1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in paradise

História Lost in paradise


Escrita por: _PrettyBoy

Fanfic / Fanfiction Lost in paradise
Sinopse:
Silêncio, era tudo que havia naquele apartamento, tudo que preenchia aquele local iluminado apenas pela luz da lua cheia que entrava pela janela era o silêncio e um rapaz de cabelos castanhos em pé, com suas mãos nos bolsos de sua calça de moletom enquanto olhava para aquela janela enorme. Ele não dizia nada, não movimentava nem um músculo de seu corpo. Seus olhos se fecharam quando um vento forte balançou as cortinas azul bebê dali e bateu em seu rosto sem pudor algum. Depois de um bom tempo ali, parado, com os olhos fechados; aquele garoto deixou que seus pés descalços dessem um passo, lento, sofrido. Mais um passo... E outro, outro até finalmente sentir a ponta de seu nariz tocar aquele vidro limpo. Seus olhos castanhos escuros olharam para baixo, ele conseguia ver claramente poucos carros passando naquela avenida, afinal, eram exatamente 2h50m da manhã, mesmo assim algumas luzes daquela cidade diante dos olhos lacrimejados daquele rapaz estavam acesas. Suas mãos saíram de seus bolsos e tocaram aquele vidro de forma calma na mesma hora que uma lágrima silenciosa abandonou um de seus olhos, escorrendo de forma lenta, teatral, depressiva por seu rosto. Não limpou, não se moveu. Deixou que as outras lágrimas deslizassem por sua pele da mesma forma que a primeira.
Aquele silêncio era ensurdecedor.
Aquele apartamento nunca fora tão silencioso.
Aquela alma nunca esteve tão gelada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62
Favoritos 10
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 2.967
Concluído Não
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Taemin Lee
Tags Drama, Jongkey, Jongtae, Shinee, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo um - The guy behind the counter
2
62
2.967

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.