1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Sunrise!

História Lost In Paradise - Sunrise!


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 13 - Sunrise!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Sunrise!

(ESCUTEM A MUSICA)

https://www.youtube.com/watch?v=5WL672bjJgM

Saí andando sem rumo pelo corredor, caminhando sem o mínimo de forças. Olhei no visor do celular e já passava das 4h da manhã. A madrugada tinha sido longa, mas, pra mim, pareciam apenas segundos. Eu precisava voltar o quanto antes pro meu quarto. Comecei a caminhar, ainda chocada com tudo, atordoada mesmo a ponto de perceber que eu não me lembrava qual era o número do quarto em que estávamos hospedadas, o andar ou em que direção ficava...

- MERDA!- praguejei alto.

Imediatamente um sorriso bobo se formou em meus lábios! Eu sentia vontade de gritar, de correr, pular e deixar que toda a sensação maravilhosa e extraordinária saísse de dentro de mim, irradiando felicidade por onde eu passasse! Me encostei na parede, rindo muito, totalmente perdida sobre o que eu deveria fazer no exato momento. Entrei no elevador e desci até o lobby. Tudo parecia ligeiramente vazio. E nenhum sinal das meninas, uma mensagem, nada... Com toda a certeza tinha sido uma noite inesquecível pra todas nós, dessas que vão ficar na lembrança pra toda a vida!

Passei pela porta de vidro, indo em direção á rua. Atravessei, andando um pouco até a praia que ficava em frente ao hotel. Tirei as sandálias, colocando os pés na areia fria. Um pequeno risco vermelho já se formava no horizonte, indicando o amanhecer. Uma brisa gelada e úmida atingiu meu rosto, me fazendo respirar fundo, enchendo meus pulmões de ar puro...

Me sentei, olhando as ondas fortes baterem, ouvindo o barulho do mar. Tudo era tão lindo, tudo parecia tão... Diferente! Eu ainda não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Não teria sido apenas um sonho?! Imagens dele, de nós dois, vieram á minha mente. Comecei a repassar tudo mentalmente, cada mínimo detalhe, desde o começo, cada frase dita, cada gesto dele do qual eu conseguia me lembrar... Eu jamais esqueceria. Nem que eu vivesse por mil anos! Era como se uma parte da minha existência tivesse sido feito pra isso, para amá-lo, para estar com ele...

“Acabei de terminar com meu ex

Você é quem estou sentindo, deitada em seu peito

Conversa boa me fez perder o fôlego

Eu não digo isto sempre, mas caramba

Você é o melhor, melhor, melhor


 

E se parece certo, prometo que não me importo

E se parece certo, prometa que ficará aqui a noite toda


 

Só deixa eu te amar, te amar

Só deixa eu te amar, te amar

Só deixa eu te amar, te amar

Só deixa eu te amar, te amar”

 

Eu sentia uma imensa vontade de chorar, tamanha era a minha felicidade! Eu queria que o mundo soubesse, queria poder dizer que ele, ao menos uma vez, tinha sido meu! Eu sabia que era perigoso, sabia o que isso implicava, ainda mais pra mim. Ele tinha muito mais a perder, era verdade, só que eu também tinha. Ele não sentia nada por mim, eu o amava desde sempre... Me recusei a pensar sobre isso e afastei esses pensamentos bem no fundo da minha mente. Eu só queria desfrutar da sensação maravilhosa que eu estava sentindo!

Fiquei ali, agradecendo mentalmente por tudo o que eu estava vivendo. Eu sabia que eu deveria desejar mais, mas pra mim, já era o bastante por hora! Eu não sabia o que esperar, ou melhor, sabia. Eu não podia esperar por mais nada, não podia cobrar por algo que ele jamais me ofereceu de fato... Tentei não pensar nisso, mas era bem difícil. Suspirei fundo, vendo o Sol se por no horizonte, nascendo como o sentimento que havia nascido em mim há muito tempo... O modo como ele me beijou, o toque das mãos dele e como meu corpo reagiu foi ridículo até! Eu sabia que nenhum outro homem no mundo faria eu me sentir assim. Eu sabia que tínhamos aquela conexão, que talvez só fosse sentida por mim, mas ela existia, não era algo tolo ou inventado por mim.

Passei as mãos pelo meu corpo, relembrando o toque dele em mim. Eu ainda o sentia perto, grudado em mim como algo impossível de ser removido. O perfume dele ainda estava em mim, impregnado em minha pele... Sorri! Não havia sido um sonho. Era real. Era sim! Dei uma ultima olhada por mar, molhando meus pés na beirada da água. Pedi do fundo da alma que eu pudesse estar com ele mais uma vez, quantas vezes me fossem permitidas... Ele não era meu, nunca seria de fato e eu tinha consciência disso, mas ainda assim, eu precisava estar com ele de novo!

Queria tê-lo conhecido antes, muito antes, quando nenhum de nós tinha medos ou cicatrizes. Queria ter estado com ele quando o coração dele descobriu o que era amor, quando o corpo dele descobriu o que era desejo, e antes que ele pudesse sofrer, eu estaria ao lado dele, amando-o e me entregando... Juntos poderíamos ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria tê-lo conhecido quando as esperanças dele começaram a nascer, quando os sonhos dele ainda eram puros e seus ideias ingênuos...

Pena termos nos encontrado só agora, ele já com o coração viciado em outro amor, com uma imagem talvez falsa do que é felicidade, do que é se entregar... Queria tê-lo encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos... Eu amei a alma dele antes mesmo de me apaixonar pelo corpo! Eu me apaixonei pela cor dos olhos dele, esperando um dia poder ser a fantasia que ele tinha em sua mente! Eu o amava mesmo sabendo que ele amava outra que não era eu...

Mas se não fosse pra acontecer, se não fosse mesmo pra ser, de qualquer forma, eu ainda me sentia grata por ele ser uma das minhas melhores lembranças! Se ele ao menos pudesse ter a ínfima noção do quanto ele significava pra mim... Se pudesse sequer saber que ele jamais iria me perder, não importa o que acontecesse, porque ele tinha um único defeito, ele não era os outros! Ele era maravilhoso demais e talvez nem sequer soubesse disso!

Me levantei assim que o sol nasceu. Eu precisava voltar, precisava dormir ao menos um pouco. Pra minha imensa alegria, eu iria vê-lo novamente na passagem de som e na after party, com direito a foto! Tirei a areia da roupa com as mãos e caminhei de volta para o hotel. Eu me sentia feliz só de saber que ele estava perto de mim, no mesmo lugar, mesmo que não estivéssemos juntos... Entrei, peguei o elevador e subi até o andar em que estávamos hospedadas. Abri a porta, dando de cara com as meninas!

- ONDE VOCÊ ESTAVA?!- Sophia parecia curiosa. E nervosa!

- Amiga, onde é que você se meteu, hein?!- Shay perguntou.

- É geminha, onde?! Estávamos aqui preocupadas, pô! – Kylie disse- Não quisemos mandar mensagem ou ligar pra não atrapalhar nada- ela riu.

- Ela não se meteu- Sophia falou- Ela estava sendo metida!

Rimos alto, quase perdendo a respiração! Era óbvio que a noite dela também tinha sido ótima!

- Eu não estava com ele- respondi- Não até agora! Estava na praia, pensando...

- Que susto!- Shay pôs as mãos no peito- Achamos que sei lá, ele pudesse ter gostado tanto que fosse te fazer de escrava sexual!

Gargalhei alto! Elas eram as melhores mesmo! Nos sentamos para tomar o café da manhã recém pedido por elas. Estávamos exaustas e não nos atrevemos a sair do quarto. Ainda tínhamos que voar para São Paulo dali há algumas horas. Ouvi elas contarem suas experiências, detalhando tudo e me deixando absorta em cada palavra do que diziam! Queríamos detalhes e todas nós estávamos empenhadas em contar exatamente tudo... Isso em meio a comentários, risadas, gritos e pequenos surtos histéricos!

- Sua vez!- Sophia colocou as mãos sobre a mesa- Não ouse omitir nada!

- Queremos saber sobre o Kevão!- Shay riu.

- Geminha, vai soltando tudo, anda!- Kylie também quis saber.

Eu sabia que não conseguiria esconder. Um dos meus maiores defeitos era ser aberta demais, sincera demais com tudo e com todos, então eu ia mesmo contar! Conti o riso, sentindo meu rosto esquentar ligeiramente. Dei um gole no meu suco e comecei.

- Primeiro tenho que contar que eu quase tive um AVC!- desatei a rir.

- Tua cara!- Sophia me interrompeu revirando os olhos.

- Deixa ela contar!- Shay disse sinalizando com as mãos.

- Aí quando entrei, dei de cara com ele sentado na cama...

- PELADO?!- Sophia deu um pulo da cadeira.

- NÃO!- gargalhei!

- Por que ele ia tá sem roupa, esperando por ela?!- Kylie disse como se fosse óbvio.

- Conversamos um pouco, ele me tratou normalmente, notando que eu estava muito nervosa e tudo...  – continuei- Ele colocou uma musica, me chamou pra dançar com ele, começamos a nos beijar, a nos tocar e aí quando dei por mim, ele já estava tirando minha roupa! O ajudei com a dele, nos pegamos, e todas as coisas que se pode fazer até irmos pro sexo em si... Foi isso!- resumi.

- Credo geminha, foi assim mesmo, sem emoção, é?!- Kylie parecia horrorizada com meu relato.

- Que bosta!- Sophia comentou.

- Ah não, conta direito isso aí, vai!- Shay pediu- Não foi assim, tenho certeza!

- Resumindo, foi assim!- dei de ombros- Mas é óbvio que ele é maravilhoso! Ele beija bem, sabe usar bem as mãos, a boca e tudo!- tapei meu rosto com o guardanapo, rindo- E eu cheguei lá, o que raramente acontece comigo, vocês sabem... – dei outro gole no suco- Kevin é perfeito! Não tenho reclamações! Vocês sabem o quanto eu sou louca por ele!

- Ah, isso a gente sabe bem mesmo!- Sophia concordou- Mesmo que ele fosse ruim de cama, você ia achar ótimo!

Continuamos a conversa, dando mais detalhes... Elas sabiam o quanto eu estava perdidamente apaixonada por ele, muito mais do que antes! Eu tinha entrado de cabeça, mergulhado em um lugar onde a água era profunda, mas as propensões de que eu me afogasse eram enormes! As águas eram ora calmas, oram turbulentas e agitadas, e se eu tivesse que nadar contra elas, eu o faria! Faria por ele, por mim, por nós...

Nos levantamos e fomos tentar dormir um pouco. Ainda precisávamos arrumar nossas coisas e pegar o voo dali a algumas horas. Deite na cama e só me lembro de apagar totalmente! Fiquei sonhando com ele, um sonho conturbado, em meio a fotos, dezenas de mulheres e aviões! (...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...