História Lost boy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Peter Pan
Visualizações 14
Palavras 631
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Científica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capitulo único


Não me dei conta de quando eu tinha me perdido, só lembro da solidão me matando aos poucos e me fazendo virar o "garoto perdido", talvez tenha sido por causa da morte da minha mãe e das  estórias que ela me contava, o que eu mais gostava era uma sobre a terra distante, uma terra onde vivam meninos perdidos. Eu sonho com essa terra, e é por isso que eu me sinto um tolo, talvez seja porque eu acho que ainda existe algo dentro de mim, que ainda tenha esperança de que tudo vai melhorar, e eu agarro nesse fiozinho de esperança todos os dias para sobreviver. E aqui estou eu, no telhado da minha casa observando as estrelas, eu gosto de olha-las, aliás eu me refiro muito com elas, são apenas algo perdido tentando iluminar a escuridão, e sem a escuridão nunca iremos vê-las. Minha vida era assim, eu era o garoto perdido, tentando iluminar minha vida e tirar-la da escuridão, que sem autorização tomou conta da minha vida.


Pobre garoto perdido 


E ali deixei com que minhas lágrimas caíssem, deixei com que eu pudesse tirar um pouco da dor que me consumiu todos esses anos, abri os olhos e vi uma sombra passando, aquilo me assustou. Logo percebi que aquela sombra se tratava de um menino, ele se sentou ao meu lado, o mesmo tinha um sorriso doce como mel e cabelos vermelhos como fogo, eu estava tão assustado e confuso que não consegui dizer algo, o menino gargalhou da minha confusão e se pronunciou "olá eu sou Peter Pan, prometo que nunca estará sozinho" algo me disse que isso mudaria tudo. E pela primeira vez em minha vida nunca tive tanta razão.


Nós ficamos ali conversando por um bom tempo, era como se a gente se conhecesse há anos, até que ele borrifou pó de pirlimpimpim em mim, fechei meus olhos e ele me disse "acredite em mim e acredite em você, juntos vamos voar para longe em uma nuvem verde para seu belo destino" eu estava muito nervoso, já sabia meu destino, sabia que eu estava indo para a terra do nunca. Aquele que eu sonhei por anos, e senti uma felicidade que não tinha sentido desde da época em que minha mãe faleceu, senti feliz com minha existência e especial. Subíamos em cima da cidade, eu ainda estava com os olhos fechados e com o coração a mil, sentia como se eu fosse ter um infarto a qualquer momento. Mas eu não podia, não poderia morrer agora, eu estava prestes a confirmar que não fui um tolo todos esses anos. Abri meus olhos e observei a cidade que nunca me amou, e percebi que finalmente tinha uma família. 

Chegamos na terra do nunca, pacificamente meus pés tocaram a areia. Chorei, não de tristeza, mas sim de felicidade. Peter Pan veio me dar um abraço me fazendo sentir acolhido, toda aquela dor de anos tinha ido embora, aquele peso em mim sumiu. Eu estava livre, livre de tudo de todo mal. Desde daquele dia eu virei próximo ao Peter Pan, sempre quando estamos entendidos brincamos na floresta e sempre fugindo do Capitão Gancho "fuja, fuja garoto perdido" era isso que me diziam, e eu corria, corria como se minha vida dependesse daquilo, Corria porque eu era livre. Terra do nunca é um lar para garotos perdidos, e garotos perdidos são livres como eu.

Passei a amar a Terra do nunca, o meu lar
Peter Pan, Sininho, querida Wendy
E até mesmo o Capitão Gancho
Vocês são minha história perfeita
Eu sou um garoto perdido
Da Terra do Nunca
Normalmente saindo com
Peter Pan

eu sou apenas um garoto perdido, mas se calme aprendi que isso não é algo ruim. Não quero ser encontrado, pelo menos não agora!!

 

 

 


Notas Finais


aqui está o link da música que Foi baseado:
https://youtu.be/58TBZnvyGwQ
Gente, eu espero que vocês têm gostado, eu amo muito essa música e também amo Peter Pan, ele é meu herói preferido, tenho sonhos em conhecer a terra do nunca kskks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...