1. Spirit Fanfics >
  2. Lost and Brave 《 jihancheol 》 >
  3. Tell me, mama

História Lost and Brave 《 jihancheol 》 - Tell me, mama


Escrita por: blue_whalien

Capítulo 6 - Tell me, mama


"É assim que irá ser?

Ninguém mais querendo se olhar?

Ninguém se entendendo mais?

Ninguém se amando mais?

Minhas lágrimas caem novamente para a dura realidade

Mudar vai adiantar?

Conseguiremos mudar?

Diga-me mama,mama."

- Mama, EXO

[♡]

Faltava uma carta.

    Depois da surpresa de poder responder as cartas de Hannie, os rapazes se lembraram da última  carta jogada em cima da mesa de centro.

- O que será isso ? - Joshua perguntou apreensivo olhou para a carta que foi escrita na sexta-feira.

- Não sei, meu amor. - Tentou conforta-lo. - Mas temos que ver.

E abriu o pequeno envelope e encontrando a carta e uma mini rosa um pouco amassada e seca.

"  Caro amigo,

Já começo me desculpando por não cumprir minha promessa daquela ser a última carta :( mas se eu não escrevesse eu enlouqueceria.

Minha mãe veio me buscar ontem dizendo que não queria que eu ficasse naquele clima mórbido junto de minha avó pois não queria que eu pegasse as loucuras dela.

Mas eu já estou louca aqui!!!!

Quase não aguento mais, minha 'amada mamãe' me vestiu como o garotinho querido dela e me levou para a igreja.

Nunca em nenhum momento eu deixei de acreditar em Deus e eu acredito que ele não me odeia mas então pq minha família não entende? Odeio isso.

O pastor pregava contra o 'homossexualismo' porque não sei se você sabe mas domingo que vem será o korean queer festival  (parada lgbtq ) e eles planejam um protesto em frente ao evento. Pra mim isso é perca de tempo, eles não vão deixar de ser  do jeito que são graças a palavras vazias de falsos profetas.

Depois do culto, mamãe olhou para mim e disse que odiaria que eu fosse gay. Olhei para ela e disse que era hetero . E é verdade, mas eu sou uma garota hetero e não o filhinho de ouro dela.

Desculpe pelo meu desabafo.

Com amor, Hannie ♡

P.S: Já que sei seu endereço vou entregar as cartas pessoalmente na segunda depois da escola ♡ e não esqueça da resposta.

P.S2: tem uma rosa meio muchinha no envelope, tirei de dentro da minha bíblia ( mamãe não deixa eu comprar livros) e decidi entregar para você (s)."

- Isso foi...

- Intenso. - Joshua completou e olhou pela janela da sala como se Jeonghan aparecesse ali em um passe de mágica.

- Ela veio aqui, Josh. - SeungCheol arregalou seus olhos já grandinhos por natureza. - Será que nos viu?

- Improvável, chegamos mais tarde que o horário de aulas. - Jisoo respondeu tirando os olhos da janela e encarando seu namorado.

  SeungCheol não sabia como ajudar a menina mas iria ajuda-la de alguma forma, começaria respondendo a carta que ela mandou iria entregar para ela pessoalmente.

O rapaz de cabelos alaranjados pegou a rosa nas mãos com delicadeza e sorriu, era tão encantador que mesmo no meio de uma turbulência a menina poderia pensar em presentea-los.

- Ela é encantadora, não é?  - SeungCheol tirou as palavras da boca de seu namorado.

- Sim. - Sorriu e selou os lábios do namorado rapidamente. - Vou colocar a rosa em um pingente e fazer um colar.

- Vai usar ou devolver para ela ?

- Acho que vou usar... ou você prefere usa-lo ? - Perguntou.

- Não, eu posso esquecer de tirar e ela perceber.

- Tem razão. - Subiu as escadas e foi direto para seu quarto e fazer o colar.

  SeungCheol sorriu da empolgação do mais novo e imaginou se um dia poderia ter Jeonghan próximo também. Balançou a cabeça afastando o pensamento. Era quase uma traição ao seu namorado apesar dele estranhamente não aparentar sentir ciúmes da menina.

- Amor!? - Gritou para o namorado que estava em seu quarto escutar. 

- O que foi, Cheollie? - Jisoo apareceu ofegante no alto das escadas.

- Não vamos responde-la uma vez. - Joshua o encarou confuso. - Vamos responde-la todos os dias e vamos demostrar nosso amor por ela todos os dias.

  E os dois sorriram concordando em silêncio com aquilo dito pelo mais velho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...