História Lost Flower - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Sugakook, Taekook
Exibições 14
Palavras 381
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Awake


Através da janela fechada Jungkook cobria o seu olhar de uma paisagem verdejante com uma bonita mistura de cores que somente floresciam ao longo da planície, tal como alguma espécie de obra de arte.

As lágrimas que lhe escorriam ao longo de ambas as bochechas eram vazias e pesadas, aumentavam a sensação de tristeza na zona central do peito que se propagara por todo o corpo, enfraquecendo todos os músculos. Haviam sussurros adentrar-lhe os ouvidos suplicando por uma morte trágica e forçada, algo que nem qualquer ser humano tem a coragem para executar.

Então Jeon fechou os olhos e permaneceu em silêncio, de corpo encolhido, desastrosamente caído num mar de lágrimas insossas e fundas.

Ele não podia, desde então ver nitidamente, por isso as suas mãos cobriam-se de um sangue infinito que se lhe entrenhava perante os dedos, agarrando-se fortemente. A sua visão estava demasiado turva a ponto de conseguir ver alguma coisa, nas devidas condições. O peso interior na sua cabeça não o deixava dormir há pelo menos três dias, e era esse o motivo para tais alucinações terem piorado.

O cabo do canivete bem assente na sua mão, as lágrimas manchadas de sangue e a falta de visão. Eram meras alucinações.

Recentemente Jimin não tem vindo para casa, nem sequer para dormir. Talvez estivesse ocupado com os trabalho da universidade, Jungkook pensava como uma forma de conforto e de acalmo.

Jeon não saía de casa há mais de três meses, então a sua pele coloriu-se, completamente, de um branco pálido. Vivia num apartamento pelo centro da capital, aparentemente, pequeno que costumava ser lugar de convívios entre amigos porém, agora não passava de uma segunda casa para Jimin, já que morava lá devido à proximidade para a universidade. Devia de ter seguido os estudos e, para os próprios pais, Jungkook estaria claramente a trabalhar enquanto estudava, arduamente, suportando as próprias despesas e era esse o motivo pelo qual nunca regressava a casa aos fins de semana e nem nas férias. Porém, alucinações obscuras atormentavam-no demasiado para que pudesse sair de casa. Os médicos diziam-lhe que seria inícios de esquizofrenia e era para isso que lhe tinham receitado medicação para tal. Todavia, ele não se dava ao trabalho para ingerir remédio, exceto na presença de Jimin que o obrigava a tal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...