1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Side to side!

História Lost In Paradise - Side to side!


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 17 - Side to side!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Side to side!

(Escutem a música. Link nas notas finais)

“Estou falando com você

Te vejo ali parado, com o seu corpo

Sinto que quero arrasar com o seu corpo

E nós não temos que pensar em nada

Estou chegando em você

Pois eu sei que você tem uma reputação ruim

Não importa, pois você me dá tentação

E nós não temos que pensar em nada”

 

Depois do café, decidimos voltar pro quarto pra arrumarmos o resto das nossas coisas. Kylie passou na recepção, pra ver se havia a possibilidade de conseguirmos ficar mais um dia. Caso não, elas teriam que pegar o voo das 23h de volta pro Rio. E eu, de volta pra casa...

- Consegui! – ela disse entrando feliz pelo cômodo- Não foi fácil. E nem barato! Mas fiquei sabendo que eles vão ficar até amanhã de manhã e nós também, obviamente. O voo deles deve sair por volta das 14h! E o nosso idem!

- Como é que você sabe tudo isso?! – Sophia a questionou.

Kylie nos explicou que ouviu sem querer enquanto falava na recepção.  Não sabíamos se era verdade ou não, mas de todo modo, queríamos descansar um pouco antes de voltarmos pra casa. Estávamos bem cansadas! Deitamos pra tirar o atraso no sono. Eu não consegui dormir mais que uma hora no máximo.  A ansiedade seguida da insônia vinha me matando durante esses dias agitados. Meus olhos tinham olheiras profundas e minha cabeça estava pesada.

- Vou dar uma volta lá embaixo- falei me levantando.

- O tempo tá estranho!- Shay reclamou.

- Eu também não vou! – Kylie disse- Vou ficar aqui e dormir o máximo que eu conseguir!

De fato estava um tempo nublado lá fora, mas longe de chover!

- Vou com você!- Sophia falou- Não to com um pingo de sono mesmo...

Mudamos de roupa, colocamos um biquíni e uma saída por cima. A ideia era somente ficarmos por ali pra passar o tempo, conversando e nada mais. Descemos e fomos pra área externa. Havia poucas pessoas ali, talvez devido ao tempo um pouco fechado. Nos sentamos em duas espreguiçadeiras e colocamos nossos fones de ouvido, conectando-os nos nossos celulares. 

Senti alguém sentar bem ao meu lado, abrindo espaço onde estavam meus pés. Dei um pulo ao vê-lo ali.

- Oi Liv!- George sorriu pra mim.

- Não sabia que você estava aqui- sorri de volta, sem jeito.

- Tem se divertido muito?!- ele arqueou as sobrancelhas, parecendo curioso.

- Sim, tenho!- sorri mais sem jeito ainda. Era estranho falar com ele sobre isso.

-LIV!- Sophia me pegou forte pelo braço, nos interrompendo- OLHA QUEM TÁ VINDO!

Me virei pro lado direito e os vi: Kevin , Howie e Aaron, o segurança .

- Bem na hora!- George coçou o rosto, parecendo um pouco incomodado.

Me afastei um pouco dele, me sentando corretamente e tirando os fones de ouvido. Eu tinha que agir normalmente. Tentamos continuar a conversa, falando sobre algum assunto aleatório. Eles passaram por nós, nos cumprimentando apenas com um aceno de cabeça. Kevin estava de camiseta branca, shorts preto, havaianas e óculos de sol. Ele me deu um sorriso quando me viu. Sorri o máximo que pude! Sophia fez o mesmo com Howie.

- Por que você tá negando com a cabeça?!- ela imitou meu movimento, rindo de mim.

- Não, eu... – e de repente percebi que estava mesmo fazendo isso, sem ao menos notar.

Inconscientemente, eu estava demonstrando á ele que não estávamos juntos, que eu não estava com George! Continuamos ali e nada de mais aconteceu. Eu queria prestar atenção no que George me falava, mas era impossível. Eu só conseguia olhar pra ele, reparar em cada movimento... O modo como ele gesticulava e sorria, era demais pra mim!

Eles resolveram entrar na água. O vi tirar a camiseta e pular na piscina, passando as mãos de um jeito sexy pelo cabelo recém molhado... Estava sendo bem difícil ver aquela cena sem ter vontade de ir até lá e agarrá-lo!

- Liv?!- George me chamou- Não está ouvindo nada do que tô dizendo, não é?!

- Ah, me desculpe!- mordi o lábio inferior, totalmente sem graça agora.

- Acho que não dá pra competir com Kevin nadando... – ele riu fraco- Eu sei que não!

- Não- toquei o braço dele- Pode continuar. Sério! Eu só... Me distraí!

- Quer ir á uma festa hoje á noite?!- disse me convidando- Aqui no hotel. Posso fazer com que você e suas amigas entrem!

- Eu topo!- Sophia se meteu- Shay e Kylie também, tenho certeza!

- Eu não sei- respondi- Tô meio cansada e queria dormir bastante, sabe?! Antes de pegar o nosso voo...

- Ah qual é!- ele sorriu – Vou ter que pedir de novo?! Suas amigas querem ir...

Eu sabia que devia muito á ele. Sem a ajuda dele, nada teria de fato acontecido. Eu realmente estava “devendo” á ele. Eu sabia também que, o que ele queria era ficar comigo, mas isso eu não podia prometer. Comigo, não era assim que as coisas funcionavam!

- Tá bem- cedi- Eu vou!

Juro que tentei continuar prestando atenção, mas não dava. Sophia só ria, parecendo uma boba e consequentemente me fazendo rir também! Não demorou muito e eles saíram. Uma chuva fina tinha começado a cair... Eles voltaram a passar por nós, mas dessa vez não fizeram nada. George se levantou rapidamente, chamando-os. Os dois deram meia volta, vindo falar com ele. Eles conversaram rapidamente. Parecia que George os conhecia muito bem.

- Vocês não á festa mais tarde?!- Howie perguntou pra gente.

- Claro!- Sophia respondeu animada- Com certeza estaremos lá!

- Sim, nós vamos!- concordei.

Kevin olhou de mim pra George algumas vezes. Se eu estivesse certa, ele também não estava conseguindo disfarçar que queria saber se eu estava com ele ou não! Eles se despediram e - foram embora. Nos levantamos também. Tínhamos que avisar as outras da nossa mais nova aventura da noite!

- Eu não sei como, mas você vai manter esse George perto de você!- Sophia disse praticamente me obrigando a fazer isso.

Voltamos pro quarto e encontramos as meninas vendo um filme na TV.

- Festinha hoje á noite!- Sophia anunciou- Os Boys irão!

As duas pularam, gritando e batendo palmas feito doidas!

- Como conseguiram?!- Kylie quis saber- Quero dizer, fomos convidadas, não é?!

- A questão é: por quem?!- Shay riu alto.

- Digamos que a Sunshine aqui tem alguns contatinhos com um certo gringo aí!- Sophia me abraçou de lado.

Tínhamos que correr, mais uma vez. Comer qualquer coisa leve, tomar um bom banho e nos arrumarmos. A noite prometia muitas coisas! Pelo menos esperávamos que sim! A última noite devia ser vivida intensamente. Sem remorso algum! E remorsos não faziam parte do que planejávamos! (...)

Estávamos surtadas de um lado pro outo, nos arrumando! Nosso estoque de roupas pra ocasiões especiais tinha se esgotado. Só podíamos improvisar, pegando peças e sapatos umas das outras. Coloquei um vestido vinho, bordado no busto, e ligeiramente curto, com sandálias de salto pretas, brincos grandes e pulseiras douradas e uma maquiagem esfumada e batom vermelho. Sophia realmente sabia como maquiar alguém!

Esperei que elas se arrumassem e logo saímos. Mandei uma mensagem pra George e ele iria nos esperar no lobby do hotel.  Eu não sabia como seria. Não tinha a mínima ideia do que esperar sobre essa tal festa. Talvez nem tivesse sido uma boa ideia termos vindo... Descemos e lá estava ele! George era bem bonito. Eu não podia negar que inflava meu ego saber que ele estava a fim de mim. Era bom poder contar com ele quando eu me sentia extremamente sozinha.

- Uau!- ele disse me abraçando e plantando um beijo em meu rosto- Vai matar alguém hoje?!- ele sorriu- Ah, não! Não me diga... Prefiro não ouvir!

- Para!- ri sem jeito- Não é nada disso... E você também tá bem bonito! Mesmo!

O acompanhamos até um dos salões. O lugar era super restrito e exclusivo! Ganhamos pulseiras referentes á nossa entrada e tudo. Pelo que ele tinha dito, alguém da equipe deles tinha organizado e várias pessoas tinham sido convidadas.

- Só espero que aquelas putianes não apareçam pra foder com tudo!- Sophia disse.

- Ah não vão!- Shay comentou- Elas que não ousem!

Entramos e ficamos em um canto. Não tinha muita gente e eles ainda não tinham aparecido. Já passava das 22h. Pegamos alguns canapés, nos servimos de algumas comidas que eu não sabia o que era e só. As meninas estavam bebendo, mas era melhor eu não fazer isso! A música era boa, mas ao contrário delas, eu não queria dançar. Estava me sentindo triste e sem vontade pra nada.

- ELES CHEGARAM!- Kylie disse animada.

Olhei pra frente e de fato eles estavam entrando, um á um juntamente com seus seguranças e algumas pessoas da equipe como Justin, o fotógrafo.  Continuei ali, mesmo com as meninas insistindo pra que nos aproximássemos mais. Deixei-as irem, dizendo que iria em seguida. Estava me doendo muito o fato de saber que essa talvez fosse a ultima vez em que eu o veria. Se não fosse a ultima, certamente levaria algum tempo até que eu voltasse a encontra-lo...

A música de repente ficou mais alta. “Side to side” da Ariana Grande tocava. De onde eu estava podia ver minhas amigas, os outros e ele, conversando com uma moça que eu não lembrava já ter visto em lugar algum. Prestei atenção tentando ver qualquer movimento que indicasse algo suspeito. Kevin estava dançando com ela e ambos pareciam bem animados! Suspirei fundo, engolindo o choro que teimava em começar a dar as caras.

- Hey- George me chamou, se sentando ao meu lado- Não fique assim. Aposto que é só uma fã!

- Eu acho que vou subir- falei- Não tô me sentindo bem, me desculpe.

- Tome isso- ele me deu seu copo de bebida- Vai se sentir melhor!

Peguei da mão dele, bebendo o líquido doce e forte de uma vez. Eu precisava me acalmar. Não podia me dar ao luxo de ter uma crise interna. Não no meio de uma festa aonde talvez fosse a minha ultima chance. Eu não precisava de pensamentos falsos povoando minha cabeça ou paranoias.

- Vem- ele se levantou, me pegando gentilmente pela mão- Vamos dançar!

Me levantei e o acompanhei até o meio da pista de dança, bem perto de onde ele estava. George era realmente muito bonito e sem duvida alguma ele fazia o meu tipo de homem! Eu não sabia como, mas eu podia me aproveitar da situação. E George também sabia! Tudo o que ele fez, desde o começo, foi somente “me empurrar” pra todos os meus sonhos. Se era uma estratégia dele pra pode se aproximar de mim, estava dando certo! Eu precisava dele e precisaria mais ainda. Eu sentia isso!

Comecei a dançar, tendo ainda o copo de bebida na mão. Dali era possível ver Kevin e a tal moça. Aliás, eu podia ver a todos eles! Kylie, Shay e Sophia se juntaram á nós. Se nada do esperássemos fosse acontecer, pelo menos ainda tínhamos umas ás outras, tínhamos bebidas e podíamos dançar! Eu já estava farta de lutar contra o destino. Se ele tivesse que ser meu àquela noite, então ele quem viesse até mim!

Parecendo perceber todas as minhas intenções e lendo meus pensamentos, George se aproximou de mim, entrelaçando suas mãos ás minhas. Nossos corpos dançavam bem juntos e sorríamos o máximo que conseguíamos! Ele certamente não estava fingindo, eu podia ver. Eu também não estava, não de todo. Mas a maior parte de mim não conseguia tirar os olhos dele do outro lado da festa... Eu precisava sorrir, precisava fingir. Eu tinha que me permitir em meio á tudo. Mais, bem mais do vinha fazendo...

Eu via pelos olhares de aprovação das minhas amigas de que eu realmente estava fazendo o certo. Eu não podia e não ia passar o resto da noite presa á vontade de que ele viesse atrás de mim novamente. As oportunidades estavam batendo contra meu rosto e eu não ia ignorar isso. Não mais... E lá estava eu, dançando como se não houvesse o amanhã! Eu estava tentando provoca-lo, obviamente, mas dava pra notar que isso não surtiria efeito algum.

Kevin olhava agora pra onde estávamos, prestando atenção. Ao contrário do que eu pensava, as expressões dele não se alteraram. Se ele estava fingindo, então o fazia muito bem. Ele e a tal moça vieram pra parte da pista onde estávamos, mas ela acabou se entretendo com Nick no meio do caminho e tirando fotos com os outros boys.

Parei de dançar no mesmo instante, totalmente apavorada e sem reação. Eu não sabia o que fazer.

- Continue dançando- George me disse, me puxando mais pra perto.

Nossos rostos estavam bem próximos e eu realmente fingia não me importar com nada e ninguém além dele. Continuamos o que estávamos fazendo, quase que ignorando totalmente o fato de Kevin estar parado bem na nossa frente. Kylie, Shay e Sophia tentavam, em vão, fingir uma normalidade e tentando engatar uma conversa com ele, que felizmente, estava dando certo! Meu corpo já não me respondia mais. Minhas pernas estavam fracas e eu só queria sair dali, de preferencia com ele, como nas noites anteriores.

De repente, George parou exatamente no instante em que Kevin nos interrompeu. Eu não sabia se havia sido proposital ou não. Fiquei no mesmo lugar e por alguns segundos os meus olhos encontraram os dele. O que eu vi dentro deles me fez querer morrer. Os olhos dele diziam com toda a calma do mundo que ele não se importava... Engoli o choro mais uma vez. Eu não queria chorar ali na frente dele. Eu já tinha passado muito vergonha por ele!

Ele e George conversaram, mas não pude ouvir sobre o que falavam. Foi algo rápido, ambos sorrindo e Kevin dando um tapinha estilo camarada no ombro dele. Kevin saiu sem dizer nada, sem ao menos me olhar... Talvez ele tivesse ficado ofendido. Talvez não tivesse gostado de ter que disputar e perder a mulher com quem tinha estado nas noites anteriores pra um cara bem mais novo do que ele. Eu não sabia. George tinha um sorriso bobo no rosto, olhar triunfante, mas ainda assim preocupado e receoso.

(parem de ouvir a musica)

Ele se afastou, indo até onde estávamos antes. O segui sem dizer nada. Eu precisava descobrir o que tinha acontecido. Assim que ele parou, passando as mãos pelo rosto e se encostando na parede, sentia que era a minha deixa.

- O que foi?!- perguntei- Sobre o que conversaram? Ele... Ele disse algo sobre mim? Disse?!

- Liv- ele parecia escolher as palavras certas- É melhor não pensar mais nisso. Aproveite a festa, é sua ultima noite aqui, então por que estragar isso?!

- George- peguei na mão dele- Sabe que confio em você, não sabe?! Que você se tornou meu amigo e que sou grata por tudo o que fez por mim até aqui... Só me diz, ok?!

- Olha- ele riu desconfortavelmente- Eu não sei como te dizer isso...

- Apenas diga- falei- Seja o que for!

- Ele disse que estava tudo bem- me contou- E que... Que eu iria gostar de você, Liv!

- Gostar?!- eu disse já podia sentir meus olhos cheios de lágrimas- Não, ele não...

Me sentei em um dos pufes ao lado. Tudo o que eu queria era morrer. Apagar toda a imensa dor da qual eu estava sentindo no momento... Eu não queria aceitar, não queria acreditar, mas ao que parecia, eu havia sido muito bem “recomendada” por ele...

- Não fique assim- George se sentou ao meu lado, colocando minha cabeça em sem peito- As mulheres vem e vão pra ele. Sei do que tô falando e você também deveria saber...

- Me ajuda- pedi em meio ás lágrimas- Por favor... Eu faço o que você quiser!

- Eu gosto de você- me confessou, acariciando meu rosto- Me sinto atraído e quero ficar com você, Liv! Então eu não sei se... Não sei se ainda posso te ajudar. Deu pra entender?!

- Por favor- pedi olhando pra ele- Só uma ultima vez...

Ele assentiu, se levantando imediatamente. O segui, passando pelo salão. Olhei pras meninas e elas entenderam o recado. Ou pensavam ter entendido! Pegamos o elevador e subimos. Eu não sabia pra onde ele estava me levando.  Eu só queria chorar, deixar sair a dor que havia me invadido, a desilusão e principalmente a rejeição. Isso estava me machucando muito.

- Pra onde tá me levando?!- perguntei.

- Kevin e eu estamos no mesmo andar- respondeu- Apenas alguns quartos de distancia. Então acho que pode falar com ele quando ele subir pra dormir.

Assenti concordando. Passamos pelo corredor grande e ele parou, abrindo a porta do próprio quarto.  Hesitei, não querendo mesmo entrar. Não era o correto. Eu estava vulnerável e ele podia tirar proveito disso.

- Não vou encostar em você, eu juro!- ele ergueu as mãos pro alto, rindo- A não ser que me peça pra fazer isso!

Entrei, mas ainda assim, com receio. Ele me ofereceu um moletom, que aceitei. Tirei meus saltos que estavam fazendo meus pés doerem e me sentei na beirada da cama. Ele me ofereceu outra bebida e acabei aceitando também. Eu precisava beber. Só isso me acalmaria de imediato! Ficamos conversando e vendo algo na TV. Eu não conseguia me concentrar. Meu corpo todo doía e meu ânimo tinha sido sugado pela decepção. Como ele tinha tido coragem?! Eu me recusava terminantemente a acreditar que ele fosse capaz de algo assim... Não ele.

Esperamos durante algumas horas, conversando e bebendo. George era um cara legal! Eu me sentia bem falando com ele. Nos dávamos bem e era isso! Havia também uma atração, algo que me deixava confusa, que me fazia ter duvidas sobre o que, ou quem eu realmente queria... Certamente isso era pelo fato de eu não ter mais a quem recorrer. Eu me sentia perdida, desolada e sozinha.

Depois do que me pareceu serem horas, nos levantamos ao ouvirmos barulhos vindos do corredor.  George abriu a porta. Keith e um Kevin parecendo bastante embriagado vinham vindo em nossa direção... Saí pela porta sem me importar com mais nada. Eu precisava que ele me dissesse. Precisava que ele mesmo me decepcionasse. Ele precisava me dar, pessoalmente,  o golpe fatal! Ouvi George dizer alguma coisa e me pegar pelo braço, mas me desvencilhei rapidamente. (...) 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...