1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Now watch me, you!

História Lost In Paradise - Now watch me, you!


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Escutem a música.
Link nas notas finais!

Capítulo 37 - Now watch me, you!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Now watch me, you!

Felizmente (ou seria infelizmente?!), meu corte havia sido superficial. Um médico foi chamado por ele. Um curativo foi feito em meu pulso. Fui medicada com soro e alguns calmantes que me fizeram dormir o dia todo. Eu só precisava dormir. Com sorte, eu sequer voltaria a acordar... Eu podia ouvir, ao longe, a movimentação no quarto. Eu estava em casa. Não me levaram pra um hospital. Talvez ele temesse um escândalo...

Passei o dia dormindo, abrindo os olhos somente pra constatar que eu ainda estava viva. Eu não queria estar. Mas devia estar. Por ela! Mila não tinha culpa de nada. Acordei quando estava escurecendo. Me levantei com a ajuda de uma enfermeira que retirou o soro logo em seguida. Comi, tomei um suco e fui tomar um banho. Eu estava realmente precisando!

Fiquei olhando meu reflexo no espelho, por um longo tempo... E eu senti toda a força que havia em mim! Todas as coisas que eu acreditava e lutava diariamente. Ao amá-lo, ao estar com ele, eu me esquecia de mim mesma. Me esquecia completamente de quem eu era. Ele jamais voltaria a assumir o controle sobre mim! Eu tinha que me manter de pé, cabeça erguida, cheia de orgulho e amor próprio. Nenhum homem podia tirar isso de mim. Nem mesmo ele! Eu devia isso á Mila, á mulher que ela se tornaria!

Saí do banheiro, indo direto pro meu closet. Peguei um vestido vermelho vivo e o coloquei. Fiz uma maquiagem do melhor modo que eu conseguia fazer, como Sophia havia me ensinado! Procurei minhas sandálias de salto e as coloquei. Eu ainda era capaz de andar com elas apesar da barriga proeminente de quase 5 meses. Passei pelo quarto e dispensei a enfermeira, que protestou um pouco, mas concordou em sair quando eu argumentei de que precisava de um tempo pra mim, pra poder pensar no que eu havia feito...

Ela saiu, me dizendo que ia ligar pra ele. Kevin havia pedido á ela que o fizesse quando eu acordasse. Peguei meu celular e enviei uma mensagem pro George. De repente tudo fazia sentido. Eu tinha que fazer, eu merecia isso!

“Pode me encontrar daqui a meia hora, aqui em casa?!”

Ele não demorou a responder.

“O que aconteceu?”

“Só venha. Por favor... É muito importante!”

Cinco minutos depois uma nova mensagem.

“Qualquer coisa por você, baby!”

Sorri. Enfim eu ia ter o que eu queria! Eu me sentia grande, forte, independente e totalmente dona de mim e da minha vida, de todas as minhas atitudes. Pela primeira vez em muito tempo eu não me sentia presa á ele. O nosso elo havia se partido abruptamente, dolorosamente... Eu ia fazer isso por mim!

Desci e fiquei esperando na sala, sentada confortavelmente no sofá, me sentindo plena! Eu teria tempo pra pensar bem no que ia fazer. Eu precisava ter a minha vingança. Ele não ia mais ficar impune. Nunca mais! Ouvi o carro estacionar. Ari a porta e o vi ali, lindo, vestindo jeans, um casaco formal cinza e uma camisa branca. Ele era realmente muito bonito!

- O que houve?!- ele sorriu pra mim, parecendo curioso.

- Não precisa saber- sorri de volta pra ele de um jeito sexy- Entre!- disse dando espaço pra ele passar.

George me deu um beijo no rosto, me abraçando fortemente.  O perfume dele era maravilhoso!

- Liv, acho que precisamos...

- Quer beber alguma coisa?!- o cortei- Um uísque?!

- Tudo bem- assentiu- Mas preciso saber o que tá acontecendo aqui. Porque posso ver que tem algo rolando...

- Vai saber- espiei pela janela- Agora eu preciso que fique onde está, ok?!

Fiz sinal pra que ele esperasse e fui até a outra sala pegar uma bebida. Voltei com o copo e entreguei á ele.

- Pensei que fossemos sair ou algo assim... – ele disse dando um gole.

- Outro dia. Prometo!- sorri abertamente- George?! Acha que fiquei bonita com esse vestido?!

Ele me olhou maliciosamente, dando um sorrido sacana!

- É sério?!- ele passou o dedo pela boca- Você é linda! Olhe só pra você...

Ele se levantou e veio até mim, parando bem próximo. Sorrimos um pro outro!

- Linda e sexy!- ele acariciou meu braço, de cima a baixo.

Meu corpo todo estremeceu. Eu me sentia muito atraída sexualmente por ele... Ouvi o barulho de um carro chegando. Olhei novamente pela janela. O carro preto esporte. O carro dele!

- Fique aqui- pedi á ele- Não saía antes que eu te diga pra fazer isso, por favor!

George assentiu, olhando pela janela também.

- Não importa o que seja- me disse- Eu tô com você!

Assenti e o deixei ali. Andei até a porta, pegando tudo o que eu precisava ali mesmo, naquela sala. Segurei meu celular em mãos e escondi o outro objeto atrás da porta. Conectei o aparelho na sala mesmo. Respirei fundo, sentindo todo o poder em mim e abri! Kevin estava ali, parado em frente. AJ e Nick também tinham vindo com ele... “Ótimo!”, pensei. “Vamos ter plateia!”.

- Liv, você... Não devia estar aqui- ele me disse- Não pode levantar. Não devia ter saído da cama...

- Relaxe!- passei por ele- Eu estou ótima!

AJ e Nick olhavam de mim pra ele, parecendo não entender absolutamente nada. 

- Olá!- sorri pra eles, dando um abraço em cada um.

- Pensamos em vir e fazer uma surpresa!- AJ me abraçou forte.

- Exatamente!- Nick concordou, me abraçando apertado também- Kevin disse que...

- Esqueçam o que Kevin disse!- rebati- Ele não sabe de nada!

Os três ficaram ali, me olhando, querendo que eu os convidasse pra entrar... Voltei até a porta, fazendo um sinal com a mão pra ele. George apareceu e assim que os viu ali, que viu Kevin, ele segurou em minha cintura, me envolvendo com suas mãos, parecendo entender tudo, sem que eu sequer precisasse dizer algo... Ele os cumprimentou com um aceno de cabeça. Nick e AJ devolveram o aceno. Kevin nos olhou, sua expressão mudando drasticamente.

- O que ele está fazendo aqui?!- me perguntou, engolindo em seco.

- George é meu convidado!- coloquei uma das mãos no peito dele- Me desculpe por não convidá-los a entrar- disse pra AJ e Nick- Podemos fazer isso depois!

- O que está acontecendo, Olívia?!- Kevin estava visivelmente incomodado.

- Já vai saber!- sorri pra ele.

Me abaixei devagar, pegando o objeto escondido atrás da porta e a fechei atrás de mim. Peguei meu celular e apertei o play, colocando-o no bolso do casaco de George. A música começou a tocar por toda a casa, pela área externa também. Puxei George pela mão, fazendo-o descer os degraus que davam pro pátio. Comecei a dançar com ele, bem próximo, nossos corpos no ritmo da musica... Ele sorria pra mim, adorando o jogo, amando saber que estava causando ciúmes em Kevin. Ele havia vencido! Essa noite ele o havia vencido! O sorriso dele de satisfação era perfeito e combinava com o meu, com a minha pequena vingança...

 

“Eu quebrei as janelas do seu carro

E não, isto não consertou meu coração partido

Talvez eu terei essas cicatrizes feias para sempre

Mas agora eu nem ligo para isto”

 

- O que significa isso?!- Kevin tinha as mãos nos quadris, olhando diretamente pra nós- Que merda é essa?!- ele sorriu afetado.

Empurrei George delicadamente, beijando- o no rosto.

- Terminamos isso mais tarde!- disse á ele.

- Mais tarde?!- Kevin riu alto.

- AJ e Nick- me dirigi á eles- Não quero ser mal educada- comecei- Mas não era pra vocês terem vindo, eu não previa isso... Então eu acho que vocês vão ter que presenciar, infelizmente...

Peguei a barra de ferro, segurando-a firme. Dei alguns passos, parando em frente ao carro dele estacionado bem diante de mim.

- Olívia- Kevin me chamou, riso cético, totalmente perdido em meio ao que ia acontecer- O que...

- Nick, você me disse da ultima vez que nos encontramos que eu havia mudado muito- falei- E você estava certo, eu mudei! Não foi só o meu corpo. Foi algo bem dentro de mim! Eu não sou a mesma de antes. Aliás, acho que nenhum de vocês me conhece bem, nenhum sabe do que eu sou realmente capaz...

- Do que você está falando?!- Kevin ainda olhava pra mim, confuso, perdido.

- AJ- continuei, ignorando-o- Você também me disse que podia ver o quanto eu era apaixonada por ele e você estava certo, eu realmente era... Todo o amor que havia em mim exalava, quase como um elixir... Eu literalmente o respirava, o vivia... E sabe o que ele fez, o seu querido amigo Kevin?!- olhei pra eles- Ele a trouxe aqui na noite passada... E eles transaram na sala, bem diante de mim! Ele nem se deu ao trabalho de esconder isso, de me poupar...

 

“Eu quebrei as janelas do seu carro

Depois que vi você deitado ao lado dela

Eu nem queria, mas fiz minha parte

Estou feliz por ter feito, porque você tinha que aprender...

 

- Liv, vamos conversar- Kevin deu um passo á frente.”

- Conversar?!- gargalhei alto- Eu tô cheia de conversar, Kevin! Tô farta das suas falsas promessas... Você simplesmente pisou em todo o meu amor, você acabou comigo, sem se importar com os meus sentimentos, sem consideração alguma... Mas isso acabou!- segurei a barra de ferro mais firme- Isso acaba aqui!

Fechei os olhos, reunindo toda a dor, decepção, raiva, todos os sentimentos ruins estavam sendo guardados dentro de mim... Me virei pro carro, acertando-o em cheio, em um dos vidros laterais. O barulho foi enorme. Cacos caindo no chão como se fosse meu coração em mil pedaços...

- ISSO É POR VOCÊ TER MENTIDO PRA MIM!- sorri pra ele.

- QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!- ele gritou comigo, vindo até mim, mas sendo impedido por AJ e Nick.

Dei meia volta e acertei o outro vidro, do mesmo lado. Em cheio novamente!

- ISSO É POR VOCÊ TER DITO QUE SE IMPORTAVA COMIGO!

Nick e George riam descontroladamente, tentando conter o riso, pra não piorar a situação! AJ segurava Kevin pelo braço, o impedindo de chegar perto de mim.

 

“Devo admitir que ajudou um pouquinho

Pensar em como você se sentiria ao ver aquilo

Eu nem sabia que tinha tanta força

Mas fico feliz que você verá o que acontece quando...”

 

- É isso então?!- ele estava vermelho, encolerizado de ódio- Vai quebrar o meu carro?! Vamos lá, Olivia. Faça isso!

Ele se sentou no degrau, esperando... Ele podia querer mostrar que estava calmo, mas ele não estava. E não era pelo carro. Era por ele, George! Era maravilhoso ver o ciúmes o consumindo ali, diante dos meus olhos... Quebrei igualmente os outros quatro vidros, batendo com toda a força que havia em mim, com toda a minha raiva contida...

- ISSO É POR VOCÊ TER TRAZIDO ELA ATÉ AQUI. POR TÊ-LA FODIDO ONDE EU E SUA FILHA MORAMOS... QUE TIPO DE HOMEM FARIA ALGO ASSIM, KEVIN?! HÃ?!- berrei alto.

 

“Veja, você não pode brincar os sentimentos dos outros

Dizer que os ama, mas não ser verdade

Você deve dizer que aquilo foi infantil

Mas acho que eu mereço sorrir”

 

Risquei a lataria do carro, de fora a fora, passando a barra de ferro com força, removendo boa parte da tintura... Parei bem na parte da frente, dando a volta pelo veículo. Comecei a escrever com letras garrafais, uma á uma, formando o meu nome... LIV!

- ISSO É PRA VOCÊ JAMAIS ESQUECER- voltei a falar- PRA QUE NEM SEQUER PENSE EM FAZER ISSO NOVAMENTE. NÃO COMIGO. NÃO COM ELA. NEM COM MAIS NINGUÉM!

 

“Quebrei as janelas do seu carro

Você sabe que fui eu pois deixei minha marca

Escrevi minhas iniciais com uma barra de ferro

E então saí dirigindo pela madrugada”

 

Atirei a barra de ferro no chão, me aproximando dele. Nos encaramos por longos segundos e eu mantive o contato, sem hesitar... Eu tinha que ser firme e estava sendo. Eu não sentia vontade alguma de ceder, de me desculpar pela insanidade que eu havia acabado de cometer.

- Maravilha!- ele se levantou, ficando de frente pra mim, batendo palmas- Sua vingança já terminou?!

- Está apenas começando!- ri na cara dele.

Puxei George pela mão, levando-o até o carro alugado por ele.

- Aonde pensa que está indo?- Kevin segurou meu braço, me impedindo.

- Aonde mais seria?!- respondi com sarcasmo- Aproveitar a noite! Ou você acha que é o único aqui que poder transar com quem quiser?!

- Não me provoque, Olivia... – ele voltou a me segurar, mais forte dessa vez- Você não pode e não vai sair daqui. Não depois do que aconteceu. Não com ele!

- Com ele?!- ri novamente- O que tem de errado com ele?! George é maravilhoso! Mas creio que deve ser difícil pra você ser trocado por alguém mais... Novo!- o provoquei.

- Você só pode tá brincando... – Kevin passou as mãos pelo rosto, rindo afetado.

- Não me espere- abri a porta do carro- Não sei a que horas vou voltar! AJ, NICK... – me virei pra eles- Sinto muito por isso. De verdade! Eu realmente amo vocês, ok?!

- Tudo bem, Liv!- ele sorriu sem jeito pra mim- Cara, deixe ela ir- Nick interveio- É o melhor que você tem a fazer agora.

- Ela tá muito nervosa, não é bom pra ela, pro bebê... – AJ o aconselhou- Vocês precisam esfriar a cabeça. Precisam conversar, mas não agora. Não vai adiantar resolverem nada com os nervos á flor da pele...

Entrei dentro do carro. George entrou em seguida. Kevin me fuzilou com o olhar. Eu sabia que isso me causaria grandes problemas. Problemas irreversíveis até... Mas eu não me importava. Não mais. Não agora. George saiu sem dizer nada, dirigindo pela auto estrada.

 

“Embora o que você fez tenha sido muito pior

Eu tinha que fazer algo para te machucar

Oh, mas por que estou chorando?

Por que sou eu quem ainda está chorando?”

 

- Aonde quer ir?!- me perguntou.

- Pra qualquer lugar longe daqui- respondi taxativamente.

Fiquei olhando pela janela, vendo as praias que surgiam. Eu era uma ausência total de sentimentos. Nada podia me afetar. Nada podia me abalar! Pouco tempo depois, George parou o carro próximo a uma praia. Ele desceu e abriu a porta pra que eu saísse. Caminhos juntos, sem dizer nada. Nos sentamos sob a areia, a água morna batendo sutilmente em meus pés... A noite estava linda, convidativa, seu reflexo se espelhando pelo mar...

- Aqui- ele retirou seu casaco, colocando-o gentilmente me minhas costas- Não vai querer ficar doente. É tudo o que você não precisa nesse momento!

- Obrigada- agradeci- Acha que Nick e AJ vão me odiar?!- perguntei.

- Odiar você?!- ele me olhou- Não! Você foi maravilhosa, extremamente confiante, corajosa... Jamais pensei que você pudesse fazer isso. E tenho certeza de que ele também não- ele riu- Kevin deve estar puto!

- Ele mereceu- me justifiquei- Todo mundo me vê assim, abnegada, sonsa, sempre á disposição... Mas eu não sou assim. Eu sou uma pessoa! E ele precisa entender isso. Precisa entender que ele não pode brincar comigo. Eu o amo, mas isso não dá a ele o direito de brincar comigo, de me enganar...

- Claro que não!- ele pegou na minha mão- Você não merece isso. Você merece alguém que ame você, Liv e sabe disso! Se eu ao menos pudesse...

- NÃO- o interrompi- Não pode. Não hoje! Não pense que vai se aproveitar de toda essa situação porque não vai! Eu tô cansada de todos vocês, homens... Muito cansada!

- Te garanto que não sou como ele- George tocou meu rosto com a mão- E que posso te fazer feliz, Liv. Só me deixe tentar...

- Não posso- me afastei- Não enquanto ela... – olhei pra minha barriga.

- Nem um beijo?!- se aproximou, beijando minha bochecha- É tudo o que quero- sussurrou pra mim- Não, não é... O que eu quero é te deitar aqui e fazer amor com você, Liv... Me apaixonei por você, muito! Quero ficar com você, nesse instante...

- Não George- voltei a repetir- Não dá. Me desculpe...

- Eu sei que você o ama- disse fracamente, segurando um punhado de areia nas mãos- E sinto como se cada vez mais eu estivesse te perdendo... – ele soltou devagar, vendo cair lentamente- Escorrendo por entre meus dedos, sem que eu pudesse evitar...

Apertei a mão dele fortemente, impedindo o restante de cair.

- Então não me deixe escapar. Não deixe! Me segure o quanto puder, o máximo que puder... Não prometo ser o todo, mas o que sobrar de mim será seu, George! Espere por mim...

- Eu vou- ele voltou a sorrir- Nem que reste um grão de você, somente um eu o quero. Juro que vou segurá-lo, protege-lo, amá-lo...

Deitei a cabeça no ombro dele, olhando o céu brilhante lá em cima. Agradeci mentalmente por ele estar ali. Ele era um bom amigo. Ele era tudo o que eu precisava quando me sentia destruída por dentro. Meu pequeno bolso cheio de estrelas! (...)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...