1. Spirit Fanfics >
  2. Lost ( Imagine BTS ) >
  3. ...Esse sorriso...

História Lost ( Imagine BTS ) - ...Esse sorriso...


Escrita por: SayuriMiyako

Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO!
SEGUREM O FORNINHO COM OS DOIS BRAÇOS PORQUE ESSE CAPITULO VAI SER FOFINHO *3*

Capítulo 2 - ...Esse sorriso...


Fanfic / Fanfiction Lost ( Imagine BTS ) - ...Esse sorriso...

Nunca me diverti tanto com meus amigos em uma tarde só. Taehyung parecia estar animado e tudo o que falava soava engraçado.
Nossa conversa durou horas, e ficou realmente tarde e estavámos de olhos arregalados ainda.
Namjoon, depois de preencher alguns papéis, nos obrigou a dormir, uma coisa que não queria fazer tão cedo porque... Minha parceira é ______. Eu sempre a admirei desde que a acompanhava em suas fotos no Instagram mas nunca tive coragem de me confessar...
x-x
Todos foram a seus devidos quartos, inclusive eu. Entrei no dormitório e fiz minhas higienes e troquei minhas roupas mas... ______ não estava lá...

Jimin: ______-ah? Aonde está? - Disse enquanto a "caçava" dentro do dormitório.

Jimin: Aonde ela se meteu justo agora? - Disse a mim mesmo até que escuto vozes através da porta do dormitório. Fui até a porta e ao abri-la, ______ me assustou me empurrando pra dentro com um nervosismo fora de si. Não estava entendendo mais nada. Eu havia feito algo de errado?

Jimin: - ______? Aonde estava? Estava preocup...

______: - E-Eu estava na cozinha b-bebendo um copo de água. - Disse com um sorriso nada original mas levei em consideração.

Água? Não sabia que as pessoas falavam enquanto bebiam água.

Jimin: - ...Tudo bem... E-Eu vou escovar meus dentes... Espere por mim...

Entrei no banheiro correndo, agora é o momento. Nunca tive a expêriencia de dormir com uma menina antes, estou confuso e feliz ao mesmo tempo, estou sofrendo bipolaridade.
Mesmo estando feliz e animado, ainda queria saber o motivo do nervosismo de ______... Quando ela estava fora do dormitório, eu escutava duas vozes realmente vindas da cozinha... A voz dela e de outra pessoa que não consegui identificar. Espero que ______ não esteja se metendo em encrencas...

Finalmente, escovei os dentes, após ter ficado minutos e minutos pensando sobre a vida e no que fazer.

Saí do banheiro, minhas mãos tremiam um pouco, o nervosismo me completava por inteiro. Me aproximei da cama e ______ já se encontrava dormindo. Eu estava tendo a visão dos anjos...

Eu deitei ao lado dela, e passei meus braços em volta de sua cintura, fazendo-a acordar lentamente.

______: - Uh? - Resmungou coçando os olhos, tentando ver quem a abraçava

Jimin: - M-Me desculpa... por te acordar... - Meu rosto corou imediatamente. Porque eu tinha que acorda-la?

______: - Tudo bem, não precisa se preocupar... - Ela se virou e deitou sua cabeça em meu peito, com um sorriso imenso e retribuiu o meu abraço.

...E-Eu estou... apaixonado... por esse sorriso...

x-x


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...