.

-Srta. Shepard, o que faz aqui? Voltou a morar aqui? – Um feirante me reconhece e me chama, olho para frente e vejo o soldado invernal parar de andar e ficar fixo, olho para o feirante e ele continua perguntando - O que faz aqui?

-Vim descansar a cabeça do meu trabalho. - Respondo. Olho para frente de novo e Barnes esta correndo. Droga. Saio correndo atrás dele e ele vira num beco e some. Perdi ele. Analiso todas as possíveis rotas de fuga pela próxima meia hora e chego a uma conclusão, não havia nenhuma. Como ele sumiu? Meu celular toca de novo e novamente é a Sky. Atendo

-Eu deixei umas 30 mensagens, o que você estava fazendo? - Ela pergunta.

-Eu estava... Deixa pra lá. - Digo com raiva.

-Eu consegui aquelas informações. - Ela diz e eu sorrio. - Vou enviar pra você. Tudo bem? Sua respiração está acelerada? - Ela pergunta.

-Eu tava correndo, me exercitando. - Respondo

-Se você diz. -Ela fala rindo. 

-Vou desligar manda um abraço pra todos. - Digo e desligo. Já está escurecendo então vou para o meu apartamento. Que, aliás, deve estar cheio de caixas, porque eu ainda não tive tempo para arrumar. Agora sinto que estou mais perto, preciso enviar meu relatório quando chegar. Assim que chego à porta tiro minhas botas molhadas pela neve. Entro tiro meu casaco e o coloco em uma cadeira. Olho para o lado e sou pega por trás e girada rápido, logo vejo que estou cara a cara com o soldado invernal e uma arma está apontada para minha cabeça.


Notas Finais


Por favor comentem,eu espero criticas,se vocês gostarem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...