1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Happy bday to me... From AJ!

História Lost In Paradise - Happy bday to me... From AJ!


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 45 - Happy bday to me... From AJ!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Happy bday to me... From AJ!

 

Trinta e dois anos! Trinta e dois anos de uma vida, na maioria das vezes, não bem vivida. Ou estava sendo infinitamente ingrata, não somente com o Universo, mas com minha própria sorte?! Decididamente, eu não ia conseguia sair da cama. Não por hoje. Por que metade de mim odiava o dia por ele existir, mas a outra metade gritava de ansiedade?! Não, não era fácil passar pelo meu trigésimo segundo aniversário...

Mila dormia ao meu lado na cama. A cama vazia, me fazendo lembrar dele, me fazendo pensar nele, me fazendo querer que ele estivesse ali... Me desejando bom dia. Com um beijo. O beijo dele... Ainda eram 6h45. Minha maldita mania de acordar pro nada, pra fazer nada.  Ao menos era sexta feira. Meu dia preferido na semana! Talvez fosse um bom dia pra comemorar a data.

Não vou contar aqui o que aconteceu porque, na verdade, nada aconteceu. Apenas Mila e eu, o dia todo, andando pela casa de um lado pro outro... Telefonema das meninas, minhas melhores amigas, animadas e cheias de amor, mas apenas isso! Cada milímetro do meu ser, cada segundo da minha existência desejando somente ouvir a voz dele... Ouvi-lo era a única coisa da qual eu precisava. Meu elixir, minha dose diária de felicidade viva e atemporal! (...)

 

Um os piores dias, mesmo. Nada conseguia me animar. Um grande vazio existencial. A mesma droga de vida, sempre! Do que adiantava todas as coisas maravilhosas se elas se encontravam justamente no passado?! E isso não me satisfazia mais, o passado. Eu queria e ansiava pelo aqui, pelo agora. E ele não estava aqui, não se fazia mais presente... Péssima ideia ter reclamado! Péssima ideia ter ido até lá! Foi aí que tudo mudou definitivamente...

Banho, Mila dormindo como um anjo que era e eu jogada na cama! Pizza, refrigerante, chocolate, um filme de terror ruim e era isso, o meu grande aniversário! Minha filha era meu pequeno milagre, minha dádiva que me enchia de amor! Mas seria errado dizer, seria egoísta demais afirmar que ela não me completava?! Infelizmente, ela não tinha essa poder.

Por ela eu mudei, fui transformada, me tornei mais forte, mas acima de tudo, aprendi a me conformar com as situações e ser grata pelas circunstancias. Aquele terror, a imensa vontade de morrer, não fazia mais parte de mim. Ainda doía, mas eu podia aguentar, quieta, resignada... (...)

 

Quase 21h. Ele ainda não tinha tido sequer o trabalho de ligar... Se isso me afetava?! Mais do que tudo no mundo! Ninguém era mais importante do que ele! A única coisa que eu não entendia era o porquê dele me ignorar assim, gratuitamente, mesmo depois de tudo... Eu realmente não entendia. Será que o fato de eu ter aparecido era tão imperdoável assim?!

Ouvi o barulho de carro no andar de baixo, estacionando. Corri até a janela. Só podia ser ele! Olhei pelo vidro. Definitivamente não podia ser ele... Olhei pra ter certeza de que Mila estava mesmo dormindo e desci pra verificar com meus próprios olhos. Tudo estava escuro, todo o andar de baixo da casa, até mesmo a sala. Estranhei. Dei alguns passos em direção á porta. As luzes se acenderam!

- FELIZ ANIVERSÁRIO!- vozes conhecidas por mim disseram.

AJ, Nick, Howie e Brian! Cantando em alto e bom tom o “Happy Birthday”! Com direito a chapeuzinho, língua de sogra e tudo! Preciso dizer que meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração transbordou de alegria?! AJ tinha um bolo nas mãos, cheio de velas! Nick segurava alguns balões...

- Eu nem sei... Nossa!- coloquei as mãos no rosto, chorando já.

Fui abraçada por cada um deles! Aquilo significava muito pra mim!

- Já que não teve festa, a festa veio até você!- Howie disse.

- Ideia do AJ aqui- Nick bateu no ombro dele.

Olhei pros lados, esperando encontrá-lo. Talvez ele estivesse escondido em algum lugar e fizesse parte da surpresa...

- Sei quem seus olhos estão procurando- AJ deu um meio sorriso.

- Ele... Ele não veio com vocês, não é?!- perguntei.

É claro que ele não tinha vindo! Como eu podia ser tão tola?!

- Kevin tá com a família... – Brian me respondeu.

Eu sabia que ele era contra tudo aquilo, toda a minha história e a vida extraconjugal com o primo. Como o cristão exemplar que ele demonstrava ser... AJ o olhou seriamente, repreendendo-o.

- Alguém quer bolo?!- Nick sugeriu- Porque eu quero!

Nos sentamos na sala mesmo e comemos o bolo depois de pedirem pra trazer refrigerantes, copos, pratos e tudo!

- Isso aqui tá muito bom!- Nick disse com a boca cheia.

- Muito!- falei rindo dele já.

- Só tá faltando umas tequilas!- Howie comentou rindo.

- Não posso beber- falei- Amamentando...

Eles riram de mim! Conversamos mais algum tempo, mas eles precisavam ir! Os levei até a porta, agradecendo imensamente a surpresa! Os abracei forte mesmo, como a verdadeira fã que eu era!

- Podem ir- AJ disse á eles- Vou depois!

Ficamos ali, olhando um pro outro, eu sem entender muito bem o porquê da atitude dele.

- Quer entrar?!- perguntei- Ainda tem bolo!

- Na verdade, acho que é você quem vai precisar entrar e trocar de roupa!

- Como assim?!- eu ainda continuava sem entender.

- Hoje é seu aniversário... – me disse- Acha mesmo que vou te deixar ficar sozinha em casa?!- ele riu de um jeito sexy, dando uma risada gostosa.

- Bom, você não tem que fazer isso só porque tá com pena de mim- respondi somente.

- Por que eu teria pena de você, Olívia?!- ele me encarou, cruzando os braços e suspirando longamente.

- Você sabe se... Se ele vem?!- perguntei á ele, temendo saber a resposta.

- Acredite, eu queria muito ter uma resposta, mas eu realmente não sei. Não falo com Kevin há dias...

Ele não viria. Tinha sido inútil e sem sentido perguntar. Eu sabia disso. Sabia bem dentro de mim.

- Não posso ir- falei- Mila!

- Mila vai ficar com a babá. Liguei pra uma agencia e pedi que mandassem um!- ele sorriu.

- Você... NÃO!- ri muito dele- AJ!

- Anda, entra- ele me empurrou devagar, colocando as mão em minhas costas- Acha que consegue se arrumar em vinte minutos?!

- Dez!- mostrei á língua á ele.

Entrei. Corri pelas escadas de volta ao quarto. Passei pelo corredor e me deparei com uma mulher, certamente a baba, cuidando de Mila, ninando-a! Sorri pra mim mesma. Conversei um pouco com a moça alta e curvilínea. Dei todas as instruções quanto ao leite em pó e tudo o que ela precisaria.

- Mamãe volta já, meu amor!- dei um beijo de despedida na minha filha.

Abri a porta do meu quarto e fui direto pro closet. Comecei a jogar algumas coisas, desesperada, á procura de algo decente pra usar. Na duvida, optei por um preto simples. Saltos. Uma maquiagem feita meio ás pressas! Peguei minha bolsa, meu celular e desci.

- Kevin me mataria se eu dissesse o quanto você está linda?!- ele me olhou de cima á baixo.

- Acho que ele não se importaria... – dei de ombros, tristemente.

- Nesse caso, o azar é dele!- AJ disse- Você tá linda, Olívia!

- Obrigada- agradeci sem jeito.

- Podemos ir?!- me perguntou.

Assenti e entrei no carro assim que ele abriu a porta pra mim. Um estranhamento bateu em mim. Como um aviso. Talvez eu não devesse sentir o incomodo bom que eu estava sentindo bem ali... O carro tinha um cheiro impregnante de perfume. E cigarro! A mistura em si era boa, não dava pra negar! E então eu acabei me lembrando de que não tinha passado perfume...

- Posso saber pra onde estamos indo?!- olhei a paisagem, vendo-o ir em direção ao centro de Los Angeles.

- Ainda não- ele continuou dirigindo- É surpresa!

- Surpresa?!

- Presente de aniversário!- ele assentiu.

- Já ganhei meu presente. Você e os boys... – respondi como se fosse óbvio.

- A noite só começando!- ele fez uma cara mega fofa.

Tentei não interpretar a frase como algum tipo de cantada com segundas intenções. Porque claramente não era isso! Senti meu celular vibrar. Abri minha bolsa e o peguei. O nome dele estampou a tela. Respirei fundo, as mãos tremendo ligeiramente, a respiração mudando de ritmo. Notei que AJ me olhou de lado, prestando atenção discretamente. Atendi. Esperei que ele dissesse algo.

- Liv?!- a voz rouca do outro lado.

- Oi... Kevin- falei.

- Feliz aniversário!- ele disse.

- Obrigada!- respondi sem empolgação.

- Ainda dá tempo de me desculpar por... Por só ter te ligado agora?!- ele riu de leve.

- Não se preocupe. Tá tudo bem!- menti.

- Tive alguns problemas- ele começou a me contar- Me desculpe, Liv...

- Já disse que tá tudo bem, Kevin!- voltei a repetir.

- E a nossa filha?! Sinto a falta da Mila... – a voz dele parecia estar levemente embargada.

- Ela tá ótima!- falei- Dormindo nesse exato momento... Pode vir visitá-la quando quiser.

- Nós precisamos conversar... - ele mudou o assunto.

- Me perdoe, mas... Eu preciso desligar- menti de novo- Mila tá acordando...

- Tudo bem... Liv, eu... Eu desejo á você somente o melhor- me disse- Sabe disso, não sabe?!

- Sim, eu... Eu sei!- falei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

Desliguei o telefone antes que ele continuasse. Desculpas, dezenas delas... Palavras vazias pra justificar que, na verdade, ele não se importava comigo. Nunca se importou de verdade! Guardei o celular dentro da bolsa, passando as mãos pelo rosto.

- Conversa difícil?!- AJ perguntou.

- Sempre é. Com ele sempre é... – eu disse, olhando pela janela do carro.

Reparei que já havíamos chegado ao centro. A cidade estava bem movimentada! Andamos de carro por mais um tempo até que ele parasse em frente á uma casa de shows.

- Nosso destino final!- ele indicou com a cabeça o lugar.

Havia uma fila e muitas pessoas já esperavam pra entrar.

- Ah que ótimo!- falei- Eu adoro dançar!

- Tenho certeza que sim!- ele riu- Vamos?!

Meneei a cabeça, concordando. Abri a porta do carro antes que ele o fizesse. Ele pôs as mãos nos quadris, me lançando um olhar de desaprovação, mas brincando! Peguei minha bolsa e o segui. Atravessamos a rua rapidamente e passamos pela fila, bem no fim. O local tinha uma entrada lateral. Entramos, passando pelo segurança que nos cumprimentou com um aceno de cabeça.

Estava relativamente escuro. Um palco bem no centro. A pista em seguida... Só então me dei conta de que estávamos em um tipo de camarote ou algo assim.

- Quer tomar alguma coisa?!- AJ me perguntou.

- Acho que uma água!- falei.

Ele fez sinal com a mão pra que eu esperasse. O vi se afastar e pegar duas garrafas d’água aonde havia bebidas. Várias delas! Ele voltou em seguida, me entregando uma.

- Tô preocupada com a Mila- falei passando as mãos nervosamente pela garrafa, sem abri-la.

- Não se preocupe- ele colocou as mãos em meus ombros- Ela vai ficar bem!

- Ela é tão pequena ainda, eu não devia...

- Liv- ele me olhou intensamente- Hoje a noite é sua! Você merece isso mais do que ninguém!

- Eu só queria... Que ele estivesse aqui- eu disse á ele, sentindo meu coração apertado.

- Imagino que sim... – ele abaixou a cabeça, olhando em outra direção.

As luzes começaram a piscar. O lugar já estava cheio. O que quer que fosse acontecer, estava prestes a acontecer... Aquela música... Eu conhecia aquela música! Conhecia os acordes, o som da bateria, da guitarra, do piano... Mas, acima de tudo, eu conhecia aquela voz! Era como se mil anjos estivessem cantando, bem ali, diante dos meus olhos... Só consegui chorar! Eu mal podia crer que...

- É ELA!- falei alto, olhando pra ele, chorando absurdamente- AMY LEE!

- Achei que fosse gostar de vir em um show da sua banda preferida!- ele me disse, falando bem próximo á mim por causa do barulho.

E depois de tantos anos, eu estava ali novamente, em um show do Evanescence! As músicas, as letras, a melodia... Era como se falassem por mim! Me explicavam, me definiam como ninguém no mundo... O que mais eu podia fazer além de chorar e me divertir como nunca, como há muito não fazia?!

A sensação, a emoção, a felicidade me invadindo de um modo quase que inexplicável! Estar ali era sensacional! Definitivamente era uma das coisas que eu escolheria pra esse dia, pro meu aniversário, estar ali! Nenhum presente poderia ser melhor, a não ser... A não ser ele estar ali... Afastei avidamente Kevin de todos os meus pensamentos. Eu não ia deixar que ele estragasse a minha noite, o meu momento.

Preciso dizer que nos divertimos?! AJ era animadíssimo! Cantando algumas musicas, vibrando... Dava pra ver que ele também gostava deles! Peguei meu celular e comecei a filma tudo, fazendo vários vídeos. Evitei de filmá-lo. Era melhor assim. Eu estava postando tudo, então...

O show terminou uma hora e meia depois. Maravilhoso?! Obviamente! Cantei, me emocionei, chorei... Aquilo era único! E eu já sentia falta da sensação, do amor de fã de anos ao ver pessoas que me faziam sentir em casa, que me faziam sentir segura através da música!

- O que achou?!- AJ me perguntou.

- O que eu achei?!- sorri abertamente- Não tenho palavras! Mesmo! Eu nunca vou poder te agradecer o bastante por isso! Nunca!

- Melhor irmos andando- ele me pegou pela mão.

Passamos por entre as pessoas, com certa pressa. Entramos pelo mesmo corredor do qual tínhamos vindo. Ele parou em seguida em frente á uma porta grande e branca. Ficamos esperando.

- Não vamos embora?!- perguntei olhando pros lados.

- Ainda não- ele sorriu de lado.

Um homem relativamente forte veio até nós cumprimentando-o. Me afastei um pouco pra que eles pudessem conversar. Acabei batendo os olhos na porta onde se lia em letras pretas: Evanescence. Congelei por dentro. Não era possível que...

- Vamos?!- o cara fez sinal pra que eu e AJ entrássemos.

- Espera- toquei o braço dele- AJ, o que...?!

- Feliz aniversário, Liv!- ele sorriu grande pra mim, abrindo a porta pra que eu fosse na frente.

Todo o pessoal da banda estava ali! E Jen e Amy com os olhos azuis, linda de viver, sorrindo timidamente pra mim, mostrando as covinhas e o cabelo comprido de um preto brilhante!

- Olá!- ela me disse.

Dei alguns passos na direção dela, abraçando-a! Quem me conhece sabe o quanto eu a amo, o quanto ela me inspira, me ajuda, me dá forças, mesmo assim, de longe... As musicas me definem e me completam como nenhuma outra!

- Muito prazer em te conhecer, Amy!- falei abanando o rosto com as mãos.

Eles cantaram parabéns pra mim, assim que o cara que nos acompanhou disse baixo á ela. Conversamos brevemente. Contei á ela que eu tinha uma filha, que era fã desde sempre e que amava suas musicas com loucura! Ela era realmente linda, agradável e muito sensível! Cumprimentei as outras pessoas da banda também. Jen me deu um abraço. Ela era muito divertida! Ganhei um cd autografado por todos. Tinha o meu nome nele!

Acho que tudo durou uns dez minutos no máximo. Mas foram os melhores dez minutos da minha vida! No final, tiramos selfies. Eu com ela somente, outra nossa com AJ e uma minha com a banda toda!

- Espero que eu possa te ver de novo- falei- Todos vocês! Eu amo muito todos e você são uma grande inspiração pra mim!

Eles agradeceram, Amy me deu outro abraço e saímos! Eu estava tremendo quando saí ás pressas com AJ e entramos no carro. Sentei. As mãos no rosto, rindo e chorando na mesma proporção! Não dissemos nada mais além do show do meet! Eu estava em estado de graça!

O carro estacionou. Desci rapidamente. Ele desceu em seguida, atrás de mim.

- Muito obrigada! Por tudo! Por essa noite maravilhosa que eu jamais vou esquecer, AJ!- falei abraçando-o.

- Não tem que agradecer, querida!- ele me abraçou de volta- Amei poder passar um tempo com você! E eu realmente gosto daquela banda e da Amy Lee! Ela é sensacional!

- Se é!- dei um assovio- Sempre sonhei em poder conhece-la, falar com ela e tudo o mais!

- Quantos sonhos mais dentro dessa cabecinha aqui?!- ele bateu com os dedos de leve na minha testa, me fazendo rir.

- Milhares deles!- admiti- Mas o mais importante e valioso de todos você sabe qual é...

- Não consegue mesmo não pensar nele, não é?!- ele fez uma careta- Kevin...

- Sabe que não- abaixei os olhos, sentindo toda a tristeza voltar.

- Hey- ele segurou minha mão- Hoje não, ok?! Nada de tristeza ou choro! Me promete isso?!

- Vou tentar ao máximo!- beijei os dedos, jurando- Não quer entrar?! Agora acho que podemos!

- Não- ele riu alto- Preciso voltar pra casa. E queria que soubesse que eu sinto muito por não ter nenhum recado dele pra você ou algo assim...

- Tudo bem. Relaxa!- fiz um gesto com as mãos- Tá tudo bem!

- Até outro dia então, Liv!- ele se despediu, indo pro carro- Ainda vou te levar pra dançar! Ainda vou fazer isso!

- Quando quiser! Eu adoro você!- sorri de volta pra ele.

Esperei que ele fosse embora e entrei. Não via a hora de ver a Mila! Tínhamos demorado mais do que o previsto e eu esperava que estivesse realmente tudo bem. As luzes se acenderam assim que entrei, prestes a subir as escadas pro quarto. Ele estava de pé, virado de costas, bem em frente á janela... (...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...