1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Love - 2 temporada! >
  3. Pov Jéssica:

História Lost In Love - 2 temporada! - Pov Jéssica:


Escrita por: JehWinchester e romawnoff

Capítulo 18 - Pov Jéssica:


Fanfic / Fanfiction Lost In Love - 2 temporada! - Pov Jéssica:

Durante a festa depois do casamento joguei meu buquê e por incrível que pareça foi parar na mão de Rachel, que ficou surpresa com a Rachel, depois disso liberamos o buffet a vontade para os convidados que pareciam estar gostando. Jensen foi na mesa dos homens com Jared e o elenco de Supernatural, alguns atores e seus familiares, enquanto isso eu apenas ficava observando o pessoal dá festa. Resolvo me distanciar um pouquinho, tomar um ar fresco indo até a beira do mar, sento na areia observando o horizonte.

- Está tudo bem Jé? – Rachel diz colocando uma mão no meu ombro sentando ao meu lado esquerdo.

Suspiro fundo olhando para o mar dizendo: - Está sim.

- Se precisar desabafar, saiba que estou aqui. 

- É que tudo é muito novo. 

- Como assim?

- Lembra de quando a gente era pequena? – digo sorrindo e ela acena com a cabeça. – Eu te falei que queria casar, ter filhos, ser mãe, ter um marido legal e levar você para minha casa? – Nós duas rimos.

- Lembro. Mas o que isso tem haver?

- Não pensei que fosse chegar rápido demais esse dia.

- Então você se arrependeu de casar com o Jensen?

- O que? Não! – Digo integrada. 

- O que tem eu meninas?

Jensen perguntou ouvindo dá nossa conversa.

- Está tudo bem amor? – Ele senta na areia me fazendo sentar no seu colo, me abraçando firmemente para não sair dali.

- Está sim. 

- O que estavam conversando sobre mim?

- Seu marido é muito curioso Jé. 

- Você não viu nada Rachel. – disse beijando a bochecha de Jen que fez bico

- Eu estava falando que não podia ter um marido melhor em minha vida. – disse o olhando.

- Mesmo? – ele pergunta me agradando nos braços.

- Mesmo. – sorri fazendo beijinho de esquimó nele e depois o beijando de verdade.

- Vocês são tão fofos. – Rachel disse fazendo eu e Jensen a olhar.

- Você acha? – ele pergunta.

- Sim. Não sei porque demoraram tanto tempo para ficar juntos

- Por causa dessa cara aqui. – aponto pra Jen batendo na perna dele.

- Ei! – ele reclama e eu e Rachel rimos. – Queria que você soubesse em uma ocasião especial. 

- E foi mesmo. – ri de canto o beijando. – Agora a única questão é... – disse pensativa.

- O que? – Jensen e Rachel perguntaram ao mesmo tempo.

- Quando você é Jared vão se casar? – aponto pra Rachel.

- Eu não sei. Não vimos isso ainda. 

- Vão no tempo de vocês, não precisam apressar as coisas. – Jensen aconselhou


 

Mais tarde naquele dia, eram umas 00:00 chegamos ao hotel, na suíte que Jensen havia reservado para nós. Confesso que estava tremendo, ele percebendo segurou minha mão e me deu um sorriso de canto. Pegou a chave em seu bolso, me olhou sorrindo entregando ela a mim.

- Quer fazer as honras? 

Apenas sorri pegando a chave abrindo o quarto, quando olho para a decoração, estava linda, coloco minha mão na boca sentindo meus olhos ficarem cheios de lágrimas.

- Pensei que ia ficar feliz. – ele pergunta fechando a porta atrás de mim.

- Eu estou. – disse me virando para ele, corro em sua direção encostando meus braços em seu peito o beijando demorado. Jen colocou a mão no meu rosto fazendo carinho e com a outra colocou em minha cintura aproximando ainda mais nossos corpos. Interrompo o beijo, Jen me olhou confuso.

- Primeiro preciso de um banho. – disse rindo indo em direção ao banheiro.

Estava quase abrindo a porta quando Jensen segurou meu braço me fazendo ficar na mesma posição de antes.

- Toma amanhã. Vamos aproveitar cada segundo dessa noite. – ele diz me dando um selinho demorado colocando uma pequena quantidade atrás dá minha orelha.

- Amor. – ia falar mas ele colocou um dedo em minha boca.

- Shiii. Vamos apenas curtir o momento. – ele me beija demorado.

Nosso quarto tinha uma vista perfeitamente para o mar e quando anoitecia, não precisamos nem ligar a luz, pois a cama ficava na frente de uma janela de vidro enorme que dava acesso a varanda, tampamos a janela com a cortina, mas mesmo assim a luz dá lua entrou pelo quarto, o céu estava estrelado é isso deixava o clima mais apaixonante. Nosso quarto estava com pétalas de rosas espalhadas pelo chão, e na nossa cama que era redonda e grande tinha um coração com pétalas de rosa. Jensen ainda me beijava calmamente, então ele me pegou no colo e soltei do beijo.

- Jen me coloca no chão. Você sabe que... – ele me interrompe.

- Não, não vou te colocar no chão.

- Mas amor – ele me interrompe de novo.

- Vou te colocar na cama. 

Ele se ajoelhou na beirada dá cama me colocando ao centro dá mesma, ou seja no meio do coração.  Olho para ele que está sorrindo para mim maliciosamente.

- Preparada? 

- Para que? – me faço de desentendida.

- Para a nossa primeira noite, como marido e mulher.

Apenas sorri e o puxo pela gravata, fazendo ele se inclinar em minha direção, nossos rostos estavam muito próximo, o que me fez morder os lábios, olhando aqueles olhos verdes brilharem. Dou um beijo de língua nele, interrompendo durante alguns segundos depois.

- Se isso não é estar preparada. Eu não sei o que é então.

Ele riu tirando sua gravata a jogando longe, volta a olhar para mim se ajeitando em cima de mim. Eu já estava começando a ficar ofegante mesmo antes de começarmos, pois saber que tenho Jensen Ackles só para mim é maravilhoso. O ajudo a tirar o terno rapidamente, pois ele estava todo atrapalhado querendo tirar rápido, me fazendo rir, chego na parte de sua calça, ele coloca as mãos dele sobre a minha a afastando.

- Agora é minha vez.

- Do que? 

- Você sabe.

- Eu sou por último. – digo rindo.

- Porque?

- Porque eu só estou com uma peça de roupa, o vestido.

Volto a fazer o que estava fazendo, tirando sua calça, deixando ele então tirar meu vestido.

Quando estavamos sem nossas roupas, o olho então Jensen me beija, calmamente o abraco pelas costas fazendo leves arranhões, o que causou arrepiu nele, pois ele se inclinou um pouco contra meu corpo. O beijo calmo, já tinha desaparecido, começou a acelerar, sinto ele colocando a mão em minha perna, indo até minha coxa a apertando fazendo eu gemer um pouco, senti ele sorrir durante o beijo. Jen então se joga para o lado deitando na cama fazendo eu ficar em cima do seu peitoral. Solto o beijo tentando recuperar o fôlego, enquanto ele me olha confuso, com o fôlego recuperado, dou um beijo nele, mas não calmo, com vontade com necessidade, fecho meus olhos colocando minha mão em sua nuca fazendo carinho, pelo menos para mim, mas acho que devo ter arranhado pois ele gemeu, ele estava com as mãos em minhas costas fazendo carinho, me coloco então entre suas pernas até estarmos totalmente conectados um ao outro. Enquanto rolava, trocamos várias carícias um com o outro, as vezes saiam mordidas no pescoço um do outro o que me fazia gemer ainda mais é a ele o mesmo. Fui a primeira a entrar no limite, estava muito cansada, foi e ainda é a melhor noite dá minha vida. 

Nesse momento Jensen está deitado na cama quieto e eu o mesmo, mas deitada em cima de seu colo, apenas um ouvindo a respirando do outro, ele me agradava no cabelo me abraçando forte, como se quisesse me proteger de alguma coisa, novamente estávamos sem cobertor, repito, pra que cobertor? Ainda mais quando agora ele é meu marido e eu sou completamente dele? Estava perdida nos meus pensamentos quando ouço:

- Eu te amo.

O olho sorrindo o beijo em seguida falando:

- Te amo mais.

- Ah é? – ele riu maliciosamente. 

- Não se atreva, estou cansada. – disse brincando.

- Vamos ver se está mesmo? 

Lá vamos nós de novo. Como eu amo esse homem.
 

No dia seguinte acordo na cama deitada de lado podendo notar que eu e Jensen dormimos de conchinha, ele estava deitado praticamente em cima de mim, tentando me aquecer. Tento me virar com cuidado para não acorda-lo porém ele acorda, me abraçando para ficar ali.

- Bom dia minha esposa. – ele diz com voz de sono me beijando no pescoço.

- Bom dia meu marido. 

Me soltei do abraço dele ficando de frente para ele. Lá estava aquele sorriso, aquele sorriso que me deixa doidinha. 

- Como a vida é maravilhosa. – digo sorridente.

- Tenho que concordar. – ele coloca sua mão em meu rosto fazendo agrado.

Me curvo até sua mão a beijando e ele sorri, coloco minha mão em cima da sua e faço o mesmo agrado que recebia. Então ele coloca seu braço em minha cintura fazendo eu me aproximar dele, o beijo, demorado e já sabia onde isso ia dar.

Acordamos horas mais tarde, com batidas na porta do nosso quarto. 

- Jensen e Jéssica vamos perder o voo. 

Olho Jensen cerrando os olhos de sono, ele apenas me beija coçando os olhos e eu faço o mesmo.

- Que horas são? – pergunto sonolenta enquanto ele levantava dá cama.

- Duas dá tarde. – ele responde desesperado olhando o relógio.

- Oh meu Deus!

Nos arrumamos dentro de segundos, assim que saímos do quarto, Rachel e Jared estavam esperando por nós. 

- Quanto tempo falta para o voo?

- Uma hora.

- Então vamos! 

Fizemos o check-out do hotel depois de uma de uma hora estávamos no voo dois de algumas horas estávamos em meu apartamento. No sofá assistindo filme e eu abraçada com meu marido com nossas mãos entrelaçadas.

- Quem diria meu amor? – disse olhando Jen.

- O que? 

- Nós dois aqui, juntinhos, casados. – ele sorri me beijando.

- Te amo. – ele diz e voltamos a assistir o filme.


Notas Finais


esperamos que tenham gostado só estamos a mais alguns cap do fim da fic :/ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...