1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Another day in L.A.

História Lost In Paradise - Another day in L.A.


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Escutem a música quando forem avisados ;)
Link nas notas finais!

Capítulo 44 - Another day in L.A.


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Another day in L.A.

Dois dias. Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo... Eu mal havia tido tempo pra respirar, pra digerir todas as coisas. Um turbilhão, vindo, sempre vindo... E eu no meio, confusa, desolada, sozinha... As meninas vieram falar comigo no dia seguinte. Uma longa e dolorosa conversa, ainda mais pra mim. Elas sugeriram que talvez fosse melhor que eu voltasse com elas. Não voltei. Elas foram sem mim. Tinham que ir! Eu não podia e não queria ser um peso pra elas. Cada uma de nós tinha sua própria vida e seus problemas pra lidar. Eu que lidasse com os meus!

Foi muito doloroso vê-las partir. Com elas comigo, mesmo que por pouco tempo, meus dias tinham sido mais felizes. Como uma centelha de luz invadindo minha escuridão. Era isso o que elas eram pra mim, exatamente isso! Chorei muito na despedida. E não seria nem a primeira e muito menos a ultima. Muitas delas ainda viriam. Abraços. Promessas. Choro. Amizade maior do que tudo! Irmãs de alma!

Depois ainda tive que lidar com o fato de George ter ido embora também. A mãe dele estava doente. E ele nem ao menos se despediu de mim... Se foi como o vento que veio, passando por mim de leve, indo... Uma brisa suave, morna, um afago diante de todas as minhas dores. Uma única mensagem dizendo apenas isso, que estava voltando porque sua mãe estava doente. Nenhuma promessa de voltar. Nenhuma outra explicação. Como se nada do que tivéssemos compartilhado importasse...

Mila e eu estávamos definitivamente sozinhas agora. Kevin não tinha dado sinal de vida. O nada que ele sempre nos oferecia era mais do que constante agora. Se não por mim, ele deveria fazê-lo por ela, nossa filha! Mas não. Acho que com ela ele também não se importava... Um grande abismo tinha se aberto entre nós, um grande buraco negro e profundo, quase que intransponível! Estávamos mais distantes do que nunca. Mais do que quando milhas e milhas estavam entre nós... Era uma distância sentimental! (...)

 

“Eu deveria ter te deixado partir

Quando eu vi que

Já estava terminado pra você

O que eu tenho que fazer?

Pra me livrar de você

Eu estarei melhor sozinho

Agora, eu sinto falta do sol

Mas contanto que eu esteja com você”

(Escutem a música!)

Manhã amena do começo de outubro. Estava com Mila no colo, olhando através da janela, a vista do mar lá fora. Eu me sentia tão sozinha... Me sentei com ela na cadeira, vendo o sol nascer, pensando em tudo enquanto as lágrimas caíam. Ele realmente não se importava... Meu celular tocou. Levante, coloquei Mila em cima da cama e atendi. Numero desconhecido. Coração acelerado.

- Alô?!- perguntei vacilante.

- Olívia?!- a voz me perguntou do outro lado.

Eu conhecia aquela voz. Sim, me era familiar!

- AJ?!- meio que gritei, rindo nervosamente em seguida.

- Sim querida!- ele riu- Como está?! Pensei que fosse me ligar...

- Ah... Me desculpe!- fiquei sem jeito- Mas eu não... Estou bem. E você?!

- Ótimo!- me disse- E a pequena Mila?!

- Bem!- respondi.

- Escuta- ele suspira- Quer sair?! Pra dar uma volta...

- SAIR?!- eu tentava não dizer alto, mas era impossível.

Eu estava realmente surpresa com o convite!

- Não sair, sair- ele ri- Não um encontro. Sair agora!

- Eu... Sim!- ri- Mas e a Mila?!

- Acho que ela pode ir- me diz.

- Tudo bem então- sorrio- A que horas?!

- Passo aí em uma hora. Tudo bem pra você?!

- Certo!- falei- Até daqui a pouco!

Desliguei. Atônita. AJ Mclean me ligando. AJ Mclean me chamando pra sair! Tá certo que não era um encontro, mas mesmo assim... Troquei Mila rapidamente. Fiz o mesmo, colocando um vestido estampado, longo. Peguei minha bolsa e desci até a sala. Me sentei no sofá, ansiosa, os pés balançando impacientemente... Não muito depois, ouvi a buzina do carro lá fora. Andei o mais depressa que pude, pegando Mila, as coisas dela e minha bolsa.

Ele me esperava do lado de fora do carro vermelho. Um sorriso contagiante!

- Olá!- me disse- Me deixe ajudar!- correu pra pegar Mila, colocando-a na cadeirinha dentro do carro.

Esperei que ele a colocasse lá e fiz o mesmo com as coisas dela. Ele abriu a porta da frente pra que eu entrasse! Assim o fiz. Sorrimos. Ele ligou o carro e saímos. Eu não sabia pra onde!

- Você leva jeito com crianças!- comentei-

- Sou particularmente um ótimo pai!- ele riu gostosamente.

- Aposto que sim!- respondi olhando a paisagem.

- Com fome?!- me pergunta.

- Pra dizer a verdade, sim!- não me fiz de rogada.

- Então nosso primeiro passeio vai ser tomar um super café da manhã!- sorriu.

Assenti, olhando Mila que ainda dormia no banco de trás. Olhei discretamente pro lado e só então reparei no quanto AJ estava bonito! Camisa xadrez, óculos de sol, boné, jeans e tênis descolados! Sabe aquela sintonia que você sente como se conhecesse a pessoa há anos, como se confiasse totalmente nela?! Eu me sentia assim perto dele!

O carro parou alguns minutos depois. Descemos com Mila á tiracolo. O lugar era uma lanchonete relativamente simples em Los AngeleS. Estava vazia, exceto por nós e um casal. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos assim que a garçonete veio nos atender.

- Aposto que não está acostumada a comer ovos e bacon no café!- me disse.

- A gente se acostuma com tudo- dei de ombros- Mas isso é bom! Ótimo, na verdade! Perto de tudo o que está acontecendo... - reclamei.

- Imagino que não esteja sendo fácil- ele me olhou de um jeito sério.

Esperamos nossos pedidos chegarem e o vi brincar com Mila. Ele realmente tinha jeito com crianças!

- Mudando de assunto- dei um gole no meu café expresso- Como descobriu meu telefone?!- perguntei curiosa.

- Keith!- respondeu, um meio sorriso.

- Keith?!- parei, assustada.

- Não se preocupe- me garantiu- Não vai ter problemas com ele.

- Como se Kevin se importasse... – sorri de lado, balançando a cabeça ironicamente.

Comemos e a comida estava realmente deliciosa! Conversamos pouco. AJ não era de falar muito, embora se esforçasse, o que era bem nítido! Ele pagou a conta, nos levantamos e saímos, voltando pro carro. Não perguntei pra onde estávamos indo. Continuei olhando a vista. Mila ainda dormia tranquilamente. Apesar de querer, eu não sabia bem o que falar com ele...

- Se importa de passarmos em um lugar?!- me perguntou- Preciso antes de irmos.

- Não, imagina- respondi- Tá tudo bem!

Ele acelerou um pouco. Em menos de vinte minutos, tínhamos chegado. Um prédio grande, alto e comercial no centro de Los Angeles. AJ estacionou, pegou seu celular e fez uma ligação. Não prestei atenção, me virando pra trás e fingindo verificar minha filha no banco traseiro.

- Cinco minutos e já estamos prontos!- ele me disse- Vou fumar um cigarro!

Aproveitei pra pegar Mila, que agora chorava de fome e a amamentei ali mesmo. Por sorte, AJ saiu e foi fumar na calçada, me deixando mais a vontade. Exatamente cinco minutos depois, o ouvi conversando com alguém. Olhei pelo vidro do carro e me senti congelar por dentro. Kevin! Comecei a prestar atenção ao que diziam e pela cara de ambos, não estava sendo um diálogo fácil...

AJ se aproximou, colocando a cabeça pra dentro.

- Mila já terminou?!- ele sorriu pra mim e pra ela.

- Acho que sim- respondi somente, ajeitando minha blusa.

Ele abriu a porta de trás, retirando a cadeirinha e a bolsa dela contendo leite em pó, mamadeira, uma troca de roupa e fraldas! Segurei Mila rente ao corpo e desci do carro. Eu mal sabia como olhar pra ele ou o que dizer. Não ousei olhá-lo nos olhos. Algo ainda doía dentro de mim.

- Como estava te falando, vou precisar da Liv por umas duas horas- AJ disse á ele.

- Precisar?!- Kevin cruzou os braços, olhando fixamente pra mim.

- Medo de deixa-la comigo?!- AJ o provocou.

 - Ah, por favor!- Kevin riu afetado, gesticulando com as mãos.

- Não vamos demorar- ele continuou- Se importa de ficar com a Mila?!

- Não, eu não me importo- Kevin esticou os braços, a fim de pegá-la- Amo a minha filha!

Mesmo com um certo receio, não dele em sim porque eu o amava e sabia que ele era um pai maravilhoso, a entreguei á ele. A situação era si é que era estranha, no mínimo! AJ pendurou a bolsa da Mila no ombro de Kevin e segurou a cadeirinha pra que ele pudesse coloca-la.

- Bom, então podemos ir- AJ colocou as mãos em minhas costas, me conduzindo de volta pro carro.

- Posso ao menos saber onde estão indo?!- ele perguntou sarcasticamente.

- Por um acaso eu deveria te dar alguma explicação?!- rebati, farta já de toda aquela cena estúpida e sem motivo que ele estava encenando.

- Sim, deveria- ele me olhou seriamente.

- Não vamos demorar!- AJ entrou no carro e eu em seguida.

Não disse mais nada. Ele deu a partida e saímos.

- Tá preocupada com a Mila?!- AJ me perguntou.

- Não- neguei- Ela vai ficar bem!

Ele ligou o som em uma musica qualquer. Aquilo realmente me alegrou! A atmosfera com ele era boa, mas um pouco desconfortável. E eu não sabia exatamente o porquê! Mais alguns minutos e fui levada até o estacionamento de um shopping!

- Isso é... O que vamos fazer exatamente?!- sorri curiosa.

- Vem comigo e vai descobrir!- ele sorriu de volta pra mim.

Subimos até o andar mais alto e entramos em um salão chique de beleza.

- Hoje vai ser o seu dia de princesa!- ele me disse em tom carinhoso.

- Mas e a sua...?!- comecei a dizer.

- Não se preocupe, Liv- me disse- Tá tudo sob controle!

Duas moças vieram nos atender, nos levando dali. Ao que parecia, elas já o conheciam. Uma delas me contou que ele era um cliente assíduo e que sempre vinha acompanhado da filha, Ava! Não Sei dizer quanto tempo exatamente ficamos ali. Uma hora e meia, no mínimo. Ele fez a unhas e eu também. Cortei um pouco meu cabelo, tirando um pouco as pontas. Aproveitei e tingi de um vermelho mais vivo! Também me maquiaram! Não daquele jeito que eu fazia, não. De um jeito profissional mesmo, assim como a Sophia fazia em mim! Me olhei no espelho após tudo terminado e ela primeira vez em meses me senti bonita!

- UAU!- AJ me olhou- Com todo o respeito, mas você tá linda, Olívia!

- Ah, não- coloquei as mãos no rosto- Que isso! Não é pra tanto!

Ele pagou por tudo, nos despedimos e saímos dali.

- Obrigada!- agradeci.

- Ainda não terminamos- ele me indicou uma loja um pouco a frente.

- O que...?!- tentei pará-lo- Não podemos demorar. Mila, lembra?!

- Ela vai ficar bem. Confie em mim!- me garantiu.

Entramos novamente. Eu não sabia o que fazer. Embora tentasse convencê-lo do contrário, não estava adiantando.

- Pode escolher o que quiser!- ele me disse, me dando carta branca.

- Como?!- pensei não ter ouvido direito.

- Pode escolher. O que quiser!- ele repetiu, sorrindo pra mim- As roupas, sapatos e o que mais quiser!

- AJ, não... – tentei falar.

- Liv- ele me impediu de continuar- Aceite como um presente. Somos amigos, não somos?!

- Somos, mas... Você não pode me dar coisas! Você já pagou meu cabelo e tudo o mais...

- Quem disse que eu não posso?!

Suspirei longamente. Seria inútil discutir. Ele estava bem convicto de que deveria fazer tudo aquilo por mim... Três vendedoras vieram me atender. Escolhi e experimentei roupas, sapatos e até mesmo lingeries! Ele ficou esperando, sentado, tomando um suco enquanto me via desfilar com as combinações e assentia positivamente, balançando a cabeça!

No fim, acabei escolhendo um conjunto de cropped e calça flare azul marinho, sapatos de salto alto preto e só! Eu não queria e não ia abusar da boa vontade dele! Passamos no caixa e ele pagou tudo, novamente! Nos despedimos, entregaram as sacolas á ele e ele as carregou, me impedindo de fazer isso!

- Por que tenho a sensação de que você acabou deixando pra trás algo que queria muito?!- ele me olhou pelo canto dos olhos.

- Não deixei!- neguei com a cabeça- Juro que não!- menti- E pode me dar uma dessas sacolas! Eu posso carrega-las!

- É claro que pode!- ele riu- Mas uma cavalheiro jamais deixaria que uma dama fizesse isso!

- Ah sim, claro!- revirei os olhos, brincando- Obrigada senhor!

Entramos no carro e saímos do estacionamento. Fomos direto até o prédio alto buscar Mila. Subimos pelo elevador. AJ me olhava vez ou outra, piscando os olhos rapidamente e mexendo nas próprias mãos, parecendo nervoso. Entramos por uma sala grande, bem iluminada e chique. Sem que eu esperasse, dei de cara com Nick, Howie e Kevin ali. Mila dormia na cadeirinha colocada em cima de um dos sofás, ao lado de Kevin.

- Voltamos!- AJ disse, fingindo normalidade.

Todos olharam pra mim. Só então me lembrei que eu havia saído da loja com o conjunto azul marinho e os sapatos!

- A festa vai ser onde?!- Nick olhou de mim pra AJ, rindo alto.

- Não vai ter festa- ele se sentou ao lado deles- Liv só está arrumada, só isso!

- Gata!- Nick comentou baixo, trocando olhares com Howie que também riu.

- Me desculpe...?!- tentei entender do que estavam rindo.

- Todos estão admirando o quanto você está linda hoje, Olívia!- AJ disse- Não é, Kevin?!

Ele me olhou de cima a baixo. Um misto de admiração e raiva!

- É, deve ser isso- ele fingiu indiferença, balançando Mila.

- Ah, qual é!- AJ se levantou, vindo até mim- Olha só pra ela! Maravilhosa!

- Obrigada, eu... – eu estava muito sem graça!

- Acha mesmo ela maravilhosa, AJ?!- Kevin o provocou.

- Você não acha?!- ele devolveu no mesmo tom- Deveria! E isso é só um conselho antes de...

- Antes que você se apaixone por ela?!- ele riu, achando graça.

- Isso parece impossível pra você?!- AJ o olhou.

Ambos se encararam seriamente por um tempo. Nick e Howie viream até mim, me cumprimentando e tentando amenizar o clima, puxando assunto sobre como tinham paparicado Mila antes de eu chegar! Me aproximei deles e dela e a peguei no colo.

- AJ- o chamei- Será que pode me levar pra casa?!- pedi- Por favor...

- Claro, minha querida!- ele sorriu educadamente.

Kevin se despediu de Mila, dando um beijo demorado no topo da cabeça dela!

- Precisamos conversar- ele me disse- Muito seriamente!

- Será que ainda temos o que conversar?!- falei olhando bem pra ele.

Me virei e saí, acompanhando AJ. Ele me levou pra casa. Não nos falamos durante o caminho. O clima era tenso, apesar de não ser nossa culpa. Ele estacionou em frente de casa, me ajudando a tirar Mila do carro. Peguei minha bolsa e a dela.

- Obrigada por tudo!- agradeci- Você foi muito gentil! E isso alegrou o meu dia!

- Você merece, Liv!- ele sorriu- E é realmente uma pena que Kevin não veja o quanto você o ama, o quanto precisa dele... E Mila também!

- É, eu sei- fitei o chão- Tá tudo uma merda mesmo entre nós...

- Quer que eu fale com ele?!- me perguntou.

- Não sei se seria uma boa ideia. Não depois de hoje..

- Acho que ele ficou com ciúmes- ele riu alto- Acho não, tenho certeza!

- Não há motivos pra isso e ele sabe!- respondi.

- Será mesmo que não há?!- ele me olhou fixamente.

Me despedi dele, agradeci novamente e entrei em casa. Subi e fui direto pro quarto. Com sorte eu ainda podia dormir um pouco antes do almoço ficar pronto. Antes de me perder em minha vida de mãe somente... Abri a porta e encontrei várias sacolas em cima da minha cama. De onde tinha vindo tudo aquilo?!

Meu celular apitou, sinalizando mensagem. Coloquei Mila no berço e o peguei pra ver de quem era.

“Todas as coisas de que gostou muito e deixou pra trás. Porque alguém como você, não merece nada pela metade. AJ!”.

Me sentei na cama, tentando processar a ideia de que...

“Será mesmo que não há?”, as palavras dele ecoaram em minha mente. Digitei uma mensagem agradecendo. Não havia mais nada que eu pudesse dizer além disso. Ou havia?!

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...