História Lost Girl - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Gaasaku, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romance, Saino, Sasusaku, Traição
Visualizações 163
Palavras 1.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, segue ai mais um capítulo,espero que gostem..
Então a capa é o chord overstreet de glee, imaginem ele como sendo o Naruto <333

Capítulo 2 - Old Friend


Fanfic / Fanfiction Lost Girl - Capítulo 2 - Old Friend

Sakura estava tentando encontrar uma forma de como resumir para o seu amigo o que viveu nos últimos cincos anos longe dali e de repente os principais momentos que aconteceram nesses últimos anos passaram por sua cabeça em forma de trailer de filme, a menina soltou uma risada o que fez o seu amigo ficar ainda mais curioso e sem mais delongas ela começou a descrever suas viagens pro garoto, contou que acabou se estabilizando em uma cidade no norte dos estados unidos, e que conseguiu entrar na tão sonhada faculdade de medicina, a qual tanto desejava. O garoto loiro, pareceu ainda mais envolvido nas aventuras da garota, percebendo que em momento algum ela citou que tinha algum parceiro, mas resolveu não tocar nesse assunto, por enquanto. O que ele não tinha percebido é que a garota escondia muito bem seu coração partido. 

-Então saky, você já terminou seu curso?  

-Ainda não naruto, mas como tive que me mudar, acabei tendo que transferir meu curso pra universidade daqui, sorte que só falta um ano para mim formar. Mais agora me conta, o que tem feito? Já falei muito de mim, tua vez. 

-Bom, acho que vamos nos encontrar pela faculdade, pois ainda estou cursando MEDICINA também, vamos ser companheiros de turma, olha que beleza  

-MEU DEUS NARUTO, eu não sabia que tu pensava em medicina, sempre me disse iria fazer administração para tomar conta da empresa dos seus pais. Nossa baka, estou muito orgulhosa de ti . 

-Obrigada Saky,eu ia cursar administração apenas para agradar meus pais, porém no fundo eu sabia que queria mesmo era salvar vidas e ajudar as pessoas. 

-Entendo plenamente, ta mais e me conta , como ta a Hinata, vocês ainda estão namorando? Porque se me lembro bem, quando sai daqui vocês tinham acabado de começar o namoro. 

-Olha, ela vai bem, até que o namoro durou algum tempo, mas ela fez o favor de terminar comigo , pois segundo ela, eu era infantil demais. Então, estou aqui lindo, livre, leve e loiro e você saky, tem algum garoto na parada? 

A menina riu do amigo, mas sabia que no fundo ele continuava perdidamente apaixonado pela Hinata, como sempre foi, porém ao escutar a pergunta do amigo, ela parou um pouco, mas acabou por responder: 

-Não estou com ninguém, acho que posso me considerar linda, livre, leve e ex-loira – ambos riram da piada da garota, e assim eles continuaram conversando assuntos triviais do cotidiano, o garoto parecia tão feliz e conversar com ele despertava sentimentos de calma e felicidade na garota, como se ele depois de todo esse tempo , continuasse sendo "sua pessoa" coisas que ambos diziam um ao outro nos tempos de escola, que queria dizer que apesar de tudo ou independente de qualquer coisa um sempre podia contar com o outro, ambos eram melhores amigos e por um momento a garota se sentiu um pouco culpada de ter abandonado o garoto e até pensou em contar para os reais motivos de sua partida, mas ainda não estava preparada para dizer essas coisas em voz alta. 

Então Naruto começou a dizer o que os amigos do tempo de escola estavam fazendo agora, era como se o loiro fosse um tipo de gossip girl, o que a fez rir muito imaginando o garoto em frente o computador, escrevendo fofocas maldosas a respeito dos outros, coisa que ele nunca faria na vida, era bom demais para essas coisas. Mais resumindo, Hinata (sua melhor amiga no tempo de escola) estava cursando direito e segundo Naruto, parece que ela estava de caso com um tal de Kiba, mas o loiro não quis entrar em detalhes, continuando a lista, a seguir vinha a Tenten que resolveu montar uma academia de luta e dava aula de luta livre e se formou em  educação física e estava namorando o Neji, que era primo de Hinata e cursava direito também, a seguir veio Sai que montou uma galeria e já havia se formado em artes plásticas, seus quadros faziam muito sucesso, a menina Temari que também estava cursando, assim como seu irmão Gaara e seu namorado Shikamaru. Sakura estava adorando saber notícias de seus amigos, até que o loiro resolve tocar no nome do ex- namorado dela, Uchiha Sasuke e grande amor de sua vida, ele foi seu primeiro tudo, teve um tempo que ela chegou achar que o amor deles seria para sempre, mas pena que não teve um final feliz, a garota teve que engolir em seco quando escutou o nome dele, mas seu amigo loiro pareceu não reparar nisso, pois continuo falando sobre o dito cujo, que pelo que ela entendeu, já tinha se formadao em direito, em primeiro lugar na turma e atualmente trabalhava no escritório de advocacia do seu irmão e parecia que estava feliz e pelo que loiro disse namorava uma ruiva chamada Karin, mas Sakura parou de prestar atenção por ai mesmo. Até que Naruto termina de falar e por esse tempo a menina já tinha se perdido em devaneios de seu passado, mas que percebendo o olhar de preocupação do loiro em sua direção, logo dez o favor de afastar tais pensamentos. 

Ao final do almoço, Naruto perguntou a Sakura se podia marcar uma reunião com todo mundo dos tempos de escola pra revê-la, a garota pensou em negar o pedido do loiro, mas ao notar seu sorriso largo, e aqueles olhos azuis brilhantes cheio de alegria , ela não teve coragem e acabou concordando com o loiro, que saiu do restaurante lhe dando um abraço de urso e com toda a felicidade do mundo exposta em sua face. 

Apesar de tudo, a garota ficou realmente feliz em saber notícias de seus velhos amigos, o que acabou lembrando de sua melhor amiga Ino, a rosada tinha deixado sua loira favorita do mundo para trás e isso partia seu coração, nos momentos de tristeza era ela o seu raio de sol e ainda estudavam juntas, as duas dividiam um apartamento na antiga cidade de Saky. Ainda feliz por conta do encontro com seu velho amigo, a rosada resolveu andar mais um pouco pela cidade e acabou por encontrar um antigo parquinho, onde costumava brincar na sua infância e assim resolveu se sentar em um banco e observou que o dia estava ensolarado, diferentemente de ontem que chovia desesperadamente, e então viu que as crianças brincavam alegremente nos brinquedos do parque e Sakura observava a cena com um sorriso no rosto, mas logo um ruivo sentou ao seu lado, tirando-a de seus devaneios, foi quando a rosada percebeu quem estava ali, era nada mais nada menos que seu amigo rebelde do tempo de escola, Gaara e ela observou que ele continuava mais lindo do que nunca, com seus lindos olhos verdes em contraste com os seus cabelos ruivos e a tatuagem na testa, o rapaz parecia um modelo e estava mais lindo do que nunca. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e próximo capítulo tem mais do ruivo delícia <3
bjs, e obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...