1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. I see the stars when I look at you!

História Lost In Paradise - I see the stars when I look at you!


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 46 - I see the stars when I look at you!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - I see the stars when I look at you!

 

 

Entrei, andando a passos lentos pela sala mal iluminada. Imediatamente me veio á mente a mesma cena, ele do mesmo modo no hotel, há alguns meses atrás. Parei, encarando o chão. Eu não conseguia me mover. Prendi a respiração, temendo dizer algo. Eu tinha a plena consciência de que não tinha feito nada de errado, mas o fato dele estar ali me fazia pensar que sim. Eu sentia como se o tivesse traído de fato.

- Oi... – eu disse baixo.

Kevin demorou alguns segundos até se virar pra mim. Ele tinha as mãos dentro dos bolsos da calça, olhando pro chão, parecendo pensar.

- Eu saí... Pra dar uma volta!- me justifiquei.

Ele assentiu, passando uma das mãos pelo queixo, analisando o que eu estava dizendo.

- Com AJ- ele riu de um modo estranho, trancando os lábios- Você estava com AJ!

- Sim, ele... Ele veio até aqui. Nós fomos pro show e...

Parei de dizer quanto senti que era desnecessário. Ele já sabia!

- Seu Instagram- ele olhou no próprio celular, pegando-o em cima da mesa de centro.

Então me lembrei de que tinha realmente postado tudo ali. Por isso ele sabia!

- Vou subir e ver a Mila- fiz sinal de que ia subir as escadas.

- Mila está bem- ele voltou a colocar o celular onde estava antes- Com a babá!

O modo como ele disse isso foi terrivelmente acusador, como se estivesse nos incriminando.

- Foram só algumas horas- voltei a dizer.

- É, aposto que sim- ele riu novamente- Ele pensou em tudo...

Comecei a tentar processar tudo o que estava tentando me dizer nas entrelinhas. Respirei fundo, fechando os olhos.

- Kevin, você... Eu passei o dia todo te esperando e você não veio- meus olhos começaram a marejar- Você simplesmente não veio...

- E por que eu não estava aqui então você saiu com ele?!- o tom de sua voz mostrava o quanto ele estava magoado, ofendido até.

- O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE?!- gritei- QUE FICASSE AQUI, SOZINHA, ESPERANDO POR VOCÊ?! É O MEU ANIVERSÁRIO!

Ele veio até mim, andando vagorosamente, me olhando... Abaixei a cabeça, com as mãos no rosto. Merda de vida! Eu estava farta de tudo isso, de toda essa cobrança...

- Então você pode fazer o que bem entende e eu não?! Eu tenho que ficar aqui, esperando por você, tendo que adivinhar quando você vai vir?!- despejei.

Kevin pegou minhas mãos entre as suas. Tentei recuar, negando com a cabeça, mas era inútil, sempre era! Eu não conseguia resistir á ele. Nunca!

- Não- ele meneou a cabeça- Não quero que faça isso...

- Você ao menos me ligou, você... – desabei no choro.

Ele me abraçou, me estreitando naquele abraço que era o melhor do mundo! Ali, eu me sentia em casa, totalmente segura dentro do nosso mundo. Eu sabia que, naquele momento, ele era meu!

- Me perdoe por isso- ele beijou meu rosto demoradamente, secando minhas lágrimas com o polegar em seguida.

- Eu queria tanto, mas tanto que você tivesse estado aqui...

- Pensei que tivesse gostado de conhecer sua banda favorita!- ele me abraçou mais forte, olhando em meus olhos.

- Eu amei!- revirei os olhos, como se fosse óbvio demais- AJ foi um amigo maravilhoso!

- Gostou mais de conhecer a Amy ou de sair com AJ?!- me disse sério.

- Kevin... – respirei fundo.

- Não quero prolongar isso- mudou de assunto- Mas eu tive meus motivos pra não ter vindo antes.

- Aham, deve ter tido- virei minha cabeça pro lado, esperando a mais nova desculpa.

- Hey- ele segurou meu rosto com ambas as mãos- Eu não telefonei ou não vim antes por que... Bem, porque eu queria que você pensasse que eu tivesse esquecido.

- Esquecido?!- tentei entender.

- Era pra ser uma surpresa, Liv! – me disse- Aliás, a surpresa ainda está aqui...

Olhei pros lados, tentando ver do que se tratava. Não encontrei nada de diferente. Olhei pra ele, esperando que ele me dissesse. Kevin me pegou pela mão, me fazendo atravessar a sala. Paramos em frente á grande porta de vidro que dava pra área externa da casa. Havia, de fato, uma cortina ali, tapando toda a visão.

- Feche os olhos!- me pediu sorrindo.

Os fechei imediatamente. Meu coração acelerado como sempre ficava com tudo relacionado á ele. Ele me ajudou a descer os degraus, me segurando pela mão. Paramos. Eu podia sentir a brisa gelada e com cheiro de maresia.

- Curiosa?!- ele riu rente á minha nuca.

- O que você acha?!- passei as mãos pelo rosto, nervosamente- Sabe que eu sou curiosa ao extremo!

- Então pode abrir... – a voz mais doce do mundo se fez audível.

Abri devagar, mas nem tanto assim. A ansiedade estava mesmo me matando! Acho que não conseguiria descrever em palavras o que meus olhos estavam vendo... Era perfeito demais, maravilhoso demais, especial demais pra ser verdade! Toda a área externa, assim como a piscina, estavam decoradas! Velas, balões de coração vermelho e branco e rosas, muitas delas, misturadas com orquídeas, minhas flores preferidas!

Se antes eu estava chorando de decepção, agora não era mais assim. Definitivamente ele sabia como desfazer a má impressão, como apaziguar meu coração e principalmente não me deixar esquecer do quanto eu o amava!

- Kevin, eu... – olhei ao redor, maravilhada com tudo o que estava vendo.

- Me desculpe- ele voltou a se desculpar- As coisas começaram dar errado, mas...

- Não- o interrompi- Não tem problema. Você está aqui agora. Não está?!

- Como queria ter estado o dia todo- me abraçou- Tive a ideia de fazer tudo isso, então...

- Não fez tudo isso sozinho!- olhei pra ele, rindo.

- Não- ele riu alto também- Tive uma grande ajuda profissional. Mas eu mesmo acendi todas as velas!

- A parte fácil!- dei um soco de leve em seu braço.

Kevin me puxou pra si, beijando minha boca!

- O que achou?!- ele olhou por cima dos meus ombros.

- Mais lindo impossível!- o beijei de novo- Maravilhoso! Obrigada!- falei rente á boca dele.

- Liv- disse sério, segurando minhas mãos, me olhando com aquele par de olhos verdes encantadores- Sinto que... Que eu estou te perdendo...

A confissão tinha me pegado de surpresa.

- Não- neguei, olhando dentro dos olhos dele- Isso jamais vai acontecer. Jamais, meu amor!

- Sei que você sente algo por ele. Não me pergunte como, mas eu sei. Não precisa dizer nada quanto á isso- insistiu, sendo sincero- E de certa forma eu sou o culpado, admito. Isso ia acabar acontecendo, porque ele...

Esperei que ele continuasse, mas não o fez.

- Ele o que?!- continuei olhando pra ele, espantada com o que estava prestes á vir á tona.

- Não é nada- ele riu, olhando fixamente algo atrás de mim, desviando o olhar do meu- Não é importante!

Demos as mãos e ele me levou até o grande sofá, perto da piscina. Nos sentamos ali, juntos, abraçados!

- Você gosta de olhar o céu, Liv?!- ele me perguntou amavelmente.

- Muito! Tenho verdadeira adoração pelas estrelas e pela Lua!- respondi- Por tudo o que há fora da Terra, aliás!

- Alguém, por várias e várias vezes, me escreveu sobre as estrelas, mostrando todo o seu amor...

Foi como se ele tivesse tirado minha alma! Como ele podia saber?! Na verdade, ele podia. Mas eu nunca achei que fosse possível, mesmo com todas as coisas que aconteceram, mesmo com todas as evidencias...

- Você... Você realmente lia?! Todas as coisas que escrevia pra você, nas fotos?!- perguntei, visivelmente emocionada.

- Foi lendo tudo aquilo que passei a notar- me confessou- Que passei a te notar! Com todo aquele amor que me fazia bem, mas que ao mesmo tempo me confundia...

- Como eu podia amar alguém que nem sequer conhecia pessoalmente?!- completei- É compreensível! Mas foi o único modo que achei de chegar até você... Espero que não tenha me achado uma maluca!

- Um pouco – ele riu alto- Mas eu gostava! Muito! Então acho que acertei no presente...

- Presente?!- me virei pra ele- Mais?!

Ele indicou com a cabeça um pouco mais a frente de onde nós estávamos, na parte mais alta da casa, onde era possível ver toda a praia. Havia um telescópio ali! Me levantei, perplexa, mais feliz impossível! Corri até lá, maravilhada!

- Não acredito que... Ai, meu Deus! Obrigada! Muito obrigada!- o abracei, enlaçando as pernas em volta dele ao vê-lo perto de mim.

- Que bom que gostou!- ele me ergueu do chão, me beijando.

Ficamos por muito tempo ali, olhando as estrelas e tudo o que era possível ver! Expliquei tudo á ele, cada nome, cada constelação... Era um momento nosso, unicamente nosso, como não tínhamos a algum tempo, desde que Mila nasceu! Kevin se divertia e se mostrava interessado no que eu estava lhe contando!

- Muita informação de uma única vez!- disse se sentando. Eu fiz o mesmo!

- Desculpe se te aborreci- falei sem jeito.

- Não aborreceu- ele pegou uma mecha do meu cabelo, enrolando entre os dedos- Tudo o que diz respeito á você, ao que você ama, ao que você quer, é importante pra mim!

Kevin me beijou e eu me rendi. Mesmo sabendo que não deveria. Mesmo sabendo que tínhamos muito o que corrigir, muitas falhas a serem reparadas. As coisas começaram a fugir um pouco do controle. Beijos, carícia, eu já devidamente afoita pelo beijo de língua longo e estarrecedor, devidamente já sentada em seu colo e sentindo o membro dele já ereto no jeans...

- Hoje não- ele interrompeu o beijo- Não quero que pense que é sempre sobre sexo. Não é!

- Tudo bem, se... – falei querendo mesmo que as coisas continuassem.

- Vem- ele me puxou, me fazendo colocar a cabeça em seu peito- Deita aqui comigo!

Fiz o que ele me pediu, deitando e espalmando a mão em seu peito. Era possível ouvir os batimentos cardíacos dele, um pouco acelerados também. Sorri pra mim mesmo, explodindo de felicidades em saber que eu também causava tais sensações nele!

- Você ainda me ama?!- me perguntou, parecendo um pouco tenso- Como antes?!

- Sempre!- alisei o rosto dele- Pra sempre!

- Não quero que deixe de me amar, Liv- me pediu- Por favor, não faça isso...

Se eu queria dizer, a hora era agora!

- Prometo que vou tentar ao máximo, como sempre venho fazendo, por anos á fio...- comecei- Só que isso também depende de você. Sabe disso! Que não posso levar isso assim, que precisa cultivar e manter todo esse amor dentro de mim. Ele sempre vai estar aqui- coloquei a mão dele no lado esquerdo do meu peito- Só você pode fazer com que ele viva!

- Juro pela nossa filha que também vou tentar- me disse- Juro!

O beijei demoradamente, selando nossos lábios! Não demoramos muito e subimos até o quarto pra vermos a Mila. Ela dormia feito um anjo! Kevin a pegou no colo e a ninou, cantando uma canção pra ela. A cena fez meus olhos derramarem lágrimas! Nossa pequena família, meu milagre, tudo o que eu mais amava no mundo estava ali, naquele quarto.

Afinal, não tinha sido um aniversário ruim. Tinha?! Kevin não passou a noite comigo. Achamos melhor assim. Tudo estava tumultuado demais pra nós dois e precisávamos colocar nossos sentimentos em ordem. Quanto ao AJ, eu sabia muito bem do que se tratava. A verdade guardada durante anos estava querendo emergir á qualquer custo, sedenta por se mostrar... E eu ia fugir dela! Ia negar até o fim! (...) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...