História Lost and Found - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Hinata, Naruto, Romance, Sakura, Sasuhina, Sasuke
Visualizações 79
Palavras 1.210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Uma semana depois

Hinata foi despertando aos poucos, seu corpo dava sinal de vida aos poucos, começou a sentir dores e se perguntou o que estava acontecendo. Sua audição detectou um ruído, estava muito longe e não conseguia decifrar o que poderia ser. Desistindo de lutar para ficar consciente, caiu mais uma vez em um sono profundo. Dois dias depois ela despertou, seus olhos protestaram contra a luz que lhe invadia, a primeira coisa que notou era a cor branca e depois novas escalas de cores ganharam sua visão. Alguns apitos chamaram sua atenção e aos poucos foi processando o lugar. Hospital estava em hospital e aos poucos foi recobrando a memoria do que tinha acontecido, logo sentiu necessidade de sair daquela cama e ver como Chloe e Cindy estavam.

Não sabia ao certo o que fazer, tentou chamar e notou que sua garganta estava preenchida por algo duro, estava entubada, concluiu. Precisava de alguma forma chamar alguém e para suas suplicas a porta foi aberta, e para seu espanto era sua irmã que surgia dela. Por um momento pensou estar sonhando com aquilo, Hanabi não podia estar ali.

--Hina! Finalmente acordou! – Ela aparentava estar cansada, tinha profundas olheiras em seus belos olhos peroladas. – Vou chamar o medico, volto já.

Alguns minutos depois a pequena Hyuga entrou com um medico e o pai delas. Hinata começou a chorar, seu pai e sua irmã estavam ali, se sentia estupida por tudo que tinha acontecido em sua vida. Sentia culpa em ter deixado sua família no escuro. Seu pai ficou ao lado de Hanabi enquanto o medico a analisava, tirou o tubo de sua garganta, o que foi uma terrível escolha, percebeu que estava muito seca e logo teria dificuldades para se comunicar. Uma enfermeira ajudou a se sentir mais confortável na cama e lhe deu um pouco de água, mas logo o liquido foi posto para fora.

--Vamos com calma senhorita Hyuga. Passou uma semana em sono profundo, a batida foi muito séria, um minuto a mais e você e suas amigas não sobreviveriam.

Suas duvidas foram sanadas, porem agora necessitava vê-las.

--Ainda ficara na cama por mais alguns dias, sua perna foi quebrada e tivemos que colocar pinos. Você já tinha quebrado a perna esquerda? – Ela respondeu que sim com a cabeça. – Bom o impacto anterior deixou uma rachadura, mais agora se quebrou de vez e uma parte do osso teve que ser substituído.

Hinata deu uma olhada rápida em sua perna, provavelmente teria que fazer fisioterapia.

--Hinata, você é dependente química?  - O medico perguntou sem nenhuma cerimonia.

--Estou limpa há um ano. – Não conseguiu olhar para sua irmã e seu pai.

--Certo, seu fígado ainda está em processo de recuperação, então recebeu transfusão. Ainda bem que o outro senhor que esta te acompanhado tinha todos os seus dados, assim pudemos trabalhar mais rápido.

Hinata apenas fechou seus olhos e depois abriu procurando um ponto fixo, não queria que sua irmã e seu pai soubessem daquela forma. O medico aumentou um pouco a dose para dor e saiu junto com a enfermeira.

--Qualquer coisa é só chamar. – Disse a enfermeira.

O silencio ganhou lugar no recinto tinha medo de suspirar e uma discussão começar, iria fingir que estava dormindo, assim eles dois iriam embora.

--Hina, minha princesa. Não sabe o quanto estou aliviado em saber que você está viva. – Seu pai se aproximou e tocou sua cabeça, afagando-a. Hinata virou seu rosto e começou a chorar.

--Des-desculpe pai.

--Oh Hina! Você vai voltar pra casa e nunca mais sumir, está me entendendo? – Hanabi disse desesperada.

--Hanabi ligue para casa e diga que ela está bem. – Pediu o patriarca. Hanabi saiu do quarto. – Hinata, não importa o que aconteceu, eu só quero você de volta. Você e sua irmã são minha vida, por favor, deixe a gente cuidar de você minha princesa. – Hiashi suplicou angustiado. Ela concordou com a cabeça e logo caiu no sono.

 

Novembro de 2013

Estava ansiosa e preocupada. Sabia que Neji e Tenten iriam lhe encher de perguntas, tinha muita coisa para contar e não sabia se estava preparada para isso. Ela mesma queria esquecer o ano obscuro de sua vida, estava em frente à nova casa da família, era maior que a anterior. Hanabi a ajudou a descer do carro e logo lhe passou suas muletas. Seu pai estacionou o carro na garagem, depois tiraria as malas, sua filha vinha em primeiro lugar. Aos poucos transpassaram para o casarão, e Hinata levou um susto ao ouvir:

--SURPRESA! –Todos seus amigos estavam ali, esperando seu retorno, todos incluído Sasuke. Ela não tentou segurar o choro e tentou colocar o melhor sorriso. Tenten e Ino foram as primeiras a lhe agarrarem para um abraço apertado. Depois Neji e Itachi lhe deram beijos demorados nas bochechas, Shikamaru lhe entregou um pequeno copo e Hiashi lhe olhou em reprovação.

--Calma, é apenas água. Apenas simbólico. – Hinata riu e virou o copo junto com o amigo. Temari lhe abraçou e sussurrou:

--Sua louquinha que amo. – Para sua novidade seu antigo colega estava ali.

--Oi Kiba!

--Oi Hina! E antes que ache estranho eu estou namorando sua irmã, minha cunhadinha. – Hinata olhou para a irmã surpresa.

--Obrigado a todos por virem... – Foi interrompida por Sasuke que parou a sua frente.

--Seja bem-vinda Hina. – Estendeu os braços e sem espera uma resposta da azulada a abraçou. Hinata queria rejeitar aquele abraço, mas estava cansada de mais e só queria que aquilo tudo terminasse logo.

--Obrigado Sasuke. E felicidades atrasadas pelo seu casamento. – Sakura ficou no mesmo lugar esperando pelo seu marido.

--Bom, que tal se comermos o bolo logo? Hina deve estar muito cansada do voo. – Disse Neji, sempre rápido para evitar climas tensos.

Todos concordaram e Hinata se sentiu estupida de fugir de tudo aquilo, e daí que o cara que ela ama está com outra pessoa? Ela tinha pessoas maravilhosas que a amavam e isso ela jamais iria abrir mão novamente. Não demorou muito e todos partiram, Itachi e Neji a ajudaram dando apoio e levando ela até seu novo quarto. Agradeceu mais uma vez e por fim estava sozinha. Deitou olhando para o teto, refletindo o quanto sua vida tinha sido uma loucura, estava exausta mais do que imaginava, seu celular novo apitou e viu que era uma mensagem de Cindy e Chloe.

‘’Oi Hina! Estamos bem e esperamos que você também. Sei que vai ser uma barra dura contar a sua família por tudo aquilo que passou, mas acredite vai ser necessário. Você não tem ideia de quanta dor eles estão sentindo por se sentirem incapazes, por infelizmente não poderem voltar no tempo e tentar evitar tudo aquilo. Não se sinta culpada por tudo, o mundo é uma droga, só é mais suportável quando você encontra pessoas tão amorosas como sua família é.

Nós te amamos e mande noticias!’’

Hinata apenas mandou caracteres de beijos em reposta. Soltou o celular e mais uma vez ele apitou, ela sorriu, sabia que quando começavam a conversar não paravam mais. Porem viu que era de um numero diferente.

‘’Oi Hina, espero que você esteja bem. Se quiser conversar estou aqui. ’’

Não tinha foto e curiosa responde:

‘’Quem é você?’’

Demorou um pouco e a resposta veio:

‘’Sou eu Sasuke. ’’


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...