1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. We need talk!

História Lost In Paradise - We need talk!


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 22 - We need talk!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - We need talk!

Infelizmente, eu tinha acordado no dia seguinte. Fisicamente ilesa, mas mortalmente abalada psicologicamente! É claro que eu não esperava que ele fosse aceitar ou ficar feliz. Mas jamais imaginei que ele pudesse ficar tão alterado, que fosse me dizer o que disse, fazendo tantas acusações... Pra mim, ver que ele podia ser diferente da imagem que eu havia criado dele em mim era bem doloroso. Mas eu podia entender. Duas noites de sexo com uma completa desconhecida e uma gravidez inesperada não era algo fácil de lidar ou compreender logo de cara.

Kylie não estava na cama. Provavelmente tinha saído pra comprar alguma coisa. Meu corpo todo doía, minha cabeça e meu estomago estavam em seus piores estados! Os enjoos matinais eram a pior coisa. Me sentei sobre a cama, pensando sobre todas as decisões que eu teria que tomar. Era algo bem difícil ter que decidir. Eu jamais sonhei em ser mãe, em ter um filho e isso era um fato. Mas analisando bem, eu jamais pensei que o filho em questão pudesse ser dele. E isso mudava tudo. Eu tinha que aceitar que, ele estava destinado a existir apenas em meu coração e não em minha vida...

-GEMINHA- Kylie chegou abrindo a porta e jogando algumas sacolas em cima da cama.

- O que foi?!- ri dela- Vai tirar o pai da forca?!

- Mais ou menos- ela sentou ao meu lado- Mas não é o meu pai- ela respirou parecendo exausta- É você!

- Eu?!- voltei a rir- Olha, eu juro que nem sai daqui, então não tem como eu ter me metido em problema... Em outro!- me corrigi.

- Keith me ligou- me disse.

- KEITH?!- estranhei muito.

- É... Mas não falou em nome dele- contou- Me pediu pra falar com você. Ele quer que a gente vá pro hotel onde os Boys estão hospedados. Kevin quer falar com você!

- Ele quer... Falar comigo?!- me ajeitei na cama- Mas sobre o que?!

- Ah, aí eu não sei- ela riu- Provavelmente pra se desculpar e pra falar sobre essa coisinha fofa que está dentro de você!

- Quando querem que a gente vá?!

- Ás 16h- ela consultou o relógio- Alguém vai vir nos buscar!

Ainda nem era meio dia. Aproveitamos pra dar uma volta pela cidade. Eu estava realmente precisando! Não que eu estivesse a fim, mas Kylie era bem convincente quando queria! Estávamos praticamente sem dinheiro, então não compramos nada. Ficamos só olhando e decidimos de ultima hora almoçar em um restaurante de comida típica.

- Nem pense em pedir frutos do mar- Kylie ralhou comigo- Você não pode comer isso agora. Faz mal ao bebê!

Mesmo contrariada, acabei pedindo um tipo de torta de carnê com batatas e um suco natural. Almoçamos, ficamos por ali fazendo hora e por volta da 13h voltamos pro hotel.  Cheguei e fui tomar um banho. Me troquei depois de secar o cabelo, colocando jeans, blusa básica, sapatilha e uma jaqueta por cima.

- Vem cá- Kylie me puxou- Vou fazer uma make básica em você!

- Não precisa- sorri fraco.

- É claro que precisa!- ela me puxou- Não pode ir com cara de choro.

- Não tem como apagar o que fiz, Ky- suspirei.

- Não tem- concordou- Mas não deixe ele saber que te afeta. Por mais que você esteja morrendo por dentro!

Deixei que ela me maquiasse e depois fiquei esperando ela se arrumar. Ela parecia que ia pra uma festa ou algo assim!

- Como eu tô?!

- Tá linda, geminha!- bati palmas- Esperando encontrar com o Nick, hein?!- brinquei.

- Nunca se sabe!- ela piscou pra mim.

O celular dela tocou. Keith e Mike estavam nos esperando lá embaixo. Pegamos nossas bolsas e descemos. Quando entramos no elevador, me olhei no espelho grande. Minha cara, apesar da maquiagem, estava péssima! Eu tinha olheiras e olhos inchados que não podiam ser disfarçados.  Os encontramos no lobby, os cumprimentamos e eles nos levaram até o carro preto. Pelo modo como me olharam, era bem possível que já soubessem da novidade.

- Desencana geminha!- Kylie segurou minha mão, parecendo ler meus pensamentos.

Passei o caminho todo sentindo um medo absurdo. Eu não sabia como ia ser esse encontro. Não sabia o que esperar dele. Não mais...  Encostei minha cabeça no assento, ouvindo Kylie conversar com os dois. A invejei por ser tão simpática e comunicativa! Ao contrário dela, de Shay e Sophia, eu não era assim. Por mais que quisesse, não conseguia ser.

Fiquei olhando pelo vidro do carro, as paisagens, os monumentos e a arquitetura linda de Dublin! O tempo estava fresco e ameno, um pouco nublado também, o que me deixava mais feliz! Definitivamente eu devia morar aqui, pensei comigo mesma. Nada de calor, o que era maravilhoso! O carro estacionou pouco tempo depois em frente ao hotel. Descemos com Keith que nos levou até o lobby.

- Estamos virando groupies- Kylie riu- Frequentadoras assíduas de meets fora de hora e hotéis!

- Você é uma boba mesmo!- dei um tapa no braço dela, rindo.

- Se importa de esperar aqui?!- Keith perguntou á ela.

- Não, tudo bem!- ela sorriu- Boa sorte, geminha!- me abraçou.

- Obrigada!- retribuí.

Keith me acompanhou até o elevador. Assim que entrei, vi Nick e AJ coincidentemente ou não, indo na direção dela! Paramos no quinto andar. Saímos e o segui até quase a metade do corredor, parando em frente á uma das muitas portas brancas. Gelei imediatamente.

- Não seria melhor se... Não quero entrar- falei baixo.

- Por que não?!- Keith me perguntou.

- Não sei- dei de ombros, a boca tremendo e as mãos suando frio.

Ele fez sinal pra que eu esperasse um minuto. Bateu na porta, abriu, entrou e a fechou em seguida. Eu podia ouvir o som das vozes. Eu seria capaz de reconhecer a voz dele em uma multidão! Eu estava apavorada, me sentindo completamente sozinha e morrendo de medo por ter de encará-lo mais uma vez.

A porta se abriu, me assustando. Kevin colocou a cabeça pra fora, olhando pra mim. Ele vestia uma bermuda jeans e camiseta.

- Entre, por favor- me pediu educadamente.

Respirei fundo e entrei. Pro meu pavor maior, Keith saiu, nos deixando a sós. Eu não conseguia sequer olhar pra ele... E isso doía em mim, como uma faca cravada bem direto no meu peito! Me encostei na parede, fitando o chão.

- Sente-se, Olivia- o ouvi me chamar e indicar a cama grande com lençóis bancos.

Dei alguns passos e me sentei na beirada, colocando as mãos sobre meu colo. Kevin se sentou em uma poltrona, de frente pra mim. Ele a havia empurrado até lá, talvez pra manter uma distância menor entre nós. Continuei imóvel, olhando por nada... Ele tinha a cabeça baixa, mexendo em sua aliança na mão esquerda. Vê-lo naquela situação e saber que eu era a responsável por toda a agonia dele era horrível! Eu jamais quis causar algum mal á ele. Tudo o que eu sempre quis foi amá-lo acima de tudo!

- Me perdoe- criei coragem pra quebrar o silencio- Eu juro que nunca quis que... Que isso acontecesse. Foi um acidente. Eu realmente não queria...

Ele respirou fundo. A feição dele era séria, preocupada e ele parecia bem cansado e abatido também. Talvez eu não fosse a única que não havia dormido bem.

- A culpa também é minha- me disse. E foi como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas!- Também não sei como aconteceu... Mas isso não importa!- riu pra si mesmo.

- Eu só queria me desculpar- continuei- Não quero que pense que premeditei isso. Não é verdade! Eu jamais faria algo assim...

- Me desculpe por ter gritado com você ontem- me disse olhando nos olhos- Por ter sido extremamente groso, por ter te ofendido... Me desculpe!

- Você teve seus motivos- respondi- É compreensível. Mal nos conhecemos, então é normal que pense o pior de mim.

-  É mesmo meu?!- me perguntou sem cerimonia- Não quero te ofender, mas preciso que me confirme isso.

Olhei bem dentro dos olhos dele, com o coração batendo forte, uma imensa vontade de chorar e de me atirar nos braços dele!

- Sim, é seu- falei somente- Estou disposta a fazer qualquer tipo de exame, DNA e o que mais você quiser. Não vou me negar.

Kevin se levantou, indo até a janela. O clima era tenso e constrangedor. Toda a intimidade que um dia tivemos tinha se evaporado como mágica! Éramos como dois estranhos compartilhando um fardo pesado demais pra ser carregado.

- Ontem você me disse que queria fazer um aborto- disse se virando pra mim.

- Sim, eu... Eu disse- assenti.

- Não posso te impedir de tomar essa decisão- ele me olhou- Mas não quero que faça isso.

- Não quer?!- perguntei confusa.

- Não, eu não quero- afirmou- Não quero que interrompa a gravidez. Por favor, não faça isso!

O modo como ele me pediu, quase que implorando, me fizeram sentir como se eu fosse a pessoa mais horrível do Universo! Eu podia ter pensado em algo assim, mas ele não. Ele jamais permitiria. Ele ainda era o homem maravilhoso que eu imaginava ser!

- Não vou... - falei deixando as lágrimas caírem.

Me segurei na cama, fechando os olhos por ter sentido uma tontura forte.

- Você está bem?!- ele tocou meu braço, se abaixando em minha frente.

- Foi só uma tontura- respondi tentando sorrir.

- Tem certeza?!- questionou- Quer que eu chame um médico?!

- Não precisa- neguei com a cabeça- Já vai passar.

Fiquei ali, tentando recuperar as forças enquanto ele me olhava parecendo preocupado.

- Se sente melhor?!- voltou a perguntar depois de algum tempo, me entregando um copo com água.

Assenti, bebendo o liquido. Minha boca estava seca de nervoso.

- Me desculpe por ser indelicado- ele sorriu- Mas preciso saber como está a sua situação... Se você contou á mais alguém sobre isso, se tem condições de se manter e todas essas coisas...

- Só minhas amigas- respondi- Kylie, Shay e Sophia! Eu estou... Não estou trabalhando por enquanto- voltei a chorar, me sentindo uma aproveitadora- Estou morando com elas no Rio desde que saí de casa.

Kevin se levantou, pegando algo entre suas coisas na mala.

- Não quero que se preocupe com nada- disse me entregando um cheque.  Um cheque de cinco mil dólares!

- NÃO- recusei- Eu não quero!

- Aceite, por favor- disse colocando-o em cima da cama- Vai precisar!

- EU NÃO QUERO ISSO- gritei, chorando absurdamente- NÃO QUERO SEU DINHEIRO!

- Você não está em condições de recusar, está?!- disse me encarando.

- NÃO QUERO QUE PENSE QUE EU... - comecei a soluçar- QUE EU QUERO...

- Não se preocupe- falou tentando me confortar.

- TUDO O QUE EU FIZ FOI...

Ia dizer que havia sido por amor, mas me calei a tempo de não piorar tudo mais ainda.

- Me desculpe por causa isso á você- falei- Por favor, só quero que não me odeie...

- Não odeio- me garantiu- A culpa também é minha. Também me sinto péssimo por ter causado isso á você.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, partilhando toda a bagunça e o caos no qual nós mesmos havíamos nos metido!

- Aqui está o número do Keith- me entregou um cartão com dois números de telefone- Ligue se precisar de qualquer coisa.

Peguei o cartão, guardando-o na bolsa junto com o cheque.  Era óbvio que ele não ia me dar o numero dele. Quem em sã consciência faria isso?!

- Obrigada- agradeci me levantando.

- Ainda não tive muito tempo de pensar sobre isso- falou- Mas vou resolver da melhor forma pra nós, Olivia!

Assenti indo até porta. Eu queria ter tido coragem pra abraça-lo, pra expressar toda a minha saudade, o meu amor, mas não consegui. A frieza dele, embora estivesse me tratando com extrema educação e solicitude me dizia pra não fazer nada.

- Cuide-se!- me disse- Ligue se precisar e, por favor, me mantenha informado sobre qualquer novidade. Keith tem seu numero, então vou ligar pra você, ok?!

- Tá bem- sorri sem jeito- Tchau Kevin!

- Até breve, Olívia!

Ele abriu a porta, me deixando sair. Só voltei a olhar pra trás quando ele a fechou. Meu estomago retorcia e minha vista estava embaçada... Peguei o elevador de volta até o lobby. Dei de cara com Kylie conversando animadamente com Nick, AJ e Josh, um dos seguranças! Nick e AJ vieram até mim, me dando um abraço duplo! Os abracei de volta, sorrindo pela primeira vez no dia!

- Parabéns futura mamãe!- AJ disse baixo, sorrindo pra mim.

- Kevin ainda consegue fazer!- Nick riu alto, me fazendo rir também.  AJ lançou um olhar de “cala a boca!” pra ele!

Kylie e eu falamos com eles brevemente, citando Shay e Sophia também! Nos despedimos logo já que Mike estava esperando pra nos levar de volta. Eles ainda tinham um show pra fazer. Assim que chegamos no hotel, ligamos pras meninas e contamos tudo á elas! Aproveitei pra contar pra Kylie mais detalhadamente assim que desligamos.

- Ah não sei- falei pra ela- Mas senti como se ele quisesse me dizer que não era um adeus, sabe?!

- Claro que não é!- ela riu- Vocês ainda vão se ver muito! Vai ser um laço que vai unir você pra vida toda. Já pensou nisso?!

- Já e me assusta- comentei- Ao mesmo tempo que me deixa feliz!

- Achei digno da parte dele pedir pra que você não fizesse aquela loucura de aborto- ela me olhou com um olhar de repreensão- Kevin ainda tem todos os créditos comigo!

- Ele é maravilhoso mesmo!- respondi sentindo um sorriso se formar.

Algo dentro de mim me dizia pra ter calma, embora todo o meu ser estivesse impaciente e relutante em esperar. O medo sempre me impedira de fazer tudo, assumindo o controle todo o tempo... Mas eu precisava confiar. Em mim, mas principalmente nele! E isso eu sabia fazer muito bem. Não havia ninguém no mundo que eu confiasse mais do ele! Kevin era toda a minha referencia de amor, carinho, admiração... Com ele eu me sentia segura, mesmo que isso representasse estarmos separados fisicamente. Eu sabia que ele estaria comigo, mesmo que fosse pelo nosso filho. Ele jamais nos abandonaria! (...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...