História Lost


Escrita por: ~


Sinopse:
Um dia eu perdi tudo, um dia eu encontrei o meu todo.
Depois de anos sozinho eu aprendi a ficar sozinho, a dizer coisas que sabia que iriam magoar as pessoas e a afastar todos a minha volta.
Mas você chegou e eu tentei juro que tentei afasta-lo, mas você não me deixou. Pela primeira vez na minha vida, eu senti que pudesse ser amado e mais importante ainda, eu senti que podia amar.
Obrigado por ter me guiado por todo o caminho. Obrigado por ter segurado minha mão e não ter soltado. Obrigado por ter me achado quando eu mesmo não sabia que podia ser achado. Obrigado por me salvar. Obrigado por todo dia ao acordar te ver ao meu lado. Obrigado por ser meu!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Namjin, Vkook, Yoonseok
Exibições 5
Comentários 0
Palavras 4.953
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lost
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
0
5
4.953

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.