1. Spirit Fanfics >
  2. Lost (Editando 20.03.21) >
  3. Capitulo 09

História Lost (Editando 20.03.21) - Capitulo 09


Escrita por: Ibelongmyself

Notas do Autor


Oie Margaridas!!!Outro Capitulo pra vcs!!Comentem e Favoritem!!!

Capítulo 9 - Capitulo 09


Fanfic / Fanfiction Lost (Editando 20.03.21) - Capitulo 09

- Mais uma... Sim, Dan.

Um homem simpático usando um terno amassado se levantou.

-Quanto custa esse terno, Tony?

Risos. Tony sorriu, apontando para seu paletó Armani.

-Caro - Ele fez um gesto para Pepper, que lhe entregou uma maleta. - Mas não tanto quanto este traje aqui.

Ele abriu a trava e colocou a maleta em cima da tribuna. O cintilante capacete vermelho e amarelo do Homem de Ferro apareceu cercado pelo traje de metal organizadamente guardado. Luvas e botas impecáveis nas laterais.

-Esse é o meu trabalho - Afirmou Tony. - É o que eu faço quem eu sou. Eu construi esse traje com as minhas próprias mãos, no decorrer dos anos. É por isso que estou aqui diante de vocês hoje, por isso que concordei em administrar esse tratado: para que todas as pessoas deste país tenham a mesma oportunidade, a mesma liberdade, a mesma segurança pra trabalhar duro e construir um futuro brilhante, que eu tive o privilegio de usufruir. E sobre isso, quero apresentar-lhes uma mulher muito importante. A Sra.Miriam Sharpe perdeu o filho no trágico incidente em Sokovia, e foi ela quem me conscientizou da minha própria culpa, por cumplicidade, naquele evento. Eu lhe devo reparações, e ela se tornou a minha consciência nesse esforço, e porta-voz dos direitos civis neste assunto. Por favor, recebam com aplausos a Sra.Sharpe.

A Sra.Sharpe entrou confiante e sorrindo. Ela havia passado por uma sutil transformação desde o funeral: seu terno fora feito sob medida, a maquiagem cuidadosamente aplicada. Mas ainda parecia uma dona de casa normal, a gentil mãe da casa ao lado. Todos ficaram de pé, aplaudindo com veemência. Quando Sharpe chegou perto de Tony, se desfez em lagrimas.

-Obrigada, Sr.Stark. Muito obrigada.

Tony a segurou pelos ombros e olhou dentro de seus olhos.

-Não, Sra.Sharpe. Eu que agradeço a você.

Um ruído no teto. Tony olhou ora cima e rapidamente posicionou a Sra.Sharpe ao seu lado.

-E, da mesma forma... – Tony apontou para o teto -... Tenho certeza de que o Espetacular Homem-Aranha dispensa apresentações.

Homem-Aranha desceu graciosamente, deixando uma teia para trás, em uma aterrissagem perfeita. Estava usando seu traje antigo, aquele de tecido vermelho e azul desbotado (que na opinião de Tony parecia um pijama). Tony discutira esse assunto com ele, e ambos concordaram que isso será um fator de maior reconhecimento do publico. Tony se afastou e o Aranha pulou para frente, sendo aplaudido. No entanto, assim que ele se posicionou na tribuna, sua postura mudou. Parecia hesitante quase tímido.

-humm, valeu. Mesmo. - Aranha coçou o pescoço, nervoso. - Foi realmente... Inspirador ouvir Tony falar tudo aquilo e ver como foi à reação de vocês a tudo o que ele disse. Isso facilita muito as coisas. Bem, um pouquinho.

Risos nervosos.

-Vejam. - Continuou o Homem-Aranha - O Tratado de Sokovia nos dá uma escolha. Podemos seguir o caminho defendido pelo Capitão America e deixar que as pessoas com poderes permaneçam sem nenhum controle. Ou podemos nos tornar legítimos e reconquistar a confiança do povo.

Vamos lá, Peter, pensou Tony. Faça logo.

-Tenho orgulho do que faço. De quem eu sou. E estou aqui para provar isso.

Homem-Aranha levantou a mão e arrancou a mascara do rosto. A multidão prendeu a respiração; câmeras dispararam seus flashes, cadeiras dobráveis caíram conforme reportes ficavam de pé apressadamente. O homem com o traje de Homem-Aranha parecia levemente em pânico, depois sorriu timidamente.

-Meu nome é Peter Parker. - Apresentou-se ele. - E eu sou o Homem-Aranha.

...

P.O.V’S Evy

...

-Eu sei o que o medico quer. - Ward responde e eu paro de andar.

-E você acha que eu vou acreditar em você?

-Eu nunca menti pra você, eu cumpri minha promessa, te levei até seu pai, e vou te ajudar sem pedir nada em troca, mas você precisa acreditar em mim. Vou até Bucky.

-O que você acha? - Pergunto.

-O que eu acho? Não sei se podemos confiar nele, mas ele é da Hydra e certamente deve ter informações sobre o Medico. - Bucky diz.

-Ok, diga o que você sabe. - Digo a Ward que abre um sorriso.

-O medico falso é na verdade o coronel Helmut Zemo. Da inteligência de Sokovia, Zemo comandou o EKO Scorpion... Um esquadrão assassino Sokoviano.

-Onde você encontrou essas informações? - Pergunto.

-Tenho minhas fontes. - Ward responde.

-É isso? - Bucky pergunta. - É só o que você sabe? - Ward não respondeu.

-De qualquer forma não temos tempo, precisamos chegar num lugar longe do governo. Nossas cabeças valem ouro no momento. - Digo e começamos a andar. Quanto mais adentrávamos a mata mais difícil se tornava a visibilidade.

-A Sky falou com você? - Bucky pergunta.

-Não, e provavelmente não vai falar por um tempo. - Respondo.

-Desculpe, eu não queria... Eu deveria ter te defendido.

-Tudo bem, a culpa não é sua. - Digo e sorrio. Troco a mochila de ombro. Está cheia de papeis e mapas, tudo que consegui pegar.

 -Quer que eu carregue? - Bucky pergunta.

-Não precisa. - Digo mas ele me pede novamente e pega a mochila ainda segurando sua AK-47.

-Evy, você não acha perigoso andar por ai com o Soldado Invernal? - Ward pergunta. Sempre fazendo e falando merda.

-Não. – Respondo e pego na mão de Bucky. Continuamos a andar e logo paro ao ver luzes. Faço sinal com a mão para Bucky cobrir minha retaguarda. Ouvi barulhos de galhos sendo quebrados e então uma voz:

-RESULTADO DE BUSCA DE CAPAS: GRANT WARD, EX-AGENTE. - A voz era ensurdecedora. – AMANDA SLOAN, EX-AGENTE. JAMES BARNES, O SOLDADO INVERNAL. AQUI É A EQUIPE QUATRO. RENDAM-SE, E PREPAREM-SE PARA SEREM PRESOS.

Virei para olhar Bucky e Ward.

-Inimigo do inimigo? - Ward pergunta.

-O que? - Pergunto.

-Trégua temporária.

-Isso. - Bucky diz.

-AVISO FINAL. LARGUEM TODAS AS ARMAS, NÃO USEM SEUS PODERES.

Vejo dois agentes se aproximando por trás de Bucky e Ward e grito avisando-os. Começam a atirar, mas as armas param de funcionar inexplicavelmente.

-Corre Evy. - Bucky grita e eu nego. Com a visão periférica vejo um agente se aproximar de mim. Com um movimento em minhas mãos jogo a arma dele pra longe e ele vem pra cima de mim. Bloqueio seus golpes, mas ele joga o peso do corpo em mim me derrubando. Me levanto e me afasto. Ele vem pra cima de mim novamente e eu pego seu braço usando sua própria força do corpo para derruba-lo e quando seu corpo cai eu corro para pegar sua arma e aponto para o mesmo.

-Evy não! - Ouço a voz de Bobby olho pra frente e vejo um agente ao seu lado. Derrubo a arma e ergo as mãos em forma de defesa. Tudo acontece em câmera lenta. Acabo liberando meus poderes quebrando as arvores num raio de 400 metros derrubando Bobby e o agente. Fico paralisada. Olho pro Agente que está com um pedaço de madeira enfiado em seu abdômen. Bobby se levanta e vai ajudar o Agente. Sinto Bucky me puxar, mas não saio do lugar.

-O que eu fiz?


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...