1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Game (Interactive) >
  3. No Codes..

História Lost Game (Interactive) - No Codes..


Escrita por: SIXCheon

Notas do Autor


Boa leitura, me desculpem por erros ortográficos.. ♥
No capítulo anterior
"Pelo amor de G-Dragon, CADÊ VOCÊS?"

Capítulo 5 - No Codes..


​LZ:​ Ei desastradinha..-Ele me puxa pelo braço.
​(S/N): ​O que houve dessa vez?
LZ: ​Se eu te contar uma coisa, promete não ficar brava comigo?
​(S/N): ​Prometo.. Mas o que houve?
​LZ: ​Eu já sabia onde Yibo e Jasmyn estaria..
​(S/N): ​E porque você não me contou antes? Fiquei preocupada... Não faça isso de novo. -Dou um tapinha nele.
LZ: ​Yibo pediu pra ficar entre a gente e disse que do jeito que você é desastrada ia acabar falando tudo á Jasmyn. -Ele fala segurando o riso.
(S/N):
​Esse Yibo me paga.. E quando á Madu, se você sabia onde Jasmyn estava, certamente já sabe onde Madu tá..
LZ: ​Você tá muito enganada, pelo menos Kim não me disse nada..
(S/N): ​Me leve até Jasmyn, depois a gente acha Madu, ela deve estar segura com Kim (ou não) ...
​Luizinho me levou até o lugar que Jasmyn estava com Yibo, e acabo me surpreendendo com a cena que eu pude apreciar naquele momento...
​Não! Jasmyn não estava beijando Yibo gente, vai com calma na imaginação pessoal e...
​Sim! Ela estava fazendo aegyo para Yibo..
​Não pude deixar de gravar aquele momento, mas ela acabou me notando..

JM: ​Aigoo Unnie! Desligue isso...-Ela fala andando em minha direção.
​Yibo: ​Não apague...Me passa via SMS depois. -Ele ri
JM: ​Cala a boca Yibo. -Ela ri
(S/N): ​Só depois que a gente resolver o problema principal Yibo..
Yibo: ​Mas que problema principal. -Ele se vira rapidamente pra mim
​JM: ​É..Que problema principal. -Ela faz o mesmo que Yibo.
LZ: ​O problema principal é achar Kim e Madu..
​Yibo: ​O que aconteceu?
JM: ​Eles sumiram?
Yibo: Foram assaltados?
LZ: ​É uma longa história..
(S/N): ​Ainda não sabemos ao certo... Mas vamos fazer um joguinho...Se Jasmyn achar Madu primeiro eu apago o vídeo dela fazendo aegyo, já se Yibo achar Madu primeiro eu não apago... Pode ser?
​JM: ​Feito! -Ela dá uma olhada desafiadora para Yibo.
​Yibo: ​Feito! -Ele retorna o olhar desafiador.
Então todos saem em busca de Duda e Kim. Quando sem querer tropeço em Luizinho...
LZ: ​-Ele se vira. Ah! Só podia ser você!
​(S/N): Me desculpa. -Risos
LZ: ​Agora me diga, porque Jasmyn e Yibo pode ter um prêmio e eu não posso? Isso é injusto.
(S/N): ​-Levanto a sobrancelha. E que tipo de prêmio você quer?
LZ: ​Um beijo seu! Acho bem justo. -Ele dá um sorriso malicioso
(S/N): ​-Corada. Okay! (sou boa mesmo nesse jogo de achar pessoas). Mas se você não acha-los primeiro, nada de beijo...
LZ: ​Agora eu os acho rapidinho você vai ver. -Fala ele se afastando e sorrindo.

Enquanto isso...
Kim: ​Essa praça é linda, mas como tenho uma ótima companhia ela se torna perfeita. -Ele a olha rapidamente.
MD: ​-Ela cora. E você é uma ótima companhia também pra passar o dia aqui...
Estranha 1: ​É ele mesmo? -Sussurra
​Estranha 2: ​Tenho certeza. -Sussurra
​​Madu leva um susto na hora, pois ela pensa estar ouvindo vozes... e Kim nota.
Kim: Porque está tão assustada?
MD: ​Você não se sente, como se estivesse sendo perseguido? - Ela fala olhando pra trás procurando algo ou alguém.
Kim: ​Nem um pouco...Pare de se preocupar com isso, essa praça é segura, tente se divertir..
MD: ​Não dá, realmente eu acho que estamos sendo perseguidos, é melhor a gente voltar...
Kim: ​Tudo bem...Já que prefere assim...-Ele fala com uma voz tristonha
Quando os dois se viram para voltar pro restaurante, são surpreendidos por 3 pessoas, duas delas lhe batem com soco inglês...

Enquanto isso:
​Pens. (S/N): "Já estou cansada de procurar, mas preciso achar a Unnie, antes vou falar com os meninos, tive uma idéia..."

​Caminho até o restaurante em busca dos três e logo os acho. Sou surpreendida com um abraço de Luizinho..
JM: ​Estávamos te procurando...
LZ: ​Estava preocupada com você desastradinha. -Ele fala ainda me abraçando.
(S/N): ​Eu tô bem gente, só estava procurando vocês também. Tive uma ideia..
​Yibo: ​Qual?
​(S/N): ​Eu e Jasmyn iremos ligar para os dois. Se alguém atender iremos tentar crackear a ligação e tentar achar o endereço através da ligação..
JM: ​Ótima idéia Unnie!
LZ: ​Não sei o que isso quer dizer, mas parece ser uma ótima idéia...
​Peguei meu telefone e entreguei pra Jasmyn que colocou o código para crackear a conversa e rastrear o endereço. Ligamos e insistimos ligar pra Kim mas ninguém atendeu, foi quando os meninos se lembraram de que ele tinha esquecido o celular em casa..
​Então tentamos ligar para o telefone de Madu. E uma pessoa atendeu...

​[Call On]
​JM: Cadê ela?
​Estranho: 20 mil, tudo ou nada.
[Call Off]
​(S/N):
​No que deu?
JM: ​Seja quem for que armou isso sabe muito bem como não deixar códigos...
(S/N): ​Mas não deu pra descobrir nada?
JM: ​Eram duas mulheres. Havia sim uma terceira pessoa, mas não consegui identificar em tão pouco tempo..
​Yibo: ​E agora? ...




 


Notas Finais


E agora hein?...
Espero que tenham gostado ♥
Desculpem por erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...