1. Spirit Fanfics >
  2. Lost... >
  3. Csata

História Lost... - Csata


Escrita por: Dancehitsz e RedYe-ri

Notas do Autor


Sim cap novinho para vocês \O/ eu espero que gostem muitoooo.
Grandes coisas estão por vir...

Capítulo 14 - Csata


Dizer que eu estava assustada seria pouco perto do que eu senti quando vi minha melhor amiga grávida e com uma barriga tão grande.
Fiz de tudo para me convencer que eram gemeos ou talvez tri, mas no fundo sabia que tinha algo a mais nessa historia. Só espero que o filho da puta do cara de quem estamos fugindo não tenha abusado dela, mas Sasuke não aceitaria essa criança, ou aceitaria?
Seria isso o motivo do afastamento dela? Vergonha de me contar algo assim? Besteira ja passamos por coisas demais juntas para ela me esconder algo do tipo.
So espero que esse encontro amanhã não seja regado a "eu não posso te falar" e "esse segredo não é meu" ou eu serei obrigada a surtar.
Ouço batidas na porta, tenho que parar de me assustar com qualquer coisa.
  - Cadê a Sakura? -Um homem moreno perguntou.
  - Ela não mora mais aqui tem um tempo. -Ele parecia estranho, o que ele queria com ela? -Mora com o marido e os filhos.
  - Marido? Filhos? -Se ele conhecia ela como não sabia que tinha se casado? Eu estava lelevemente assustada quando Neji chegou.
  - Boa noite. -Ele me abraçou. -Precisa de algo? 
  - Ele veio procurar a Sakura. -Neji o olhou.
  - E o que você quer com ela? - De repente Neji parecia maior e mais intimidador.
  - Assunto pessoal.
  - Qualquer assunto ligados a ela é meu também, já que ela e casada com um irmão.
  - Diga a ela que sou da parte de Zabuza e seu filho Haku e ela saberá de quem se trata.
   Fiquei branca, eles nos acharam! Foi por isso que os pais dela vieram aqui, eles vieram trazer os desgraçados para levar Sakura ate eles.
Aperto o braço de Neji e ele me manda para dentro com o olhar. Ah não o que ele irá fazer? So agora noto que ele esta fardado.
Vou a contra gosto para dentro e assim que sento no sofá escusto o grito lá de fora, me empertigo toda.
  - Tenten eu vou precisar de você. -Neji disse com o homem algemado andando ao seu lado. Assenti. -Quero que arrume uma mala voce vai comigo para minha casa.
  - Mas, eu tenho...
  - Sem mas, não é seguro aqui. -Olhei para o cara e confirmei com a cabeça.
  - E ele?
  - Vou prendê-lo por invasão. -Quase ri, mas não disse nada corri ate meu quarto e preparei uma mala não muito grande, mas com tudo o que eu precisaria para uns três ou quatro dias.
  - Estou pronta. -Neji arqueou uma sobrancelha.
  - Não você não está, arrume suas coisas você vai ficar comigo por muito mais que dois dias. -Ele me olhou pacientimente enquanto eu pensava bem no que eu estava fazendo, tudo isso deve ter algo com o sumiço de Sakura e aquela barriga. -Depressa amor, Naruto, Hinata e Ino ja estão quase chegando.
  - Aqui? -Ele confirmou. -Por quê?
  - Depois. -Assenti e voltei ao quarto sabendo que era impossível arrumar tudo em tão pouco tempo e depois de alguns poucos momentos Ino e Hinata entraram e sorriram.
  - Ajuda? -Eu sorri e confirmei, então era por isso que eles vieram. -Vamos logo Neji está bem ansioso.
  - Eu entendo. -Ela sorriu tranquilizadora enquanto Hinata apareceu com uma mala bem grande e começou a colocar minhas coisas dentro.
  - Vai ser diferente a partir de agora. -A morena garantiu. -Você é da família também, principalmente da minha e eu me descuidei de você.
  - Você fala como se sei lá... -Não tive coragem de terminar.
  - Como se você e Neji fossem casados? -Confirmei. -Vão ser em breve não se preocupe.-
Não disse nada apesar delas parecerem ter tanta certeza de algo que nos mesmo não tocamos no assunto. 
Continuamos guardando tudo dentro das malas enquanto o silêncio na sala era quase perturbador, não podia negar que eu estava extremamente assustada com a situação.
E agora vendo de perto nem culpo Sakura ela deve ter sido escondida para não correr riscos e agora que isso oferece risco a mim também estou recebendo o mesmo tratamento.
O bairro em que eles vivem é bem afastado do restante da cidade, de longe bem protegido pela floresta densa que cerca toda a cidade. Não seria fácil uma pessoa que morasse fora da cidade acha-lo ou chegar a ele com facilidade.
  - Vamos? -Naruto chegou até a porta. -Depois levaremos o que sobrou. 
  - Claro.- respondi fechando a mala que ele com facilidade levou. Ele de fato também era forte, já o tinha visto carregar sozinhos pacientes mais pesados que minha mala, mas ainda assim era de se surpsurpreender.
Surpreendente também foi ver que o cara ia com a gente vendado é claro. Provavelmente para não ver por onde íamos, ele parecia calmo e até cético.
Não demorou muito para que adentrassemos os portões da pequena, mas a mais linda vila que eu ja tinha visto na vida.
Sasuke estava andando com a pequena Maya em direção a uma das centrais, ela parecia bem feliz e ele parecia refletir a felicidade dela. De longe vi ela pedir colo e ele a pegar. Sorri, fico feliz que Sakura tenha encontrado um bom marido e espero que ela esteja feliz.
  -Sasuke. -Neji o chamou e ele virou para traz e fez sinal de silêncio, Ino automaticamente saiu do carro e pegou a pequena Maya e levou para casa eu imagino. Neji indicou com a cabeça o cara e estava claro que Sasuke não queria que soubessem de Maya. Afinal ele era mesmo um bom pai.
  -Hinata, leve ela até Sakura. Ela saberá o que fazer.
  -Sim. -Ela olhou para mim e sorriu. -Vamos, acho que nós quatro teremos uma conversa bem longa hoje.  
Saí do carro desejando conseguir levar a mala comigo, precisava tomar um banho para tentar relaxar. Mas aparentemente Hinata também era forte o suficiente para carrega-la.
  - Tenten! Hinata.-Sakura disse me tirando de onde quer que eu estivesse. -Entrem, sentem-se.- Ino e Hinata se sentaram no sofá. -Só vou coloca-la para dormir e volto para conversarmos tranquilimente.
  - Tudo bem. -Tentei sorrir o mais natural possível.
  - Não se preocupe nada irá acontecer a vocês enquanto vivermos.
  - E o que da tanta certeza?
  - Isso o Neji te responderá. -Ela sorriu. -Sabe como é coisas de casal.
  - Não eu não sei, Neji nunca me diz nada. -Sakura estava voltando depois de algum tempo.
  - Sasuke também foi assim no começo amiga, não se preocupe depois de hoje tudo mudará.
  - Como tem tanta certeza? Vocês só estão me deixando mais ansiosa.
  - Ten, algum dia te dei motivos para desconfiar de mim? Ou quebrei sua confiança? -Neguei. -Eu te protegeria com a minha vida. -Sorri. -Sei que vai ter um ataque, mas eu preciso que se acalme agora e quando chegar a hora. Não fuja,  não quero te assustar. -Ela parou percebendo que ja tinha me assustado. -Eu nunca machucaria você ou deixaria que te machucassem.
  - Eu vou tentar. -E tentaria.
  - Tudo bem, amanhã teremos uma conversa séria sobre tudo isso que está acontecendo, mas o foco de hoje é sua conversa com o Neji. Amiga tenha em mente uma coisa, ele ama você, se você está se perguntando como eu sei, eu sei porque vivi exatamente isso com Sasuke a um pequeno tempo atrás e acredite seria uma coisa que eu iria querer muito dividir com você, mas existe uma lei.
  - Que impede vocês de me contarem isso?
  - Sim, só o Neji pode e so quando e autorizado. - Ino e Hinata tinham saído para verificar Maya.
  - E ele foi autorizado agora? -Ela assentiu. -E e algo assustador certo? Ninguém seria proibido de dizer algo normal.
  - Só pega leve com ele, acredite ele nunca machucaria você, nunca ouviu?
  - Sim! -Queria perguntar o porquê, mas sabia que ela não iria me responder, só me restava esperar.
  

 

                              SASUKE


Eu estava furioso desde que Neji me disse que tinha encontrado um cara procurando Sakura e isso não era nada bom, eu precisava pensar direito para não matar o desgraçado.
Meu pai me disse para lidar com isso como parte do treinamento e eu não podia falhar, ele era tudo o que tinhamos para descobrir quem era o desgraçado que estava atrás dela e onde ele estava.
  - Cadê? -Ele indicou o cara no banco de trás vendado. -Um de nós? -Neji negou. -Humano? -Indaguei por meio da ligação.
  - Sim. -Confirmei e eu mesmo fui pega-lo. -E os outros?
  - Todos estão em suas casas e permanecerão lá.
  - E vocês são o que? A mafia? -Eu ri, esse inseto não sabia como iria preferir lidar com a mafia.
  - Não, para o seu azar. -Respondi levando ele para a sede. -Neji pode ir falar com ela. -Ele assentiu. -Naruto vamos.
  Gaara ja nos esperava olhando para o homem que eu arrastava com desprezo. Ele sentia como eu estava alterado era um otimo beta afinal.
O coloquei de frente para a mesa de comando sentado, desamarrei-o olhando para Naruto que se pos na frente da porta, não que ele conseguisse de alguma forma espacar da alcateia, eramos mais de cem famílias e nem mesmo alcateias vizinhas ousavam nos desafiar e não seria um bando de humanos de merda que iria ameaçar e amedrontar minha mulher e meus filhos.
  -Pode começar. -Eu disse sem me alterar enquanto tirava a venda do filho da puta.
  - Não tenho nada a falar com você. -Sorri debochado, e claro que ele falaria.
  - Mas com a minha mulher você tem. 
  - Então você e o marido. -Ele sorria,mas não por muito tempo. -Sabia que sua esposa é noiva de outro?
  - Se era,deixou de ser. -Me levantei tranquilo. -Ja que somos oficialmente casados.
  - Deixe só Zabuza saber disso.
  - Não sejamos hipócritas os pais dela devem ter dito tudo assim que saíram da cidade. -Ele deu  usaremos eles como moeda de troca.
  - Acha mesmo que Sakura iria aceitar? Se entregar para libertar as pessoas que a venderam. Não seja idiota, sei bem que assim que tivesse posse dela matariam os dois.
  - Mas ela saberia? Vamos apelar para o lado sentimental da garota.
  - Não vai funcionar. -A voz feminina que tanto me encantava cortou minha risada. -Eu não quero saber desses dois. -Ela se colocou ao meu lado um pouco atrás como se dissesse que me apoiaria no que eu decidisse.
  - Acho que ela fala por si só. -Não segurei o sorriso. -Diga a quem trabalha que nos deixe em paz ou se preparem para sofrer as consequências. -O cara ainda olhava assustado par Sakura. 
  - Isso não e possível eu vigiei você de perto desde o momento que você partiu com a outra, como. -Ele olhava para o meu filho na barriga da mãe.
  - Isso não te importa, se eu ver você pelas redondezas ou ao menos souber que continua na cidade não serei tão bondoso em deixa-lo vivo. 
  - E quem você pensa que e para me dar ordens? Não passa de um caipira, acha que e a voce quem temo?
 -Deveria ser. -Olhei para ele com ódio sentindo meu lobo arranhar querendo sair. -Naruto, leve Sakura daqui.
  -Mas. -Ela tentou discutir, mas acabou aceitando. -Te espero em casa. -Assenti e cheguei perto do projeto de homem que não mais exalava tanta tranquilidade e nem um pouco a coragem exibida pouco tempo antes.
  -O que vai fazer? -Gaara perguntou.
  -Ainda estou pensando se um dedo basta ou se arranco logo o fato. -Gaara sorriu indicando sua favorita.
Soube que os gritos foram ouvidos mesmo a sede sendo a prova de sons, quando quebrei-lhe os dedos e o pé.
Não seria tão literal a ponto de tirar-lhe nenhum, foi só um aviso. Não mexa com a minha mulher.
  -E acredite estou sendo muito generoso, mas só por que eu quero que vá até quem teme e avise que estou esperando, ansioso.
Itachi entrou na sala procurando com os olhos o motivo dos gritos e arqueou uma sobrancelha quando viu o homem já não amarrado, afinal eu não era covarde e não precisava disso e com o rosto contorcido de dor.
  -Gaara, leve-o. - Ele assentiu. -Irmão.
Passei por Itachi e fui em direção a minha casa, gostaria de saber como Neji estava se saindo, mas antes presisava cuidar do que é meu.


Notas Finais


Fiquem atentos ja ja sai cap de Heirs qualquer erro me avisem nos comentários
CAP NÃO BETADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...