História Lost In Infinite Power - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Legend Of Zelda
Personagens Link, Zelda
Tags Drama, Linzel, Lost In Infinite Power, Romance, The Legend Of Zelda, Zelda, Zelink
Exibições 36
Palavras 377
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Luta, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então... minha primeira drabble de Zelda não deu um retorno muito bom, então duvido muito que essa vá dar também. rs
Mesmo assim, você que chegou aqui e vai começar a ler, aproveite bastante e tenha um boa leitura!

Capítulo 1 - Oneshot :: I'm So Sorry, Princess


 

 

Eu suspirava fundo, tentando conter as lágrimas que caíam de minhas bochechas e o desespero que tomava conta de meu peito.

Eu, Link, o escolhido e herói de Hyrule, havia assassinado a Princesa Zelda e também o amor de minha vida.

 

 

Ele não dissera nada, apenas me dera a máscara, prometendo-me que a mesma traria o poder que eu tanto desejava, mas era algo que eu não podia controlar e sabia disso.

Ao retornar para Hyrule, o castelo estava sob ataque de Ganondorf, e claro, eu não pude ficar parado. Lutei contra os monstros com todas as minhas forças, mas por algum motivo eles pareciam apenas aumentar e eu já não podia dar conta de todos.

Só restava-me uma opção e foi aí que resolvi usá-lo.

Consegui derrotar todos eles e até mesmo matar Ganondorf, o que eu não deveria ter feito. Haveria um justo julgamento, mas à essa altura eu já não era mais eu. Não conseguia controlar minhas ações, apenas observar. Minhas mãos e Master Sword cobertas por sangue de pessoas inocentes, pessoas que apenas queriam protege-la. E então, eu finalmente cheguei até ela.

Seu olhar desesperado, as mãos trêmulas segurando a espada de prata. Eu podia ver tudo isso, mas era imparável. Continuava a matar incessantemente, até chegar à ela.

Algumas lembranças com a princesa invadiram minha mente. Gemi e dei alguns passos para trás, tentando, de alguma forma, tirar aquela máscara que fazia minha cabeça doer. Zelda se aproximou, baixando sua guarda e tudo o que eu queria dizer era um simples ‘não’  porque eu sabia que ele voltaria.

E voltou.

A espada passou pelo torso de Zelda, provocando um jato de sangue. Eu enlouqueci na hora. E com muita relutância, consegui finalmente retomar o controle de volta. A máscara estava ao chão, quebrada. Master Sword já não me reconhecia mais como seu dono, por ter feito tanta injustiça com pessoas inocentes. A grama do jardim do castelo, os guardas, eu e Zelda estávamos banhados em sangue.

Desesperado, peguei Zelda em meu colo. Seu vestido estava completamente vermelho, mas ela ainda possuía seu gentil sorriso. Levou sua mão até meu rosto, acariciando minha bochecha e limpando minhas lágrimas.

Pude escutar ela murmurar um ‘eu te amo’  antes de fechar os olhos para sempre.


Notas Finais


Fiz essa one com muita dó no coração :c Me inspirei em um animatic de Zelda não oficial >acho<
"Lost In Infinite Power", se quiserem deem uma olhadinha depois, hihi
Até a próxima fanfic, darlings! Não esqueçam de comentar se gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...