1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Game (Interactive) >
  3. Strategy

História Lost Game (Interactive) - Strategy


Escrita por: SIXCheon

Notas do Autor


Aviso: Á partir daqui, irei fazer capítulos em parágrafos (não sou uma escritora profissional, e ainda possuo alguns erros de ortografia, então por favor me perdoem se deixei algum espaço meio difícil de interpretar) para uma leitura mais detalhada.
Aos leitores espero que entendam, pra mim escrever assim foi uma mudança e tanto.💜

Vamos lá meus kokoroloves?💜

Só vou pedir a ajudinha de vocês antes da leitura...
Eu e algumas amigas fizemos um grupo de dança (Kpop é claro) e peço a ajuda de vocês lá no Youtube, em breve estaremos postando DC's (Dance Covers)💜
🐼 Canal no youtube: Six Dance 🐼 (a edição foi só para as apresentações das membras, terão resolução melhor)

Capítulo 8 - Strategy


Fanfic / Fanfiction Lost Game (Interactive) - Strategy


Durante a noite não tive qualquer outro tipo de pesadelo ou alguma coisa do tipo, foi tudo tranquilo, até a chegada do amanhecer do dia...

╶ Quem deixou esse idiota abraçado comigo á noite toda? -Jasmyn grita acordando todo mundo.
╶ O que foi isso?╶  Luizinho fala rindo e voltando o olhar pra mim.
╶ Eu acho que alguém acordou um pouco irritada hoje...╶ Falo calçando os sapatos e rindo.╶ Vou andando em direção á sala (onde ela estava), e dou de cara com Jasmyn se debatendo com Yibo, parecendo duas crianças. ╶ O que tá acontecendo aqui?╶ Eu falo , ao mesmo tempo Kim e Madu chegam na sala.
╶ O que tá acontecendo aqui?- Os dois falam ao mesmo tempo
╶ Vocês dois...-Jasmyn fala me encarando e ao mesmo tempo encarava Luizinho que vinha logo por trás de mim (não pensem besteira).
╶ O quê? ╶ Respondemos juntos em voz trêmula.
╶ Quem de vocês dois-colocou-o-travesseiro-e-o-cobertor-pra-gente?╶ Ela fala ameaçando.
╶ F-Foi ╶ Nós dois nos entreolhamos, e por fim eu disse-, Foi eu!
╶ Obrigado!╶ Diz ela agora soltando uma risadinha forçada.
╶ D-De nada. ╶ Respondo já me virando pra ir pra cozinha.
╶ Eu-ainda-não-acabei (S/N)...╶ Ela me puxa e me encara.
╶ Da próxima vez, me tire de perto dele!╶ Ela fala apontando pra Yibo, com uma cara furiosa.
╶ Calma Unnie...╶ Fala Madu tentando acalmar Jasmyn.
╶ Calma nada! ╶ Ela grita.
╶ Vou fazer alguma coisa pra comer, enquanto vocês discutem ╶ Fala Kim com a voz fraca e entediada.
╶ É melhor vocês irem juntos com ele meninos...

Rapidamente notei que eu e as meninas estávamos sozinhas estávamos á sós , e que eu poderia montar uma estratégia sobre o assunto de ontem. ╶ Esperem só um minuto, ╶ e saio deixando Madu e Jasmyn nervosas com o que havia de vir ╶ ,quando voltei mudamos totalmente o assunto de briga pra "jogo".

 ╶ Então...ontem á noite... ╶ inicio a fala em voz baixa ╶ recebi 3 mensagens  ╶ mostrei pra elas as mensagens no celular ╶ , e não foi só isso.  ╶ Peguei o notebook fui rastrear e então... ╶ Aponto com o dedo para os pontinhos vermelhos.
 ╶ Ah não! São bugs invasores... ╶ As duas falam ao mesmo tempo.
 ╶ Isso mesmo.E a pessoa que fez isso com a gente , quer que isso pareça um jogo da vida real, pelo menos é isso que eu acho que essas pessoas quiseram dizer.
 ╶ Se elas instalaram bugs invasores aqui foi...
 ╶ Foi quando elas deixaram eu e Kim aqui...Mas tudo foi tão rápido que eu nem notei essa Carla me paga...-Falou Madu.
 ╶ Carla?! ╶ Repetimos em coral.
 ╶ Sim, são aquelas três vacas que supostamente estão por trás disso tudo! ╶ Madu fala nervosa ╶ , Kim me disse que ela é uma psicopata e que vive seguindo ele ou com quem ele sai.
 ╶ Mas então o que elas querem com (S/N), se é só a Carla que gosta de Kim?  ╶ Jasmyn fala com um tom de suspeita.
 ╶ Eu não sei mais isso é muito estranho... ╶ Fala Madu.
 ╶ O que tá acontecendo? O que é estranho? ╶ Yibo fala.
 ╶ Não te interessa. ╶ Jasmyn responde irritada.
 ╶ O que é estranho? ╶ Dessa vez quem pergunta é Luizinho.
 ╶ Só estava comentando com as meninas como é estranho como isso tudo aconteceu...
 ╶ Tomem café, e tentem tirar esse assunto um pouco da cabeça ╶ Fala Kim distribuindo café pra todo mundo.

Fomos tomar café e notei que durante esse período os meninos nos olhavam estranhamente, como se já soubessem de alguma coisa. Então decidi lhes contar tudo...

 ╶ Já era de se esperar... ╶ Os três se entreolham.
 ╶ Eu acho que vocês devem nos contar mais algumas coisas, não acham?... ╶ Ela olha furiosamente pra Yibo.
 ╶ É ela tem razão, ainda não consigo entender o que elas fizeram, toda culpa foi minha...é só porque sou amiga delas...-Madu fala triste e ao mesmo momento seu olho solta uma pequena gota de lágrima.
 ╶ Kim, leve Madu pro quarto, precisamos conversar com as meninas á sós... ╶ Yibo diz com uma voz trêmula que chegou á convencer Jasmyn de que ele falava sério, dessa vez. 
 ╶ Acho melhor nós irmos.. ╶ Disse Kim á Madu, então ela compreendeu e o acompanhou.
O silêncio que invadiu aquela sala, parecia eternal , como nunca havia ficado entre nós, então Yibo arrisca em algumas palavras...
 ╶ Então meninas... ╶ Ele fala trêmulo e sério.
­­ ╶ Elas eram nossas colegas de infância...-Continua Luizinho­­ ╶ ,só que elas não queriam ser apenas nossas "colegas", elas gostavam da gente, de um jeito diferente...

Quando eles nos contaram toda a história, ficamos de boca aberta. Tudo bem que, o que eles fizeram não foi nada certo, mas elas não podem incluir outras pessoas nessa "plano cruel" delas, mas se elas querem fazer isso, mecheram com as pessoas erradas ╶ Falo em pensamento ╶ , acho que Jasmyn pensava o mesmo, só que com um pouquinho mais de crueldade...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do novo formato...💜
Até a próxima leitura
Beijos no coração💜
Obrigado também por ler, e acompanhar meu "trabalho" 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...