1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Fucking in, and fighting on!

História Lost In Paradise - Fucking in, and fighting on!


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Oi gente!
Então, esse cap é hot e eu dei TUDO de mim pra escrever, ok?!
Então por favor, sejam boazinhas e comentem o que acharam, critiquem ou sei lá ksoaksoa
Vou deixar o link da musica pra vcs ouvirem enquanto leem nas notas finais!
Beijo <3

Capítulo 15 - Fucking in, and fighting on!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Fucking in, and fighting on!

Eu não estava sabendo como lidar. Eu simplesmente não conseguia. Tudo o que consegui fazer foi me manter sentada, as mãos sobre o colo, praticamente imóvel. O modo como ele olhava pra mim, como sorria, era demais. Uma coisa era ter passado o resto da vida vendo aquele olhar por fotos e vídeos. Outra bem diferente era vê-lo ali ao meu lado, nossos corpos á um curto espaço de distancia... E isso era intensificado pelo detalhe de eu saber como era estar com ele. Não precisávamos dizer. Eu sabia e presumo que ele também soubesse, que nos queríamos aquela noite. Mais uma vez!

O que eu deveria dizer?! Tínhamos tido uma noite, um momento de intimidade, mas não éramos íntimos. Eu tinha de dizer algo e soar mal. Tinha medo até de respirar! Respirei fundo, tentando encontrar algo pra dizer, mas não adiantou. Aquele silencio que só estava sendo quebrado pela musica baixa que tocava dentro do carro. Eu tinha quase a certeza de que ele estava me testando, deixando pra ver se eu diria algo, saindo de dentro da minha “concha”!

- Tão quieta- o ouvi dizer rapidamente, olhando pela janela.

- Como?!- me virei pra ele.

- Você- sorriu- Está quieta!

- Não, eu só... Estou pensando!- sorri de volta.

Voltei a olhar pelo vidro, apreciando a vista lá fora. São Paulo era mesmo uma cidade bonita, cheia de luzes, mesmo em toda a sua correria e ritmo frenético! E foi exatamente ali que tudo tinha começado, há três anos... Foi ali que eu o havia visto pela primeira vez, frente a frente.

- Liv?!- o ouvi dizer meu nome.

- Sim?!- respondi, virando- me novamente e saindo dos meus devaneios.

- Você é daqui ou...?!- me perguntou- Daqui de São Paulo?!

- Não- neguei- Moro no interior do estado. É bem longe, na verdade! Só fui pro Rio porque minhas amigas moram lá, então... Era bem mais fácil. E agora estou aqui!- resumi.

Ele assentiu, parecendo interessado e ligeiramente curioso!

- Quero saber mais de você- me disse- Se não se importar...

- Tudo bem, eu... – engoli em seco- Mas não há nada de interessante sobre mim. Não mesmo!

- Eu decido se é interessante ou não!- ele arqueou as sobrancelhas.

Senti meu rosto queimar na mesma hora. Eu realmente estava estragando a tentativa dele de tentar uma conversa. Eu me sentia feliz, muito, mas não havia mesmo nada sobre mim que pudesse interessar á ele. Pelo ou menos eu achava isso.

- Me desculpe!- ele riu- Não era sério o que eu acabei de dizer... Só acho que podemos conversar até chegarmos. Obviamente você deve saber muito sobre mim e não posso dizer o mesmo de você, então...

Concordei, tentando me soltar uma pouco, relaxar ao menos.

- Sou professora de inglês- comecei- Libriana, feminista e uma típica garota caipira!- resumi- O que mais eu posso dizer?!

Ele riu, se espantando um pouco. Talvez pelo fato de eu ter dito tudo diretamente, sem pensar muito.

- Um pouco tímida talvez- ele fez um gesto com as mãos- Mas direta, decidida, com uma personalidade forte, que sabe o que quer...

Sorri abertamente pra ele! Kevin sabia como deixar as pessoas á vontade. Ele exalava sensualidade: no jeito, no modo de olhar, em como sorria... Mas também era gentil, agradável e bastante acessível. O meu nervosismo era evidente, sempre fora. Mas eu também me sentia bem ao lado dele, como se já o conhecesse, sentindo aquela intimidade, aquela conexão única que eu não tinha com mais ninguém...

O carro preto esporte passou pela rua um pouco movimentada. Algumas fãs ainda aguardavam na frente do hotel, esperando a oportunidade de um contato maior. O motorista passou reto, entrando no estacionamento. Estacionamos.

- Kevin vai primeiro e depois você pode subir- Keith nos disse- Vou te acompanhar até lá. Tente ser o mais discreta possível.

Assenti, concordando. Antes de sair, ele piscou rapidamente pra mim! Meu estômago já estava dando voltas. Minha ansiedade á mil! Eu não queria que, mais uma vez, eu me comportasse feito uma idiota! Eu tinha que me acalmar, tinha que me permitir e fazer com que fosse perfeito pra mim e pra ele! Tudo o que ele fizesse, pra mim, estava maravilhoso, mas eu sabia que pra ele não era assim... Eu sabia que eu tinha que tomar as rédeas, ter atitude e isso sempre fora muito difícil, ainda mais em se tratando de sexo. Eu sempre fui bem “travada” quanto á isso!

Esperei alguns minutos, cerca de dez ou quinze e Keith abriu a porta pra que eu saísse. Abaixei a cabeça, fitando o chão e o acompanhei. Passamos pelo lobby, pela recepção e entremos no elevador. O hotel era bem bonito! Algumas pessoas, funcionários, me olharam de um jeito desconfiado, certamente com a certeza de que eu era uma garota de programa. Quem mais estaria entrando sozinha, de madrugada, com um homem que claramente não era nada meu?!

Seguimos por um dos corredores no andar mais alto. Keith me indicou a porta de numero 295, no fim do corredor bem iluminado, me entregando o cartão de acesso. Respirei fundo, tentando me lembrar de todas as minhas vontades, meu desejos e de tudo o que eu queria fazer a partir do instante em que eu entrasse por aquela porta! A primeira vez tinha sido especial, mas eu queria mais e sabia que ele também. Só dependia de mim pra que eu pudesse aproveitar como eu queria. Ele havia se mostrado disposto, aberto, mesmo eu tendo criado algumas “barreiras”. Era a minha segunda chance, certamente a última, de realizar todos os meus sonhos, os mais escuros e sombrios...

Passei o cartão e a porta se abriu. Entrei, fechando-a atrás de mim. Kevin estava parado, olhando a vista pela sacada. Ele se virou, vindo até mim, segurando um copo de bebida nas mãos. Coloquei minha bolsa em cima de uma poltrona, tentando parecer um pouco mais relaxada.

- Quer beber alguma coisa?!- me perguntou educadamente.

- Sim, por favor- respondi- O que tiver está bom pra mim!

 Eu não sabia muito sobre tipos de bebidas, então não disse nada. Geralmente eu tomava alguma batida doce, mas obviamente não tinha nada disso ali. O vi encher um copo com o que parecia ser whisky. Fui até ele, pegando o copo assim que ele me ofereceu. Dei um pequeno gole, me forçando ao máximo pra não demonstrar nada além de estar gostando de beber. Mas eu realmente ia precisar!

Fiquei olhando pra ele, fixamente, bebendo tudo enquanto ele me observava. Pedi mentalmente pra ter coragem, arrancando a Liv que havia escondida dentro de mm, a verdadeira, a que eu nunca mostrava pra ninguém... Se havia alguém que deveria me conhecer, eu não tinha duvidas de que esse alguém era ele!

(ESCUTEM A MÚSICA) 

"Eu estou vendo a dor, vendo o prazer

Ninguém além de você, ninguém senão eu

ninguém, mas nós

Corpos juntos

Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre

Eu adoraria acordar ao lado de você

Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre

Eu adoraria acordar ao lado de você

 

Então, iremos irritar os vizinhos

No lugar que sente as lágrimas

O lugar de perder seus medos

Sim, comportamento imprudente

Um lugar que é tão puro, tão sujo e cru

Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, o dia todo

Transando com você e lutando

É o nosso paraíso e é a nossa zona de guerra

É o nosso paraíso e é a nossa zona de guerra"

 

Kevin me prensou de leve contra a bancada de bebidas, apoiando as mãos nas laterais do móvel e ficando bem próximo á mim.

- Algo me diz que- ele mordeu o lábio inferior- Que hoje você vai se entregar pra mim... Totalmente!

Meu corpo todo se retesou, minha boca ficou seca e eu temia que ele pudesse ouvir os batimentos acelerados do meu coração... Passei uma das mãos pelo rosto dele, acariciando ligeiramente seu cabelo.

- Essa noite- dei um beijo de leve no canto de sua boca- Eu quero ser a fantasia que você tem em sua mente!

Mais do que depressa, senti meu corpo sendo puxado pelas mãos fortes e seguras, me levando diretamente pra um beijo forte, intenso e impulsivo! Se era esse o tipo de “jogo” do qual ele gostava, então eu estava disposta a jogar!  Sem traumas, sem medos, apenas os nossos desejos mais secretos... O agarrei pelas costas, puxando-o mais pra perto, sem deixar de beijá-lo. Ele me afastou inesperadamente, me deixando um pouco confusa. Eu tinha feito algo errado ou...?!

Ele ainda mantinha contato visual comigo, me olhando intensamente, fundo, sem hesitar... Dei um pulo seguido de um grito abafado quando senti ele agarrar meu macacão, bem na frente, rasgando-o em dois e deixando meus seios á mostra... Me abaixei, ainda olhando-o, e o retirei por completo, vendo-o analisar cada movimento meu. Esperei. Eu achava que ele devia ditar as regras! Por hora, isso estava mais do claro que seria assim!

- Liv- ele disse depositando um beijo molhado em meu pescoço- Me diz: você se toca pensando em mim?!

Senti um soco imaginário acertar a boca do meu estomago! A meu ver, ele estava decidido a me desnudar, não somente pelo fato de me deixar sem roupa alguma. Ele queria mais. Queria ver o mais fundo da minha mente, da minha alma... Engoli em seco, assentindo somente, meneando a cabeça ao mesmo tempo que encarava o chão. Kevin ergueu meu queixo, me fazendo olhar pra ele.

- Eu gosto de olhar- disse- Então se estiver tudo ok pra você, quero que me mostre como faz isso. Exatamente como faz...

Me afastei dele, focando o olhar na grande cama á minha frente. A sensação que eu tinha era a de que eu fosse desmaiar a qualquer momento! Eu queria rir, rir muito, de nervoso... Enchi os pulmões de ar, respirando profundamente. Me sentei sobre a beirada da cama, ficando de frente pra ele. Nos olhamos. Fui tirando minha calcinha, descendo-a pelas pernas e a atirei pro lado...  “Você pode fazer isso”, pensei. “Pode e vai fazer!”

Fechei os olhos devagar, criando coragem. Chupei meus dedos devagar, molhando-os bem. Abri as pernas, passando as mãos primeiro pelos meus seios, devagar, circulando os mamilos, acariciando a barriga... Abri os olhos e ele me olhava atentamente, sem desviar o olhar por um segundo sequer. Talvez fosse o desejo, a vergonha, o medo, mas eu via o modo como ele estava louco pra que eu continuasse. Dentro daqueles olho verdes, eu podia enxergar desejo, paixão e a promessa de que tudo estava apenas começando...

Passei as mãos pelas minhas coxas, vagarosamente. Inclinei o corpo um pouco pra frente, me posicionando melhor. Sem pensar muito, comecei a tocar minha intimidade, do mesmo modo como eu fazia quando estava pensando nele... Me permiti, mais do que nunca! Ele estava ali, bem em frente á mim e eu mal podia esperar pra que ele me invadisse! Kevin tomou um ultimo gole de bebida, deixando o copo no lugar. Ele me olhou maliciosamente, divertindo-se, totalmente instigado, satisfeito e cheio de tesão! Eu não ia parar, não agora. Essa noite, ele ia ter de mim TUDO o que quisesse!

Ele foi retirando as próprias roupas, com certa calma. Agora, era minha vez de observar! Parecendo entender, ele continuou o que estava fazendo. Ele era simplesmente maravilhoso! Cada pequeno detalhe do corpo forte, ligeiramente definido e bonito em todas as proporções. Pra mim, não havia ninguém como ele! Nenhum homem no mundo era como ele! NENHUM!

Me levantei ao vê-lo totalmente nu. Andei até ele, parando e me abaixando a fim de fazer o melhor oral que eu conseguisse! Molhei bem os lábios, abocanhando-o sem cerimônia alguma, o membro dele já enrijecido...  Minhas mãos se mantinham ocupadas, fazendo movimentos enquanto eu o chupava com toda a vontade do mundo, cada parte da região...  Kevin tinha os olhos fechados, a boca entreaberta, gemendo alto e dizendo algo que eu não conseguia entender... Ele estava totalmente entregue!

Continuei, revezando entre lambidas, chupadas e dando atenção ao que eu estava fazendo. Quando achei ser o suficiente, já que eu não queria que ele gozasse ainda, parei. Ele me pegou pelos braços, me levantando e me beijando quase que violentamente... Nossas línguas tocavam uma na outra, cheias de ânsia, de vontade... Eu podia sentir o gosto de sangue misturado á saliva, ao gosto de álcool e ao cheiro amadeirado e maravilhoso de perfume que o corpo dele tinha! A mistura perfeita pra me levar á loucura!

- Você me deixa louco, Liv!- ouvi ele dizer rente á minha boca- Sabe que me deixou excitado assim que entrou naquele meet?!- ele puxou meu cabelo com força- A única coisa na qual eu conseguia pensar era em foder você! De todos os jeitos...

- Faça isso!- revidei no mesmo tom- Me foda, Kevin! Talvez eu não tenha sabido demonstrar na primeira vez, mas eu quero mais do que o que tivemos. Sei que posso! Sei que podemos fazer mais. Podemos fazer tudo... E eu quero tudo!

Rapidamente ele me virou de costas. O vi pegar a garrafa de bebida, derramando o líquido pelas minhas costas... Fechei os olhos, esperando pro que viria a seguir. Ele depositou um beijo em minha nuca, acariciando minhas coxas com as pontas dos dedos, me deixando arrepiada... Ele sorriu baixo, parecendo feliz com as sensações que me causava! O beijo foi estendido por toda a extensão das minhas costas, como uma trilha... As mãos apertaram forte meu quadril, me virando de frente. Kevin esticou a mão, pegando um cubo de gelo dentro do copo.

Ele passou o gelo pelos meus seios, me instigando, descendo mais abaixo... Assim que o colocou em minha intimidade, voltou a me beijar! Me beijava enquanto me acariciava, estimulando meu clitóris, me fazendo quase gritar de tesão! Eu estava totalmente molhada, já implorando por ele... O beijo foi estendido pelo meu colo, seios, barriga, até chegar á minha intimidade. Ele alternava os movimentos com leves lambidas, exatamente no lugar certo! Ele logo colocou os dedos em mim, movimentando-os dentro, devagar, precisamente, deliciosamente... Tranquei minhas pernas ao redor da mão dele, me vendo louca com tudo o que ele fazia!

Fui virada de costas novamente. E antes que eu pudesse protestar, me senti ser acariciada em uma região na qual eu não estava nem um pouco acostumada... Eu deveria pedir que ele parasse, mas meu desejo, minha vontade, eram maiores do que tudo! Meu corpo enrijeceu, pelo medo. Sussurrei baixo, me afastando instintivamente.

- Eu nunca... – tentei dizer. Eu não queria que ele pensasse que eu era expert nisso!

- Confie em mim, Liv!- me pediu com a voz rouca firme, mas foi mais como uma ordem- Você quer tanto quanto eu!

Abri um pouco mais as pernas, e ele me ajudou a me inclinar um pouco pra frente, mantendo meus braços apoiados no móvel aonde estavam as bebidas. Felizmente, eu ainda estava usando salto, o que facilitava muito! E eu confiava nele. Totalmente! Eu jamais diria não á ele. Ele não sabia, mas exercia um controle sobre humano sobre mim!

Eu não sabia o que esperar. Tentei relaxar o máximo que pude. Apertei as mãos na beirada, fechando os olhos com força e sentindo uma dor lancinante quando ele me penetrou por trás... Não por completo, mas ainda assim era desconfortável, era estranho e... Kevin puxou meu cabelo com força, lambendo o lóbulo da minha olheira, repetidamente.

- Relaxe, ok?!- disse- Não vai doer tanto se relaxar...

Não disse nada, apenas concordei. De fato ele estava investindo devagar, quase que lentamente... A dor foi se dissipando e o incomodo deu lugar a um prazer sem igual! Deixei que meu corpo falasse, mexendo meu quadril com a ajuda dele que me puxava mais pra si enquanto me masturbava com uma das mãos... As investidas eram fortes e precisas e eu estava surtando de um modo totalmente louco e novo pra mim!

Ele se afastou, parando os movimentos. Andou até a mesa, abrindo a carteira entre suas coisas e pegando um preservativo. O ajudei a colocar, descendo a camisinha pelo membro avantajado. Kevin me pegou no colo, me levando até a cama. Enlacei as mãos em seu pescoço e as pernas em volta de seu quadril. Nos sentamos nessa mesma posição. Voltamos a nos beijar e ele me penetrou. Me movimentei rapidamente, sendo ajudada por ele. Tínhamos pressa. Eu literalmente cavalgava, ele investindo com força embaixo de mim...

- Não vou parar enquanto não gozar pra mim!- me disse de um jeito sexy!

Nossos corpos estavam suados, nossas bocas não se desgrudavam dos beijos intensos e eu puxava o cabelo dele com força, prendendo-o entre minhas mãos. Ele apertava minha nuca, fazendo mais pressão. Parecíamos ser um só! Eu não ia demorar muito a chegarão orgasmo... Minhas pernas tremeram, tendo pequenos espasmos quando gozei, gemendo alto...

- Kevin... – falei o nome dele. Eu queria que ele soubesse que ele era o único responsável pelo meu gozo!

Ele se movimentou mais algumas vezes. Eu sabia que ele estava quase lá. Fiquei olhando pra ele, esperando... Ele retirou o preservativo e eu o abocanhei novamente, engolindo-o por completo! Movimentei minha língua ainda com ele na boca, massageando-o... As feições dele eram de enlouquecer! Eu me sentia feliz em saber que estava dando prazer á ele!

Kevin afastou-se rapidamente, mas o impedi. Mantivemos contato visual, nos olhando intensamente. Abri a boca e deixei que ele gozasse dentro! O líquido escorreu pelo meu rosto, pescoço e colo... Lambi os lábios, engolindo o resto com a maior cara de satisfação que pude fazer!

Me deitei na cama e ele sentou-se ao meu lado. O silencio, o mesmo que sempre teimava em aparecer quando não estávamos fazendo o que fazíamos de melhor, apareceu. Eu não sabia se deveria me vestir e ir embora ou somente ficar ali um pouco... Me cobri com o lençol. Kevin se levantou, vestindo uma bermuda e pegando um charuto entre suas coisas, acendendo-o despreocupadamente. E eu que achava que ele jamais poderia ficar mais sexy do que já era, estava muito enganada! Ele foi até a sacada pra fumar. A luz que entrava em tons de cinza o deixavam extremamente bonito!

Fiquei olhando-o, admirando aquele homem que eu sabia que jamais seria meu. Ele me olhou de volta dando um meio sorriso e fazendo meu coração estremecer. A saudade já doía dentro de mim...

- Liv- me disse soltando a fumaça de um modo sensual- Quero saber qual é a fantasia que você tem em sua mente...

Engoli em seco. Eu devia contar que uma delas tinha acabado de ser realizada?! Respirei fundo, mais uma vez naquela noite. Havia outra. Bem mais simples, fácil de ser realizada, mas um tanto quanto íntima.

- Bom, eu... Eu penso em como seria se... - me calei- Sempre penso em você, em nós, tomando banho juntos ou algo assim- ri nervosamente, dando a entender que era uma besteira!

Ele assentiu, apagando o charuto. Veio até mim e pegou em minha mão.

- Vem!- disse somente.

O acompanhei, com o coração aos saltos. Entramos dentro do banheiro grande. Com chuveiros duplos e individuais. Ele abriu o box pra que eu entrasse primeiro, ligando a água em seguida e retirando sua bermuda. Eu estava em choque! Uma coisa era fazer sexo com ele, outra bem diferente era tomarmos banho juntos. Eu havia sugerido, mas jamais imaginei que ele fosse aceitar... Eu tinha a minha chance. Talvez a ÚNICA pra dizer á ele exatamente TUDO o que eu sentia!

O momento não era muito apropriado, era verdade, mas eu não sabia quando e nem se iria voltar a vê-lo de novo algum dia. Fiquei vendo a água cair pelo corpo dele. Ele era tão bonito, tão apaixonante... Como, por Deus, eu poderia não me apaixonar por ele?! Eu estava mais apaixonada do que nunca, mais perdida do que nunca... Fiquei no meu canto, apenas observando. Eu tinha que falar. Eu não podia morrer com isso. Ele precisava saber do meu grande segredo.

- Pensando?!- me disse enquanto passava as mãos pelos cabelos pretos e lisos.

- No que dizer á você- fitei meus próprios pés.

- Diga- sorriu me encorajando- Estou ouvindo, Liv!

Criei uma coragem sobre humana da qual eu não sabia existir em mim. Eu tinha medo do que ele poderia pensar. Tinha medo de que ele me julgasse, embora achasse bem difícil que o fizesse. O que mais eu admirava nele, era o fato dele ter muita humanidade!

- Eu poderia dizer tantas coisas- comecei- Acho que o mais certo seria que eu confessasse que... Que amo você!- disparei.

Kevin parou, me olhando fixamente. Suas feições estavam sérias e ele parecia surpreso com a minha declaração. Certamente eu estava parecendo uma maluca!

- Ama?!- me questionou.

- Desde a primeira vez, aos dez anos, quando vi sua foto- contei- E venho amando desde sempre... Meu coração se partiu quando você se casou com... Com ela!- eu estava em lágrimas- Se partiu quando você se tornou pai, porque eu sabia que você jamais seria meu. Eu desejava que... Que fosse eu a ser sua, a ser amada por você... Eu desejava ser ela!

Me calei, sentindo o peso do absurdo e principalmente da vergonha que eu estava sentindo. Que tipo de maluca eu era?! Balancei a cabeça, negando freneticamente.

- Me desculpe, eu... Me perdoe- falei somente, horrorizada comigo mesma.

Deixei as lágrimas escorrerem e o choro vir forte. Sem mais segredos obscuros. Ele se aproximou, me pegando pela mão. Me deixei levar e ser envolvida em um abraço forte, terno... Tudo o que tínhamos era um ao outro naquele momento. Ele me colocou em baixo da água, acho que pra que eu me acalmasse um pouco. Engoli o choro triste, porém sincero.

Ele depositou um beijo demorado em meu rosto, me fazendo olhar pra ele, bem dentro daquele verde que eu amava mais do que tudo no mundo...

- Obrigado!- me disse calmamente, num pedido quase mudo de desculpas.

O que mais eu podia esperar?! Ele jamais poderia me dar nada além de gratidão. Se ele ao menos soubesse, se tivesse a ínfima noção do que se passava dentro de mim... Eu não tinha contado nem uma pequena parte do que queria contar. O abracei mais forte, colocando a cabeça em seu peito e permitindo o choro baixo e convulsivo, soluçando muito.

- Eu amo você!- repeti as palavras- Obrigada por tudo o que me proporcionou. Você não tem ideia do que significa pra mim... Do que ser sua, nem que por alguns momentos fez comigo. Obrigada, Kevin!

Ficamos ali por um tempo, deixando que tudo se acalmasse. Ele não me disse mais nada. Não havia nada a ser dito. Eu era apenas um momento, apenas mais uma que passaria pela vida dele como tantas outras. Logo saímos do banho. Nos secamos rapidamente e deixei o banheiro pra que ele tivesse um pouco mais de privacidade. Eu já havia sido muito invasiva. Andei pelo quarto á procura de minhas roupas. Alcancei minha calcinha no chão e a coloquei depressa. Peguei meu macacão e notei que ele estava completamente rasgado...

Kevin apareceu com a toalha em volta da cintura, os cabelos pingando pelo cômodo... Eu estava sentada na cama, tentando decidir como iria embora daquele jeito, sem ao menos ter o que vestir. 

- Sinto muito por ter rasgado sua roupa- ele fez uma cara linda de culpa- Nem tente porque não vai poder sair assim!

Ri diante da lógica óbvia dele. O vi mexer entre suas coisas, abrindo a mala grande que certamente pertencia á ele.

- Pode pegar o que quiser- me ofereceu- Não pode sair assim... Eu poderia pedir que comprassem algo pra você, mas ainda é de madrugada, então...

- Não- sorri- Tudo bem!

- Então por favor Liv, fique á vontade pra escolher o que quer vestir!- ele riu.

Andei até a mala, procurando algo que me servisse, o que era bem difícil devido ao fato dele ser homem e bem mais alto do que eu! Peguei uma camisa branca, dobrando as mangas e um cinto. Não era o melhor look, mas dava pra fingir que era um vestido...

- Você fica bonita até mesmo vestindo minhas roupas!- ele riu alto, me fazendo rir também.

Andei até ele, dando um beijo demorado em seus lábios e um abraço forte. Eu tinha que partir e sabia disso!

- Obrigada, mais uma vez!- agradeci.

Ele me abraçou ternamente, devolvendo o afeto.

- Espero que possamos nos ver de novo!- disse parecendo ser sincero.

- Se um dia precisar de mim- falei me despedindo- Saiba que eu estarei te esperando do outro lado. Onde quer que seja, o que quer que isso signifique pra você... Sempre!

Ele me levou até a porta, abrindo- a pra que eu saísse. Lancei á ele um ultimo olhar. Meu coração e minha alma já não me pertenciam mais. Meu corpo físico estava deixando-o, mas o resto eu havia deixado com ele, pertencia somente á ele, como há muito tempo... (...)

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...