História Lost - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Beyond The Scene, Bts, J-hope, Jin, Rap Monster, Suga, Yaoi
Visualizações 6
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente isso é só uma apresentação
Por isso tá pequeno
Agora vou deixar vocês em paz
BOA
LEITURAAAA
:3

Capítulo 1 - Apresentação PT1


Fanfic / Fanfiction Lost - Capítulo 1 - Apresentação PT1

Oi, tudo bem com você ? Espero que sim…bom, eu não sou de enrolar muito, então vamos ao que interessa. Sou Min Yoongi, tenho 17 anos, e moro com meus tios desde os 7 anos de idade, após meus pais morrerem..eu prefiro não comentar sobre esse assunto. Eu também não acho necessário dizer exatamente tudo o que sou, gosto, e faço, bom, tem uma coisa que eu preciso dizer para deixar avisado pra quem vier de gracinha, eu odeio que me acordem quando eu tô dormindo. Eu também tenho um apelido, Suga (?), Minha mãe que me apelidou assim, por um motivo bem tosco, mas eu até que gosto. "Seu sorriso é tão doce quanto você" dizia minha mãe, acho que ela precisava urgentemente de um óculos.

Mas continuando a história, eu estou aqui para falar sobre a minha história, e porque agora estou nesse lugar com o Hoseok e o Jin, vocês vão conhecer eles, não se preocupem. Bem, começando tudo, eu fugi de casa à uns dois anos, motivo ? Eu não aguentava mais ser tratado feito lixo naquela casa, eu não aguentava mais aquela escola, nem os alunos dela, eu não aguentava mais aquela cidade, não aguentava mais aquele inferno, eu senti que se não saísse de lá, eu enlouqueceria, qualquer um no meu lugar já teria enlouquecido. Todo dia de manhã eu acordava estressado, só por saber que teria que ouvir merda da boca do meu tio em plena seis da manhã, porque sempre foi assim, e eles nunca vão mudar.

Quando eu pensava que teria paz, mesmo indo para a escola, eu estava errado, eu chegava lá e aqueles garotos me seguiam, e não, não sou nenhum medroso e não sofro bulliyng, aqueles garotos me perseguem desde o fundamental, quando quebrei o nariz dos três, somente por terem pegado meu dinheiro, há, não interessa se aqueles filhos da puta são maiores que eu, do que adianta ser maior e não ter cérebro ?

Era sempre a mesma coisa, e como eu era um pouco…digamos..fichado na polícia, todo mundo daquela merda de cidade da roça sabia quem eu era e mantinham distância, porra eu não sou um monstro só porque roubei uma loja de conveniência.

Os dias estavam sendo cada vez mais torturantes, eu acordava com vontade de morrer, queria acabar com aquilo tudo, eu já não aguentava mais. Só que eu pensava comigo mesmo, porque me matar ? O que isso mudaria ? Só seria menos um no mundo, e ah não, se eu aguentei o mundo todos esses anos, então agora o mundo vai ter que me aguentar enquanto eu estiver vivo. E foi no momento em que fugi, eu simplesmente fugi, não levei absolutamente nada, na verdade quase nada, não sou burro de sair sem dinheiro.

E agora estou aqui, no teto de uma van, olhando para o céu, e não era um céu bonito, não havia uma estrela sequer, ah, que planeta horrível…

Acho que já falei o que deveria, não se preocupem, vocês vão saber como eu fui parar em cima de uma van, e vão conhecer meus amigos e as histórias deles também, é só ter paciência.

Tenham uma ótima noite, ou dia, se você mora do outro lado do mundo

E lembre-se, a morte não é a melhor opção

Cabe a você escolher o caminho que quer seguir

~Suga


Notas Finais


OBRIGADA POR LEREM
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
BEIJOS
DA
TIA
MEEEI
><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...