1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Again.

História Lost In Paradise - Again.


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Não sei se deu pra perceber, mas não aguentei e postei logo o cap em que as coisas vão "começar a acontecer" um pouco! Só pra não deixar vcs muito na curiosidade HAHA! <3

Capítulo 3 - Again.


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Again.

Um belo dia, um dia comum, como todos os outros, exceto que... Que definitivamente havia um 2001 no meu 2015! Não lembro exatamente como foi que começou. Entrei nas redes sociais e fui bombardeada com a notícia. Dezenas de pessoas me marcando, me mandando pra que eu visse, até minha mãe me ligando... Não entendi bem qual era o propósito de tanto auê! Kylie foi a primeira a vir falar comigo. Ela é uma de minhas amigas virtuais. Tenho dezenas de amigas, mas nenhuma, na época, era como ela!

Conversas, mensagens, áudios no WhatsApp... Era realmente estava bem interessada em me fazer ir! Dizia que era uma ótima oportunidade, que eu não ia me arrepender e aquele monte de coisas clichês e que me fizeram, enfim, concordar! Era bizarro! Passei a mão imediatamente no telefone, liguei pra agencia de turismo e comprei! Dali a três meses eu estaria indo em um show dos Backstreet Boys! 

Me pegava rindo feito uma idiota, andando pela casa! Comecei a ver os vídeos e a me atualizar sobre as músicas novas. Ele estava bem diferente! Mas eu também já não tinha mais 14 anos, não é?! Então... Foram os 3 meses mais longos da minha vida! Conforme se aproximava, mais tempo demorava pra passar... Era uma eternidade! Além de tudo, ainda tive a capacidade de mandar fazer uma camiseta, dessas com foto, bem fã mesmo, pra usar no dia! Era cômico o meu estado de graça!

Kylie tentava me convencer mais. Ela havia comprado o meet & greet e queria que eu fizesse o mesmo, apesar de não irmos juntas pro show. Queria também que eu comprasse a after party. E como ótima libriana que sou, acabei não comprando nada! Não que eu não tivesse dinheiro, eu até tinha e sobrava, mas eu não achava que era necessário gastar todas as minhas economias nisso... Comprar, não comprar, comprar, não comprar: não comprei. Mesmo! Liguei o foda-se! Estava indo somente por pura curiosidade. Queria ver se eles existiam mesmo e só! Queria relembrar os tempos de adolescência.  Acho que cheguei a comentar com alguém que talvez não fosse uma boa ideia ir. Me conhecendo como me conheço, não era mesmo não. Sabia que ia ser um pequeno desastre! Não sei como, mas eu sabia.

E exatamente três meses depois, eu lá estava! Depois de muita briga com a agencia de turismo, depois de quase perder a vaga, depois de viajar durante quase 3 dias e depois de todo o perrengue que passei, lá estava... Como uma luz brilhando no fim do imenso túnel de agonia e nervosismo pelo qual passei! Muito choro, milhares de telefonemas, uma quase desistência... Eu estava mesmo fazendo tudo aquilo?! Pra que?! Por quem?! Era mesmo por mim?! Eu já não sabia se tinha valido a pena e se eu queria mesmo ter ido. A maldita indecisão sempre no meio de qualquer decisão!

Cheguei, fui pra fila da pista premium e lá fiquei. Parecia uma idiota! Eu não queria ter ido, não mesmo. Agora era tão claro como um mais um! Passei pela segurança, fui revistada e entrei. Terceira fileira da grade, bem do lado direito do palco. A proximidade com o palco era grande. Eles iam mesmo passar por ali?! Espera, espera e espera... Ás 21h em ponto, aconteceu! Entrei em 2001! Era maravilhoso! Era sensacional! Deus, que sensação magnífica! O melhor show da minha vida, com certeza!

Nick, Brian, AJ e Howie... Estavam todos ali! Kevin, ah Kevin! Palavras não saberiam expressar o que senti! A confusão total de sentimentos, as sensações, o choro, os gritos contidos durante dezessete anos... Ele não se parecia em nada com o que eu lembrava dele. Nada! Vê-lo ali me causou uma sensação estranha, confesso. Talvez ele nem fosse tão bonito como nas fotos das revistas ou vídeos... Um pouco magro, um pouco envelhecido pra idade, mas havia algo ali que ainda fazia meu coração bater forte, embora eu não soubesse o que era! Me rendi, cedi, me despojei de tudo por ele! Não importava se eu estava gritando feito uma maluca e chorando feito uma descontrolada. Ele precisava saber o quanto eu o amava. O quanto AINDA o amava!

O baque tinha sido enorme. E lindo! Surtei muito, muito mesmo! Parecendo uma louca quando ele olhou pra mim, quando cantou olhando pra mim e mais ainda quando ele pegou na minha mão... Deus, por que estava acontecendo?! Por que eu estava morrendo, apesar de me sentir gritar de felicidade interiormente?! Ele, enfim, sabia da minha existência! Obviamente ele nem lembraria depois, mas por um momento, ele sabia! Sabia que alguém nesse mundo o amava! Que uma completa desconhecida o queria bem, queria que ele fosse imensamente feliz, doando gratuitamente todo o amor que havia dentro dela... 

Não pude suportar vê-lo partir. Me virei pro lado, me negando a olhar. Tentei sair antes, me desligar totalmente. Despedidas sempre acabavam comigo! Eu já não queria mais ficar ali. Não queria mais ter vindo. Tinha sido um grande erro. Eu não podia, não queria e me recusava a acreditar que o tempo havia parado pra mim. Não havia mais volta, estava feito! Toda a minha luta pra esquecer, pra enfiar todo aquele turbilhão de sentimentos em um lugar onde ninguém seria capaz de tirar, havia sido em vão... Um sorriso bobo nos lábios era só o que eu tinha!

A esperança de algo maior vindo, me cercando, me rondando novamente... Nada havia sido esquecido totalmente. Todos aqueles anos e ele estava ali. Bem guardado, escondido, recluso, preso... Mas estava. Não havia morrido como eu imaginava. E eu tinha acabado de libertar todo aquele amor. Era lindo de ver e sentir! Lágrimas de felicidade. Um sorriso bobo. Um amor jamais esquecido... Aonde exatamente tudo isso iria me levar?! Finalmente eu estava prestes a me permitir e a descobrir o que havia por trás de tudo. Eu sentia que estava perto... (...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...