1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Give in to me!

História Lost In Paradise - Give in to me!


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Amores,
o cap vai ter trilha sonora, então escutem a música quando forem avisados!
;)

Capítulo 34 - Give in to me!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Give in to me!

Não esperei que ele me pedisse ou me convidasse a fazê-lo. Me aproximei, arrastando meu corpo pelo banco do carro, indo até ele e deitando minha cabeça em seu peito. Eu realmente acreditava, realmente sentia que tínhamos mais intimidade agora pra isso. Porque, pra mim, intimidade não significa você ficar nua diante de uma pessoa. Não! Intimidade é mais do que isso, mais do que sexo...

É você se sentir confortável na presença, se sentir segura, aberta, capaz de contar toda sua vida á ela. É uma conexão, um entendimento de alma. E algo assim só acontece uma única vez na vida...

Ele me aninhou em seus braços, me colocando em seu abraço, estreitando-me. Olhei pra ele e sorri. Sorrimos, olhando a as luzes de Milão, a cidade magnífica bem diante de nós. O silencio, sempre ele! No qual palavras não eram imprescindíveis. Não precisávamos delas, não mais!

Tudo podia ser sentido ali, em um simples olhar, um toque, um sorriso... Fechei meus olhos, sendo extremamente grata por aquele momento. A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelo tanto de momentos que nos tiram o fôlego! E aquele momento era um desses. Desses que fazem sua vida valer a pena!

Apenas fiquei ali, envolvida no abraço dele. Eu não precisava de mais nada! Continuei de olhos fechados, respirando o ar gelado que vinha de fora. Kevin olhava pro mesmo lugar que eu, com uma expressão serena, calma... Eu não sabia dizer se as estrelas lá fora eram mais lindas do que os olhos dele. Pra mim, não eram!

Em menos de uma hora, já estávamos chegando ao hotel. Pra minha surpresa, dessa vez Keith não me pediu pra que eu esperasse ou fosse primeiro. Subimos juntos pelo elevador, Kevin e eu, entrando pela porta lateral. Mantive a cabeça baixa, a jaqueta sobre o corpo, o cabelo solto, a fim de evitar que me identificassem. Não precisávamos disso pra estragar o que tínhamos.

Subimos, sem dizer nada. Nossa conversa podia esperar. Era sempre muito melhor quando estávamos a sós! Entramos no quarto, não no meu de antes, mas no dele, muito maior, uma suíte! Minhas malas já haviam sido colocadas ali.

- Pensei que fosse ficar no outro quarto- falei olhando pras minhas coisas.

- No outro quarto?!- ele olhou pra mim- Por que eu te deixaria ficar em outro lugar?!

Não respondi. Eu estava meio atordoada com o tom de voz que ele estava usando. E isso não me desagradava nem um pouco, muito pelo contrário! Notei também que, havia várias sacolas ao lado das minhas malas. Sacolas de diversos tamanhos, cores e lojas!

- O que é tudo isso?!- perguntei rindo, estranhando.

- São pra você- ele me disse, ainda de pé.

Me abaixei, olhando entre elas, curiosa pra saber o que era. Do pouco que pude ver, percebi serem roupas e sapatos. Senti a presença dele ao meu lado, me observando.

- Você as comprou pra mim?!- perguntei, já imaginando a resposta.

Ele assentiu, ainda de olho em mim! Eu amava o modo como ele vinha se preocupando, mostrando interesse em mim, mas principalmente em nossa filha!

- Não precisava fazer isso- disse, me sentindo extremamente agradecida.

- Não?!- ele ergueu levemente as sobrancelhas- Você está usando uma jaqueta em pleno verão!- ele riu.

- Mas é pra... Pra esconder- sorri fraco- A barriga!

Kevin estendeu a mão e eu a peguei, me levantando.

- Não quero que fale assim- disse me repreendendo- Ter um filho não é motivo de vergonha.

- Me desculpe- baixei os olhos, envergonhada por ter dito aquilo pela segunda vez aquela noite.

O vi pegar uma das sacolas, a que tinha um laço vermelho.

- Quero que experimente!- disse me entregando o embrulho.

Pela marca, logo vi que provavelmente era uma lingerie!

- Não sei se... Se vai ficar bom em mim- olhei pra minha barriga, me sentindo desconfortável.

- Nick não concordaria... – ele me olhou rindo.

- Nick?! - eu não havia entendido.

- “Você mudou muito, Liv!”- ele repetiu a frase dita anteriormente por Nick.

Continuei olhando pra ele, ainda sem entender absolutamente nada... Como ele não respondeu, decidi não perguntar. Peguei a sacola e fui até o banheiro, entrando e fechando a porta. Me despi e coloquei a lingerie preta, simples, de um tecido fino e muito bonita! Pra minha sorte, havia caído como uma luva... Me olhei no espelho e eu realmente havia mudado. Muito! Nick tinha toda razão!

Abri a porta, atravessando o quarto. Kevin estava parado em frente á sacada, virado de costas pra mim, as mãos dentro do bolso da calça. Aproveitei que ele não estava olhando pra conectar meu celular, dando o play em uma das minhas musicas preferidas. Em menos de um minuto, “Give in to me” do Michael Jackson estava tocando!

(Escutem a musica- link nas notas finais)

“Ela sempre suporta tudo com um coração de pedra

Porque tudo o que ela faz é lançar de volta para mim

Eu tenho passado a vida inteira procurando por alguém

Não tente me entender

Apenas faça as coisas que eu digo”

 

Ele se virou imediatamente pra me olhar. Fiquei onde estava, cheia de vergonha, sorrindo o máximo que eu conseguia... Ele me estendeu a mão novamente, me puxando pra si quando eu a paguei. Parei de costas pra ele, olhando a vista iluminada e linda da cidade lá fora... Kevin roçou a barba em minha nuca, respirando devagar em minha pele, fazendo meu corpo todo se arrepiar.

- Ainda não se deu conta do quanto seu corpo mudou?!- voltou a me perguntar- Do quanto está mais bonita?! Seus seios, quadris e coxas estão maiores...

Senti meu rosto corar. Eu não sabia se ele estava fazendo um elogio ou uma crítica!

- É, eu notei... - sorri fraco, odiando ter aceitado colocar a lingerie.

- Mais linda impossível!- ele disse passando as mãos pelos meus ombros, depositando beijos molhados em minha nuca e orelhas- E sexy! Muito... Senti sua falta! Do seu cheiro, do seu beijo e de tudo em você, Liv- falou passando as mãos pelas minhas coxas, alisando-as com as pontas dos dedos.

“ Amor é um sentimento

Me dê quando eu quiser

Porque eu estou em chamas

Mate meu desejo

Me dê quando eu quiser

Fale comigo mulher

Renda-se para mim

Renda-se para mim”

 

Me virei de frente pra ele, olhando em seus olhos!

- Você deveria sentir a falta dela- rebati sem me dar conta do que estava dizendo, falando a primeira coisa que me veio á cabeça- Não a minha! Por que me disse pra vir?!

Kevin me olhou de volta, fixamente, talvez querendo que eu enxergasse o que ele não podia ou não queria me dizer... E então eu vi. Vi que eu estava adentrando um espaço que antes era somente dela. Ele jamais havia deixado alguém ir tão fundo... Eu era como um veneno, entrando lentamente dentro dele, infectando-o com todo aquele amor que havia dentro de mim... Ele não iria escapar, eu não ia permitir!

- Shiiii- falou passando o dedo indicador pela minha boca- Não faça isso...

Peguei a mão dele em meu rosto e a levei novamente aos meus lábios. Coloquei o dedo indicador dele em minha boca, chupando-o de leve, de olhos fechados...

- Foi pra isso que eu vim- sussurrei- Pra satisfazer todos os seus desejos, pra amar você...

- É só o que eu quero hoje à noite- sussurrou em meu ouvido- Ter você, Olívia!

“Mas tudo bem

E está tudo bem

Você não vai achar graça garota

Quando eu não estiver por perto

Eu vou ficar bem

E não vou encontrar

Ter, paz de espírito, não”

 

Ele me pegou no colo, me erguendo do chão e me colocando em seus braços. Enlacei os meus em volta do seu pescoço, deixando que ele me levasse até a cama. Nossos olhares estavam fixos um no outro, quase como se não quiséssemos deixar aquele momento de perder, como se quiséssemos manter a conexão... Nossas bocas estavam próximas e ele mordia a minha devagar, antecedendo os beijos que viriam a seguir.

Me sentei sobre a cama, ele parado em pé, olhando pra mim ainda. Me sentei sobre meus joelhos, tirando a parte de cima da lingerie, atirando a peça no rosto dele. Kevin a pegou entre as mãos, apertando-a forte. O olhar de desejo que ele me lançou foi como um choque passando pelo meu corpo, me acendendo...

Engatinhei até ele e comecei a tirar suas roupas rapidamente, demonstrando toda a minha pressa. Abocanhei o membro dele já ereto de uma vez, sem nenhuma outra preliminar. Eu sabia o quanto ele gostava disso, de como eu me dedicava a dar prazer á ele, não poupando esforços no oral! Eu amava vê-lo entregue, de olhos fechados, as expressões do rosto ligeiramente contorcidas, a boca trancada com força... Isso também me dava prazer. Satisfazê-lo me excitava muito!

Virei meu corpo pra cima, sentando na cama, no meio das pernas dele. Abaixei um pouco a cabeça, colocando-o por inteiro na boca, até que ele chegasse em minha garganta. Reprimi uma ânsia, respirando profundamente pelo nariz e manipulando minha mão em sincronia com os movimentos da minha língua...

Não demorei muito. Eu sabia que ele acabaria gozando. Eu precisava dele. Muito! Eu o queria mais do que tudo. Meu corpo todo implorava pra que ele me fodesse! Parei o que estava fazendo, olhando nos olhos dele, pedindo por mais...

- Não to aguentando mais- pedi choramingando rente á boca dele- Quero que você me foda, Kevin. Forte! Por favor...

“Não tente me dizer nada

Porque suas palavras não são suficientes”

 

Voltei a me sentar sobre meus joelhos, apoiando minhas mãos nos ombros dele. Ele rapidamente começou a tocar minha intimidade com uma das mãos, puxando minha nuca com a outra, me envolvendo em um beijo de língua enlouquecedor... Movimentei meu corpo no ritmo dos movimentos dele, sendo beijada de um modo delicioso... Acabei chegando lá dois minutos depois, literalmente, cedendo meu corpo nos braços dele, reprimindo um gemido...

Kevin me empurrou pra cama, deitando em cima de mim, mas sem colocar o peso do seu corpo sobre o meu. Ele ergueu minhas pernas com as mãos, colocando-as sobre seus ombros. Ele investiu em mim de uma vez, me fazendo segurar firmemente a cabeceira da cama, empurrando meu corpo pra que ele entrasse mais fundo em mim... Eu estava realmente surtando, sendo levada pra outro lugar pra longe dali, pra onde só ele era capaz de me levar. E ele sabia disso!

“Eu não quero

Eu não quero

Eu não quero ouvir

Renda-se à chama

Fale comigo, mulher

Mate meu desejo

Não aja como uma dama

Fale comigo baby”

 

Ele voltou a deitar o corpo sobre mim, enlaçando nossas mãos e unindo nossas testas. Não perdemos o contato visual. Os olhos dele eram somente verdes, mas quando eu olhava dentro deles eu era capaz de ver cores que nem sequer existiam! Kevin investia, estocando forte, alternando com movimentos rápidos e lentos, indo bem fundo dentro de mim e tirando devagar...

- Por favor... – choraminguei, gemendo alto no ouvido dele- Kevin...

Nossos corpos estavam suados, exaustos, mas sedentos por mais, sedentos por aquele êxtase que nos levava á loucura, a um estado superior de prazer. O agarrei pela nuca, aprofundando o beijo quando senti a sensação vindo, amolecendo todo o meu corpo... Kevin acelerou o movimento, rebolando sobre mim, me invadindo... A respiração dele era falha e entrecortada, os olhos dele fechados, ambas as mãos segurando meu rosto... Senti o liquido quente dentro de mim quando ele gozou, beijando minha boca com vontade...

“Renda-se às chamas

Renda-se para mim

Renda-se para mim

Renda-se para mim

O amor é uma mulher

Renda-se para mim

Renda-se para mim

Renda-se para mim

Renda-se para mim

Porque eu estou em chamas”

 

Nos deitamos na cama, eu no meio das pernas dele. Kevin distribuía beijos em meu rosto, acariciando minha barriga.

- Quero muito vê-la!- me disse, me surpreendendo.

- Eu também!- sorri grande, pensando na ideia.

- AJ tem razão- ele disparou, mudando de assunto- Eu também posso ver o quanto você é apaixonada por mim... Posso sentir isso quando estou com você!

- Não duvide nunca disso- falei enlaçando nossas mãos uma á outra- Amar você já faz parte de mim, de quem eu sou... É como se eu tivesse sido feita pra isso, pra amar você!

Ficamos em silencio, um nos braços do outro. Era tudo o que precisávamos! Eu podia sentir a tensão nele quando eu me abria assim, sem receio algum. Ele não sabia lidar com toda a minha explosão de sentimentos! Não assim, através das palavras, de uma forma tão direta... Ele só sabia sentir quando estava comigo. Nossos corações, corpos e almas conectadas de um modo transcendental, quase primitivo!

- E se eu dissesse que estou começando a sentir o mesmo por você?!- a voz dele era baixa, quase falhar, quase não acreditando no que estava me dizendo...

Meu coração começou a bater forte, rápido, me deixando sem ar. Me sentei, me virando pra ele, as mãos espalmadas em seu peito.

- Quando isso acontecer, se acontecer- me corrigi- Não tenha duvidas de que eu serei extremamente feliz!- disse á ele- Nada no mundo vai poder me deter. Nada! Eu serei imbatível! Nós seremos! E nada mais vai importar, nada... Seremos nós três, você, eu e ela. E todo o nosso amor! Todo esse amor que me foi dado, que eu venho sentindo desde que minha alma surgiu de alguma estrela, que eu venho carregando por muitas e muitas vidas...

Ele voltou a me abraçar, me colocando na mesma posição. Me estreitando forte enquanto beijava meu rosto repetidamente.

- Nunca, em toda a minha vida, me senti assim,  tão amado- me confessou- Se for pra ser, se tiver que ser assim, então quem sabe eu possa amar você, Liv...

Fechei meus olhos, pedindo, implorando pra que algo ou alguém realizasse meu pedido! Eu sabia que ele podia me amar. Então por que não?! Eu merecia isso, embora jamais fizesse pensando em receber todo o amor em troca... Ninguém no mundo já amou ou irá amar alguém como eu o amo! (...)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...