1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Safest place to hide!

História Lost In Paradise - Safest place to hide!


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Escutem a música quando forem avisados!
Link nas notas finais.

Capítulo 42 - Safest place to hide!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Safest place to hide!

Mila havia nascido há quase três dias. Kevin não voltou pra casa. Não ousei perguntar que desculpa ele daria á ela. Sinceramente não me importava... Tudo estava diferente. Tudo havia mudado dentro de mim. Eu realmente havia encontrado o sentido da vida! Ter uma filha era algo singular, principalmente ela, nascida de um amor improvável, mas muito verdadeiro! De repente era como se eu sempre estivesse esperando por ela, como se ela fizesse parte de mim!

Instintivamente eu sabia como segurá-la, como amamenta-la e como cuidar dela. Eu não precisava de mais ninguém! Mila era tudo de mim. Toda a minha alma, meu ser, meu coração... Meu pequeno milagre inimaginável! Eu a amava profundamente! E eu realmente acreditava que Kevin sentia o mesmo. Dava pra ver que sim! Estávamos deitados na cama, os três. Mila estava mamando e acabou dormindo em seguida, o que era bem frequente já que os bebês faziam apenas isso e choravam!

- Tá feliz?!- ele me olhava, prestando atenção em cada movimento meu e dela.

- Sabe que sim!- sorri pra ele.

- Ainda mais que suas amigas estão vindo- ele riu de novo.

- Por isso também. Muito!- respondi- Tô morrendo de saudades!

Era á noite quando Kylie, Shay e Sophia vieram! Eu mal podia conter a felicidade estampada em meu rosto! Todo o meu coração era só felicidade e eu jamais imaginei que poderia me sentir tão plena, tão completa... Todas as pessoas que eu amava e me importava estavam ali, comigo!

- GEMINHAAAAAAAA!- Kylie deixou as malas no chão, vindo até mim.

- SIS!- Sophia fez o mesmo.

- AMIGA QUERIDA!- Shay idem.

Fiz sinal pra que entrassem e entreguei Mila á Kevin pra que pudesse abraça-las!

- TAVA COM TANTA SAUDADE!- nos abraçamos- MUITA MESMO! VOCÊS NEM SABEM O QUANTO!

- Como você tá?!

- E a Mila?!

- Foi tudo bem no parto?!

As perguntas eram muitas! Muitas informações pra contar em tão pouco tempo. Kevin somente ria de nós, achando engraçado e a euforia e curiosidade delas! Respondi á tudo, todas as perguntas. Elas falavam sem parar!

- Agora quero ver a Mila!- Sophia disse depois de um tempo- A tia já amava antes mesmo dela nascer! Porque eu sabia que ela ia nascer!

Todo mundo olhou pra ela. Ky deu um cutucão nela. Shay sorriu sem graça. Fiz o mesmo.

- Tudo bem- Kevin disse- Eu já sei essa parte da história. Mila, de algum jeito, sempre existiu!

Ele a entregou á Sophia e as três ficaram babando, olhando admiradas e repetindo vários “Awn!”.

- ELA É LINDA, GEMINHA! TUA CARA!- Ky disse.

- Mas os olhos são do Kevin!- Shay falou olhando bem pra ela.

- Ela se parece com... Com os irmãos!- Sophia emendou, sem se dar conta do que dizia.

Novo silêncio. Ela não estava fazendo de propósito. Talvez fosse só o nervosismo!

- Sim, ela se parece com eles!- tentei agir o mais natural possível

Depois que conversamos um pouco e elas a viram, finalmente deram atenção á Kevin, o cumprimentando e perguntando sobre os outros caras, turnê e todas essas coisas! O “interrogatório” durou quase meia hora. Ele respondia á tudo, achando graça delas!

- Sabe que nunca imaginei estar na cama com você?!- Sophia disse em tom de brincadeira, se referindo á ele.

- Só nesse sentido, ok?!- fingi estar brava. Rimos muito!

- Vou dar uma volta pra que vocês conversem á vontade!- ele se levantou, dando um beijo em Mila- E possam falar mal de mim!

- Nem que a gente quisesse- Sophia riu alto- Liv nos esfolaria vivas!

Ficamos rindo e ele me deu um beijo demorado antes de sair, surpreendendo á mim e á elas!

- Gente, mas já tá nesse nível?!- Shay olhou pra mim com a boca aberta.

- Acho que ele gosta mesmo de você, geminha!- Kylie sorriu.

- Acho que ele gosta, eu não sei- dei de ombros- Kevin pode ser bem difícil ás vezes. Não consigo entendê-lo. Tem horas que ele parece me amar, mas depois tudo muda... – confessei.

Meu celular tocou e fui atender. George! Conversamos um pouco, ele perguntou como eu estava e contei que Mila já tinha nascido. Ele disse que estava vindo me ver! Tentei dar uma desculpa qualquer, mas não tive coragem. Ele sempre me ajudou nos meus piores momentos.

- O que foi?!- Ky me perguntou.

- George- falei- Tá vindo me visitar!

- Ai, vai dar merda!- Sophia comentou.

- Não diz isso!- Shay a repreendeu.

Pedi ajuda á elas, coloquei uma roupa melhor, troquei a fralda da Mila e descemos até a sala. Ficamos ali, conversando e esperando. Kevin, felizmente, havia saído! Não demorou mais do que uns quarenta minutos pra campainha tocar. Shay se ofereceu pra atender.

- Oi Liv!- a voz conhecida me chamou.

- Oi George!- me virei pro lado no sofá, a fim de vê-lo.

- Ia perguntar como você tá, mas dá pra ver que muito bem!- ele beijou meu rosto- Linda como sempre, baby!- cochichou em meu ouvido.

Fingi não ouvir e apenar sorri sem jeito, trocando olhares com as meninas que o cumprimentaram em seguida.

- Pra Mila!- ele me entregou um embrulho.

Abri e tinha um par de sapatinhos rosa e branco, uma verdadeira fofura!

- Obrigada! É uma graça!- agradeci.

- O seu presente vem depois!- ele piscou pra mim- Ainda quero te levar pra sair de novo!

As meninas me olharam, dando risadinhas. Ouvi a porta se abrir, fazendo meu coração gelar. Kevin tinha acabado de voltar... Ele parou em frente á sala, olhando fixamente pro George. George sustentava o olhar, sorrindo de um modo provocativo.

- George veio visitar a Mila!- falei rapidamente, me explicando.

- Veio, é?!- Kevin continuava olhando pra ele, rindo do mesmo modo agora.

- Ela é linda! E é a sua cara!- George comentou.

- É claro que é!- Kevin riu em tom de deboche- De quem mais seria?! Sua?!

- Me desculpe- ele riu afetado- Só estava elogiando a sua nova... Família!

O clima era tenso. Qualquer tipo de amizade, consideração ou cordialidade que um dia existiu entre eles já não existia mais! Kevin olhou pra mim e subiu as escadas, indo em direção ao quarto. Continuamos ali. George pegou Mila no colo, brincando com ela. Ele realmente levava jeito com bebês, parecendo gostar dela!

Por sorte, ele não demorou muito. O acompanhei até a porta quando ele saiu.

- Meu convite ainda está de pé- ele me disse- Sempre vai estar!

- Ok – respondi somente.

- Não vou te deixar sozinha- ele tocou meu braço- Pode sempre contar comigo, Liv! Eu gosto de você, então...

- Agradeço muito por isso!- falei, meio que cortando-o.

Ele me deu um novo beijo no rosto, se despediu e entrou no carro. Fechei a porta, passei pela sala e peguei Mila no colo de Ky.

- Vá falar com ele, geminha!- ela me incentivou- Vamos dar uma volta pela cidade. Logo voltamos!

Assenti, dei um beijo em cada uma delas e subi com minha filha no colo. Entrei no quarto e encontrei Kevin deitado na cama vendo TV. Sentei ao lado dele e comecei a amamenta-la. Ele sequer me olhou, prestando atenção a um documentário sobre pessoas vegetarianas ou algo assim! Fiquei na minha. Eu não havia feito nada errado, então eu não deveria me desculpar. Deveria?!

(Escutem a música)

“Você pode me ver? Aqui estou

Eu preciso de você como eu precisava antes

Quando sinto que vou desistir

Eu escalo dentro do seu coração e ainda acho que

Você é meu lugar mais seguro pra se esconder


 

Você vê as cores que ninguém pode ver

Em cada suspiro você ouve uma sinfonia

Você me entende como ninguém pode

Eu sinto minha alma se abrindo como uma flor desabrochando


 

Quando esse mundo inteiro fica muito louco

E não há para onde fugir

Eu sei que você será meu refúgio

Voce é a única verdade que eu conheço

Você é a estrada de volta para casa”

 

Terminei de amamenta-la e Mila começou a chorar, indicando que, provavelmente sua fralda deveria ser trocada! Imediatamente Kevin a pegou no colo.

- Pode deixar- me disse- Eu dou banho nela!

Deixei que ele a pegasse. Me levantei a fim de ajuda-lo, mesmo sabendo que não era necessário. Kevin sabia como cuidar dela! Ele sabia até melhor do que eu. Não somente pelo fato de já ser pai. Ele e Mila tinha uma conexão, uma ligação intensa que podia ser sentida por quem quer que estivesse por perto! Ele a amava e era recíproco. Eu sabia disso e ele também!

Fiquei olhando ele tirar a roupinha dela, colocando-a na banheira, a água devidamente na temperatura certa... Ela batia os bracinhos e perninhas, se mexendo e apreciando a sensação agradável! Kevin era um pai maravilhoso! Ele fazia tudo com todo o amor, cuidado e dedicação do mundo!

- Quem é a princesinha do papai?!- ele disse á ela, todo bobo!

Mila tinha os olhos verdes bem abertos, olhando pra ele!

- Acho que ela já conhece o pai!- falei sorrindo.

- Ela sabe o quanto a amo!- ele sorriu pra mim.

Instintivamente, meus olhos se encheram de lágrimas, transbordando. Felicidade era tudo o que eu sentia no momento! Coloquei as mãos no rosto, engolindo o choro. Ele me olhou sem entender o motivo, pedindo uma explicação enquanto a secava e a vestia.

- Nunca fui tão feliz!- falei sendo sincera- Meu coração só falta explodir vendo vocês dois!

- Eu pensei que nunca mais fosse me sentir assim... – me confessou- Tão pleno!

Quando terminou de trocá-la, Mila voltou a chorar. Ele a aninhou em seus braços, acolhedoramente, balançando-a de um lado pro outro e falando com ela. Eu sempre me desesperava quando ela chorava assim, sem motivo aparente. Kevin parecia não se impressionar. Ele sempre sabia o que fazer com ela!

Sem que eu esperasse por isso, ele começou a cantar “Safest place to hide” pra ela! Ao ouvir a voz dele, aquela voz linda, suave e inconfundível, ela foi se acalmando, parando o choro, até ele cessar por completo... Mila simplesmente dormiu! Isso me deixou um pouco chocada, mas extremamente feliz e radiante!

- Finalmente ela dormiu!- comentei, sorrindo pra ele.

Ele a colocou no berço, dando um beijo em seu rostinho!

- Durma com os anjos, meu amor!- disse á ela.

Ele veio até mim, sorrindo lindamente!

- Me desculpe por...  – comecei a dizer.

- Não- ele beijou minha boca- Mila já dormiu. Vou cuidar de você!

Kevin me pegou no colo, gentilmente, me levando até o banheiro. Deixei que ele tirasse minha roupa, sobre protestos nada convincentes e risos de ambas as partes! O ajudei a tirar as dele e entramos no chuveiro. A água estava morna e bastante convidativa!

- Kevin, eu... Eu preciso me desculpar por... Por George ter vindo aqui- voltei a tocar no assunto- Eu tentei evitar, mas não consegui!

- Tudo bem- ele deu de ombros- Foi bom ele ter visto o quanto, segundo ele, minha família é linda!

A declaração dele havia sido um choque pra mim! O sentido de “família” ainda não estava muito claro em minha mente. Ele já tinha uma família e não era a nossa. Mesmo assim, evitei falar mais sobre o assunto. Se ele havia dito que éramos uma família, então era isso o que nós éramos!

Ele me abraçou por trás, enlaçando as mãos nas minhas e colocando a cabeça em meu ombro! Sorri pra mim mesma. Eu amava quando ele me abraçava! Tê-lo perto de mim era a melhor sensação do mundo!

- Não vejo a hora de você se recuperar totalmente- ele riu maliciosamente contra meu pescoço.

- Kevin Scott Richardson!- ri alto, dando um tapa em sua mão- Pare!

- Vai me dizer que não sente falta?!- ele me virou, me fazendo ficar de frente pra ele.

- Vai me odiar se eu disser que, nesse momento não?!- o encarei, mordendo o lábio!

- Eu sei, eu sei- ele meneou a cabeça- Os hormônios! Te impedem de querer... Você sabe!- revirou os olhos.

- Acho que é isso!- voltei a rir.

- Espero que George não tenha nada a ver com isso... – disparou.

- Ninguém tem!- o encarei seriamente- Nenhum outro homem!

Ele voltou a me abraçar forte, me beijando em seguida! A água caía delicadamente pelos nossos corpos, abençoando aquele momento que era só nosso, aquele momento íntimo e necessário depois de tudo o que passamos. Mila ocupava todo o nosso tempo agora!

- É verdade que somos uma família?!- perguntei, criando coragem depois do beijo caloroso.

- Sim, é verdade!- ele havia ficado sério- Sei que pra você é difícil entender e eu realmente compreendo isso. Não pense que não sei como se sente Liv, porque eu sei...

- Eu só... Só queria acreditar nisso- disse sendo bem sincera.

- Continue confiando em mim- ele beijou minha boca fortemente- É tudo o que eu preciso. Que não desista de mim!

- Nunca!- o abracei, estreitando-o contra meu corpo- Você e ela são tudo pra mim!

Ele respirou fundo, mantendo-me entre seus braços. Fiquei apenas ali, agarrada nele! Ele parecia pensar e estava escolhendo as palavras certas pra me contar o que quer que fosse me contar.

- Lembra quando me disse que estava disposta a fazer o exame de DNA?!- me perguntou.

A pergunta tinha me pegado de surpresa, me deixando extremamente confusa. Será que ele ainda tinha duvidas?! Será que ainda desconfiava de mim?!

- Podemos fazer quando você quiser- respondi me afastando um pouco dele.

- NÃO- ele me puxou de volta- Eu não quero! Tenho absoluta certeza de que ela é minha! Posso sentir isso, Liv. Eu confio em você e sei que você jamais mentiria pra mim sobre isso. Não sobre ela!

Assenti e terminamos o banho. Ele me ajudou a me trocar, penteando meu cabelo amorosamente, me dando dezenas de beijos apaixonados, abraços e todo o tipo de frases apaixonadas! Eu estava em estado  de graça! Apesar disso, ele nunca mais havia me dito que amava. Não depois do parto. Certamente a confissão deve ter sido pela emoção, pelo calor do momento, apenas isso. Eu não podia e nem deveria me enganar.

- Tá com fome?!- perguntou secando o cabelo com a toalha.

- Não muito!- falei sem um pingo de fome.

- Podemos pedir comida japonesa e ver um filme. O que acha?!- disse em tom bastante convidativo.

- Ótimo! – sorri o mais feliz que pude!- Mas só se ficarmos abraçados na cama... – sugeri.

- Podemos fazer isso- ele sorriu também- Pelo menos até Mila acordar!

(...)

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...