1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Fairy (hiatus) >
  3. Terceiro

História Lost Fairy (hiatus) - Terceiro


Escrita por: archangeItae

Notas do Autor


Vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 4 - Terceiro


Fanfic / Fanfiction Lost Fairy (hiatus) - Terceiro

Taehyung parou em frente à loja de conveniência, procurando a figura conhecida do garoto, não encontrando ninguém, resolveu sentar no banco posto do lado de fora da loja, onde poderia observar o parque com clareza. O ruivo resolveu passar o tempo fazendo riscos aleatórios em seu sketchbook, o nervosismo por ter que rever o outro se esvaindo de seu sistema. Não saberia dizer quanto tempo passou ali, visto que sempre quando se emergia em seu mundo, o tempo passava extremamente rápido para ele notar, o que explica o seus susto quando ouviu uma voz melodiosa perto de seu ouvido.

“Você foi bem naquela apresentação. ”

 Jeongguk observava o rosto do mais velho, a sua pele dourada cintilando com a luz do sol, destacando ainda mais sua beleza.

Lindo.

Era a única palavra na mente do moreno, não esperava menos do príncipe afinal. Taehyung ainda o encarava assustado, como se não soubesse como ele havia parado ali, a expressão fez Jeongguk sorrir, esse sendo mais sincero.

“Ainda está comigo? ” Perguntou, fazendo Taehyung despertar.

“Que? ” O ruivo sentiu seu rosto esquentar ao ver o sorriso do outro aumentar. “O-Obrigado, não sabia que você era da minha universidade, nunca te vi pelo campus. ” Continuou, desviando o olhar e tentando se distrair com os seus desenhos.

“Eu me transferi recentemente, isso explica o fato de você não ter me visto antes. ” O moreno explicou, observando atentamente o rosto do ruivo, que ainda evitava o olhar. Jeongguk achou divertido a forma como a personalidade de Taehyung mudava rapidamente, a confiança do dia anterior transformada em timidez. Jeongguk estava tão concentrado em encarar Taehyung, que não percebeu duas pessoas encarando a dupla pelo vidro da loja.

 

 

“Hyung, tem certeza disso? ” Jimin perguntou pela terceira vez, tentando alcançar os passos apressados de Yoongi.

“Claro que tenho, você também tem, sabe disso. ” O loiro respondeu, vendo a loja de conveniência que Taehyung costumava ir aparecer em sua vista.

“É só que, não é tão anormal encontrarmos fadas no mundo humano hoje em dia, as coisas mudaram bastante, hyung. ” Yoongi apenas o olhou de canto, sua expressão que gritava proteção ainda firme.

“Não importa, Jimin. Eu não posso deixar minha guardar baixar quando se trata do Taehyung. ” Jimin suspirou cansado, sabendo que não conseguiria colocar razão na cabeça de seu hyung teimoso.

“Tudo bem, mas Taehyung não irá gostar disso. ”

“Só se ele nos notar. ” O loiro revidou, fazendo Jimin revirar os olhos. Jimin conseguia ver Taehyung de onde estavam, o ruivo parecia estar conversando com outro garoto, com essa distância, Jimin não conseguia dizer se ele era fada ou não. O moreno se assustou quando Yoongi agarrou seu braço e o puxou para um beco perto da loja. “Sério, Yoongi? ” Jimin até riria da expressão concentrada do mais velho, mas sabia que nada bom sairia disso, sua risada não era umas das mais discretas.

 “Ele quase nos viu, é melhor entrarmos na loja. ” Yoongi não lhe deu tempo para uma resposta, apenas o arrastou, ambos abaixados para não serem notados. As pessoas que passavam perto deles os lançando olhares confusos.

Quando tinham certeza de que Taehyung não havia notado os dois entrando na loja, Yoongi e Jimin passaram a observá-los. Jimin arqueou a sobrancelha ao ver uma careta se formar no rosto de Yoongi.

“O que foi? ” Perguntou, vendo a careta apenas aumentar. “Ele é mesmo uma fada? ”

Yoongi riu sem humor, não desviando o olhar do casal por nem um segundo.

“Sim, ele é.” Jimin voltou a olhar o garoto, ele não parecia ser mais velho do que eles, mas Jimin sabia que isso não significava nada no mundo deles.

“Devemos nos preocupar? ”  Yoongi o olhou, a raiva nos olhos do mais velho fazendo os alarmes de Jimin ligarem rapidamente.

“Ah devemos, porque eu conheço aquele pirralho. ” Sem dar mais nenhuma explicação, o loiro se direcionou para a porta, sendo seguido por um Jimin confuso e preocupado.

 

 

Taehyung finalmente levantou o olhar para o moreno, notando que nunca havia perguntado pelo o seu nome.

“Como se chama? E por que me pediu para o encontrar aqui? ” Taehyung viu o moreno o olhar surpreso por uns segundos, mas a expressão logo se esvaiu, sendo substituída por um sorriso novamente.

“Meu nome é Jeon Jeon-“

“gguk”. Ambos os garotos pularam ao ouvir a voz. Taehyung olhou confuso para o primo, havia deixado claro que encontraria um amigo. O ruivo então processou o que Yoongi havia dito. Alternou o olhar de Jeongguk para Yoongi, que se encaravam em silêncio.

“Vocês se conhecem? ” Perguntou, curioso. Yoongi abriu a boca para respondê-lo, porém Jeongguk fora mais rápido.

“Somos velhos amigos. ” O moreno respondeu, voltando a olhar para Taehyung com um sorriso.

 “O que pensa que está fazendo aqui, Jeon? ” Yoongi o questionou, ignorando a resposta do outro. Taehyung assistiu a expressão de Jeongguk mudar com a pergunta do primo, seu rosto escurecendo.

“Pensei que seria interessante mudar um pouco, essa cidade parece ser bem mais divertida. ” Taehyung sentiu seu rosto esquentar novamente ao ver o olhar de Jeongguk voltar para si no fim da frase. Yoongi pareceu não gostar do ato, o loiro cruzou os braços sobre o peito, levantando a sobrancelha para Jeongguk. Taehyung conhecia aquela expressão, o mais velho estava perto de explodir. Amigos, uh??

“O que está fazendo, hyung? Eu lhe disse que iria encontrar alguém. ” O ruivo disse, chamando a atenção de Yoongi, que ainda encarava Jeongguk.

“Pegue suas coisas, vamos para casa. ” Taehyung abriu a boca, pronto para argumentar que não era uma criança e que podia fazer o que quiser, mas Yoongi o olhou daquela forma, aquela que dizia para calar a boca e fazer o que ele mandasse ou algo ruim aconteceria. “Agora, Tae. ” O ruivo bufou, guardando o seu caderno e levantando irritado.

“Sinceramente, hyung. Você tem que parar com isso. ” O ruivo resmungou, só então percebendo Jimin atrás do primo. “Sério, Jimin? ” O amigo apenas balançou a cabeça em direção ao Yoongi. Taehyung revirou os olhos para os dois, se virando na direção de Jeongguk.

“Foi bom te conhecer, espero que estejamos quites pelo menos. ” O moreno se levantou, ambos eram da mesma altura, fazendo com que seus olhos se encontrassem com facilidade.

“Digo o mesmo, não se preocupe, seu favor está pago. ” Jeongguk disse, seus olhos se desviando para algo atrás de Taehyung. “Foi bom te rever, hyung. ” Taehyung não teve tempo de ver a expressão do primo, pois logo uma mão estava o puxando para longe. O ruivo olhou irritado para Jimin, que ainda o puxava.

“O que está fazendo? ” O aperto de Jimin em seu pulso era forte. “Jimin, par-“

“Eles precisam conversar, Tae. Sabe como são esses tipos de reencontros. ”

 

 

Jeongguk observou o garoto desconhecido puxar Taehyung, este reclamando alto. Sua atenção voltou para Yoongi, que ainda o encarava.

“O que está realmente fazendo aqui? ” Perguntou, fazendo Jeongguk sorrir zombeteiro.

“Por que te contaria? Não é realmente da sua conta, Min.”  O loiro franziu as sobrancelhas, se aproximando de Jeongguk, que não apresentou nenhum desconforto com a aproximação.

“Depois de tudo o que fez, como tem coragem de se aproximar dele? ” Yoongi sentiu a irritação aumentar dentro de si ao ver Jeongguk rir.

“Realmente esperava que ninguém o achasse algum dia? Devo dizer, Taehyung é muito mais belo do que esperava, talvez eu deva tentar algo, o que acha? ” Jeongguk soube que tinha apertado no botão certo assim que viu os olhos de Yoongi adquirirem um tom negro. O mais velho o jogou contra a parede do local, seu punho firme no pescoço de Jeongguk, este que apenas sorria satisfeito com a reação.

“Não brinque comigo, Jeon. Toque um dedo em Taehyung e eu te mato. ” Jeongguk voltou a rir com a ameaça, só então interpretando o verdadeiro significado do olhar de Yoongi.

“Oh não, não me diga que se apaixonou por ele? ” A expressão assustada de Yoongi confirmou suas suspeitas, fazendo o moreno sorrir de lado. “Pobrezinho, se apaixonou pela a única pessoa que não pode ter. “ provocou, vendo os olhos do mais velho voltarem a queimarem.

“Cale a boca. ” Cuspiu, desferindo um soco no rosto do mais novo, que caiu no chão com a força. A ação chamou a atenção das outras pessoas, que pararam para olhar a situação. “Escute com bastante atenção, Jeon. ” Murmurou, agachando perto do moreno e sussurrando em seu ouvido. “Ao menos pense em fazer algo com Taehyung e eu faço questão de te jogar no inferno, entendeu? ” Yoongi se virou, não dando mais atenção ao mais novo que ainda estava no chão.

“Irá se arrepender disso, Min.”

O loiro sorriu. “Veremos. ”

 

 

Tendo conseguido arrastar Taehyung sem mais gritos por parte do mesmo, Jimin fechou a porta do apartamento, pronto para encarar um Taehyung furioso.

“Okay, antes de você começar a gritar novamente, tudo tem um motivo. ” O moreno se virou, vendo a expressão irritada de Taehyung piorar.

“É bom que tenha mesmo, aquilo não foi nada legal. ”

Jimin coçou a nuca, pensando em uma maneira de explicar aquilo de uma forma que não fosse a verdade, mas que também não fosse uma total mentira, pois Taehyung notaria na hora que estava mentindo.

“Yoongi-hyung estava preocupado, por isso seguimos você até a loja, não esperávamos encontrar Jeongguk lá. ”

“De onde os dois se conhecem? ” O ruivo perguntou, seu braço apoiado no batente da porta.

“Eu sinceramente não sei, Tae. Estou tão confuso quanto você sobre essa parte. ”

Taehyung suspirou, se virando para ir em direção ao seu quarto. “Nada disso explica o fato de você ter me arrastado até aqui. ” Jimin seguiu o amigo, sentando na ponta de sua cama.

“Yoongi-hyung parecia querer conversar com ele a sós, então tentei lhe dar isso, nós dois sabemos que você não é tão perceptivo como diz ser.” O ruivo revirou os olhos, se jogando em sua cama e colocando o braço sobre os olhos, tampando a luz.

“Que seja, esse dia foi totalmente cansativo e não estou com paciência para questionar nada agora. ” Jimin sorriu com tom do outro, como sempre birrento.

“Mas então, como foi com o Jeongguk? ” O moreno segurou a risada ao ver o rosto de Taehyung adquirir um tom avermelhado. “Kim Taehyung está corando? Estou alucinando? ”

“Cale a boca. ” O ruivo resmungou, sua mão livre indo em direção ao amigo, que desviou rindo. “Não rolou nada, não deu tempo de ter acontecido algo pois o meu primo irritante resolveu aparecer. ”

“Primo irritante? ” A voz de Yoongi chamou a atenção dos dois. Taehyung voltou a fechar os olhos, tentando ignorar a presença do outro.

“Sério, hyung. Você tem que parar de aparecer que nem um fantasma nos lugares. ” Jimin disse, tentando amenizar a tensão do cômodo. Não pareceu funcionar, pois Yoongi ainda encarava Taehyung, este que permanecia o ignorando.

“Jimin. ” O moreno olhou para o mais velho. “Me deixe conversar com o Tae sozinho, por favor? ” Jimin assentiu, olhando para o amigo novamente e se movendo para sair do quarto, murmurando boa sorte para Yoongi quando passou por ele.

 

 

Yoongi se sentou ao lado de Taehyung na cama, vendo o mais novo continuar ignorando sua presença. Respirou fundo, levantando as mãos e as passando pelos fios vermelhos do mais novo, vendo-o pular com a ação, mas logo relaxando com o toque. Yoongi sorriu com a imagem, Taehyung continuava adorável.

“Posso falar agora ou ainda está irritado? ” Perguntou baixo, num mero sussurro para não os tirar daquela bolha de calmaria.

“Ainda estou irritado. ” O mais novo retrucou, sua voz tão baixa quanto a do loiro.

“Me desculpe por ter seguido você e me desculpe por ser um primo irritante que não te deixa fazer nada. ” Taehyung tirou o braço que tampava seus olhos, finalmente encarando Yoongi. “Eu já sei onde esse discurso irá parar, Yoongi. ”

“Tae-“

“De onde conhece Jeongguk? E por que parecem se odiar tanto? ” O mais novo o estudava, como se estivesse cansado de tudo e provavelmente estava, pensou o loiro.

“Jeongguk e eu erámos amigos. ” Resolveu contar, não a verdade inteira, porém algo para alimentar a curiosidade de Taehyung por agora.

“Amigos? E o que aconteceu? ” Taehyung se sentou, colocando o travesseiro sobre as pernas e escutando Yoongi atentamente.

“Descobrimos que tínhamos ideais diferentes e acabamos brigando por isso, não confio em Jeongguk, por isso reagi daquela forma. ” O ruivo ainda o encarava, esperando por mais informações, quando viu que Yoongi não falaria mais nada, suspirou aceitando.

“E por causa disso, não me quer perto dele? ” O loiro assentiu, fazendo o mais novo sorrir tristonho. “Hyung, sabe que as pessoas mudam, não é? Jeongguk pode ter mudado, não é bom segurar esse ódio dentro de si. ”

“Nem todas, Tae. Algumas pioram com o tempo. ” Yoongi levantou, fazendo outro carinho nos fios de Taehyung. “Melhor você descansar, suas semanas de provas irão começar e não quero ver você andando que nem um zumbi pela casa. ”  O mais velho sorriu com a careta do ruivo.

“Só de lembrar delas, minha cabeça já começa a doer. ” Taehyung voltou a deitar, acenando para Yoongi que ia para a porta. “Ah, hyung, quando minha Soonshim irá voltar para casa? ”

Yoongi lembrou do cachorro e fez uma nota para obrigar Jimin a buscá-lo, mesmo que o mais novo o odiasse com toda a sua alma.

“Jimin irá buscá-lo amanhã, não se preocupe. ”

“Jimin? Não acho que ele irá gostar. ” O ruivo riu ao lembrar do melhor amigo, Jimin com certeza iria fazer um drama quando soubesse.

“Não irá mesmo, mas nós dois estaremos ocupados amanhã, então ele vai ter que entender. “ Yoongi riu da situação, mas por motivos diferentes de Taehyung, ele sabia o verdadeiro motivo pelo qual Soonshim e Jimin se odiavam. Antes de fechar a porta, voltou a olhar Taehyung. “Hey, Tae? ” Chamou.

“Uh? ”

“Estamos bem? ” O ruivo o encarou, sorrindo fracamente.

“Estamos. ” Yoongi sorriu, sentindo um peso leve sair de si, fechou a porta do quarto e foi em direção ao seu. Assim que sentou em sua cadeira de trabalho, voltou a procurar pelo feiticeiro, usando os antigos livros de magia que havia trazido consigo. A presença de Jeongguk ali só aumentou o que suspeitava, se o que Jeongguk havia dito fosse verdade, então os outros haviam descoberto a localização de Taehyung, o que significava que ele teria que o esconder novamente.

O loiro só esperava que dessa vez ele conseguisse proteger aqueles importantes para ele.


Notas Finais


Me perdoem por qualquer erro, espero que estejam gostando e comentem suas duvidas, irei responder todo mundo.
Qualquer coisa estou no twitter @altairtae ;)
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...