História Lost Dreams - (INTERATIVA) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Interativa, Kpop, Suícidio
Visualizações 29
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tô esperando minhas fichinhas ;-;
Eu irei fazer caps separado por ordem de fichas mandadas.

Capítulo 3 - Depoimento


Fanfic / Fanfiction Lost Dreams - (INTERATIVA) - Capítulo 3 - Depoimento

 

Seoul , 11/08/2017 , 16:37

Min Hae adentrava no local cercado de fotógrafos e jornalistas, seguranças haviam cercado ela para não ter nenhum risco, fãs gritavam seu nome... mas ela apenas só conseguia ignorar tudo em sua volta, sua cabeça girava e suas mãos tremiam.

Um dos delegados pede a Hae que se sente , e ela faz o solicitado. Havia vários papeis bagunçados sobre a mesa do delegado, alguns fios do computador jogados e um copo de café manchado. O delegado se vira de frente para ela e coloca seu óculos de grau , prendido por uma cordinha.

- Senhorita Min Hae, irei fazer algumas perguntas, responda com toda a sinceridade e verdade que você souber, caso não se recorde de uma pergunta , iremos investigar sozinhos. Qual foi a última vez que você viu Park Soo-Yung?

- Nós estávamos treinando, era de madrugada e ela disse que não estava se sentindo muito bem, então pediu ao Manager para descansar um pouco, mas eles acabaram brigando e ela saiu correndo para o dormitório.

​O delegado abaixou um pouco a cabeça, como se estivesse se forçando a pensar, ele pega o copo de  café que estava na mesa e deu vários goles , escrevia algumas coisas em um pedaço pequeno de papel e voltava a olhar Hae.

- E como foi essa briga? Ele ameaçou ela?

- Nós não conseguimos  escutar muito bem , apenas na hora que ele gritou "Se você continuar, espalharei tudo e te tirarei do grupo" ... só escutamos isso - Hae abaixa a cabeça e segura algumas lágrimas que insistiam em tentar cair.

​- Você conhece algum motivo para a depressão dela ter se desenvolvido num nível extremo?

- Ela nunca demonstrou estar depressiva, sempre estava brincando com as outras membros, dando bronca em nós quando não levávamos a sério nossos treinos. Como nós só podíamos treinar de madrugada , ela ia para a academia e voltava correndo para preparar nosso jantar ,ela sempre nos motivava a não desistirmos, que quando debutássemos oficialmente como WORLD, tudo iria melhorar.

​- Achei que vocês já tivessem debutado

- Os MV'S que nós lançamos era só pro pré-debut. Iriamos lançar o Debut daqui 20 dias - Suspiro

​- Por que vocês treinavam de madrugada?

- Porque nossos sundaes tinham que treinar de manhã e de tarde, principalmente o BTS, como entrarão na turnê WINGS eles treinavam todos os dias, e acaba que não podíamos treinar, então tivemos a ideia de ir de madrugada.

​- Você sabe de alguém que possa ter motivos para matar Park Soo-Yung?

- Não, ninguém odiava ela,  todos adoravam ela por ser muito prestativa, só o nosso manager que vivia brigando com ela, acho que só isso.

​- Soo-Yung conhece desde quando o manager de vocês?

- Eu realmente não sei, mas quando viramos treinees,  eles mal se olhavam.

​- Olha, eu sei que na autópsia deu que foi suicídio, mas já ocorreram vários casos de homicídio que os assassinos fizeram parecer suicídio, então qualquer coisa que você lembre, me ligue.

- Ligarei então Delegado, eu posso ir em bora?

- Pode, tenha uma boa viagem de volta

- Nee , pode deixar

Min Hae se levanta e faz uma reverencia ao delegado e sai pela porta dos fundos, onde um carro da empresa estaria a esperando para a levar no dormitório.
 

 

 


Notas Finais


TA CURTO , EU SEI
Me perdoem, mais e q preciso de novas fichas p poder aumentar ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...