1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Boy >
  3. Bad Day

História Lost Boy - Bad Day


Escrita por: lashtondaddy

Notas do Autor


Olha só quem voltou. Sei que demorei e desculpa por isso. Preciso dizer uns recados:
1- Com a volta às aulas vai ficar difícil postar, só poderei dias de sextas e sábados. Mas como tenho SSA para fazer deixarei um pouco de lado a fic para estudar( espero que me entendam)
2- Estou passando por umas coisas difíceis e isso tá me deixando com dificuldade para escrever, não quero que isso vire obrigação. Gosto de escrever, por isso não vou abandonar.
3- Passarei a demorar mais para postar, isso é para os capítulos ficarem maiores e melhores
Espero realmente me entendam e desculpe caso deixei vcs tristes
É isso boa leitura. Desculpem se ficou ruim.
Escutem see you again

Capítulo 18 - Bad Day


Fanfic / Fanfiction Lost Boy - Bad Day

Perdi a noção do tempo, as lágrimas não paravam de derramar. Cai no chão desnorteada, Luke chamava meu nome repetidamente só que minha voz não transmitia um som. Senti um grande aperto no coração, sentimento de culpa batia sobre mim.

- Como isso aconteceu? – tive coragem de fazer essa pergunta

- Amanda foi atravessar a rua e um carro veio em disparada na sua direção- meu pai explicava

Senti os braços de Luke no meu ombro ajudando a me levantar

-Precisa tomar um ar- sai de casa desesperada

- Kriss- Luke gritou, quando me virei ele esticou os braços, logo pulei no seu pescoço, o abraçando.

- Porque ela tinha que ir? – minha voz saiu rouca e chorosa

- Eu não sei dizer. A vida é injusta mesmo- beijou minha cabeça- Tudo bem pode chorar comigo

E foi o que fiz, soltei todas as lágrimas que prendia, deixando todo o sentimento triste esvaziar. Quando me acalmei, Luke mandou mensagens para o pessoal, logo Gabi, Mike e Ash vieram aqui em casa tentando me confortar. Foi muita consideração da parte deles se preocuparem comigo. Gabi conhecia minha irmã, sabia que a amava mesmo brigando muito. Novamente Calum não apareceu isso me deixou mais triste ainda.

Dois dias se passaram, chegando o enterro de Amanda. Não estava preparada para encarar a realidade, gostaria que tudo isso fosse mais um dos meus pesadelos, infelizmente não era. Usava um vestido preto de rendas, meu cabelo estava preso num rabo de cavalo, desci as escadas encarando as expressões dos meus pais. Entramos no carro indo para o cemitério, o clima estava nublado e frio. Chegando lá havia nossos familiares e os pais de Milena também vieram, estavam se sentindo culpados, mas sabia que a culpa não era deles. Meus amigos também vieram, Luke se destacava com suas roupas pretas, seu topete estava mais baixo, meus olhos já estavam encharcados.

Quando menos esperava, Calum surgiu de longe, corri até ele pulando nos seus braços.

- Eu soube do acidente. Sinto muito pelo o que houve, não iria deixar uma amiga na mão- ele sussurrou no meu ouvido.

- Pensei que não queria mais me ver- falei baixo

Calum segurou meu queixo me fazendo o encarar.

- Estava de cabeça quente no dia. Desculpe-me por ter agido daquele jeito- assenti agradecida

O abracei mais vez e desfiz nosso abraço. Começaram a fazer homenagens para a Amanda, minha mãe foi lá na frente dizer algumas palavras, enquanto isso acontecia me senti culpada, poderia ter impedido esse desastre.

Encerrando a parte falatório, uns homens carregavam um caixão. Evitava chorar mais do que quando soube da notícia, tinha uma vida pela frente, mas foi destruída por um carro idiota. Fui me despedir da minha família, minha mãe chamou meus amigos para vir a nossa casa, ela não queria que eu ficasse sozinha.  Minha mente estava confusa com tudo que está acontecendo.

Ao entrarmos em casa, subi correndo para meu quarto.

- Kriss aonde vai? – Gabi perguntou

Ignorei sua pergunta, fechei a porta com força, no banheiro procurava algo que cortasse, sei que tinha prometido a Luke não fazer isso, mas tudo estava voltando. Os pensamentos de julgar invadia minha cabeça, encontrei um estilete na gaveta, seria a maior besteira da minha vida. Quando estava pronta a sentir dor, a porta foi aberta bruscamente.

- Não faça isso- Luke pegou o estilete atirando longe de mim, abraçou meu corpo e não resistir comecei a chorar e muito.

- Eu sou a culpada do que aconteceu. Poderia ter impedido- aquilo me incomodava

- Você não é- sussurrou- Não tinha como saber

Luke massageou minhas costas tentando me acalmar, seu toque deixava meu corpo arrepiado, meus sentimentos eram confusos com ele. Logo senti outra presença no banheiro.

- Quero conversar com você mocinha- meu amigo de cabelo colorido pediu gentilmente, Luke saiu me deixando a sós com Michael.

- O que ia fazer? – olhou para o estilete no chão- Ia fazer uma grande besteira, se corta não é uma opção.

- Você não me entende! – alterei um pouco a voz- Essa dor que sinto ao saber que perdi alguém próximo- Michael ficou calado e isso me assustou- O que foi?

- Sei muito bem disso- respirei fundo para ele falar- Minha melhor amiga se suicidou – pus minhas mãos na boca supressa- E eu não pude fazer nada para impedir. Ela fez isso na minha casa. Sabe como é chegar ao banheiro e ver sua melhor amiga morta lá- notei uma lágrima escorrendo pelos seus olhos verdes

Nunca tinha visto Mike chorando. Isso era uma novidade para mim, doía ver ele triste, uma pessoa tão alegre.

- Eu sinto muito- toquei no seu ombro- Só não acredito que ela partiu

- Prometa não fazer mais ou nada pior, mesmo que estiver sofrendo tem a mim, Luke e os outros para te ajudar- limpou seu rosto- Agora vá lavar sua linda carinha de anjo que vamos fazer você se sentir melhor.

Realmente as palavras de Mike mexeram muito comigo, depois que ele saiu, lavei meu rosto limpando toda a maquiagem borrada. Desci as escadas onde se encontrava meus amigos sentados no sofá.

- Não se isole da gente, queremos te ajudar- Gabi se levantou para ir me abraçar.

- Tudo bem- desfiz do abraço

Ficamos um tempo assistindo um filme, isso realmente me acalmou um pouco. Todos foram embora, exceto Luke que resolveu ficar.

- Melhor ir para casa. Sua mãe deve estar preocupada- avisei a ele que me olhou de relance

- Não se preocupe. Liguei para ela dizendo que dormiria aqui- fiquei um pouco surpresa com o que disse- Tem problema de eu ficar?- perguntou

 - Claro que não-  pensei em não perguntar a ele o que aconteceria no quarto caso Amanda não tivesse aparecido- Só é estranho dormir aqui já que é a gente não é comprometidos.

Percebi a besteira que havia falado, ficamos em um silêncio constrangedor. Eu gosto do Luke, de verdade, talvez até mais do que deveria.

- Me desculpa não queria dizer isso- enrolava nas palavras, Luke colocou seu dedo na minha boca me calando.

- Sei que não somos nada um do outro, mas quero fazer companhia a você – falou tão gentilmente.

Abracei agradecida, ao entardece ficamos no meu quarto onde ele me contava coisa para me animar. Riamos das besteiras que Michael fazia aos 14 anos. Já tinha esquecido que estava triste hoje de manhã. Arrumei minha cama, colocando o pijama de frio, Luke estava com sua calça, mas sem a camisa.

Cobri minhas pernas do clima frio, Luke se deitou ao meu lado, com os braços ao redor da minha cintura.

- Boa noite- ele disse

- Boa noite- respondi fechando os olhos

No outro dia acordei com Luke me encarando

- Bom dia linda- me deu um selinho

Sorri com seu ato, percebia o quanto era carinhoso comigo e era só questão de tempo.

- Bom dia- respondi de volta, levantei o corpo coçando os olhos

- Se sente melhor? – perguntou carinhoso, balancei a cabeça concordando- Isso é bom- falou sorrindo.

Ainda bem que hoje era domingo, não precisava ir ao colégio, fui até o banheiro, tirando. Tomei um banho gelado para despertar, pus um short jeans e uma camisa vermelha. Ao sair de lá percebia que Luke me encarava.

Luke pov

Quando os pais de Kriss contaram o que aconteceu, vi Kriss arrasada. Nunca tinha visto ela tão vulnerável. Ontem no enterro notava o quanto se sentia culpada, reconheço pelas coisas que passei, ao chegarmos em sua casa e subiu as escadas, percebi na besteira que iria fazer.

A sorte foi que cheguei a tempo, ver Kriss chorando me machucava muito. Queria muito pedi-la em namoro, mas nesses dias não eram momentos bons, Michael planejava o pedido e estava louco para realizar. Menti para ele dizendo que falei com minha mãe, aposto que deve ter mil ligações dela querendo saber onde estou, mas foi uma desculpa para ficar do seu lado.

Quando disse que não éramos nada, foi um soco no meu estômago. Vou ter que esperar um tempo para pedir, no momento em que entrou no banheiro pensava naquela três palavras que jamais disse a ninguém fora meus pais. Nem a Rebeca tinha dito não em voz alta, mesmo sentido. Com Kriss era diferente ela me entedia e paciente. Merece essa frase.

Ao sair do banho travei na hora, nada saia devia estar fazendo papel de besta.

- Luke o que me tanto olha? – era a oportunidade de dizer, me levantei olhando bem para seus olhos.

- No quanto é linda e tenho de ter você ao meu lado- droga não era exatamente isso que queria dizer.

Ela levantou os pés, ficando na minha altura depositando um beijo suave em meus lábios.

- Quem era Luke Hemmings no inicio do ano? – zombou de mim, tive até que rir- Realmente te mudei!

- Para melhor- colei nossos lábios

 

Ai Kriss o quanto eu te amo, só gostaria de dizer em voz alta.

 

Kriss pov

Uma semana se passou desde a morte de Amanda, no inicio foi difícil não a ter na minha cama quando tinha pesadelos. Às vezes ligava ou para Luke ou para Mike querendo conversar, de vez em quando falava com Calum, ainda receava contar a ele sobre mim e Luke.

Gabi estava na minha casa passando uns dias. Finalmente aconteceu já que não desgrudava da boca do Ashton.

- Esqueci-me de avisar hoje tem uma festa e vamos estar lá- jogou a novidade de surpresa.

- Como me avisa de última hora? Eu não com clima de festas- falei cansada

- Qual é Kriss, faz um bom tempo que não nos divertíamos juntas- era verdade fazia um bom tempo que não saia de casa, somente para colégio e trabalho.

- Tudo bem eu vou- ela ia abrir a boca para comemorar- Mas quero estar em casa cedo

- Tá bom estraga-prazeres- deu batidinhas no meu ombro

Como não estava muito empolgada coloquei uma calça jeans e uma blusa de babados pretos, passei rímel e pó nada mais. Fomos ao meu carro para lá, era um local pequeno e fechado.

- Avisando logo que se eu tiver crise de surto me tire de lá imediatamente- alertei que levantou o dedo fazendo um legal.

Achei uma vaga e descemos, não demoramos a entrar. O motivo? Ash era quem estava organizando.

- Você conseguiu trazer a Kriss- ele apontou para mim- Espero que se divirta- deu seu melhor sorriso levando minha junto com ele a multidão, me deixando só.

Devia ter adivinhado que Gabi tramava algo, agora que estou aqui precisava me distrair, quando ia ao bar senti alguém me agarrar por trás.

- Pensava que não viria- pela voz rouca sabia que era Luke, me virei olhando para seu visual, blusa regata preta, calça skins e suas vans azul marinho.

- Não sabia que estava aqui- claro que se foi Ashton que organizou Luke estaria junto.

Ele me puxou para a pista de dança onde tocava uma música de rock antiga. Balançava meu corpo de acordo com a batida, Luke do meu lado só me acompanhava, encostei minha bunda ao seu membro para provoca-lo.

- Se continuar assim não vou me controlar- sussurrou na minha orelha onde mordeu a lóbulo da mesma.

Arfei com seu toque, enquanto a música tocava, Luke descia as mãos para minha coxa, onde apertava com força. Mordia os lábios tentando não gemer. Arranhava sua nuca, que se arrepiava quando fazia. Encarava seus olhos azuis que ficavam mais intensos, seu lábio todo formado, sua cara cheia de espinha e o piercing idiota.

Meu coração batia rápido e foi ai que percebi o quanto estava apaixonada pelo Luke Hemmings, o menino que no começo me tratava feito lixo, dizia palavras que machucavam.

- Eu sou o cara muito sortudo- disse próximo a minha boca

- Pode me explicar o por quê? – desafiei

- Porque você é só minha- grudou nossos lábios pedindo passagem com a língua, Luke beijava incrivelmente bem, mordia meu lábio com força, e arranhava seu braço para controlar.

- Ora ora, o que vemos aqui- ouvimos uma voz e quando nos viramos, encarava Calum com uma expressão irritada e ao mesmo tempo chateada.

Pensei em mil palavrões nesse momento, a única coisa que saiu foi:

- Merda

 

 

CONTINUA....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Xiiii ferrou. Comentem se querem a continuação, obrigado pela paciência e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...