1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. "Cause someone else was on your mind, in your head"

História Lost In Paradise - "Cause someone else was on your mind, in your head"


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 49 - "Cause someone else was on your mind, in your head"


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - "Cause someone else was on your mind, in your head"

Dia de Ação de Graças! E sim, havia muitas coisas pelas coisas eu era grata: minha vida na Califórnia, minha filha e as horas com ele! Sempre horas. Nunca o para sempre! Quase um mês depois e absolutamente nada de diferente havia de fato acontecido. A vida seguia seu curso natural. Universidade, minha casa, Mila...

Fazia tempo que ele não vinha. Não o outro. Ele! Kevin. Nos falávamos pelo telefone, quase todos os dias. Ele estava ocupado. Já AJ... Éramos como amigos! Amigos com benefícios afins! Não tínhamos mais tido contato, exceto pelo telefone também. Ser um Backstreet Boy era algo bem corrido. Pra ambos!

Sobre o que eu sentia, era difícil dizer. Culpa. Remorso. Ódio mortal de mim mesma... Não pelo fato de ter sido ruim, longe disso. Pra minha má sorte, tinha sido ótimo! Em muitos aspectos! O que me deixava realmente mal era saber que eu estava fazendo com ele o mesmo que ele fazia comigo. Só que, ao contrário dele e AJ, Kristin não era uma das minhas melhores amigas. Eu me sentia plena, vingada, quite! Mas o medo de que ele soubesse e viesse a me odiar me consumia.

Eu sentia que algo muito decisivo estava próximo. Eu podia sentir isso em todo o lugar, me sufocando, me dando alertas de sinais vermelho... O que quer que fosse, trazia força consigo! (...)

O dia correu normalmente. Fazia frio e ventava muito. Uma chuva forte assolava lá fora, varrendo toda a praia, deixando o mar revolto e as ondas enormes. O mar me refletia. Sempre mudando de acordo com as circunstancias, sempre se moldando... Eu podia ser calmaria quando a superfície estava calma, mas também podia ser tempestade quando ventos fortes me atingiam. Éramos uma mudança constante!

Em relação ao que ambos sentiam, eu realmente não saberia dizer. Não. E eu não estava preocupada com isso, sinceramente, não agora. Mila era minha prioridade. Minhas aulas e manter a minha sanidade mental. Confesso que era bem difícil. Sempre foi. Tudo relacionado á mim dependia dele. Kevin era o meu eixo, meu centro, me ponto de equilíbrio! (...)

Ás 17h peguei minha filha no colo e fomos pra sala. Pela vidraça, eu podia ver a chuva lá fora. Angústia era tudo o que eu sentia. Uma ausência sem fim. Mas de que exatamente?! Ou de quem?! Seria dele?! Fiquei um tempo ali, olhando tudo, inerte e absorta em meus próprios pensamentos... Só me dei conta da realidade quando Mila chorou fraco, protestando de frio.

- Tudo bem, meu amor!- a beijei- Eu sei que á frio, então vamos ficar juntas, ok?! Só você e eu, como sempre! Mamãe vai fazer uma sopa deliciosa de legumes, vou te amamentar e depois vamos ver um filme!

A coloquei no carrinho e peguei meu celular. Eu só precisava falar com elas e tudo ia ficar bem! Liguei pras minhas amigas. Kylie, Shay e Sophia! Nos falamos durante um bom e longo tempo... Eu podia ouvir uma música do Bruno Mars ao fundo, “It will rain”. Isso me fez lembrar imediatamente de uma determinada época, quando nos conhecemos e quando eu jamais sequer poderia imaginar que eu viveria tudo o que estava vivendo agora... Ser transportada pra outra realidade, pro passado, era maravilhoso á essa altura do dia e da minha vida!

Fui pra cozinha depois de falar com elas e ali fiquei. Quanta nostalgia! Peguei meu celular e coloquei a música, ouvindo-a... Fechei meus olhos e sorri diante da sensação. Comecei a dançar, sorrindo feito boba e deixando toda a tristeza de antes ir embora. Era bom voltar ao passado, era sim! Ouvi passos e abri os olhos imediatamente, olhando ao redor da cozinha...

- Dançando?!- alguém me perguntou.

- PUTA MERDA!- xinguei, levando as mãos ao peito- PORRA!

- Quanto palavrão!- ele deu um assovio, vindo pra perto de mim.

- Se você disser que mulher não pode...

- Pode!- disse envolvendo os braços ao redor da minha cintura- Mas acho que sua boca deveria se ocupar com coisas mais... Interessantes!- riu rente á minha nuca.

- Te beijar, por exemplo?!- o provoquei.

Kevin me beijou calmamente, acariciando minhas costas, um beijo totalmente apaixonado... Uma pontada de culpa me atingiu em cheio! A imagem de AJ veio á minha mente. Nós dois naquele sofá, juntos... Me afastei de repente.

- O que foi?!- ele me olhou nos olhos, parecendo desconfiar da atitude inesperada.

- Nada, eu só... Nada- neguei, fingindo me entreter com alguma na bancada da pia.

Eu podia sentir ele me observando, discretamente. O meu medo era que, ele soubesse. Como se, de algum modo, ele pudesse realmente saber...

- Você era fã?!- me perguntou, pegando uma maça dentro da geladeira e dando uma mordida.

- Fã?!

- Bruno. Mars!- ele estreitou os olhos, estranhando.

- Ah, sim- dei um tapa na minha própria testa- Muito! Eu e as meninas! As músicas são ótimas!- respondi.

- Pode continuar ouvindo se quiser- deu de ombros- Desde que não pense nele como pensa em mim...

- Kevin!- revirei os olhos, rindo- Para, tá? O que eu quero saber é: o que você tá fazendo aqui, no dia de Ação de Graças?!

- Quer que eu vá embora?!- ele meio que se virou em direção á porta.

- É sério. Você deveria estar... Com a sua família!- me dizer aquelas palavras cortava meu coração.

- Kristin foi pra casa dos pais. Com os meninos!- disse simplesmente.

Não perguntei mais nada. Eu não queria perguntar, embora quisesse muito saber. A situação toda era muito estranha. Mas eu podia reclamar?! Não, não podia! Fosse como fosse, ele estava ali, comigo!

- Vai ficar pro jantar?!- perguntei meio sem jeito.

- Vai cozinhar pra mim?!- disse voltando a se aproximar.

- Odeio cozinhar!- sorri- Tipo, muito!

- Por sorte, eu trouxe algumas coisas- me disse rindo também- Sei que você não gosta, então pensei em cozinhar pra você!

- Você?! Cozinhar pra mim?!- falei meio cética.

- Dois minutos. Me espera aqui!- disse já saindo.

Esperei não mais que dois ou três minutos. Kevin voltou com duas sacolas cheias de coisas, colocando-as em cima do balcão. Havia um peru, batatas e mais alguns outros legumes!

- Se formos esperar esse peru assar, só vamos comer na Ação de Graças do ano que vem!- falei.

- Tá com pressa?!- ele me olhou de cima á baixo.

- Não- dei um soco de leve no braço dele- Vou te ajudar a picar os legumes!

Ficamos ali durante quase duas horas! Fizemos salada, macarrão com queijo e só tínhamos que esperar a ave assar! Vê-lo tão dedicado a fazer algo pra mim me deixada maravilhada! A imagem dele vestindo calça preta, camisa xadrez, rabo de cavalo e um guardanapo por cima do ombro era uma das melhores coisas que eu poderia estar vendo naquele momento! Me sentei um pouco, olhando pra ele.

- O que foi?!- ele ainda mantinha os olhos no que estava fazendo, cortando e fatiando.

- Nada!- sorri pra mim mesma- Nunca pensei que... Ah, deixa pra lá! Você tá maravilhoso assim. Só isso!

Vi o rosto dele corar e ele sorrir lindamente, aquele riso tímido, mas ao mesmo tempo sexy! O sorriso dele que eu mais amava, o meu preferido! Quando ele sorria assim eu parecia ganhar o mundo! Deixamos tudo ali e fomos pra sala. Mila dormia tranquilamente no carrinho. Kevin se abaixou, pegando-a no colo com toda a delicadeza do mundo!

- Ainda não a tinha visto?!- perguntei, olhando a cena.

- Já, mas não quis acordá-la quando entrei- ele beijou o rostinho dela- Minha pequena!

- Ela já acorda- comentei- Quando a fome bater!

- Nisso ela puxou pra você!- ele riu, me provocando!

Mila logo acordou, dando um chorinho sentido de fome. A amamentei de novo, sob o olhar dele. Kevin prestava atenção em tudo! Quem visse, poderia jurar que ele era um pai de primeira viagem! Quando terminei, a coloquei de volta no colo dele. Era pouco o tempo que ele tinha pra estar com ela, então era justo que ele aproveitasse!

Estávamos ali, os três, como uma verdadeira família! Ligamos a TV e ficamos assistindo. A temperatura tinha caído mais e chovia lá fora. Chovia muito mesmo... Assim como todo bebê, Mila voltou a dormir depois que Kevin a balançou, cantando uma musica pra ela e a pôs de volta no carrinho. Como pai ele era perfeito! Como tudo nele, como tudo o que ele fazia...

- Agora somos só nós!- ele sorriu maliciosamente pra mim.

Aproveitei pra subir pro quarto pra pegar um cobertor. Estava realmente muito frio! Quando voltei, ele tinha trazido uma garrafa de vinho e duas taças. Nos sentamos no sofá, enrolados na coberta e ele me ofereceu a bebida.

- Não muito- me advertiu- Você tá amamentando!

- Eu sei- fiz uma careta- Não precisa dizer!

Um filme passava na TV. Não me pergunte qual, eu não saberia dizer e tampouco me importava! O melhor de tudo era estar com ele. Sempre era! Dei um gole e senti meu celular vibrar em cima da mesa. O peguei e logo vi o nome conhecido aceso na tela. Meu rosto todo havia esquentado. Por alguns segundos, eu não soube o que fazer... Correr era uma opção?! Fingir que nada estava acontecendo?! Atender?!

Me levantei depressa, saindo. A atitude foi muito pior do que eu esperava, muito mais desesperada, eu diria. Eu sabia que Kevin tinha olhado, sabia que ele tinha visto... Só atendi quando cheguei no fim do corredor, de frente pra janela na outra sala. A chuva atingia a vidraça.

- Alô?!- falei baixo.

- Liv?!- a voz rouca me chamou- Como está?!

- Bem!

- Hoje é dia de Ação de Graças, então eu tô ligando pra...

- Obrigada!

Silêncio.

Nós não tínhamos nos falado muito desde aquele dia. Na verdade, eu não sabia mais como falar com ele. Tudo era meio estranho entre nós agora, a amizade beirando aquele limite tênue entre a cumplicidade e o desejo...

- É impressão minha ou você tá nervosa?!- ele riu abafado do outro lado.

- Impressão sua!- menti rapidamente,

- Tá sozinha?!- me perguntou- Eu pensei em... Em ir praí! Ou podemos dar uma volta. Com a Mila, claro!

- Não posso- falei- Kevin está aqui!

Novo silêncio.

- Entendi- o tom de voz dele tinha mudado- Tenha uma boa noite, Olívia!

- Obrigada! Pra você também, AJ!

Era isso! O mais formal possível! Ele ia entender, ele tinha que entender... Mas o modo como ele havia se despedido, como se o fato de Kevin estar comigo fosse algo decisivo. E deveria ser! Errado eu dizer que talvez não fosse bem assim?! Desliguei, segurando o celular nas mãos, olhando lá pra fora... Voltei correndo pra sala.

Kevin estava vendo TV. Sentado ligeiramente de lado, uma das pernas esticadas e uma das mãos no encosto do sofá. Me sentei ao lado dele, sem dizer nada. De certa forma, eu não conseguia me mexer. Culpa e medo! Sem pensar muito, acabei pegando um cigarro em cima da mesa do lado, acendendo-o. Kevin me lançou um olhar de surpresa.

- Desde quando você fuma?!- perguntou.

- Vai querer controlar até isso agora?!- falei em tom de sarcasmo.

- Não sou do tipo controlador, Liv- ele riu afetado- Perguntei porque estou  realmente surpreso!

- Não fique- apaguei o cigarro no cinzeiro- Tá bom assim?!- me virei pra ele, encarando-o com os braços cruzados.

- Não- ele me puxou pra perto dele- Assim tá melhor!

Eu podia sentir a tensão. De longe... De algum modo, ele sabia. Sabia e estava brigando consigo mesmo, decidindo se iria perguntar ou não. Eu já o conhecia há tempo suficiente pra saber algumas atitudes dele. Ou ao menos supor!

- Não quer saber quem ligou?!- decidi tocar no assunto.

- É importante pra você que eu saiba?!- ele me encarou seriamente.

Estávamos sentados, eu com a cabeça apoiada no peito dele e suas mãos em meu quadril, me abraçando, me aconchegando maravilhosamente bem!

- AJ- falei de uma vez- Pra me desejar uma ótima noite!

- AJ?!- ele parecia realmente surpreso em saber.

- Somos amigos- me justifiquei- Ele tem me ajudado... Com as minhas crises e tudo. Você sabe como sou insegura e todas essas coisas...- contei.

- Entendo- ele parecia bem sério, parecia analisar o que eu estava dizendo.

- Acha ruim?! Eu falar com ele?!- perguntei querendo mesmo saber.

- Acho que você sabe a resposta- ele mordeu o lábio, pensativo- Não preciso te dizer. Não sobre ele!

Assenti somente. Eu já havia entendido. Perfeitamente bem, aliás!

- Não vamos estragar tudo, por favor- pedi.

- Não, não vamos!- ele mordeu minha bochecha de leve, me estreitando ainda mais.

Me virei de frente pra ele e o beijei! Nos beijamos! A bebida e o gosto de cigarro em minha boca... O modo calmo, paciente e apaixonado como ele me tocava por baixo das minhas roupas, sem pressa, sem se importar com mais nada além de nós... Nos metemos no meio da coberta, naquele sofá apertado, mas que, milagrosamente, comportava a nós dois de um jeito perfeito! Começamos a nos tocar, sem cessar os beijos, deixando toda a vontade vir á tona, todo aquele amor que fazia parte de nós...

Me sentei entre as pernas dele, sentindo-o dentro de mim, com uma enorme facilidade, em questão de segundos, ambos totalmente prontos... Transamos! Vagarosamente, deliciosamente, até nossos corpos suarem, contrastando com o frio do mundo exterior. Juntos, tínhamos um mundo só nosso, um mundo controverso, único, maravilhoso e quente, sempre! Um mundo em que ninguém além de nós fazia parte. Pelo menos havia sido assim até então...

Sem explicação, sem ao menos me entender ou entender o que sequer se passava comigo, fui surpreendida por uma crise de choro. Culpa, ah culpa! O medo que consome, que te sufoca, a mentira traiçoeira que cega e nos tira a razão!

- O que foi?!- ele segurou meu rosto entre as mãos- Liv, o que houve?!

- Não sei, eu... Não sei- tentei me conter, mas era impossível.

- Aconteceu alguma coisa?! Eu te machuquei ou disse algo que não devia?!- Kevin estava preocupado, dava pra ver.

- PROMETE PRA MIM... – pedi em meio ao choro- PROMETE QUE... QUE NADA E NEM NINGUÉM... NÃO QUERO TE PERDER, KEVIN! EU NÃO QUERO! EU AMO VOCÊ! AMO MUITO...

- Você não está aqui, Liv- disse segurando mais firme meu rosto, olhando dentro dos meus olhos- Eu sei e você sabe! E isso tá te consumindo... Alguém...

- NÃO... - gritei- NÃO!

O abracei forte, o mais forte que pude. Eu o amava tanto, mas tanto... Sempre havia sido assim e sempre seria, não importava quem atravessasse o meu caminho. Eu o amava para todo o sempre! Tudo que havia em mim pertencia á ele, cada minúsculo pedaço do meu ser, da minha existência...

Aproximei meu rosto do dele, beijando sua boca, repetidamente...

- Amo você! Eu amo... Mais do que tudo no mundo!

- Eu sei. Sei disso- me disse num sussurro, acariciando meu cabelo amorosamente- O que temos é único, Liv! Ninguém pode mudar isso! Ninguém, ouviu?!

Não era somente eu quem estava com medo. Eu podia sentir o medo na voz dele também. Kevin parecia querer convencer á si mesmo de que nada havia mudado entre nós. Sim, ele sabia! O nosso pequeno Universo estava sendo atingido, o nosso pequeno mundo intocado! (...) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...