História Lost - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Leegaa, Lemon, Naruto, Outros Milhões, Sasunaru, Survival
Exibições 59
Palavras 1.362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - A "Ideia" Em Ação


Lost

- A "Ideia" Em Ação


-ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO TEM MUITAS COISAS COM DUPLO SENTIDO, ATENCIOSAMENTE, Mimdy-


-O-O q-que di-disse? - Sasuke gaguejou sem acreditar nas palavras do loiro. Era aquilo mesmo que ouviu?

-Eu vou deixar você me comer, Sasuke-teme! Mas só hoje, tá bom?

-C..

-Sabe, posso imaginar uma ou duas coisinhas a mais que você pode fazer com a sua boca. - Naruto o cortou, descendo as mãos pelo corpo branco e apertando a bunda farta.

O loiro nem sabia como caralhos conseguia falar essas coisas pervertidas, talvez seja de família, já que seu avô era um tarado escritor de livros eróticos. O Uzumaki nem imaginou que seu plano em ação fosse tão mais gostoso do que no pensamento. É óbvio que enquanto Sasuke estava desacordado, Naruto não pensava apenas em beijá-lo e namorá-lo. Não, não! Cara, estamos no século... XXI (?), o povo tem a mente pervertida nessa época!

O loiro já embrenhara as mãos na barra da camiseta de Sasuke, retirando a peça e depois atacando o peito nu e branco do outro com chupões e beijos. O Uchiha mordia o lábio inferior com força, sentindo o sangue em sua boca, afinal, era um UCHIHA, não iria perder seu orgulho assim do na...

-Pode gemer pra mim, teme - o Uzumaki murmurou com a voz rouca, apertando o pênis semi-ereto de Sasuke ainda coberto pela calça.

Como resultado, nosso Uchiha não aguentou e gemeu, mandando tudo pro quinto dos infernos. Naruto, ao escutar o som divino sair da boca de Sasuke, parou seu trabalho em marcar o tórax do moreno, decidido que iria escutar aquilo mais vezes.

Capturou os lábios do Uchiha em um beijo sedento enquanto tentava abrir a merda dos botões do jeans que Sasuke usava. Quando conseguiu abrir e descer o zíper da calça, encontrando a ereção do amado marcada na boxer preta, não se controlou e desceu o rosto até o tecido, inspirando o cheiro que vinha dali. Ia segurando o cós da cueca quando uma mão trêmula o parou.

-Por que só eu tô quase pelado? - indagou em um sussurro e Naruto riu, constrangido

-Tem razão, 'ttebayo - murmurou sentindo os olhos ônix cravados em si quando começou a retirar seu moletom e sua bermuda. O rosto ardia em vergonha (ou será expectativa?) enquanto retirava a peça de roupa e se jogava em cima de Sasuke novamente, gemendo quando as peles se tocaram.

Como agir com um loiro se jogando nos seus braços? Era isso que o Uchiha queria saber, enquanto o Uzumaki descia novamente as mãos até adentrarem dentro de sua boxer e tocarem timidamente em sua glande.

Antes que o moreno percebesse, sua cueca fora jogada para o outro lado da sala junto com a de Naruto, e sentiu o pedaço de carne pulsante tocando em sua ereção, e gemeu mais alto.

Seu cérebro pareceu ter um curto-circuito quando o loiro juntou as duas ereções em uma masturbação dupla, arrancando vários gemidos involuntários dos dois.

Sasuke sentiu sinais de que iria gozar, Naruto sabendo disso, parou imediatamente a movimentação nos dois pênis e diferente do que o Uchiha esperava, colocou um dedo provocante em sua boca, enquanto se inclinava para frente e pegava lubrificante e camisinha no criado-mudo.

-Isso é tão clichê - Sasuke sussurrou, se preparando para o que viria depois.

Foi há alguns anos que transou pela última vez -estava na seca-, -quer dizer, Ceará, porque seca é deixar a situação menos dramática- então dessa doeria pra caralho.

Só que ao invés do que estava em seu pensamento, Naruto espalhou lubrificante por três de seus dígitos e penetrou o próprio dedo em si mesmo, soltando um gemido um pouco doloroso e erguendo o corpo. Antes que Sasuke pudesse pará-lo e dizer que ele não precisava fazer tudo aquilo, o loiro colocou um segundo, rebolando nos próprios dedos.

O Uchiha se perdeu naquela visão, deliciado. E foi aí que o Uzumaki botou o terceiro, e, oh céus, o gemido que o loiro soltou... o moreno poderia gozar inúmeras vezes só de ouvir aquilo.

Ver três dedos saindo e entrando de dentro de Naruto era.. era.. Sasuke não conseguia descrever o quanto aquela imagem era prazerosa. Sem ter noção de seus movimentos, pegou a camisinha esquecida na cama e colocou em seu membro, pegando em seguida o lubrificante e passando, tudo enquanto olhava o loiro atentamente.

Naruto deu um sorriso safrado e retirou seus três dedos de seu interior. Antes que Sasuke indagasse se ele realmente queria aquilo -insegurança não "evapora", sabe?-, o loiro se sentou com tudo no pênis ereto do Uchiha, que soltou um gemido de surpresa/prazer.

O Uzumaki gemeu mais alto que o normal, um gemido de dor.  O moreno acordou pra vida, esquecendo do quentinho que se expandia pelo seu membro ao ver a face contorcida de Naruto em dor. Tentando aliviar a dor do loiro, começou uma masturbação leve, que pareceu surgir efeito.

Logo depois, ele já estava calvagando insanamente no pênis de Sasuke,  até que em um certo momento sentiu a próstata ser acertada em cheio, e se moveu tentando ter o ponto acertado inúmeras vezes.

Depois de uns minutos intensos de foda, Naruto acabou gozando, apertando seu interior na ereção de Sasuke, que por sua vez, se derramou.

E talvez, naquela noite, a insegurança e o medo de Sasuke tenham terminado.


###

-Dois meses depois


-Incrível, senhor Uchiha! - a fisioterapeuta Tsunade exclamou alegre, examinando a perna de Sasuke - Seu progresso é eminente! O que tem feito durante esse tempo para essa melhora?

-Ah, tudo o que você disse - o moreno respondeu, mentindo descaradamente.

Nunca na vida iria dizer o que provocou essa "melhora", há não ser, claro, para Naruto, mas o loiro já sabia disso de qualquer jeito, afinal, fora o Uzumaki que ajudou nessa... Hum... "Terapia".

-Bom, se continuar melhorando assim, talvez você precise apenas de muletas ao invés da cadeira de rodas! - a mulher loira exclamou entusiasmada, se sentando na mesa e pegando um bloco de papel - Vou avisar ao hospital então! Só conh..

Tsunade parou imediatamente quando escrevia. Ergueu os olhos ameaçadoramente para Sasuke, que engoliu em seco.

-Por acaso tem se encontrado com Jiraya?

-Quem é Jira...

-NÃO MINTA! - ela berrou socando a mesa - AQUELE TARADO!

-É sério, eu não sei - balbuciou com medo da mulher.

Sus fisioterapeuta, Senju Tsunade, fora uma lutadora de box muito famosa que se aposentara há alguns anos para seguir a carreira de médica, coisa que sempre gostou. Sasuke conhecia muito bem aquela força bruta, afinal, ela nocauteou a campeã mundial em um só golpe. 

E ainda manteve o cinturão por cinco anos. Bem louco, né?

-VÁ EMBORA! SEMANA QUE VEM VOCÊ VOLTA! -  berrou descontrolada jogando uma almofada para o outro lado do lugar

O Uchiha, com medo, rapidamente se sentou na cadeira de rodas e deu no pé dali. Deu tchau a Ino, que trabalhava como recepcionista no local e encontrou Itachi na rua.

-Otouto, por que saiu mais cedo? - indagou dando a partida no carro

-Tsunade deu piti - respondeu, entrando no carro, dobrando a cadeira de rodas e colocando no chão do automóvel - E eu prezo pela minha vida.

-Por que ela deu piti?

-Achou que a minha melhora tinha haver com um cara chamado Jiraya.

-Ah! O cara que saiu da cadeira de rodas por transar todo dia?

-QUÊ?! - Sasuke gritou incrédulo - Ela acha que.. Hã?! What?! Nani?!

-Calma, otouto - a voz do mais velho saiu risonha - Talvez Tsunade tenha o pego ontem com alguém. Afinal, Jiraya é o marido dela.

-Hã?!

-Já vejo que não sabe de nada - Itachi comentou com um sorriso pequeno - Mas tudo bem.

O percurso foi em silêncio até a casa de Naruto e Sasuke. O Uchiha ainda sentindo uma dorzinha bem pequena na sua bunda, mas tudo bem.

-EI OTOUTO! - o moreno parou de andar na cadeira de rodas quando ouviu o irmão mais velho chamar - Tenta não fazer um segundo roud hoje a noite, se é que você me entende!

Sasuke, como resposta, mostrou o dedo do meio para o aniki, que riu, voltando a dirigir o carro e gritando "Essa não foi a educação que te dei!".

Nunca na vida, o Uchiha iria confessar que essa sua melhora veio de intensas cavalgadas.

Se é que você me entende...


(PERDÃO PELO CAPÍTULO PEQUENO, COMPENSO NO PRÓXIMO QUE É O ÚLTIMO)

(PROVAVELMENTE VAI SER POSTADO DAQUI HÁ DUAS SEMANAS O OUTRO)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...