1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. Truth

História Lost - Truth


Escrita por: natebarros

Notas do Autor


Heeeyy genteee eu to feliz.. É MEU ANIVERSÁRIO HOJEEEE ♥o♥

Trouxe mais este cap pra vocês, espero que leiam, gostem e me digam o que acharam <3

BOA LEITURAAAA <3

Capítulo 22 - Truth


Park Sooyoung conforme viu a movimentação de pessoas, optou por não se aproximar.. sua cabeça estava cheia, pesada.. e a mesma se sentia de alguma forma angustiada, como se a sua alma se apertasse no seu peito.. aquele barulho a minutos atrás havia chamado bastante a sua atenção, então a mesma achou melhor ocupar a sua mente aquilo, qualquer outra coisa que não fosse os minutos anteriores.. a morena começou a andar no meio da floresta em direção ao grande estrondo que ouviu.. ela tinha certeza da direção que andava, só não sabia se estava longe ou perto de chegar.. ela respirava um pouco ofegante pois andava de maneira meio rápida, se sentia apreensiva.. – d-deve ser um avião.. – ela disse baixo para ela mesma enquanto caminhava, a mesma não tinha medo de se perder, deveria ter.. mas no momento ela só queria achar logo alguma solução... queria embarcar logo naquele avião e voltar para onde quer que fosse... “eu devo voltar pra casa?” essa pergunta lhe percorreu a cabeça.. novamente se perguntando o que ela estava fazendo naquele avião.. “porque Filipinas?”... a jovem caminhava de forma meio concentrada.. até que viu o ar ficar mais espesso.. havia fumaça ali.. e poeira.. e-ela sentia que estava chegando perto.. mas a cada passo que ela dava, mais ela sentia que aquele possível avião não iria salvá-los daquele lugar... a garota engoliu a seco e prosseguiu.. ela começou a ouvir vozes.. havia pessoas chorando e outras gritando.. por algum momento ela teve receio de continuar o seu caminho, quase parando naquela trilha que a mesma criou.. m-mesmo assim, ela já havia chego até ali.. iria continuar..

- n-nossa.. – a voz dela saiu devagar assim que passou por alguns arbustos... dando de cara com um avião todo danificado.. e-era grande.. parte dele parecia pegar fogo e o mesmo estava rachado no meio.. como se fosse partir em dois... parte dele também estava aberto sendo possível ver corpos de pessoas lá dentro... Sooyoung ainda com os olhos esbugalhados levou uma mão até a boca não acreditando no que via.. – m-mais um.. avião.. – a garota começou a olhar em volta e tinha muito sangue no local.. pessoas mutiladas e corpos caídos do lado de fora.. e-era como se ela estivesse revivendo o próprio acidente... ela sentiu todo o seu corpo se arrepiar e começou a passar o olhos pelo lugar começando a andar devagar... pôde ver de longe algumas pessoas conhecidas tentando ajudar.. Jongsuk.. Irene.. a mesma parecia ainda não acreditar.. e ao mesmo tempo tinha os olhos fixos no avião.. ao olhar pra perto dos destroços.. havia uns bancos caídos do lado de fora, onde aparentemente havia umas pessoas presas pelo cinto de segurança.. porém muito machucadas.. talvez estivessem mortas também.. de alguma forma ela não conseguia tirar os olhos.. havia um rapaz.. u-um rapaz preso ali.. Sooyoung foi se aproximando devagar olhando atentamente para o rosto do homem desacordado e com muito sangue... a morena foi dando passos devagar até o local, como se fosse atraída por aquele corpo... quanto mais ela se aproximava.. mais se sentia temerosa e com a garganta.. presa.. até que ela chegou perto suficiente pra ver o seu rosto clareza... - .... – Sooyoung deu um grande suspiro.. como se o tempo parasse naquele instante... não dava pra por em palavras o que se passava em sua cabeça e coração... a vista dela se embaçou de tal forma que ela só conseguia ver um borrão vermelho em seu rosto... a garota.. como se perdesse as forças caiu no chão sentada.. de frente pra ele sentindo aquela terra misturada com cinzas em seus joelhos... e-ela se lembrou.. Sooyoung... a sua memória voltou como num trailer rápido em sua cabeça.. ainda com o coração palpitando e desarmado ela levantou logo os olhos novamente para o homem a sua frente... e-ela não acreditava no que estava acontecendo... e-era terrível.. terrível demais.. – S-S-Su-Sung.. – e-ela praticamente não conseguia falar... ela foi engatinhando de forma rápida pegando nele... como se tentasse ter certeza do que estava a sua frente.. – n-n-ão.. – as lágrimas começaram a descer de forma forte... lavando assim o rosto dela rapidamente... ela se lembrava dele... se lembrava daquela pessoa... lembrava do seu sorriso.. lembrava do seu abraço.. – p-por que? – lembrava das suas palavras.. – s-sung.. – lembrava da sua teimosa... – SUNGJAAEEE!!!

Irene se virou de uma vez assim que ouviu um grito agudo ecoar por aquele local, como se atingisse em cheio a sua pessoa.. era como se tomasse um susto... ao olhar ao redor meio preocupada ela viu aquela garota.. ela avistou Sooyoung um pouco mais a frente debruçada no chão e chorando.. Irene não conseguiu tirar os olhos da garota mais nova por alguns segundos.. e-ela estava em prantos.. e naquele momento o coração da Irene se apertou... “o que eu faço?”... a mais velha engoliu a seco não sabendo se deveria ir tentar ajudar a garota.. ou tentar ajudar aquelas pessoas feridas.. p-por mais que fosse óbvio o caso da gravidade das pessoas.. n-naquele momento.. era como se fosse impossível pra Irene ignorar o estado da Sooyoung... “culpa sua Taehyung.. “ ela o culpou na mente.. se ele não tivesse colocado tanta coisa em sua cabeça ela não se sentiria daquela forma... m-mas ela não estava conseguindo evitar.. Irene foi se aproximando da garota mesmo sem saber o que falar pra ela e o que fazer... a morena era péssima nessas coisas.. mesmo assim ela não conseguia ver a mais nova naquele estado... parando assim um pouco atrás dela.. – Soo-sooyoung?

A garota mais nova meio que segurou o choro no momento em que ouviu a voz se virando pra trás com os olhos inchados.. ela estava quase em cima daquela pessoa e a olhou engolindo a seco.. ainda com os suspiros e soluços visíveis.. Sooyoung encarou a morena que parecia querer ajudar... a mesma conversou pouquíssimas vezes com ela.. m-mesmo assim, ela se sentia fora de si.. – o.. o s-sungjae.. – ela disse sentindo o lábio tremer e voltou a encarar o rapaz novamente... e-ela se lembrava de tudo.. se lembrava dos momentos que teve com ele.. da discussão.. do momento em que entrou no avião.. e porque estava fazendo tal coisa... e aquilo só a fazia sentir ainda mais culpada... – e-ele não.. a-acorda.. – ela disse voltando a chorar de novo... ela se sentia dilacerada por dentro... a-aquilo havia sido culpa dela.. – i-idio-ta.. – a mesma estava com tanta raiva de si e dele... ela não conseguia se controlar... só queria ter o poder de voltar no tempo.. as mãos dela estavam sujas com o sangue dele.. Irene por sua vez a olhava sem saber o que dizer... e-ela se sentia horrível... a mesma foi se aproximando e por fim se abaixou do lado da mais nova.. também olhando para o tal de Sungjae..

- é.. o seu namorado? – Irene não sabia ao certo o que estava falando, mas a mesma a olhou com os olhos mais tristes possíveis... como se não soubesse responder também..

- e-eu não sei.. n-nunca chegamos a isso.. – ela disse limpando as lágrimas com as costas da mão.. sujando um pouco do rosto de sangue... – m-mas eu me lembro.. l-lembro de tudo..

Irene a olhou meio apreensiva.. colocando uma mão no ombro dela que parecia tão gelado quanto uma peça de metal.. a mais velha olhou pra baixo sentindo a tristeza tomar conta de si.. a mesma sabia de coisas da mais nova... m-mas não sabia se Sooyoung sabia daquele fato.. m-mesmo assim... ela queria saber naquele momento.. t-talvez Taehyung estivesse certo, e mesmo que não tivesse.. e-ela queria ajuda-la.

- Do que.. você se lembrou? – ela perguntou e Sooyoung voltou a olhá-la... ela deu um pequeno riso triste, deixando o seu corpo pesar ainda mais no chão como se estivesse sem saída.. Sooyoung não sabia exatamente o que falar pra Irene.. m-mas ia dizer tudo o que estava no seu coração.. a mesma sentia a garganta doer... e de qualquer forma, ela não sabia se conseguiria voltar a ter a mesma relação com o Jungkook depois do que aconteceu..

- e-ele também me chamava de Joy... – ela olhou pra baixo deixando mais uma lágrima escapar.. – é como se ele sempre ... estivesse comigo.. – ela suspirou profundamente como se tentasse tomar ar... – q-quando descobri.. que meu pai.. – ela olhou pra Irene e depois disfarçou.. – matou a minha mãe.. – ela sentia a dor de suas próprias palavras.. – f-foi ele quem me ajudou... a pesquisar.. m-meu passado... m-minha família.. – ela olhou novamente pra Irene e a mesma estava chocada... se sentando da mesma forma do lado da Sooyoung a encarando fixamente... – n-nós até descobrimos que tenho uma irmã.. – ela deu um riso triste e o coração da Irene se acelerou ainda mais.. como se ela levasse um choque de realidade.. – m-mas a minha mãe levou ela pra uma igreja... m-meu pai não prestava na verdade.. – ela secou mais umas lágrimas que voltaram a cair... – o nome dela era Bae Joohyun... – Irene olhou pra baixo como se visse o chão se abrir embaixo de si... “s-será possível?” Sooyoung deu um riso rápido de canto.. – n-na verdade somos meio-irmãs... – Sooyoung fechou os olhos por um momento e em seguida abriu de novo.. – i-isso se ela estiver viva... a única informação que tenho dela.. é que ela é de Daegu.. p-pelo menos a igreja era em Daegu.. – o-os olhos da Irene começaram a lacrimejar naquele instante... a-aquela era a única informação que ela tinha de si.. “uma igreja de Daegu a levou para um orfanato...”.. logo aquela lágrima começou a escorrer do rosto da mais velha.. e a mesma olhou pra baixo tentando se controlar pra não chorar na frente da mais nova... – m-mas como eu não consegui ir muito longe com isso.. – ela olhou triste pra baixo e voltou a encará-lo.. – Sungjae me incentivou a achar meus avós... m-meu avô na verdade.. – ela respirou fundo tentando não chorar.. – daí descobri que ele estava nas Filipinas... o p-pai da minha mãe – ela olhou pra Irene e a mesma tinha os olhos cheios de lágrimas juntamente com a mais nova.. – é.. a única família que tenho.. S-sungjae disse para eu não ir sozinha... m-mas eu não podia colocar ele nessa comigo... – a mesma olhou pra ele sentindo o seu coração sangrar por dentro.. – e-ele tinha família... f-família de verdade... – ela começou a chorar de maneira forte de novo.. Irene afastou de forma lenta a mão do ombro da Sooyoung.. vendo a menina tentando abraçar o Sungjae... e-ela tinha uma sensação única na sua vida... a sua vontade era de contar sobre a cicatriz... e sobre Daegu... e conversar a respeito de datas... m-mas ela se sentia totalmente impotente.. ainda mais com tamanho sofrimento que a mais nova estava passando – e-ele veio atrás de m-mim.. – Sooyoung deitou o rosto sobre o peito dele e começou a chorar fortemente... Irene a olhava sem reação... n-não sabia ao certo o que fazer.. até que um som abafado começou a ecoar..

- a-aagghh – foi um gemido arrastado que fez Sooyoung levantar a cabeça assustada no mesmo momento... ela foi com os olhos direto no Sungjae.. e ao ouvir o barulho Irene fez a mesma coisa se aproximando assustada... – a-aaish..

- SUNGJAE!!! – Sooyoung gritou abrindo um sorriso vendo o garoto ainda de olhos fechados resmungar de dor, a garota não sabia como descrever a alegria que sentia.. e-ele estava vivo... Sooyoung virou o rosto encarando Irene com um semblante extremamente surpreso e feliz... por mais que seu rosto estivesse vermelho de tanto chorar... – U-UNNIE.. ELE TA VIVO! – Sooyoung sorriu a olhando e Irene deu um meio sorriso ainda não acreditando também... e-ela também pensava que ele estivesse morto.. no mesmo instante ela se aproximou mais o olhando... – p-p-precisamos.. cuidar dele!!!

- ...J-joy? – o rapaz de uns vinte e quatro anos de idade foi abrindo os olhos devagar como se a fitasse aos poucos... ela aproximou o seu rosto do dele sorrindo... e-ele tentou sorrir de volta, m-mas o mesmo parecia sentir muita dor.. o que o impediu

- t-ta tudo bem... – ela disse lhe dando um largo sorriso e passando a mão no rosto dele... derramando agora uma lágrima de felicidade.. – n-nós vamos cuidar de você! – ela disse e voltou a olhar Irene, que deu um pequeno sorriso e assentiu concordando... “nem tudo estava perdido..”!!!

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

- s-S-SOCORR..O – uma voz masculina começou a gritar ainda de dentro do avião.. o rapaz de cabelo cinza tentava sair da onde estava, se mexer ao menos... mas estava preso... tinha um destroço em cima dele e de sua namorada ao seu lado.. e-ele tremia por dentro.. a todo momento ele olhava pra Seulgi que estava desacordada com uma grande ferida na cabeça e  perto do tronco... a mesma não respondia por mais que ele gritasse pra ela.. –SOCORROOO!!! – ele gritou mais uma vez, tentando por toda a sua força naquele grito.. o mesmo não conseguia mexer nem os braços e nem as pernas, ele sentia fortes dores, porém a sua preocupação maior era com a garota ao seu lado... – s-Seul-gi.. – ele disse olhando pra ela extremamente preocupado, a mesma estava sangrando muito e mesmo de olhos fechados o seu cenho franzia como se sentisse muita dor... e-era como se ela respirasse com dificuldade, e o fato dele não conseguir fazer nada para salvá-la daquela situação... era a pior coisa que existia, e-ele não estava mais aguentando aquilo.. – POR FAVOR... A-ALGUÉM NOS AJUDE??? – sua voz já nem tinha tanta força pois sua garganta doía de tanto gritar... o rapaz estava quase perdendo as esperanças.. quando ouviu uma certa movimentação vindo da parte de trás do avião, como se tivesse gente andando por lá... entretanto o mesmo nem conseguia se virar para ver se tinha alguém, por conta da sua condição.. – a-AQUI!!! – o rapaz de vinte e três anos gritou de forma ofegante como se a vida dele e de Seulgi dependesse daquilo.. até que o mesmo viu um vulto se aproximar.. por um momento ele sentiu que nem tudo estava acabado..

- t-tem gente aqui... – Taehyung gritou um pouco alto pra trás aonde Jongsuk tentava tratar de alguém.. e no mesmo instante ele se voltou para o casal.. olhando de forma meio assustada em especial para a garota de cabelos castanhos avermelhados que sangrava muito..

- g-graças a Deus.. – o rapaz disse respirando de forma desregular sentindo uma forte dor na coxa... Taehyung olhava de forma preocupada para os dois... vendo logo de cara qual era o problema.. e com certeza não era algo nada fácil de se resolver.

- e.. eu vou tirar isso de vocês.. – Taehyung se posicionou pegando na ponta daquele destroço tentando puxar na sua direção.. pra tirar de cima dos dois... p-porém era pesado.. ele tinha receio de não conseguir sozinho.. – você consegue... fazer força? – ele perguntou para o outro a sua frente de cabelos grisalhos.. esperando que a resposta de sua pergunta fosse sim..

- a-acho que consigo.. – ele disse e começou a fazer força pra empurrar... da mesma forma que Taehyung fazia força puxando.. até que finalmente o objeto começou a se mover saindo de cima dos dois fazendo Seulgi gritar no mesmo momento.. Taehyung foi pro lado de forma rápida para o objeto não cair em cima dele... Seulgi arregalou os olhos sentindo assim as suas feridas expostas, mais sangue começou a esguichar dela e a mesma olhou assustada para parte de sua carne exposta, nem conseguindo falar nada.. só ficar com a boca aberta.. os olhos dos três se arregalaram e Seulgi foi virando a cabeça de forma devagar para o lado.. olhando para o seu namorado como se quisesse dizer.. “e-eu n-não vou.. co-conseguir..”

- J-jimi.. – os seus olhos começaram a lacrimejar e o rapaz com as braços também machucados começou a se apressar tentando tirar a blusa, em seguida apertou o tecido em cima de uma grande ferida dela fazendo a mesma gritar novamente de dor.. a-aquilo doía nele.. p-porém ela não podia perder mais sangue.. e ele não podia podia perde-la... ela tinha que viver, nem que isso lhe custasse tudo.

- f-fique c-calma... – os olhos do rapaz tremiam de medo junto com as mãos, ele estava morrendo de medo, mas tentando passar segurança pra ela... Taehyung se apressou pra ajudar também arrancando um pedaço de tecido da roupa que vestia pra tentar estancar as maiores feridas dela... – p-por favor... – o jovem disse engolindo a seco olhando para o de cabelos castanhos.. enquanto o mesmo tentava estancar alguma ferida também – s-salve ela cara.. eu te i-imploro..

Taehyung respirou fundo vendo aquele situação e se voltou pra trás.. gritando para Jongsuk se aproximar... mesmo em meio a um atendimento o médico correu vendo a cara de preocupação do Taehyung.. Jongsuk respirava ofegante também.. ao olhar pra ela... o médico se sentiu impotente no momento..  não estava preparado para aquilo.. não tinha as ferramentas ali com ele... m-mas ele sabia quem tinha... só Shinhye poderia cuidar dela naquele estado, ela precisava de pontos e antibióticos.. ela precisava sair dali logo..

- Tem que levar ela pra praia!!! Agora! – ele disse de forma direta olhando para os dois rapazes..

- Minha perna... – o de cabelos grisalhos grunhiu tentando se levantar... – você.. – ele se virou pro castanho.. e o mesmo o encarou meio engolindo a seco.. – l-leve ela... e-ela precisa de cuidados rápido.. – ele olhou pros dois implorando por ajuda e Taehyung assentiu no mesmo momento, ele olhou pra Jongsuk e conseguiu entender que o mesmo não tinha como sair daquele local, estava prestando atendimentos de emergência ali.. não podia deixar o seu posto..

- claro.. t-tudo bem.. qual o nome de vocês ?

- eu.. sou o Jimin.. – ele disse engolindo com dificuldade sentindo a boca seca, enquanto ela nem conseguia falar direito.. só rangia e grunhia com a dor que sentia, tendo uma mão segura firmemente no braço do Jimin.. – e ela Seulgi..

- certo.. – ele se virou para a garota.. – vou levar você!

Taehyung pegou a garota no colo, aos poucos a mão dela foi se desgrudando do braço do Jimin que a olhava fixamente, como se dissesse que ela iria ficar bem, o moreno saiu com cuidado do avião com ela nos braços, a mesma tremia como se não estivesse aguentando a dor, aparentemente o tal do Jimin iria ser atendido pelo Jongsuk... a respiração da Seulgi estava desregular, não demorou muitos segundos e ela logo desmaiou novamente nos braços do Taehyung... e-ele estava cansado com toda aquela situação.. e sabia que seria uma caminhada longa.. m-mas se Shinhye podia salvá-la.. ele iria fazer aquilo.. além do mais o próprio namorado clamou por aquilo... ao sair do avião ele olhou pro lado e viu Irene e Sooyoung acudindo uma pessoa um pouco mais afastado... tal coisa quase distraiu os  pensamentos dele naquele momento..  “e-elas estão conversando?” ele certamente perguntaria algo pra ela depois, mas naquele momento ele precisava correr... era uma questão de vida ou morte..

 

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

 

Passado alguns minutos, Taehyung finalmente chegou na praia, e aquele lugar estava mais agitado do que ele pensava que estaria, Shinhye estava atendendo um cara que ele não tinha visto e Sooyoung estava ao lado dele, de imediato ele se lembrou de ter visto ela e Irene acudindo alguém.. um pouco mais do lado estava mais alguém bastante machucado, Jisoo e Jungkook estava envolta dele como se o tentasse ajudar, e agora ele estava com Seulgi nos braços... por mais que parecesse injusto, pois todos ali precisavam de atendimento.. ele sentia que ela estava pior, a mesma estava desacordada deste aquela hora.

- SHINHYE!! – ele gritou se aproximando e a morena o encarou com cara de cansada também, mas ao mesmo tempo atenta e preocupada... – ela está muito mal.. – ele disse se aproximando e a mesma pediu pra Sooyoung fazer algo na sua ausência e a mesma correu se aproximando..

- a-ainda tem muita gente ferida? – ela disse se chegando mais perto, fazendo sinal para pô-la no chão, e assim ele fez...

- ainda tem um pouco.. – Taehyung disse ofegante colocando a garota no chão, Shinhye se aproximou tirando os tecidos dela e deu um suspiro meio arrastado.

- ela não ta nada bem.. Cadê o Jongsuk? – ela indagou o olhando seriamente..

- ele está dando os primeiros socorros lá... – ele disse se levantando e pondo a mão na cintura em seguida, com certa dificuldade, foi uma longa caminhada a carregando no colo.. – eu vou voltar pra ajudar..

- só espere um pouco.. – ela levantou de forma rápida indo pra tenda e pegando uma espécie de sacolinha com alguns remédios e instrumentos que poderiam ser úteis.. – entregue pro Jongsuk! – ela disse o entregando e suspirando.. voltando a atenção agora pra garota.. – qual o nome dela?

- Seulgi eu acho... – Taehyung disse olhando dentro da sacola e passando as vistas em volta do local, um pouco aero.. – a Irene não veio pra cá?

- Ela veio com a Sooyoung.. – a médica disse começando os procedimentos na Seulgi.. – não a vi depois..

- tudo bem.. eu vou lá.. – Taehyung disse passando a língua em volta dos lábios ligeiramente secos e começou a voltar pelo caminho, entrando novamente naquela floresta.. a-aquilo era uma loucura.. mais um avião havia caído naquele lugar, e-era realmente uma chance em um milhão.. e agora o que já era difícil, estava sendo ainda pior.. enquanto Taehyung andava pela floresta ele ouviu uns barulhos de pegadas um pouco mais para o lado... tinha alguém voltando junto com ele, o mesmo respirou fundo torcendo para que fosse ela e começou a se aproximar na direção do som.. não demorou muito e ele viu a silhueta da moça entre as folhas andando meio ofegante, um sorriso automático brotou nos lábios dele e o mesmo acelerou o seu passo.. – IRENE??

A mesma parou o seu caminho ao ouvir a voz grossa dele gritar, ela se virou na direção o encarando meio assustada, Taehyung foi se aproximando aos poucos, diminuindo a velocidade dos passos.. porém .. como se ela estivesse com algum receio.. Irene voltou a andar com a cabeça baixa, o rapaz não entendeu o porque daquela atitude e correu até a mesma, até finalmente pegar no seu braço fazendo a mesma parar de andar mais uma vez.. ele parou ofegante a olhando, enquanto a mesma insistia em olhar pra frente, com parte do cabelo solto tampando o seu rosto.. como se não quisesse falar com ele.

- m-me deixe ir Tae.. – ela soltou aquilo.. mas a voz dela estava totalmente diferente do que ele já ouviu.. e-era voz de choro.. Taehyung não acreditando naquilo se aproximou pegando de leve no queixo dela e virando o rosto pequeno e delicado da mesma na sua direção... e-ela realmente estava chorando.. a ponta do seu nariz estava vermelha, e os olhos brilhando.. s-seu semblante era triste... e-ele realmente não conseguia entender o que estava acontecendo..

- O que aconteceu Irene? – ele perguntou devagar se aproximando mais uns passos até ficar bem de frente pra ela,  pondo as duas mãos no seu rosto que parecia tão frágil, ele passou o dedo com cuidado como se tentasse limpar as lágrimas dela... ele queria ajuda-la.. queria compreende-la, queria que ela se abrisse pelo menos uma vez na vida e colocasse pra fora tudo aquilo que ela realmente era.. – você não conversou com a Sooyoung? – no fundo ele sentia que aquela aproximação devia ter algo a ver com o estado de Irene no momento, pela primeira vez ele a viu de forma frágil.. c-como se a armadura de pedra dela estivesse caindo.. a m-mesma tentava segurar o choro dando vários suspiros prolongados e sentidos... na verdade a garganta da Irene doía... ela tinha tanta coisa presa dentro de si, que sentia que podia explodir a qualquer momento.

- e-eu... conver-sei... – ela olhou pro lado disfarçando e pois as mãos nos braços do Taehyung, afastando-o do seu rosto... não dava pra saber exatamente o que estava acontecendo, ela parecia de certa forma arrasada.. – e-está feliz.. agora? – ela engoliu a seco e o encarou tentando segurar as lágrimas..

- como é? – ele não entendeu o que ela quis dizer com aquilo.. – o que você está..

- Você tinha razão Taehyung!! – ela disse de uma vez.. colocando uma mão no rosto como se tentasse se segurar, a mesma ousou caminhar mais uma vez .. como se quisesse fugir.. entretanto é como se ela não conseguisse sair do mesmo lugar... – E-ela d-deve ser mesmo.. minha irmã.. – Irene disse com as mãos tremulas e Taehyung não sabia se ficava triste pela sua expressão.. ou feliz com aquilo... ela deveria ficar feliz... o que era o óbvio, a mesma não conhecia ninguém da família, s-seria um grande recomeço..

- M-mas isso é ótimo Irene!!! – ele se aproximou.. ousando a lhe dar um sorriso.. não entendia o porquê dela estar daquela forma, ele pegou em seus ombros como se a forçasse a encara-lo..

- i-isso.. não é ótimo Taehyung! – ela tirou os braços dele de si com raiva e as lágrimas começaram a descer mais forte.. – v-você não sabe o que fez.. – ela respirava de forma ofegante e o semblante do Taehyung foi mudando aos poucos também... aquilo tudo já estava fazendo ele ficar louco..

- Aé?? – ele se aproximou mais sério fazendo ela recuar um passo pra trás... o mesmo não aguentava mais tantas voltas e mentiras da parte dela... e-ela sabia sobre o passado dele, sendo que era algo extremamente sigiloso.. já ela... vivia presa naquele mundo particular só fazendo tudo se complicar.. ele já estava no seu limite também com aquilo.. – por que você não me diz o que fiz então? – ele disse alterando a voz e se aproximando.. – PORQUE NÃO FALA LOGO QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI EM IRENE??? – a mesma quando se deu conta já estava encostada num tronco de árvore, o olhando de forma assustada... e-ela não esperava aquela reação dele, ele estava perto de si a olhando fixamente, com a mão apoiada no tronco.. os olhos dela vacilaram fazendo ela olhar pra baixo.. a verdade... é que ela mesma não estava mais aguentando aquilo tudo.. ela odiava a sua vida e odiava ter que mentir pro Taehyung.. especialmente para ele.

- Você quer saber? – ela disse de forma lenta respirando fundo – quer mesmo a verdade??? - .. a mesma sentia o seu peito doer... mas em seguida o encarou fixamente nos olhos... – eu fugi com doze anos do orfanato, como eu te disse.. fui morar na rua... precisava me alimentar.. e então comecei a praticar pequenos furtos.. – Taehyung a olhou engolindo a seco franzindo um pouco o olhar, ela falava aquilo com dificuldade, como se a mesma odiasse ter feito aquilo... – com catorze anos... – ela olhou pro lado meio disfarçando e voltou a encara-lo -  e-eu comecei a... seduzir homens para rouba-los... e e-eu estava indo muito bem nisso... a-até que eu fui aplicar este golpe num cara perigoso de uma organização criminosa e eles me pegaram... me forçaram uma missão absurda... caso eu conseguisse ficaria viva... – ela respirou fundo umedecendo os lábios com a língua... como se ao mesmo tempo viesse um grande flashback do seu passado, enquanto Taehyung não sabia nem como reagir a aquilo que ouvia – e-eu consegui e comecei a trabalhar com eles...  me tornei uma hacker profissional.. – ela deu um riso triste em meio ao choro - ... já invadi diversos sistemas de empresas, governos, bancos... – ela olhou pra baixo suspirando.. e Taehyung foi tirando a mão devagar do tronco atrás da garota a olhando fixamente.. – inclusive eu estava viajando numa missão agora... – ela soltou o ar devagar engolindo a seco, não acreditando que havia contado tudo aquilo.. - e-eu não tenho família e não tenho nada.. só a eles.. se um dia eu quiser sair eles me matam... s-se eu me aproximar de alguém.. eles matam a mim e a pessoa.. – os olhos dela começaram a se encher de lágrimas novamente.. – se um dia eu encontrar a minha família.. devo ignora-los por que senão... e-eles a matam também!!! – Taehyung ficou pasmo a encarando sem conseguir pronunciar uma única palavra... – q-quando tudo isso acabar... s-se você não me prender e tentar de alguma forma me ajudar... eles nos matam... e.. – as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.. por um momento ela pensou que o melhor mesmo era ela ter morrido a onze anos atrás.. a ter que viver essa vida – e-eu não posso ser irmã da Sooyoung... e-ela não merece uma irmã como eu Taehyung...

 

...


Notas Finais


Ficou tipo... MUITO GRANDE (me dei conta agora kkk descurpa)

O QUE ACHRAMMM GENTE?? COMENTEM POR FAVOR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...