1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Boy >
  3. Revelations

História Lost Boy - Revelations


Escrita por: lashtondaddy

Notas do Autor


Gente eu voltei. Como assim estou postando na segunda? Bem como podem ver esse capítulo é diferente, havia um tempo que queria escrever o pov de Gabriela representada por Ashley Benson, então me perdoem pelo capítulo fraco, eu sei que queriam a resposta de Kriss, mas em breve sairá. Peguem seus coletes e se preparem. Boa Leitura.

Capítulo 20 - Revelations


Fanfic / Fanfiction Lost Boy - Revelations

Gabriela pov

No momento em que vi aqueles quatro meninos, sabia que iria pegar um deles, só não imaginava que chegaria a namorar sério. Na festa onde eu e Kriss fomos, ele estava lá, aqueles olhos verdes que me encantaram, seu sorriso maravilhoso, sua risada gostosa, queria uma chance de experimentar seu beijo e nossa ele tinha jeito, depois do que consegui achava que não ficaria com ele de novo. E mais uma vez estava errada.

Encontramo-nos algumas vezes, porém Kriss não sabia, desconfiava que Luke gostava dela e ela dele, então não queria incomodar minha amiga. Depois que admiti que gostava dele, Ash me chamou para um encontro, foi um dos melhores que tive na minha vida.  Sempre que tinha uma oportunidade saia com Ashton.

Até que ele me pediu em namoro, ainda lembro-me da cena, havia brigado com minha mão por diversos motivos e fui a sua casa chorar. Havia derramado muitas lágrimas naquela noite, depois que Ash me acalmou ele começou a falar o quanto eu era linda e extraordinária com meus olhos azuis e cabelos loiros, foi ai que ele pegou em minhas mãos e fez o pedido.

“Gabriela, você aceita ser minha namorada?”

Aquela pergunta mudou a minha vida, eu nunca tive uma relação séria. Motivos? Porque via como minha mãe sofria com meu pai, ela sempre dizia no quanto se arrependeu ter se casado com ele. Toda minha vida só era ficadas, era uma experiência nova. Mudei minhas atitudes, parei de pegar garotos em festa, a beber muito e fazer besteiras. Quando eu apresentei Ash aos meus, eles o aceitarem de boa, disseram que ele era um ótimo rapaz.

Ao conhecer sua mãe e seus irmãos foi um encontro agradável, eles eram bastante gentis, soube da história do seu pai que o abandonou e no quanto sofreu pela ausência dele, sempre que podia ia até sua casa dar uma força na sua mãe e seus irmãos. Eles dependiam do salário da Annie que não era muito.

Depois de um tempo, eu não conseguia mais esperar, precisava do Ash, aflita e nervosa, fui a casa dele numa noite de sexta-feira, onde tivemos nossa primeira vez. Minha primeira vez. Confesso que doeu para caramba, mas depois de um tempo ficou uma dor suportável, ele disse que não faria com força e cumpriu, Ash era maravilhoso, e tinha sorte de tê-lo.

- No que tanto pensa? – ele perguntou me tirando dos meus pensamentos

- Lembrei-me de como a gente se conheceu- sentei em seu colo- No quanto eu sou a garota mais sortuda por namorar uma cara que nem você.

- Não me trocaria por um cara musculoso? – Ash sempre tinha essa insegurança de que algum dia o deixaria, mas jamais faria isso com ele.

- Nenhum homem da face da terra me faria te trocaria- beijei seus lábios macios.

A gente já tinha transado tantas vezes que nem sentia mais dor quando ele penetrava, vendo aonde o caminho iria chegar fui logo procurar uma camisinha, mas senti um enjoo.

- Preciso ir ao banheiro- corri para a bacia onde soltei o que prendia

- Você está bem? – perguntou atrás de mim- Quer que eu chame um médico?

- Já fiz uns exames, vou pegar amanhã à tarde- falei para deixa-lo mais calmo.

Há umas duas semanas comecei a sentir certos enjoos, passava mal com qualquer comida e sentia uma dores. Claro que não contei para Ash, não queria incomoda-lo com meus problemas femininos.

- Tudo bem então- beijou meu pescoço de leve- Onde será que Kriss está?

- Certamente Luke deve ter pedido ela em namoro- Michael tinha me avisado do plano, por esse motivo fui para casa do Ash.

- Será que ele aceitou? – franziu a sobrancelha

- Ela não seria doida de não aceitar- fiz carinho na sua cabeça- Eu te amo

- Eu também te amo- selou nossos lábios e me deitou na cama puxando minha blusa, beijando minha barriga em seguida.

Essa vai ser uma longa noite.

Porque aula de biologia é entediante? Porque precisamos saber dessas coisas? Como detesto essa matéria. Hoje sairia meu resultado do exame, espero que só seja algo que passe logo, vi Kriss no intervalo, mas não falei com ela para saber da resposta. Senti um leve enjoo e fui ao banheiro.

Já perto de sair do colégio, aguardava Ashton para avisar do médico, ele pediu para me acompanhar no médico, mas neguei não queria ele lá. Andava pelas ruas, onde o vento batia suavemente, espero que minha amiga seja feliz com o Luke que esse namoro ajude ela a superar o passado.

Kriss havia me contado tudo que havia passado, o namorado traíra, a depressão que teve antes de me conhecer, o seu melhor amigo que foi embora, a morte recente de sua irmã. Só espero que ela conte ao Luke sobre o que aconteceu há dois anos. Um acidente mudou a vida dela.

Chegando ao médico aflita, respirei fundo diversas vezes.

- Calma Gabriela só é um exame- falei comigo mesma

Entrei no departamento e fui procurar a atendente

- Com licença, o doutor Miguel.

- Sala quatro, vire à direta- apontou o caminho com o lápis, indicando o caminho.

Andei lentamente nos corredores, senti um frio na barriga, um pressentimento percorreu em meu corpo. Cheguei a sua sala e bati duas vezes.

- Pode entrar- ouvi a voz do doutor

Empurrei a porta encontrando o doutor Miguel analisando meus exames.

- Vim aqui para buscar os resultados- falei tímida

- Ah sim, aparentemente você não tem nada- colocou seus óculos para ver melhor.

- E meus enjoos? – perguntei confusa

- Antes de responder, preciso perguntar algo. Sua menstruação está ok?

- Na verdade está atrasada faz semanas- tinha esquecido desse detalhe.

- Então olhe você mesma o resultado- me entregou os papeis- Parabéns

Não tinha entendido a parabenização, mas quando li o que estava escrito, fiquei confusa, então tudo fez sentindo agora, todos os enjoos e mal-estar era por isso.

Todo esse tempo eu não havia desconfiado dessa opção.

 


Estava grávida

 

 

 

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


BEBÊ ASHTON NA ÁREA, GENTE QUE NOVIDADE ÓTIMA. Comentem se querem a continuação e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...