História Lost - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Yoonmin
Exibições 116
Palavras 295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fict Yoonmin, então julguem, mas cuidadosamente.
Pra quem é fã de Yoonmin agradeçam a minha amiga @taethai, que me pediu pra fazer a fict sobre esse casal.
Bjs e boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


~Min Yoongi, leia com atenção.

"Às vezes, tudo o que queremos nesse mundo é um pouco de paz, parar de nos preocuparmos com coisas idiotas e fúteis, mas por mais que digamos ser inúteis ficam rondando nossas cabeças sem mais nem menos. Eu poderia dizer que a culpa é sua, de me encher de sonhos e bobagens que jamais aconteceriam, porém não seria verdade, já que mesmo sabendo que você me ama e faria de tudo por mim fui embora sem olhar para trás.

Com certeza, já estou longe e com muita vontade de voltar para você, te abraçar e nunca mais te larga. Sim, eu poderia implorar para voltarmos, ou até mesmo chorar para você ficar ao meu lado, mas já estou muito longe e meu orgulho não permite. Irônico não? Junto eu falando de orgulho, sendo que eu não tenho nada para me orgulhar.

Caso leia isso, que claro que lerá, espero apenas que consiga um bom futuro. Um dia eu voltarei, mas quando eu voltar... Não pense em me dar outra chance. Desculpa e adeus.

Park Jimin"

 

Yoongi leu e releu a carta cuidadosamente, somente para confirmar que aquilo era verdade. Assim que viu que não era uma brincadeira por parte do Park começou a rir - um riso fraco, quase sem graça - mas depois vieram as lágrimas e junto a elas um sentimento de dor e tristeza. Havia sido oficial, Park Jimin entrou em seu coração e o deixou despedaçado.

_Como você pôde fazer isso? Então aquilo significava um adeus? - perguntou olhando fixamente para a folha com uma bela caligrafia - cujo a mesma já estava machada com lágrimas. _Infelizmente, esse é um capricho que eu não posso ceder, irei te esperar... mesmo que isso dure minha vida inteira.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...