1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Game (Interactive) >
  3. Game?

História Lost Game (Interactive) - Game?


Escrita por: SIXCheon

Notas do Autor


Annyeong haseyo, pessoinhas, tudo bem com vocês?
-Claro que não você está sem postar desde o ano passado... >:(
Eu sei, eu sei... Mas pra compensar o atraso vou postar dois capítulos ainda hoje!
-Todo esse atraso e só vai postar dois capítulos?
MEU SANTO G-DEUS
(Módulo leitor desativado)
🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 Info.🌈 🌈 🌈 🌈 🌈 🌈
Personagens:
🐼 MD: Madu
🐼Kim: Kim Sungjoo
🐼LZ: Luizinho
🐼Yibo: Yibo
🐼JM: Jasmyn
🐼 (S/N): You or She
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈Vamos lá!🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Capítulo 7 - Game?


Fanfic / Fanfiction Lost Game (Interactive) - Game?

No Capítulo Anterior:
"Kim: Quer dizer que vai desistir assim? -Ele fala cabis baixo"

MD:
 Bom eu não entendi muito bem o que você quis dizer com isso....-Ela fala pensativa
Kim: Um dia você vai entender tudo...Só... me prometa que vai continuar falando comigo...
MD: Claro...mas...-Antes que ela pudesse terminar a fala ele a abraça.
LZ:  Hmm... Hmm...Atrapalho algo? 
MD: Não... ela fala corada.
(S/N): Unnie, Jasmyn e Yibo estão dormindo na sala, você prefere dormir com Kim ou comigo?
LZ: Claro que com Kim né, desastradinha! -Ele fala com olhar malicioso.
(S/N): Não se intrometa , estou falando com Madu não com você!
LZ: Aish!!
(S/N): Então Madu, voltando... Como vai ser?
Kim: Deixe os dois á sós hoje! -Ele cochicha pra Madu.
(S/N): O que vocês tão cochichando aí?
MD: N-nada... ele só queria dizer que.... que... que...
(S/N): Que...?
Kim: Que eu preciso de um tempo com ela...-Ele complementa rapidamente a fala de Madu.
LZ: Eles estão certos, vamos...-Logo me arrasta pra fora e joga uma piscadela pra Kim e Madu.
(S/N): Não pense que eu não vi isso....
Na verdade passar a noite com ele foi muito bom, a gente ficou no quarto de visitas (o que não interessa muito, mas interessa) , lá tinha uma Tv , então fizemos uma maratona de filmes durante á noite, e por acaso peguei no sono, quando acordei no meio da madrugada estávamos abraçados e ele também tinha dormido (no sofá), então decidi acordá-lo para que no outro dia ele não ficasse com dores. Então ele se levantou e foi como zumbi pra cama.
Como tinha perdido o sono, resolvi ir pra cozinha comer alguma coisa, e enquanto comia peguei meu celular e desbloqueei....Quando olhei tinham duas mensagens de um número desconhecido que dizia:

[Chat On]
Desconhecido:  Gostou da surpresinha de hoje? Quase te matei do coração não é?
                               É melhor você o deixar em paz ou vocês irão pagar caro , entendeu?...."VOCÊS TODOS"
(S/N): Quem é você?
Operadora via mensagem: O número á quem você tentou contactar não existe, mensagem impossível de ser enviada. Desde já agradecemos pela tentativa.


[Chat Off]

Tentei não me preocupar com a situação, na verdade só tentei mesmo, porque na minha cabeça era só mostrar as ameaças pra polícia e estaria tudo resolvido -Claro que eu queria não ter me preocupado, e realmente queria que isso tivesse passado pela minha cabeça naquela hora, mas na verdade o que se passou foi...- Tentei não me preocupar com a situação... na verdade tomei essa conclusão..bem...quando...eu tentei rastrear o número (e falhei) , e várias tentativas de conseguir o número (mais falhei em todas).. então minha conclusão foi tentar não me preocupar e dormir um pouco..
Voltei para o quarto e até tirei um cochilo, mas acabei tendo um pesadelo e consegui despertar Luizinho de seu sono...


LZ: O que aconteceu? Você está bem? -Fala ele me abraçando e vendo minha cara de assustada.
(S/N): Estou bem sim...foi...foi só um pesadelo.


Ele voltou á dormir um tempo depois de eu ter acordá-lo , fui pra cozinha de novo e desbloqueei meu celular pra ver se tinha mais alguma coisa (sim, não sei o que eu tinha na minha cabeça), mas por incrível que pareça recebi outra mensagem, de um número desconhecido.

[Chat On]
Desconhecido: Realmente você está querendo brincar com fogo, então espero que ao menos pra uma hmm... desenvolvedora de apps você saiba ao menos jogar...
[Chat Off]


Não é possível, por um momento achei que essa pessoa pudesse ler mentes ou algo relacionado, e realmente pensando dessa maneira foi que cai na real. -Já sei! Deve ter alguma coisa deixada por eles(as) aqui em casa! -Pensei comigo mesma, então liguei o computador e tentei achar rastros de bugs invasores por meio do radar, então uma luz vermelha me mostrou que havia alguma coisa suspeita nos quartos onde nós estávamos (Kim e Madu; Luizinho e eu) na sala e na cozinha...
Naquele momento formulei várias teorias na minha cabeça, mas como estavam todos dormindo, decidi deixar pro outro dia.
Salvei as informações no computador e fui dormir. Mas fiquei com aquela mensagem na cabeça "-Espero que pra uma desenvolvedora de apps você saiba jogar "-  enquanto não pegava no sono, então dormi... tentando ao menos deixar essa preocupação de lado e esperando que com a ajuda deles tudo se esclarecesse amanhã...


Notas Finais


🌈🌈🌈🌈🌈🌈Espero que tenham gostado🌈🌈🌈🌈🌈🌈
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...