1. Spirit Fanfics >
  2. Lost and Brave 《 jihancheol 》 >
  3. Always been afraid of who I am

História Lost and Brave 《 jihancheol 》 - Always been afraid of who I am


Escrita por: blue_whalien

Notas do Autor


Espero que vcs gostem!

Obrigada pelos favoritos e comentários, isso me deixa tão feliz! :) :)

Capítulo 3 - Always been afraid of who I am


Fanfic / Fanfiction Lost and Brave 《 jihancheol 》 - Always been afraid of who I am

   O fim de semana chegou e Seungcheol já sentia saudades de Jeonghan, ele viu a menina todos os dias na semana que se passou e relatava com detalhes o quanto achava a menina extremamente adorável e que ela corava toda vez que ele usava pronomes femininos com ela.



Jisoo se espreguiçou lentamente enquanto lutava para abrir os olhos, o semestre mal começara e ele já tinha passado metade da noite de sono fazendo alguns trabalhos, suspirou ao não encontrar Seungcheol na cama e foi até o banheiro fazer sua higiene pessoal. Ao acabar desceu as escadas, encontrando o mais velho na mesa da cozinha com uma carta nas mãos.

- Cheolie? - o mais novo disse baixinho.

- Oi, recebemos outra carta. - Cheol disse se levantando e caminhando até o mais novo, o abraçou e deixou um leve selar nos cabelos castanhos. Tudo continuava do mesmo jeito, o coração batia acelerado quando estava perto do mais novo e seu estômago parecia ser abrigo de diversas borboletas recém saídas de casulos.

Mas se ele ainda estava completamente apaixonado pelo seu namorado, por que se sentia com o dever de proteger, cuidar e amar (?) a tão adorável Jeonghan?

- O que houve? Você tá estranho. - Jisoo disse e o mais velho sabia que mais cedo ou mais tarde ele perceberia, Joshua o lia como um livro aberto.

- Me sinto estranho desde que a vi... acho que é porque tem essa coisa dela não saber que manda cartas pra gente... e... que tal segunda você ir na escola comigo? - Cheol disse e Joshua sorriu por saber que Cheol sempre mudava de assunto quando estava nervoso.

- Eu sabia que você diria isso, por que você acha que eu adiantei ontem a minha parte do seminário? - Joshua disse brincalhão e o mais velho riu. - Eu quero muito vê-la, mas antes vamos tomar café e ler a carta, ok?

- Batata.

- O que? - Jisoo disse franzindo o cenho.

- Não queria que você completasse com aquela baboseira de " A culpa é das estrelas ", e nem que ficasse com raiva por eu não te responder. - o mais velho disse gesticulando as mãos como se comprovasse a vida em outros planetas.

- Meu Deus, você não pode ser real! - Jisoo disse rindo enquanto dava um leve soco no ombro do mais velho.

- Eu sou real e você me ama, agora vamos tomar café antes que seu omelete esfrie. - Cheol disse e pode notar os olhos do mais novo se arregalando.

- Você fez omelete pra mim? Eu te amo tanto. - Joshua disse se pendurando no pescoço do mais velho enquanto o enchia de beijinhos carinhosos.

- Eu sei. - Cheol disse e Joshua revirou os olhos por entender a referência. Os dois se soltaram, se sentaram a mesa e iniciaram um café da manhã regado a omelete, café e muitos beijinhos.

- Vamos ler a carta agora, Cheolie?

- Vamos, amor. - Seungcheol disse sorrindo um tanto apreensivo. Pegou a carta que estava ao seu lado e a abriu, pronto para lê-la.

" Querido amigo,

As aulas começaram e eu não poderia estar mais feliz, eu amei a minha e sala e não fui julgada por no segundo dia ir com meu moletom rosa favorito.


Tem um rapaz que é filho da diretora e trabalha na administração da escola, ele pediu para os professores me chamarem por pronomes femininos e disse que não contaria para os meus pais.


Seu nome era Seungcheol.


Ontem a gente estava conversando, meu coração estava acelerado e minhas bochechas coradas, até que o celular dele começou a tocar. O nome " amor ♡" brilhava na tela e eu senti algo corroer meu estômago, ele disse que era o seu namorado, Jisoo. Ele atendeu o celular e ainda disse um " Eu te amo " no final.


Eu não entendo porque me senti incomodada, afinal ele não era nada meu.


Além do Cheolie oppa, o menino da minha igreja está estudando na mesma sala que eu, descobri que o nome dele era Minghao e ele tinha vindo da China. Seus pais eram uma família tradicional mas não eram preconceituosos e o apoiaram quando ele disse ser gay.


Meus pais viajaram, por isso posso ir para a escola de sapatilhas e moletom rosa, mas isso não vai durar para sempre, eles chegam quarta-feira e eu pensei em ir de saia na segunda. Pode ser minha única chance e eu não vou perde-la.


Espero que de longe você - ou vocês, esteja me apoiando.


Como sempre, desculpe o incomodo.


Com amor, Hannie."


Após terminar de ler, Seungcheol olhou constrangido para o seu namorado. Ele esperava que Joshua não tivesse notado o sorriso que dera quando leu que Jeonghan estava com ciúmes dele.


- Agora com certeza eu preciso ir segunda com você. Se ela vai ir de saia, vai precisar de todo o apoio possível. - Jisoo disse e Cheol o encarou confuso. Ele não estava com ciúmes do próprio namorado?


- Está tudo bem pra você? - Cheol disse apreensivo.


- Está, eu confio em você, amor. E aliás, a Hannie é tão fofa e nunca recebeu toda essa atenção e compreensão, sabe? Ela pode estar confundindo os sentimentos. - O mais novo disse abraçando o namorado pelo pescoço.






- Cara, você vai ficar aí parecendo um zumbi mesmo? - o chinês de cabelos descoloridos disse encarando Jisoo e estralando os dedos na frente do rosto do mesmo.


- Desculpa, Jun. É que... tá acontecendo umas coisas estranhas... - Jisoo disse e suspirou deitando a cabeça nos livros


- No seu casamento? - Junhui disse irônico, o chinês nunca perdia uma oportunidade de tirar sarro do amigo por ser tão novo e já morar com o namorado. Claro que ele sabia que foi preciso, pois Joshua foi expulso de casa e que Seungcheol é o melhor namorado que Jisoo poderia ter.


- Você não cansa de me irritar não, Xing Ling? - Jisoo disse e ouviu o amigo bufar irritado.


- Claro que não, batata inglesa. - Jun disse e dessa vez Jisoo que bufou.


- Eu não sou inglês, eu sou americano. - o mais velho disse como se fosse óbvio e Jun revirou os olhos, o que era um gesto típico do mais novo.


- Pior ainda, só não te exilo dos meus contatos, porque vai que eu preciso do seu conhecimento em invadir territórios. - Jun disse e Jisoo arregalou os olhos e riu.


- Digo o mesmo, vai que eu preciso de um IPhone novo e não tem ninguém pra montar as peças pra mim. - Jisoo disse e gargalhou fazendo com que a bibliotecária os mandasse ficar quieto ou sair daquele lugar.


- Mas futilidades a parte, eu preciso te contar algo. - Jun disse e Jisoo fechou os livros, desistindo de estudar.


- Por que eu sinto que isso tem haver com macho? - o castanho disse e o loiro falso abaixou a cabeça para esconder as bochechas coradas por cima da pele amorenada. - Uhh, então eu estou certo?


- Então... quase. - o chinês disse e Joshua bufou. - Ok, ok. É verdade, eu conheci um garoto pela internet. - continuou e foi interrompido pelo americano dando um gritinho afeminado, a bibliotecária brigou com eles.


- Desculpa senhora, juro que não vamos fazer de novo. - Jisoo disse e pode ouvir a senhora resmungar algo como " Esses estrangeiros " que o fez revirar os olhos.


- Deixa eu continuar antes que eu me estresse com essa ai. - Jun disse. - Então... como você sabe eu jogo muito na internet e por um acaso eu conheci um garoto chinês que mora na Coréia, e a gente começou a conversar bastante e... ele me disse aonde estuda...


- Ai que bonitinho, agora vocês vão se encontrar e serem felizes para sempre! Fala o nome dele pra eu inventar o shipp. - Jisoo disse animado.


- Meu Deus, Jisoo! Sossega. - Jun disse e suspirou. - Ele estuda na escola da sua bela sogrinha.


- O que? Qual o nome dele? - Jisoo disse com os olhos arregalados.


- Minghao. - Jun disse com um sorriso no rosto. - Mas eu não sei se ele é gay, nem nada...


- Eu... sei que sala ele é... meu Deus! - Jisoo disse se contendo para não dar seus famosos gritinhos. - E ele é gay sim!


- Okay, como você sabe disso? - o chinês disse tentando fingir que estava com ciúmes.


- É uma longa história mas... eu vou te ajudar a conquista-lo e sim, ele está aprovado para você. - Jisoo disse e Jun revirou os olhos, de novo.




O domingo chegou mais cedo do que o jovem casal esperava, Jisoo bocejou se revirando na cama, abriu os olhos lentamente dando de cara com um Seungcheol que o encarava com um sorriso nos lábios.


- Bom dia, amor. - Cheol disse se aproximando do mais novo e dando um beijo em sua testa.


- Bom dia, Cheolie. - Jisoo se espreguiçou na cama e levantou, foi até o banheiro escovar os dentes e observando a marca roxa perto de sua clavícula, sentiu passos atrás de si e viu o mais velho se aproximando e o abraçando pela cintura.


- Ei... - O mais velho disse baixinho no ouvido do mais novo. - Será que... vai dar tudo certo amanhã?


- Tenho, por que tanta insegurança? - o mais novo disse lavando a boca e se virando para o mais velho.

- Eu... tenho medo do que os pais dela podem fazer se descobrirem... - Cheol disse e soltou um suspiro.

- Oh, não se preoculpe, Cheolie. Vai dar tudo certo. E se não der, você sequestra ela para morar com a gente igual você fez comigo. - o mais novo disse de forma humorada e não percebeu as bochechas do mais velho corando e ele gostando muito daquela idéia.

- Você tem razão... e você vai sair hoje? - Cheol perguntou.

- Não, por que? - Jisoo respondeu.

- Eu... tava pensando em passarmos o dia todo vendo filme, agarradinhos no sofá... - o mais velho disse, ainda corado.

- Sim, eu preparo as pipocas e você pega os refrigerantes. - Jisoo disse indo saltitando para a cozinha.

- Mas... a gente nem tomou café da manhã ainda... - Cheol disse mas o mais novo já estava longe o suficiente para não ser ouvido.

Dito e feito.

   O jovem casal passou o dia inteiro assistindo filmes e maratonando séries, enquanto comiam besteiras e trocavam beijinhos que nem viram as horas passar.

- Droga, Jisoo... ei, acorda... - Cheol disse sacudindo levemente o ombro do mais novo.
- Uh...? - Joshua perguntou abrindo os olhos devagar.

- Já são 19h30min e eu tenho que sair com o Mingyu as 20h00min. Você não quer ir mesmo?  - o mais velho disse selando os lábios na pálpebra do napálpebra

- Não, eu quero dormir até amanhã. - o mais novo disse manhoso, se enroscando no edredom.
  
- Você tem certeza? - Cheol perguntou.

- Vai logo, homem!  Vai se divertir com seus amigos antes que eu grude em você igual um coala e não te largue mais. - Jisoo disse abraçando o mais velho pelo pescoço.

- Okay, amor. - Cheol deu um beijinho na testa do mais novo, foi até o seu quarto se arrumar e depois de acabar, foi até a frente de sua casa e esperou até seu amigo chegar e de lá eles saíram para se divertir.





- Josh? - Cheol perguntou enquanto abria a porta de casa e entrava. As luzes estavam apagadas e ele encontrou o mais novo deitado no sofá encolhido, soluços altos eram ouvidos. - O que houve, amor?


- C-cheolie... r-recebemos outra carta... - Jisoo disse e o coração do mais velho acelerou automaticamente.


- Aconteceu alguma coisa com a Hannie? - Cheol perguntou se sentando no sofá de frente para Jisoo que ainda chorava baixinho.


- P-pode ler... - o mais novo disse e entregou o papel molhado por algumas lágrimas e sangue?


" Caro, amigo


Desculpe mandar outra carta tão próxima da outra mas... nessa sexta-feira meus pais chegaram e me viram de moletom rosa.


Meu pai me trancou no sótão de novo, disse que só sairia dali depois de aprender a " virar homem" e me deu um tapa na cara...


No sábado de manhã minha mãe perguntou de quem era o moletom rosa e fui obrigada a dizer que era de uma garota que eu gostava e estava usando para lembrar do cheirinho dela. 


Não era uma completa mentira, a blusa tinha o cheiro de Seungcheol, de quando ele me abraçou.


Minha mãe disse que falaria isso para o meu pai e que eu estava perdoada por estar usando aquela cor, também disse que eu não deveria ser tão " romântico", isso não era coisa de um homem másculo.


Eu quis chorar.


Morrer.


Chorar mais ainda.


Eu não quero ser um homem, eu sou uma garota.


Eu fiz algo feio de novo, eu machuquei meu pulso.


Ele está sangrando bastante e eu não sinto nenhum dor física, mas minha mente parece querer explodir meu cérebro.


Hoje é Domingo e amanhã terei que ir para a escola, não quero ir mas é preciso.


Lá eu me sinto um pouquinho viva.


Até um dia se eu aguentar.


Com amor, Hannie :( "


Notas Finais


Oi oi :)

Espero que tenham gostado, eu quis mostrar que os jicheol confiam bastante um no outro e não são aqueles casais que não podem sair sozinhos que ficam de ciuminho :)

Hannie :(

xxjess~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...