História Lost Dreams - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Rap Monster, Suícido
Visualizações 66
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Farewell letter


Fanfic / Fanfiction Lost Dreams - Capítulo 2 - Farewell letter

Carta De Despedida
Seoul, 09/08/2017, 02:34PM

Sirenes eram escutadas a duas quadras de distância, paparazzis tentavam entrar no prédio onde seguranças os barravam , familiares, conhecidos e amigos caiam no chão junto com suas lagrimas.
​           Médicos legistas avaliavam o corpo, tiravam fotos da cena, faziam anotações.

Sua mãe e pai olhavam de longe a cena, abraçados , derrubando todas as lagrimas que conseguiam, soluçando. O corpo de sua filha deitado, sem cor, sem respiração, sem um batimento cardíaco , apenas ali...

Após a investigação no cenário, pegam uma espécie de maca de ferro, embrulham o corpo e saiem no meio da multidão chocada, colocam o corpo dentro da ambulância e levam o mesmo para a preparação do velório. 

30Min depois

Os médicos legistas entregam uma carta a mãe de Park Soo-Yung , ela não tinha expressão facial, apenas olheiras por conta do choro.

Todos a sua volta pedem para ela ler a carta em voz alta,staff, ceo, administradores da empresa, amigos, parentes e as integrantes do grupo, todos de cabeça baixa por conta do choque da noticia que a pessoa que vivia sorrindo, ajudando os outros, fazendo brincadeiras e alegrando dias, tenha tirado a própia vida.

Ela abre a carta e começa a ler em alto e bom som, se controlando para não chorar.
​"Caro amigos e familiares, sei que vocês não vem motivo para eu ter feito esse grande fim na minha vida, eu simplesmente.... não aguentava mais.
​Quero que pensem que foi o melhor para mim, e quero que também ajudem as pessoas que passam por este mesmo problema. Ajudem uns aos outros, nunca sabemos quando vamos ir embora.
Familia , peço desculpas por não ter ouvido vocês algumas vezes, e muito obrigada por terem me ajudado a crescer, como pessoa e profissional.
​Amigos, nossos momentos sempre estarão no meu coração, nossas risadas,brigas, conversas estranhas, obrigada.
Meninas do grupo SNGS, obrigada por estarem comigo por dois anos, por me aguentarem, e por depositarem em mim a confiança de ser a líder , quero que continuem com o grupo, exijo isso, nós demos tao duro para conseguir debutarmos, só vocês sabem o que nos todas passamos, fighting!
 Peço desculpas a todos os fãs e seguidores do grupo, sou grata a todos por me darem um pouco de esperança ao ver seus sorrisos em cada apresentação nossa. Sei que devo muito a vocês, mas espero que compreendam que não dava mais para continuar.
Adeus.''

Todos começaram a chorar, soluços ecoavam no quarto, uns abraçavam os outros procurando conforto, mas todos sabiam que essa realidade estava em todas as empresas, e as meninas do grupo iriam fazer justiça por Soo-Yung , custe o que custar, pois como ela havia escrito na carta, apenas elas sabiam o que cada uma havia passado na época de treino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...