1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Shame on me

História Lost In Paradise - Shame on me


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 33 - Shame on me


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Shame on me

Eu não o tinha visto ou falado com ele desde então, em quase vinte dias... Nem ao menos um telefonema. Em uma quarta feira, logo pela manhã, meu telefone tocou ás 6h30h. Estiquei o braço, sonolenta ainda, pegando o celular.

- Alô?!- falei em meio ao sono.

- Olívia?!- ouvi a voz do outro lado- Keith aqui!

- Ah, oi!- falei me sentando na cama- Aconteceu alguma coisa?!

- Não- ele riu- Como você tá?!

- Bem!- respondi- Você?!

- Idem!- voltou a rir- Bom, digamos que eu precise saber, neste exato momento, se você pode e quer vir até a Itália...

- Itália?!- esfreguei os olhos, querendo despertar.

- Milão, pra ser mais exato- disse- Amanhã! Você arruma suas coisas e vem!

- Tá, eu... Eu vou!- respondi de imediato- Mas ele... Sabe?!

- O que você acha?!- a resposta parecia meio óbvia- Vou comprar a passagem! No voo das 21h!

- Tá, tudo bem- concordei- Obrigada. Mais uma vez!

- Não por isso!- disse desligando.

Levantei correndo da cama, andando de um lado pro outro do quarto. Eu precisava arrumar minhas malas, mas precisava mais ainda aquietar toda a ansiedade que havia vindo junto com o telefonema. Embora ele mesmo não tivesse me ligado, por estar ocupado talvez, eu sabia que ele queria me ver! E eu sempre iria até ele, não importava aonde fosse! (...)

 

Correria! Só isso conseguia definir. Por sorte acabei chegando a tempo de não perder o voo, o que teria sido um desastre total! O motorista me ajudou com a mala, fiquei um tempo esperando na sala de embarque e entrei no avião assim que avisaram. Uma viagem de aproximadamente 12 horas era tudo o que eu precisava pra poder dormir e organizar meus pensamentos... Eu não tinha conseguido dormir a noite toda, como toda a minha ansiedade me consumindo, todo o medo que eu sempre tinha quando tinha que viajar sozinha... (...)

 

Keith estava me esperando no desembarque, segurando uma plaquinha escrita meu nome. Não consegui não rir disso! Nos cumprimentamos, ele me perguntou da viagem, da gravidez e seguimos de carro até o hotel. A cidade era linda! Tudo era! Fiquei olhando pela janela, admirando tudo, vendo a movimentação, o fluxo de pessoas em todas as direções... O carro parou em frente á entrada de um hotel de luxo.

- É só fazer o check in- ele me disse.

Assenti saindo, agradecendo e não fazendo qualquer tipo de pergunta.  Eu deveria esperar! Passei pela recepção pra pegar o meu cartão de acesso, subindo pelo elevador. Entrei, deitei na cama e dormi por um bom tempo... Por volta das 14h, meu celular tocou. Eu estava sendo acordada pela segunda vez em menos de dois dias! Com menos sono do que antes, peguei o telefone e atendi. Eu sequer havia reparado no numero já decorado por mim!

- Alô?!

- Oi Liv- a voz rouca do outro lado me disse, fazendo meu coração bater mais rápido.

- Kevin!- sorri pra mim mesma!

- Não posso falar muito, tenho que ser rápido porque estão me esperando- disse- Mas quero saber se você quer vir até aqui. Se não estiver muito cansada...

- Quero!- o interrompi- Muito!

- Então Keith vai te buscar!

- Fico pronta em dez minutos!- falei cheia de ansiedade.

- Então nos vemos daqui a pouco!- disse desligando em seguida.

Abri minha mala, jogando tudo pelo chão mesmo. Felizmente estava calor e eu podia abusar um pouco, colocando um vestido relativamente curto, branco e uma sapatilha vermelha. Me olhei no espelho e não gostei do que vi. Minha barriga de quatro meses completos já era bem notável... Peguei uma jaqueta jeans e coloquei por cima.

Esperei por um pouco mais de quarenta minutos. Fiquei vendo TV, mal prestando atenção no que passava, balançando os pés pra fora da cama. Eu sentia muita saudade dele! O mais difícil no que tínhamos não era ter que esconder o nosso relacionamento, se é que podia ser chamado de relacionamento, mas sim ter que me acostumar com a ausência constante dele. Os momentos que podíamos estar juntos eram uma verdadeira dádiva!

Ligaram da recepção pra avisar que já estavam me esperando, então eu desci imediatamente, só pegando minha bolsa. Entrei no carro e Keith me cumprimentou. Conversamos sobre a cidade, fazendo com que o tempo passasse até chegarmos no espaço onde provavelmente seria o show! Já passava das 16h quando chegamos. Ele me acompanhou por entre os bastidores. Eu somente mantinha a cabeça baixa, seguindo-o por entre as pessoas que me olhavam, mas que felizmente pareciam não se interessar por mim.

Entramos por uma porta, um tipo de camarim ou algo assim. Meu coração só faltou pular de alegria quando os vi ali, os cinco, juntos, como eu havia visto meses antes! Escondi o rosto entre as mãos, querendo chorar! Eles eram os amores da minha vida! Abracei um por um, cumprimentando-os e sendo abraçada de volta por eles. Todos queriam saber como eu estava, se estava bem, como estavam as outras meninas...

Quando cheguei perto dele, me detive. O abracei de lado, enquanto ele beijou o topo da minha cabeça de leve, rapidamente. Era como se ele não quisesse que alguém notasse o tipo de intimidade que tínhamos. Não dissemos nada, apenas sorrimos um pro outro.

Me sentei em uma poltrona que me foi cedida gentilmente por Nick. Brian se levantou, ajoelhando-se ao meu lado, sorrindo pra mim!

- Como está a gravidez?!

- Muito bem, obrigada!- sorri de volta.

Ele me olhou, parecendo pedir permissão pro que ia fazer.

- Posso?!- esticou uma das mãos, quase tocando minha barriga.

Assenti, sentindo meu rosto corar de vergonha! Brian tocou minha barriga, batendo com o dedo indicador bem no meu umbigo, fazendo um barulho engraçado com a boca e me fazendo rir imensamente do seu senso de humor!

- Bebês podem ouvir!- me disse.

- Pobre bebê!- Nick interrompeu, gargalhando alto- Tendo que ouvir você, Brian!

Todos riram e entrei no clima também! Era bom e ao mesmo tempo estranho ter esse tipo de entrosamento com eles, como se eu realmente fizesse parte de algo!

- Você mudou muito, Liv!- Nick comentou, trocando olhares com Howie.

- Mudei?!- tentei sorrir, não entendendo a piada.

- É, mudou... – ele continuava a me olhar, parecendo achar graça de algo que eu não sabia.

- Nick!- ouvi Kevin dizer, tentando conter um sorriso, olhando algo em seu celular.

- Só falei a verdade!- Nick ergueu os braços no ar, se abstendo de qualquer culpa.

Kevin se levantou de onde estava, vindo falar comigo.

- Espero que tenha comido alguma coisa- me olhou sério- Que não esteja sem comer como acho que está...

Sorri pra ele, mordendo o canto da boca. Pega!

- Na verdade eu estou- confessei- Dormi uma boa parte da tarde e não sinto fome...

Ele saiu, passando pela porta. Continuei ali, tentando prestar atenção ao que eles diziam, mas tudo me parecia estranho. Eles falavam de coreográficas, ajustes técnicos e eu estava bem perdida, somente sorrindo cordialmente e me mantendo calada! Kevin apareceu minutos depois com uma pequena bandeja em mãos, me entregando. Peguei e havia um prato com salada, arroz e mais algumas coisas. E um copo de água gaseificada também!

- Precisa comer!- me disse autoritário, com uma cara fofíssima!

- Não coma isso!- Nick me interrompeu- Posso pedir um Burguer King pra você!

- Isso não é comida de gente!- Brian também se meteu, fazendo uma careta.

- Tudo bem- respondi- Tô acostumada!

Comecei a comer, mesmo sem estar com fome. Eu não queria desobedece-lo ali. Não que ele mandasse em mim ou algo assim, mas eu sempre estava disposta a agradá-lo. Sempre! Ainda mais quando era algo referente á gravidez! AJ me olhava enquanto eu comia, parecendo bastante curioso, me lançando um sorriso terno, como se me entendesse de algum modo, como se entendesse exatamente como eu me sentia...

- Sabe Kevin, essa garota realmente te ama!- ele disse assim, do nada.

Todos olharam pra ele, estranhando sua fala, assim como eu. Parei imediatamente de comer, me virando pra olhar pra ele.

- Como?!- perguntei atônita.

- Dá pra ver em seus olhos, querida!- afirmou- O jeito como você olha pra ele, como sequer pensa em contradizer o que ele te pede, sempre aceitando tudo, devotadamente...

Kevin olhava de mim pra ele, sério, tão perplexo quanto eu e os outros. Um silencio profundo e intenso pairou no ar, prendendo minha respiração por completo. Baixei a cabeça, fitando o chão, tentando me transportar pra um mundo à parte, um mundo no qual eu não fosse assim, tão transparente...

- Não querida, não quero que se sinta mal- AJ pegou na minha mão- Não foi minha intenção, não mesmo. Me desculpe se te fiz sentir assim... Mas é que algumas coisas são difíceis de serem vistas, nem todo mundo consegue ver, entende?!

- Não, tudo bem- sorri pra ele, totalmente chocada- Não precisa se desculpar. Eu entendo!

E eu entendia. Entendia que ele era de uma sensibilidade imensa, capaz de me decifrar em poucos minutos. Realmente eu devia transparecer isso, todo esse amor... Talvez só ele não conseguisse ver... Eles todos se levantaram, se despedindo de mim, me abraçando e dizendo que iam ensaiar. Na verdade era um pretexto pra me deixar sozinha com Kevin!

- Nos vemos daqui a pouco!- Howie saiu, piscando pra mim e trocando olhares com ele.

Coloquei as mãos sobre meu colo, empurrando o prato quase que intocado e dando um grande gole na água! Kevin sentou-se na poltrona de frente pra mim, me olhando.

- Acho que não foi a melhor recepção- ele sorriu de lado- Não como eu gostaria de ter recebido você...

Larguei o a garrafa de água em cima da poltrona e corri até ele! Ele deu espaço pra que eu sentasse em seu colo e imediatamente enlacei as mãos ao redor do seu pescoço, beijando-o demoradamente... Ele me beijou de volta, me abraçando em seguida e respirando pesadamente contra meu pescoço.

- Tava com tanta saudade... – dei um beijo em seu rosto, mexendo no cabelo dele.

- Eu também estava- ele sorriu pra mim- De vocês duas!- disse tocando a minha barriga amorosamente.

Fiquei olhando pra ele, me perdendo dentro daqueles olhos que eu amava e que faziam transbordar todo o meu amor!

- Como vocês estão?!- ele parecia preocupado- Fizeram uma boa viagem?!

- Sim, estamos ótimas!- contei- A viagem foi bem tranquila. Dormi quase que a maior parte do tempo!

- Posso perguntar por que você está de jaqueta?!- ele puxou a lateral da peça, estranhando- Não pode estar com frio. Tá calor!

Demorei a responder, brincando com a barra do vestido. Nada que eu dissesse soaria como sendo normal e eu devia ter previsto isso antes de decidir usá-la!

- Eu quis... Quis esconder- contei- A barriga. Tá dando pra ver já!

- Esconder?!- ele me olhou seriamente, duramente até- Por que faria isso?!

- Eu não queria e não quero criar problemas pra você. Mais problemas- me corrigi- Aqui está cheio de pessoas que te conhecem, então pensei que fosse melhor evitar, que seria melhor não chamar a atenção e gerar comentários...

- Liv- ele segurou meu rosto com a mão, erguendo meu queixo e olhando bem dentro dos meus olhos- Você não é um problema. Ela não é! Nunca mais diga isso. Nem ao menos pense nisso, ok?!

- A sensação que tenho é de que sou seu maior erro, andando por aí- confessei com os olhos cheios de lágrimas já- De certa forma, eu destruí a sua vida...

- Não- ele me abraçou forte, e eu pude inalar o perfume maravilhoso que ele tinha- Eu destruí a sua! Você tinha uma vida pela frente, você não tinha compromisso, uma família... Eu não devia ter cedido. Não se culpe. A culpa é toda minha!

- É compreensível seu arrependimento... – falei sentindo um aperto no peito- Quem iria querer algo assim, não é?!

- As coisas acontecem como devem acontecer- ele me beijou no rosto- Era pra ser assim, Liv. Temos que aceitar isso!

- Posso te pedir uma coisa?!- cortei o assunto.

- Depende... – ele riu!

- Posso assistir ao show de hoje á noite?! Amo ver vocês em cima do palco! É como se eu tivesse quinze anos de novo!- pedi maravilhada com a hipótese.

- Não vai ser muito cansativo?!- questionou- Só se me prometer ficar lá atrás, olhando tudo pelos bastidores!

- Certo!- assenti concordando- Prometo!

Sorrimos e ele saiu, me dando um selinho e me dizendo que ia falar com algumas pessoas!

- Tenho que ir ou vão vir atrás de mim!- brincou- Peço pra chamarem você quando estiver na hora! Descanse agora. Tem tudo o que precisa aí!- disse indicando o camarim todo.

Realmente havia tudo ali: ar condicionado, um sofá enorme no qual eu podia dormir, comida, bebida e uma TV grande com filmes e muitos clipes rolando! Fiquei por ali, me entretendo com o que podia. Acabei mesmo pegando no sono! Fui acordada algum tempo depois, ouvindo batidas na porta e Keith me chamando.

- Pronta?!- me perguntou.

- Sempre!- me levantei depressa.

O acompanhei por um longo corredor, igual ao que havíamos passado quando cheguei. Me posicionei ao lado de várias pessoas da produção quando recebi um crachá escrito “convidada”! E então a magia começou! Ver o show pela coxia era simplesmente maravilhoso! Dali era possível vê-los conversando, era possível ver a interação entre eles e isso era sensacional, principalmente pra mim!

Peguei meu celular discretamente, mandando mensagem pras meninas! Avisei á elas pra que entrassem no Periscope, que eu ia fazer uma transmissão ao vivo! Comecei a filmar tudo, recebendo mensagem enlouquecidas da parte delas, querendo saber detalhes, o que eu estava fazendo ali e que eu mandasse beijo pros caras assim que pudesse! Eu mal respondia, dizendo que conversaríamos e explicaria tudo depois!

Eu não sabia se havia sido uma coincidência ou não. Kevin tinha olhado pra mim, por diversas vezes seguidas, durante a música “Incomplete”. O olhar dele, o sorriso sem jeito, a culpa, o carinho, transparecendo através daquela musica que tinha um significado triste, porém lindo pra mim, pra nós...

Quase duas horas depois, o show tinha terminado! Saí, Keith me chamando e me acompanhando até o carro, me levando direto pro estacionamento. Eu não tinha ideia se ele viria comigo ou não já que não tínhamos combinado nada. Eu nem sequer sabia em que quarto ele estava hospedado... Entrei no veículo, olhando pros lados, procurando ansiosamente por ele. Eu não queria perguntar e parecer invasiva ou possessiva demais caso ele não tivesse dito algo sobre mim.

Não muito depois, a porta do lado contrário ao meu abriu. Um sorriso enorme se formou em meus lábios ao vê-lo ali, aquecendo meu coração e todo o meu ser! (...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...