História Lost Girl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Gaasaku, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romance, Saino, Sasusaku, Traição
Visualizações 165
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente, tudo bem?
Então essa fic é sobre uma garota que está perdida (internamente) e resolve parti em busca de si mesmo (o motivo real, vocês vão saber no decorrer da fic) mas em um determinado momento ela precisa voltar ao lugar onde tudo começou.. Assim como diz a sinopse, então é isso.. Ainda estou anotando mais ideias e oficialmente essa é minha segunda fic, pois ja comecei outra chamada "Broken Heart", mas acho que vou atualizar essa com mais frequência, pois estou bem mais animada com essa.
Imaginem a ashley benson como sakura <3

Capítulo 1 - She's back


Fanfic / Fanfiction Lost Girl - Capítulo 1 - She's back

O som dos trovões indicava que uma tempestade estava por vim naquela noite fria, em que uma linda garota de cabelos rosas se encontrava escorada no banco de um táxi, perdida em seus devaneios imaginando que em algum momento de sua vida ela teria que voltar para aquela cidade, mas não imaginava que seria tão cedo e por motivos tão mórbidos. Há cinco anos a jovem, resolveu parti de sua cidade natal e prometeu que não voltaria ali por nada, mas a morte precoce de seu pai, assim como a doença de sua mãe, fez a jovem voltar, mas ela não estava tendo bons pressentimentos em relação a isso.  

A chuva começou a cair, quando a garota chegou na linda mansão de seus pais e ao adentrar é recebida por um caloroso abraço de sua mãe.. 

-Sakura, querida quanto tempo meu amor, o que você fez com seu cabelo? Está tão linda como sempre, senti tanto sua falta.. 

-Mãe, eu também senti muito sua falta, você não sabe o quanto e em relação ao meu cabelo, você sabe que eu sempre amei rosa ner? 

-Claro querida, é sua cor favorita meu bem, e devo dizer que combinou muito bem com você e ainda realçou seus lindo olhos verdes, o que me faz lembrar de seu pai – a mulher declarou com um semblante triste. 

-Mãe, não fique triste, aposto que papai está em lugar bem melhor agora e com certeza deve ta observando a gente e tenho certeza que ele não gostaria de lhe ver triste. 

-Você tem razão querida,então me conte. Como se foi de viagem? 

-Foi boa, mas muito demorada. 

-Querida, você deve está exausta, pedi para a Shizune arrumar seu antigo quarto, espero que esteja de seu agrado. 

-Obrigada mamãe, se você não se importa vou subir e descansar um pouco. 

-Claro querida, daqui a pouco peço para levarem sua janta e amanhã conversamos mais, afinal quero saber tudo que andou aprontando esses anos, ok? 

-Sim senhora, pode deixar – a menina disse entre risos e foi em direção ao seu quarto, ao entrar notou que tudo estava como antes, as fotos antigas suas e de seus colegas nos portas retratos, os murais, as paredes cor de rosa, os livros nas estantes, com um destaque para sua coleção de harry potter intocada, e tudo aquilo lhe trouxe lembranças de sua juventude, pois partiu dali apenas quando tinha dezoito anos e por motivos esses que ela preferia enterrar. Ao canto do quarto notou uma caixa rosa, a menina se lembrou exatamente do que se tratava e ao abrir constatou que era as coisas de seu ex-namorado do tempo de ensino médio, que antes de partir ela iria jogar fora mas acabou esquecendo e então movida pelo sentimento de nostalgia, começou a revirar a caixa, encontrando fotos dos dois juntos, o ingresso da primeira vez que eles foram ao cinema como um casal, a blusa dele que ela ficou para relembrar a sua primeira vez, o anel de compromisso, um ursinho que ele ganhou para ela quando foram em um passeio no parque, dentre outras coisas e enfim uma coisa realmente dolorosa a chamou atenção, o teste de gravidez de quando ela estava grávida dele. E então uma turbulência de lembranças começaram a consumi-la e em meio aos prantos a jovem moça pegou no sono ali mesmo no chão. 

No dia seguinte Sakura decidiu deixar tudo aquilo de lado e reafirmou mais uma vez que não lembraria de nada daqueles tempos e que a noite de ontem havia sido uma recaída, como aquelas que as pessoas viciadas em droga tem , e depois tem que começar toda a abstinência novamente e era assim a relação da menina com suas antigas lembranças, doloridas demais para vim a tona. 

A hora do almoço já estava próxima quando a garota resolveu dar um passeio pela cidade e aproveitar para ir no mercado comprar umas coisas que sua mãe pediu , sendo assim a moça se encontrava caminhando tranquilamente em direção ao mercado e ao chegar em seu destino pegou um carrinho e foi colando tudo que tinha na pequena lista que se encontrava em suas mãos, que ia desde pasta de dente à carne enlatada. Terminando suas compras, foi em direção ao caixa, quando escuta seu nome sendo pronunciado em forma de espanto, automaticamente ela se vira, deparando-se com aquela criatura enorme e loira atrás dela e um sorriso sincero surgi nos lábios de ambos. 

-SAKURA, quanto tempo – o garoto loiro diz, ainda em tom de espanto e felicidade. 

-Naruto, tu continua do mesmo jeito – a menina disse, rindo da reação do garoto, esse que então resolve encurtar mais ainda a distância entre os dois, envolvendo-a em um abraço demorando e aconchegante.

-Nossa Saky, gostei do seu cabelo,rosa combina com você e pelo visto continua implicando comigo como sempre . 

-Claro Baka, algumas coisas não mudam.. Então, me conta, como ta? 

-Eu tou bem e contigo? Na verdade, eu queria saber quando que tu voltou e por que não avisou? 

-Ah é verdade, mas eu cheguei ontem , tive que voltar pra tomar conta da mamãe, você sabe que ela adoeceu depois que o papai morreu. - a menina disse em tom de tristeza 

-Eu soube sim, falando nisso, meu pêsames. Deve está sendo bem difícil pra ti, eu lembro o quanto vocês eram apegados, sabe.. Antes de você partir. 

-Obrigada Naruto, mas mudando de assunto, o que tem feito? 

-Ah tanta coisa, mas acho que tu deveria vim almoçar comigo pra gente conversar melhor, o que acha? 

-Tudo bem então, deixa só eu pagar aqui as compras e a gente segue para um restaurante, mas tu paga a conta – a menina disse em tom sarcástico , tirando uma risada do loiro que apenas concordou com um aceno de cabeça. Então e jovem pagou a conta e pediu que entregassem em sua casa, depois esperou um pouco o Naruto e juntos foram em um restaurante que tinha à algumas quadras dali, que no caso era o favorito do loiro e quando mais jovens ambos viviam ali. Ao adentrar no ressinto a garota foi pega por um sentimento nostálgico, mais uma vez.. Ela imaginou que deveria se acostumar com aquele sentimento, pois voltar naquela cidade, certamente lhe traria a tona, diversas lembranças.

-Então Saky, me conta.. O que fez nesses cinco anos longe de casa? 

Por um momento a garota pensou em omitir ou até mesmo mentir, mas sabia que o garoto conhecia ela o suficiente para saber quando ela tivesse cometendo tais atos, então ela pensou bem e resolveu resumir um pouco do que aconteceu com ela nesses últimos anos.Agradecendo mentalmente, por ele não ter perguntado o motivo dela ter partido e esperava que assim continuasse.


Notas Finais


no decorrer da fic, vou postar foto no ínicio do capitulo de como imagino cada personagem, representados por atores..
no caso já tenho alguns em mentes, aguardem..

bjs e muito obrigada por lerem s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...