1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Twice!

História Lost In Paradise - Twice!


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 14 - Twice!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Twice!

Acordamos quase duas horas depois, fazendo a maior correria e juntando tudo, enfiando mesmo dentro das malas. Estávamos atrasadas! Acho que, devido ao cansaço, acabamos perdendo a noção do tempo. Pedimos um Uber pra chegarmos até o aeroporto. Precisávamos voar o quanto antes pra São Paulo! Chegamos, fizemos o check-in e fomos direto pro embarque. Graças a Deus o voo não demoraria!

De lá, após desembarcamos, fomos pra um hotel relativamente perto de onde seria a after party. A vida de fã era maravilhosa, porém muito cansativa! Sempre correndo de lá pra cá, entrando e saindo, táxi, avião... Não tínhamos muito tempo pra nos arrumarmos. Tínhamos um soundcheck pra ir, seguido de um show e uma after party, respectivamente!

Começamos a mesma rotina: banho, cabelo, make, troca de roupa! Eu não queria saber de outra vida! Era muito bom poder fazer isso e ainda mais estando com elas! Eu não sabia o que esperar quanto ao fato de me encontrar com ele novamente. Não depois do que havíamos tido... Como sempre, eu não sabia o que iria dizer ou fazer. Ou pior, como iria olhar pra ele depois de termos...

Minha ansiedade estava á mil! Eu sentia uma dor de cabeça incomoda e uma ligeira dor no peito, devido á pressão é a expectativa. Coloquei um macacão preto, curto, justo e decotado, enfiando outro bem parecido, mas azul marinho dentro da minha bolsa. Teríamos que nos arrumar dentro do táxi novamente! Deixei que Sophia me maquiasse, já que eu era péssima nisso! Calcei sandálias de salto pretas, coloquei brincos pequenos, colar, pulseiras e anéis e aguardei elas terminarem. Pra variar, eu era sempre a mais indecisa e a primeira a estar pronta! Descemos, entramos no táxi e fomos, simples assim!

Entramos e ficamos na espera até tudo começar. Ficamos ali, agindo normalmente e nada de excepcional aconteceu, exceto por AJ ter acenado na direção da Shay durante a música Undone! As emoções eram sempre as mesmas, sempre a sensação de estar dentro de um sonho do qual não queríamos acordar! E ali estávamos nós de novo, esperando, sempre esperando... Acabamos vendo “as indesejadas”, o que era inevitável que não acontecesse. Não ligamos nem um pouco! Sabíamos que agora também estávamos entre as “queridinhas”. Mais do que elas podiam imaginar!

Um dos seguranças sinalizou pra que entrássemos depois dela e assim fizemos. Eu não podia falar pelas minhas amigas, mas eu sabia que, assim como eu, elas estavam bem nervosas e ansiosas pra verem qual seria a atitude deles quanto á nós. Não estávamos criando expetativas, por mais que quiséssemos que acontecesse novamente. Na realidade, eu estava. E muita! Minha intuição jamais falhava e eu esperava que ela estivesse certa, mais uma vez.

Como ela, entrei e fui cumprimentando os outros, que ficaram bem surpresos por nos verem ali. O tempo era curto, então não dava mesmo pra falar muita coisa a não ser literalmente cumprimentar e abraçar! Andei até ele, olhando-o, rindo lindamente pra mim... Desviei o olhar, sentindo minhas bochechas arderem. Me aproximei, abraçando-o de lado, não muito forte dessa vez...

- Oi Kevin!- falei olhando-o timidamente.

- Liv- ele sorriu, fazendo meu corpo todo responder á ele.

Pediram pra nos posicionarmos pra foto, tudo bem rápido! Ele abriu os braços, esperando que eu dissesse á ele como ficar.

- Pode se abaixar, por favor?!- pedi- Vou... Vou me sentar no seu colo! Tudo bem?!

- Ótimo!- ele assentiu, se abaixando e me oferecendo a perna esquerda pra que eu me sentasse.

Arrumei o vestido e me sentei, colocando um dos braços ao redor do pescoço dele. Ele tinha colocado uma das mãos na minha cintura, um pouco maus abaixo... Tiramos as fotos e eu podia ver a felicidade estampa no rosto delas! Nos despedimos e era isso! O abracei novamente, recebendo um beijo rápido no rosto, bem no canto da boca, o que me desconcertou um pouco!

- Liv?!- ele pegou de leve meu braço- Te vejo na after party?!

- Com certeza!- respondi rindo.

Ele assentiu e fui me despedir dos outros. Saímos e fomos pros nossos lugares esperar pelo show! O momento era especial, sempre era! As músicas faziam meu coração se encher, transbordar... Vê-lo em cima do palco era algo transcendental pra mim, como uma alucinação, uma miragem! Apesar de tudo, eu ainda o via como sendo alguém totalmente divino e digno de ser adorado, como uma imagem!

Chorei em algumas musicas. “Incomplete” era definitivamente a minha morte! Eu sentia coisas que não sentia quando a ouvia e vendo-o ali na minha frente isso só se intensificava! Eu sabia que precisava começar a me acostumar com a ideia de que, em poucas horas, o sonho estaria terminado... Tudo era intenso demais pra ser desfeito desse modo!

Depois do show, que havia sido incrível, entramos novamente em um táxi. Nos arrumamos ali mesmo, retocando a maquiagem e nos trocando como dava já que a, graças aos Céus, a taxista era uma mulher! Comemos algumas bolachas, suco, água e era isso!

- Tamo parecendo groupie!- Sophia disse engasgando com o suco.

- Minha vida, minhas regras!- Shay comentou.

- Pena que tá acabando- fiz o comentário infeliz.

- Não pense nisso, geminha- Kylie me disse- Ainda temos a after e eu acho que coisas muito boas irão acontecer! De novo!

Rimos juntas e contamos nossas impressões e expectativas quanto ao que tinha acontecido e o que estava por vir! Cerca de meia hora depois, com o transito lento, mas nem tanto, conseguimos chegar á casa noturna sem nenhum contratempo. Pagamos a corrida, entramos e o lugar estava abarrotado de fãs, o que não era novidade nenhuma! Como tínhamos comprado pra área VIP, então passamos antes no bar pra pegarmos bebidas e seguimos pros nossos lugares.

Fomos pra fila pra tirar a foto. Ainda estávamos nervosas, mas o primeiro impacto já tinha passado, obviamente! Não dava mais pra ter receio depois de tudo... Por algum motivo desconhecido por mim, eu já me sentia parte da vida dele. Eu tinha feito parte dela! Não pelo tempo que eu gostaria, mas certamente de um modo que jamais imaginei que de fato aconteceria...

Nos aproximamos quando nos pediram, recebendo sorrisos nada católicos dos seguranças, que com certeza sabiam de tudo! Os abracei como sempre, tentando falar algo agora que eu me sentia mais á vontade com eles e vi as meninas fazendo o mesmo. Parecíamos aquelas fãs que iam pra tudo há anos!

Cheguei perto dele e Kevin logo me puxou pra um abraço demorado. A única coisa que fiz foi abraça-lo de volta, o máximo que pude!

- Você tá bonita, Liv!- ele me elogiou, dizendo rente ao meu ouvido e me fazendo corar!

- Obrigada!- respondi baixo.

- Animada pra after party?!- me perguntou com um sorriso um tanto quanto malicioso!

- Sim- assenti- Mas tô mais animada pro que pode acontecer depois da after- falei sem meias palavras, mal acreditando no que tinha acabado de dizer!

- E o que pode acontecer?!- ele cruzou os braços na frente do corpo.

Me aproximei novamente, olhando-o fixamente nos olhos, sendo o mais ousada e sexy que conseguia ser.

- Se quer ir ao Paraíso essa noite, então acho que você deveria ficar comigo!

Paramos pra foto e ele logo enlaçou as mãos em minha cintura, puxando meu corpo pra perto do dele. Me virei de frente pra ele, colocando as mãos em volta do seu pescoço. Sorri sem jeito quando senti uma de suas mãos descer ligeiramente até o meu quadril, um pouco mais pra baixo, discretamente... Pensei logo que poderia ser uma resposta á minha investida. Meu corpo todo se retesou e tentei sorrir sem parecer uma idiota!

- É sempre assim, direta?!- me questionou, estreitando bem os olhos. Ele parecia um pouco desconcertado!

- Não- neguei com a cabeça- Só estou... Tentando de novo!- sorri timidamente.

Me despedi dele, dos demais e as meninas fizeram o mesmo. Saímos pra curtir a after! Eu sentia que o que eu tinha feito, ia funcionar. Eu esperava ansiosamente que sim! Voltamos definitivamente pros nossos lugares em frente á grade da boate. Estava realmente cheio, mas já estávamos mais do que acostumadas com o empurra empurra.

Ficamos bebendo e dançando, até que eles aparecessem pra começar de fato. Eu amava dançar! Rebolava em qualquer ritmo e as meninas também! Quando estávamos juntas, tudo era motivo de diversão! Estava dançando “Cheap Thrills” da Sia, quando notei que Keith, o segurança de Kevin, olhava pra mim. O encarei de volta e percebi que ele parecia querer me dizer algo. Em seguida ele olhou pros lados, disfarçando...

Esperei alguns segundos, lançando um olhar pra meninas que pareceram entender. Andei discretamente até o outro lado, fingindo mexer despreocupadamente em minha bolsa. Parei rente á grade onde ele estava e esperei.

- Alguém está querendo te ver- ele disse baixo, mal olhando pra mim- Va até o fundo e entre pela porta á esquerda.

Assenti vendo-o pegar meu braço, fingindo conferir minha pulseira de acesso aos lugares. Continuei esperando ali mesmo, dando um tempo. Caminhei entre as pessoas, tentando conter o nervosismo. Eu queria rir, rir muito, gritar de felicidade, mas podia ver entre algumas “fãs” que elas estavam de olho em mim! Eu precisava tomar cuidado com tudo.

Avistei a porta e ela logo se abriu entre dezenas de seguranças do lugar. Me meti no meio deles e vi Keith surgir.

- É só seguir pelo corredor- me falou apontando o caminho.

O lugar era um pouco abafado e escuro, provavelmente dando acesso aos camarins ou algo assim. Eu não tinha ideia do que, ou melhor, de quem eu iria encontrar. Andei em direção á uma porta no fundo do corredor mal iluminado. A cena que vi me fez andar mais devagar, parando quase que totalmente... Kevin estava encostado na parede, mexendo em seu celular! Continuei, já sorrindo abertamente! Ele me olhou, passando os olhos pelo meu corpo sem disfarçar...

- Oi- falei- Keith disse que... Que era pra eu vir e...

Não tive tempo de terminar a frase. Quando dei por mim, ele estava me beijando! Coloquei as mãos nas costas dele enquanto era prensada violentamente contra a parede... Eu jurava que podia ter um ataque cardíaco ali mesmo: de susto, de medo e de emoção!

- Alguém pode... Pode nos ver... –falei me afastando um pouco, aterrorizada!

Ele negou com a cabeça, voltando a me beijar! As mãos dele puxavam meu quadril pra mais perto, fazendo com que nossos corpos se roçassem de um jeito frenético...

- Kevin- espalmei as mãos no peito dele- Acho melhor não...

Ele assentiu, me soltando.

- Tudo bem- falou- Mais tarde então!

Assenti, me virando e andando o mais depressa que eu podia, olhando pra trás pra vê-lo! Ele ainda me seguia com o olhar... Me encostei na porta antes de abri-la, passando as mãos pelo rosto. Saí. Meu oração batia descompassado, parecendo que podia ser ouvido de tão alto... Voltei pra onde estava com as meninas, totalmente eufórica!

- Onde é que você...?- Sophia disse, mas parando- POR QUE TEU PESCOÇO TÁ TODO VERMELHO E VOCÊ ESTÁ SEM BATOM?!

- Eu... Eu peguei... ELE!- fiz um sinal, arregalando os olhos.

- MENTIRAAAAAAA!- Shay tapou a boca com a mão.

- Conta isso logo, geminha!- Kylie disse empolgada.

Narrei á elas com todos os detalhes! Quando eu estava terminando de contar, eles subiram no palco! Gritos, histeria, gente empurrando... Tentávamos nos manter calmas, o que era bem difícil. Tentamos aproveitar ao máximo, cantando, dançando... AJ junto com Kevin distribuía as bebidas. Shots de tequila! Shay esticou a mão e acabou recebendo uma dose diretamente da garrafa!

Alguém tocou meu braço, me fazendo virar. Olhei e o vi, George! Nos cumprimentamos com um beijo no rosto, um abraço e ele ficou com a gente, curtindo! A música “Everything but mine” começou e George estava cantando-a pra mim, me fazendo rir, sem graça... Posso jurar que vi Kevin olhar fixamente em nossa direção. George acenou pra ele, como que dizendo que era uma brincadeira! Tudo o que eu sentia era felicidade e ansiedade. Eu queria, mais do que tudo, que aquela festa acabasse o quanto antes!

Duas horas depois, tinha terminado. Fui pro banheiro com as meninas pra retocar a maquiagem.

- Acho que vai rolar de novo!- Kylie sorria grande.

Não nos demoramos muito. Voltamos pra perto da grade, aguardando... Esperamos que quase todo mundo saísse, fingindo conversar com George e os seguranças de Nick e AJ. Vi Keith fazer um sinal discreto.

- Boa sorte!- Shay me disse.

- Pra vocês também!- pisquei pra elas.

- Nos encontramos no hotel, ok?!- Kylie me disse.

- É, não esquece!- Sophia emendou.

Saí dali sendo conduzida ás pressas por ele. Passamos pelo mesmo corredor de antes , saindo direto no estacionamento. Keith abriu a porta pra que eu entrasse. Levei um susto ao vê-lo já dentro do carro. Um Kevin lindo sorria pra mim, me convidando...

- Liv- me disse.              

- Oi Kevin!- sorri de volta

Respirei, tentando processar as informações. Eu sabia que aquela noite seria uma das mais maravilhosas de toda a minha vida! Eu não me sentia pronta, mas era como se eu tivesse sido feito pra estar ali, naquele exato momento! (...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...