1. Spirit Fanfics >
  2. Lost - Carl Grimes >
  3. Capitulo 1 - O começo de tudo

História Lost - Carl Grimes - Capitulo 1 - O começo de tudo


Escrita por: _Vitoriacstan

Notas do Autor


desculpem ´pela demora

Capítulo 4 - Capitulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Lost - Carl Grimes - Capitulo 1 - O começo de tudo

Cassie pov:

 

~se tivessem me avisado que um dia, isso poderia acontecer. Eu iria rir da cara da pessoa que disse isso~

~ Errantes por toda a parte~

~ainda bem que não encontrei muitos sobreviventes~

~ os poucos que encontrei quiseram fazer coisas que eu prefiro nem dizer~

~ No fim do mundo sobreviveu apenas eu e Tyler meu irmão. Nem sei se minha mãe esta viva já que ela viajava muito a trabalho, e nunca ficava em casa~

~meu namorado, me largou quando tudo isso aconteceu. Deve ter encontrado uma vagabunda qualquer por ai~

~meu pai? Ele nem deve saber da minha existência~

~a única coisa que eu sei é que ele, era um homem muito fechado, reclamão.

Mas, minha tia dizia que além de tudo, ele sempre foi leal. Ao contrario de minha mãe, minha tia nunca escondia algumas coisas do meu pai~

~soube por minha mãe, que minha tia era casada com o meu suposto tio, o irmão do meu pai~

~sou interrompida dos meus pensamentos, quando procuro agua e comida na minha mochila e não acho~

Eu: merda

~vejo que Tyler esta no andar de cima da cabana que achei e decido procurar suplementos~

~saio da cabana e fecho bem a porta, vejo que não tem nenhum Walker, e começo a andar em direção a estrada~

~ chegando lá, vejo um mercadinho~

~ando em direção ao mesmo, bato com o cano do meu rifle na janela.~

~espero um tempo e vejo que não apareceu nenhum errante~

~entro e começo a vasculhar o mercado, encontrando a=garrafas de agua e enlatados~

~pego todos e escuto um barulho no fundo do mercado~

~começo a me aproximar, ate que escuto um resmungo~

~Merda

~com o cano do rifle, abro a porta~

~Rick?

Eu: abaixa a arma

~ele continua com a arma apontada para mim.

~abaixa você

Eu: eu mandei abaixar a arma

~ele abaixa~

~quem é você?

Eu: eu faço as perguntas. Quem é você?

~antes que ele possa responder, sinto algo gelado em minha nuca. Uma arma~

~ o garoto que esta no chão suspira aliviado~

 ~ate que enfim Rick

Rick: eu sou Rick Grimes, e eu que faço as perguntas aqui.

 


Notas Finais


me falem se vcs gostaram.. um beijoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...