1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. And if...

História Lost In Paradise - And if...


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 27 - And if...


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - And if...

Felizmente, minhas tonturas e enjoos haviam diminuído e eu já me sentia bem melhor do que o habitual. Nada de novo na Universidade. Nada de novo em relação á nada. Na semana seguinte, eu estava indo fazer o ultrassom, logo pela manhã. Me arrumei e fiquei esperando. Eu havia dito á Keith o dia e a hora do exame.

Algo dentro de mim ainda mantinha a esperança, a ínfima esperança de que talvez Kevin pudesse ir. Eu sabia que não fazia o menor sentido, mas mesmo assim eu não conseguia parar de pedir interiormente pra que fosse assim.

Desci as escadas e me sentei na sala, esperando pra que o motorista viesse me chamar. Não demorou pra que Keith chegasse. O cumprimentei educadamente e entramos no carro. Não fiz nenhuma pergunta, embora vontade não me faltasse.

- Decepcionada?!- ele me perguntou.

- A gente se acostuma até com isso- me virei pro outro lado, encarando a vista bonita do mar.

Quase uma hora depois, chegamos ao consultório e ficamos por um tempo na sala de espera. Havia diversos casais, todos parecendo imensamente felizes! As pessoas me olhavam de um jeito estranho ao me verem ali, claramente com um homem que não era o pai do meu filho. Isso podia ser notado de longe.

- Liv- Keith me chamou- Tá com seu celular aí?!

- Sim, estou- respondi, não entendendo a pergunta.

- Ok- ele assentiu- Vou lá pra fora. Me ligue assim que terminar.

Ele saiu e continuei ali, folheando algumas revistas até que me chamassem. Entrei na sala totalmente apavorada e ansiosa. Ansiedade eram um dos meus piores defeitos! O médico conversou comigo, fazendo várias perguntas ás quais respondi adequadamente. Fui encaminhada pra sala ao lado. Me troquei, colocando o conhecido roupão. Me deitei na cama, aguardando somente.

Era bem triste saber que eu teria que passar por tudo sozinha. Eu não tinha ninguém com quem compartilhar a minha felicidade.

- Ao que tudo indica, está tudo bem!- o médico me disse enquanto pegava o aparelho.

Senti meu celular tocar, o que era muito estranho. Ninguém nunca me ligava, a não ser as meninas. Talvez fosse da Universidade... O peguei de dentro da bolsa. Uma chamada de vídeo pelo Facetime.

- Pode me dar um minuto antes de começar?!- pedi ao médico- É urgente!- menti.

Apertei a tecla, atendendo. Por um segundo meu coração havia parado. Segurei o celular firme entre as mãos, atônica e realmente muito surpresa!

- Liv?!- Kevin me chamou do outro lado da tela.

- Eu... Eu estou vendo você!- coloquei a mão desocupada na boca.

- Me atrasei muito pro exame?!- ele fez uma cara fofíssima!

- Não- neguei com a cabeça- Íamos começar agora mesmo...

Perguntei ao médico se teria algum problema se ele assistisse ao exame. Expliquei em poucas palavras, com a voz falha, que ele era o pai do bebê.  O médico concordou prontamente! Coloquei o celular bem rente ao meu rosto, pra que pudesse olhar pra ele. Eu já não me sentia sozinha! Eu tremia muito, realmente surpresa com a atitude dele. Eu já estava me acostumando a ser completamente ignorada.

Voltei a me deitar confortavelmente. O exame era transvaginal, o que já me deixava um tanto quanto desconfortável diante da situação. Respirei fundo, tentando manter a calma e controlar a emoção. O som do coraçãozinho batendo me emocionava muito! Não consegui não chorar e já imaginava que seria assim pelo resto da gravidez... Pela tela, pude ver Kevin sorrindo, prestando máxima atenção á tudo. E pela primeira vez, pude senti-lo presente, mesmo que de longe.

- Ansiosos pra saberem o sexo?!- o médico perguntou.

Só então notei que não havíamos falado sobre isso ainda. Eu não sabia se ele queria saber ou se preferia esperar até o nascimento. Olhei pra tela e o vi assentir, indicando pra continuar. Sorri de volta, entendendo!  

- Estão vendo aqui- ele indicou algo no monitor.

-Sim, estou vendo- Olhei e sinceramente não vi nada demais. Minha ansiedade me matando!

- Com toda a certeza é uma menina!- disse finalmente.

Paralisei, não conseguindo mais sentir quase o meu corpo... Olhei pra tela e o vi ali, olhando pra mim. Kevin sorria grande, com o sorriso mais lindo que eu já havia visto! Os olhos dele brilhavam lindamente... Só então caí no choro, chorando fortemente. A felicidade havia me invadido, transbordando o meu coração!

Ficamos nos olhando por alguns segundos, sem dizermos nada. Naquele momento senti que, palavras não eram necessárias. Estávamos na mesma sintonia, na mesma conexão, partilhando um momento único , que era somente nosso!

O exame terminou. Me sentei e fui me trocar pra terminar a consulta. Entrei na sala anterior, ainda com o celular em mãos. Olhei e ele ainda estava lá! Sentado, com uma das mãos no queixo, totalmente absorto em seus próprios pensamentos...

- Uma menina!- voltou a sorrir pra mim.

- Sempre quis... Sempre quis ter uma menina!- contei, esperando que ele se lembrasse desse detalhe.

- Acredite, eu também!- me confessou, parecendo ser bem sincero- Vou deixar que termine a consulta. Nos falamos depois. Tudo bem?!

- Promete que vai me ligar?!- perguntei sem receio.

- Irei!- ele riu- Até mais, Liv!

A chamada foi encerrada. Me troquei. Voltei pro consultório, ouvindo algumas recomendações. Tudo estava normal, porem eu devia me alimentar melhor e fazer alguma atividade física. Meu nível de colesterol estava um pouco alto, o que era preocupante. Marcamos um retorno e sai. Uma golfada de ar gelado entrou pelos meus pulmões, me fazendo respirar sem nenhum peso... Avistei o carro e entrei sem dizer nada.

- Parabéns mamãe!- Keith riu.

- Como é que você...?!- questionei sem entender como ele podia ter descoberto.

- Digamos que o papai babão por sua garotinha tenha ligado pra me contar!- ele riu mais alto.

- Kevin te ligou?!- sorri.

- Ligou! Aos prantos!- disse- Os caras tão zoando com ele! Parece que a Ava não vai ser a única princesa!

Tombei minha cabeça pro lado, olhando a vista. Era como se tudo tivesse realmente se encaixando agora. Algo me dizia que tudo ia melhorar consideravelmente! Assim que chegamos, corri até o quarto, literalmente. Liguei o notebook. Eu precisava falar com elas! Precisava contar a grande novidade! Iniciei a chamada, esperando que alguém atendesse. Pelo horário, elas deveriam estar almoçando! No dia anterior, eu havia ligado pra elas e pedido que ficassem juntas pra receberem a notícia!

- GEMINHA!- Kylie me chamou- E AÍ?!

- SIS, NOS CONTA LOGO!- Sophia batia palmas- É O QUE?!

- GENTE, DEIXEM ELA FALAR!- Shay fez sinal com as mãos, gargalhando!

- É UMA MENINA!- gritei, dando pulinhos- É UMA MENINA, AMIGAS!

Elas realmente fizeram uma festa! Gritos, pulos, berros e um abraço coletivo do qual participei, abraçando a tela do notebook!

- A GENTE TÁ MUITO FELIZ, GEMINHA! MUITO MESMO!- Kylie me jogou um beijo.

- Vamos ser dindas!- Sophia fez um coração com as mãos.

- Amiga, deixa a gente ver a barriguinha!- Shay pediu.

Me virei de lado, puxando um pouco a blusa. A barriga já estava bem saliente, evidenciando os três meses completos já!

- Tá linda!- Shay falou- E o Kevão?! Já contou pra ele?!

- Ele esteve lá- contei- Não pessoalmente. Por chamada de vídeo!

- E aí?! –Sophia estava curiosa.

- Ele ficou rindo!- contei lembrando das feições dele- Parece que ficou feliz, mas eu não sei...

- Nada de não sei, geminha!- Kylie me interrompeu- Quem não ficaria feliz?! Ainda mais ele que só tem meninos!

Meu celular voltou a apitar. O peguei em cima da cama. Era ele novamente!

- Preciso desligar- disse á elas- Kevin tá me ligando! Depois falo com vocês!

Nos despedimos e desliguei. Atendi ao telefone, esperançosa. Ainda não tínhamos tido tempo de conversar e estava sendo ótimo sentir que ele estava se preocupando!

- Oi- falei.

- Ocupada?!- quis saber.

- Eu estava falando com as meninas- respondi- Contando a novidade!

- Aposto que elas ficaram felizes!- ele riu.

- Ah, muito!- concordei.

- Liv... – sua voz era vacilante, como se hesitasse em me dizer o que queria dizer.

- Pode falar- o encorajei.

- Estive pensando... - deu uma pausa longa, na qual fiquei esperando- Você gostaria de viajar?!

- Viajar?!- estranhei a pergunta.

- Estive pensando na Grécia. Santorini!- me contou- O que acha?!

- Grécia?!- eu ainda não havia entendido- Como assim, eu...?!

- Se você quiser, claro!- ele riu abafado- Quatro dias no máximo. Acho que podemos fazer isso!

Tentei raciocinar claramente, processando o convite! Se eu tinha entendido bem, ele estava me convidado pra viajar! Pra viajar com ele!

- Liv?!- o ouvi me chamar.

- Sim- respondi- Estou aqui!

- Acha que está tudo bem em irmos?! Digo, pelo bebê... – seu tom era de preocupação.

- Acho que sim. Está sim!- me apressei em dizer.

- Você ainda não me respondeu- ele suspirou- Você quer viajar comigo?! Acho que seria bom pra nos conhecermos melhor. Nossa filha iria gostar que os pais não fossem como dois estranhos!- ele riu alto do outro lado.

- QUERO!- falei um pouco alto demais- É claro que sim!

- Ok! Acho que tenho uma folga na próxima semana. Posso ver como... Como fazemos pra resolver isso- disse e eu soube que ele estava se referindo á mulher e aos filhos.

- Vou ficar esperando!- sorri grande.

- Peço pro Keith te avisar. Não se preocupe!- me garantiu- E por favor, cuide-se!

- Eu vou! Não se preocupe!- devolvi a recomendação- Vou ficar bem!

- Preciso ir agora- disse- Os caras estão te parabenizando! Mandaram beijos e tudo o mais! No estilo brasileiro!- ele riu.

- Agradeça á eles por mim!- falei de coração- Fique bem!

Ele desligou. Meu coração parecia bater fora do peito. Comecei a andar pelo quarto, desnorteada. O ar quase faltando em meus pulmões....

- Respire. Respire! – falei pra mim mesma, tentando me acalmar.

Eu precisava falar com alguém ou acabaria explodindo! Peguei o celular e liguei de volta pras meninas. Kylie atendeu.

- Geminha?!

- Coloca no viva voz!- pedi de cara.

- O que houve?! – ela perguntou.

- Kevin!- falei chorando. Merda!

- O que ele fez agora?!- Shay estava bem brava- Olha, esse senhor que não me venha com...

- ELE ME CONVIDOU PRA VIAJAR!- disparei.

- Convidou?!- Sophia disse.

- Acabamos de nos falar e... E ele me chamou pra ir pra Grécia. Com ele!- falei rindo abertamente!

- Ah meu Deus!- Shay gritou.

- Me diga que você irá- Sophia começou- Nem tente dizer que não! Eu juro que te mato, garota!

- É a tua chance, geminha linda!- Kylie a cortou- Não a deixe escapar! Por favor!

- Eu tenho medo- disse- Eu não sei se...

- CALE A BOCA!- Sophia gritou comigo- NÃO OUSE!

- DEIXA ELA FALAR!- Shay voltou a dizer.

- Você tem medo de sofrer, eu entendo- Kylie sempre me entendia- Mas pense que será uma oportunidade de vocês se conhecerem!

- É, ele me disse exatamente isso- contei- Pra nos conhecermos melhor... Não quero criar expectativas, mas é impossível!

- Não crie- Shay me aconselhou- Não pense muito sobre isso. Deixe as coisas acontecerem como elas devem acontecer, amiga!

Me despedi delas não muito depois, prometendo que as deixaria a par de qualquer novidade e acima de tudo, quanto á viagem! Eu estava realmente muito feliz! Era como se o mundo pudesse ser colocado em minhas próprias mãos! Um misto de ansiedade, expectativa e felicidade misturados em um turbilhão de sentimentos confusos dentro de mim...

Coloquei as mãos em meu ventre, acariciando por cima da blusa.

- Seu pai quer te conhecer, meu amor!

Ao que parecia, ele estava mesmo empenhado em reparar todos os erros! Talvez realmente pudéssemos nos entender. Talvez eu ainda pudesse me explicar devidamente. Não havia mais nada no mundo que eu quisesse mais! Bom, havia... E eu sabia que, bem no fundo dentro de mim, era isso o que eu vinha buscando desde o segundo em que aceitei em largar tudo e vir pra cá!

Esperança era o que me movia, o que me mantinha viva! Eu estava tendo outra chance, por menor que ela fosse. No que dependesse de mim, eu não a deixaria escapar. Nunca a deixaria! Eu iria me agarrar á ela com todas as minhas forças! Todo o meu ser gritava por isso, por esse reencontro... Eu sentia que ainda podia consertar tudo entre nós! Eu realmente podia fazer com que acontecesse novamente. Se havia acontecido uma vez, o que impedia pra que acontecesse uma segunda?! (...)

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...