História Lost Boy - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~hurriclifford91

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5secondsofsummer, 5sos, Ashton, Calum, Clifford, Hemmings, Hood, Irwin, Luke, Michael
Visualizações 174
Palavras 2.295
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello gente eu voltei. Sim eu tinha dito que só postaria sexta que vem. Acontece que rolou umas coisas e estou postando hoje. Esse capítulo ficou maravilhoso e espero que gostem. Boa leitura e leiam as notas finais

Capítulo 8 - More emotion


Fanfic / Fanfiction Lost Boy - Capítulo 8 - More emotion

Todos estavam animados para o acampamento, exceto eu. Mas Luke havia me chamado de covarde e não deixaria ele ter razão com isso. No ônibus Gabriela não parava de falar sobre o que poderíamos fazer lá, Ashton do seu lado segurava na sua mão. Confesso que fiquei com invejinha deles dois juntos. Escutava no meu celular Colors de Halsey. 

Do meu lado sentava o Michael, seu cabelo agora estava rosa pink, adorei essa cor. Ele cantava alto no ônibus onde os meninos também, a galera jogava bolinhas de papel, outros dormiam. Dirigi meu olhar para o Calum que sorriu automaticamente ao me ver, só que meu sorriso se desmanchou na hora quando vi Luke que olhava para a janela.

Depois de quase 1 hora de viagem entediante chegamos, todos desciam com suas grandes bagagens rapidamente. Como eu não estava tão empolgada fui uma das últimas a descer.

- Sua alegria me contagia- Mike falou irônico

- Não queria estar aqui- confessei

Ele me olhou um pouco confuso, mas logo percebeu que só aceitei pela aposta que fiz.

- Sabe gostaria muito de ver Luke só de cueca nos treinos- disse dando uma risada alta atraindo atenção do loiro que logo veio em nossa direção

- Esse lugar é incrível você não acha Kriss? – falou num tom de provocação 

Virei o ignorando. Luke me irrita a cada dia. Calum estava tentando montar sua barraca onde se desmoronou e ri pela cena.

Depois de todo mundo se instalar, os monitores avisaram que haveria uma trilha onde tínhamos que participar. Peguei uma bolsa com água, barrinha de cereal e protetor para mosquitos. A montanha era alta e só de olhar queria desistir, Ashton chegou do meu lado de surpresa

- Gabi queria saber como você estava. Ela disse que andava muito quieta no ônibus - ele disse preocupado

Eu não havia contado dos meus pesadelos a ela e nem penso em contar.

- Bem diga a ela para não se preocupar, só queria estar em casa- dei meu melhor sorriso para fugir do assunto

- Então porque veio? – aquele ser loiro estava atrás de mim

- Luke porque se intromete de onde não é chamado? – perguntei virando para ele que me olhava seriamente

- Se está tão incomodada não era para ter ido- disse seco e se aproximou de mim ficando o rosto perto do meu onde a distância era mínima – Ninguém sentirá sua falta- ao falar isso foi para perto de alguns garotos

Senti uma mágoa percorrer em mim, aquelas palavras me atingiram bem no fundo. Sei que não sou uma pessoa muito sociável mas tinha Gabriela, percebi que ela estava abraçada com o Ashton logo tirei a conclusão de que estava sozinha.

Decidi não seguir a trilha onde os monitores estavam fazendo. Queria mostrar que consigo fazer algo sozinha, peguei um pequeno atalho e andei seguindo outro caminho, mas algo estava errado. Tentei dar meio volta só que não lembrava em que direção ia.

Ai meu deus eu me perdi do pessoal.

E estou sozinha numa floresta enorme

O que eu faço?

Luke pov

Realmente havia pegado pesado com a Kriss, me desafiou e como adoro desafios então aceitei. Agora ficava reclamando da viagem inteira, então porque apostou?

Fui procura-la para pedir desculpas, mas não a encontrava. Avistei Gabriela com o Ash do lado.

- Vocês viram a Kriss? – perguntei

Eles balançaram a cabeça negando

- Da última vez que a vi, estava com você- Ash disse apontando para mim- E lembro que foi grosso com ela

De repente a ficha caiu. Kriss havia se perdido da gente 

- Precisamos avisar aos monitores rápido- disse nervoso

- Porque? O que houve? – Gabi perguntou confusa

- Kriss se perdeu- respondi

Kriss pov

Era a terceira vez que passava pela aquela árvore. Comecei a me desesperar já estava anoitecendo e não achava o caminho.

Luke tinha razão. Ninguém perceberia minha falta. Nem o Calum, nem o Michael, nem a Gabi que pode estar muito ocupada com o Ashton. Cansei de caminhar e sentei numa árvore. Abri a minha mochila para tomar água. Minha garganta estava seca. Passou 10 minutos e nenhum sinal de alguém, comecei a chorar de desespero, tenho medo de ficar sozinha simplesmente em um lugar grande como esse. Deitei-me me encolhendo de frio aceitando que ninguém iria me salvar. 

O vento gelado batia no meu corpo e não tinha nada para me aquecer.

Ouvi uns passos vindo, levantei a cabeça assustada. Poderia ser um bicho selvagem. Algumas lágrimas já  escorriam em meu rosto. O barulho ficava mais alto, tentei procurar algo para me defender mas uma luz atingiu meu rosto.

-Kriss? – ouvi uma voz me chamando

- Estou aqui- gritei desesperada e quem apareceu nos arbustos era Luke. Ele estava segurando uma lanterna.

- Finalmente te encontrei- ele disse aliviado

Comecei a chorar, talvez de alívio misturado com desespero

- Pensei que ninguém iria me procurar- disse ainda chorosa

- Porque achou isso? – perguntou se agachando e o olhei repreendendo com indignação – Ah sobre eu queria pedir...

Ele foi interrompido por outra pessoa que apareceu na mesma direção.

- Calum- corri em sua direção o abraçando forte

- Pensei que não íamos te achar- ele disse preocupado beijando minha testa

- Luke me salvou-disse virando para ele que olhava a cena com um olhar meio... Chateado?

- É melhor voltarmos, Gabriela não parava quieta de tanta preocupação- ele disse se levantando e indo a frente de mim e Calum.

Chegamos no acampamento onde todos olharam para mim aliviados.

- Senhorita Kriss por favor que isso não se repita novamente ficamos muito preocupados com você – um dos professores me repreendeu e eu assenti voltando para minha barraca

Gabriela estava chorando abraçada com Ash

- Gente? – interrompi os dois

- KRISS- Gabi pulou em meu pescoço o apertando- Garota não desaparece desse jeito nunca mais- disse secando as lágrimas

Decidi não falar o que Luke havia me dito hoje cedo. Fui tomar banho em um dos chuveiros horríveis daqui. Vesti meu moletom cinza e uma calça leg. Não queria ir para fora só dormir tranquilamente e foi o que fiz.

No outro dia o sol estava irradiante, o céu com poucas nuvens, clima agradável e muita gente estavam em um rio com seus trajes de banho. Troquei de roupa colocando um biquíni que havia comprado recentemente, ele era verde florido e cheio de babados. Não me sinto muito confortável exibindo meu corpo, mas ao entra no rio Calum me secava descaradamente assim como o Michael também.

- Seu corpo é muito bonito- Michael deixou escapar e levou um tapa na cabeça pelo Calum

- O que Mike quis dizer é que você ficou bem nesse biquíni- Calum disse tímido e corando muito. Achei fofo de sua atitude.

Dei um mergulho para refrescar meu corpo e quando voltei a superfície outro ser me encarava. Na verdade dois, o coordenador Rodolfo me olhava de cima a baixo, deu até nojo mas ignorei o que me incomodava era o outro. Luke me media de baixo para cima várias vezes e fixava os olhos nos meus seios. 

- Já vi melhores- falou ríspido e virou o rosto

Dessa vez não deixei ele me atingir com seus comentários ridículos. Senti umas mãos na minha cintura.

- Oi linda- Calum beijava meu pescoço cariosamente e isso me acalmava de um jeito bom, deixei de lado tudo que me incomodava virando o rosto dando um beijo em Calum que ficou surpreso com meu ato.

Estava errando usando Calum para esquecer meus problemas assim, mas ele era uma boa pessoa comigo e sei lá me deixei levar.

Mas, um corpo foi jogado na água que nos fez despertar do beijo

- Para isso se serve as cabanas- Michael sorria maliciosamente e isso fez Calum corar, depois de sua confissão não podia deixar misturar as coisas e era o que estava fazendo

- Acho que vou me enxugar- disse saindo da água

Procurei minha bolsa com a toalha, mas fui surpreendida por Luke me imprensando na árvore

- Luke o que você... – ia reclamar mas ele tapou minha boca evitando

- Pare de falar só um pouco- sussurrou em meu ouvido, sua voz estava calma, mas eu estava confusa com o que estava acontecendo.

Logo Luke começou a beijar meu pescoço e a sensação era ótima, ia pedir para ele parar, mas a cada beijo que depositava minha respiração parava. Porque ele mexe tanto comigo assim?

- Você disse que já viu melhores- foi a única coisa que consegui dizer naquela hora e ele entendeu que me referia ao seu comentário no rio

-Eu menti- disse como se fosse óbvio – Não queria admitir

- O que? – perguntei

- Que você é gostosa- me arrepiei com seu comentário. Continuou a beijar meu pescoço e desceu para minha clavícula, foi fazendo uma trilha de beijos e parou na minha boca. Meu coração batia mil vezes mais rápido que o normal. Suas mãos desceram até minha coxa massageando, eu fiquei arrepiada com seu toque. Ele sorria com minha situação, mas era um sorriso de verdade onde mostrava sua covinha. Seus olhos com o azul intenso me encaravam, mordia o lábio do lado do piercing onde tive vontade de beijar.

Ele desceu os olhos para minha boca e foi se aproximando, fui fechando os olhos,mas ouvimos um barulho se aproximando  e ele se afastou de mim rapidamente.

Calum surgiu nas árvores

- Estava te procurando Kriss- o clima ficou meio tenso mas Calum não percebeu- Venha vamos almoçar – pegou minha mão me afastando do Luke que me olhava muito estranho, talvez decepcionado.

No entardecer todo estavam se organizando para a fogueira à noite, desta vez iria participar a pedido de Calum.

Já era noite o céu estava radiante e ao redor da fogueira havia pessoas com seus marshmallows pendurado no palito, Michael chegou com um violão

- Vou cantar uma música - anunciou e todos prestaram atenção, fiquei surpresa que ele cantava pensei que no ônibus estava brincando, começou a dedilhar e iniciou a canção. 

Sua voz era maravilhosa e o que me surpreendeu era que Calum e Luke também cantavam. E super bem.

- Torn in two

And I know I shouldn't tell you

But I just can't stop thinking of

You

Wherever you are

You

Wherever you are – Luke começou a cantar e fiquei de queixo caído quando ouvi que sua voz era a mais linda deles, era rouca mas entrava no tom.

Ash só fazia as batidas e ele era bom.  Gabi o olhava com admiração 

Quando os três terminaram todos ao redor começaram a aplaudir inclusive eu. Como estava cansada decidir ir me deitar. Mas algo aconteceu

O pesadelo havia voltado só que dessa pior, o homem além de me alcançar começou a sussurrar coisa nojentas, desta não conseguia me despertar daquilo.

Você será minha- ele dizia- E nem pense que irá escapara- começou a desabotoar os botões da minha calça

O problema é que não me mexia de jeito nenhum. Meus braços e pernas estavam congelados e não podia fazer nada para ele parar.  

Gritei com todas as minhas forças e acordei, mas tinha alguém do meu lado. Esqueci da Gabriela, mas, não era ela e sim Luke

- Você está bem? Gabriela veio na minha barraca assustada com seus gritos- sua voz invadia meus ouvidos e estava aliviada por ser ele 

O abracei apertando seu pescoço e comecei a chorar desesperada

- Eu estou com medo- admiti- Medo de ficar sozinha aqui nessa floresta

Ele massageava minhas costas tentando me acalmar, seu topete estava desmanchado e com olheiras por ter acordado de madrugada

- Não se preocupe, eu estou aqui. Nada vai te machucar agora- me abraçou mais forte

Luke pov

Senti um peso em cima do meu corpo

-Luke acorda- Gabi me chamava- A Kriss ela não para de gritar coisas sem nexo, acho que está tendo pesadelo

Decidi não acordar o Calum que dormia do meu lado, peguei uma blusa e vesti indo para a barraca da Kriss. Ela gritava desesperada, não conseguia entender o que acontecia. Balancei seu corpo tentando acorda-la e logo a mesma acordou.

Ela chorava muito e a cena machucou de se ver, me abraçou fortemente  dizendo que estava com medo. Seu cheiro floral invadia minhas narinas. Não gostava de ver garotas chorando.

Kriss pov

Luke ficou comigo até eu parar de chorar e me acalmar, mas não queria que ele fosse embora da barraca.

- Por favor fica- supliquei segurando suas mãos 

Sem implicações ele ficou e me abraçou pelos ombros e acariciando meus cabelos

- Canta uma música só para eu dormir- pedi manhosa

- Tá bom- concordou e começou a cantar

- Within a minute I was all packed up

I’ve got a ticket to another world

I don’t wanna go

I don’t wanna go

The silent words are hard to speak

When your thoughts are all I see

Don’t ever leave, she said to me

When we both fall asleep, underneath the same sky

To the beat of our hearts at the same time

So close but so far away (can you hear me?)

She sleeps alone

My heart wants to come home

I wish I was, I wish I was

Beside you

She lies awake

I'm trying to find the words to say

I wish I was, I wish I was

Beside you

Another day, and I’m somewhere new

I made a promise that I’ll come home soon

Bring me back, bring me back to you

When we both wake up underneath the same sun

Time stops, I wish that I could rewind

So close but so far away

She sleeps alone

My heart wants to come home

I wish I was, I wish I was

Beside you

She lies awake

I'm trying to find the words to say

I wish I was, I wish I was

Beside you

There are pieces of us both

Under every city light

And they're shining as we fade into the night

She sleeps alone

My heart wants to come home

I wish I was, I wish I was

She sleeps alone

My heart wants to come home

I wish I was, I wish I was

Beside you

She lies awake

I'm trying to find the words to say

I wish I was, I wish I was

Beside you

Beside you

Beside you

Beside you

She sleeps alone

My heart wants to come home

I wish I was, I wish I was - cantou a música até o final

Adormeci em seus braços escutando sua voz falando

- Não sinta medo comigo ao seu lado- disse depositando um beijo em minha testa





CONTINUA....


Notas Finais


Iai oq acharam? Comentem suas opiniões. Não sei se estão sabendo mas estou pensado em fazer uma fic do Ashton queria saber o que acham. Dependendo dos comentários pode sair o primeiro capítulo no final desse mês. É isso e até o próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...