1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. "They're coming!"

História Lost In Paradise - "They're coming!"


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 5 - "They're coming!"


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - "They're coming!"

Quase três anos depois. Três anos depois que tudo começou. O show, os planos, as economias, o sonho... Muita coisa tinha mudado. Pelo menos pra mim. Nada mais era como antes e nunca mais seria. E tudo isso pelo fato de ter ouvido muitos rumores, dezenas deles... As meninas tinham seu jeito de lidar com tudo o que chegavam á elas, assim como eu, mas o meu jeito era bem... Diferente!

De algum modo essas eram capazes de assimilar melhor os boatos, especialmente os ruins. Diziam que não era bem assim, que esses comentários existiam mesmo nesse meio e tudo o mais. Pra elas devia ser bem fácil, ainda mais quando o seu favorito, que é tido como arrogante e sem paciência, passa a ser retratado como carente e afetuoso. Ou que era bem acessível ás fãs...  No meu caso era mais complicado. Como, por Deus, você desconstrói a imagem de uma pessoa que você levou duas décadas pra criar?! Era impossível!

Os comentários que chegaram á mim durante esses quase três anos eram desanimadores. Não vou detalhá-los aqui, obviamente. Não quero ser eu a sujar a imagem de alguém. Principalmente a dele. Ele não era, nem de longe, quem eu achava que era... Aliás, não era nada do que eu achava. Claro que tudo não podia passar de conversa fiada, mas eu não podia confiar nisso. Eu não o conhecia, então eu realmente não tinha mais nenhum motivo pra acreditar nele. Na verdade, eu não tinha mais motivos pra acreditar em nada nem em ninguém. (...)

 

Kylie foi a primeira a me ligar. Era uma manhã de quarta feira, em pleno mês de agosto. Tomei um susto quando vi o nome dela no visor do celular. A partir daí, tudo começou de verdade... Tínhamos pouco tempo pra pensar em um milhão de coisas! Ingressos pros shows, meets, after party, diária no hotel, horários de voos... Isso sem contar com o ônus extra que eu era. Completamente perdida e precisando da ajuda de todas, principalmente de Kylie, pra poder fazer coisas simples como comprar passagens de avião!

Eu nunca tinha nem sequer andado de avião. Nunca tinha feito metade das coisas que eu estava prestes a fazer. Além de tudo, tinha um marido e uma família que eram totalmente contra toda essa “loucura” que segundo eles, eu estava fazendo. Como sempre, eu simplesmente liguei o “foda-se” pra tudo e todos! Era a minha vida, meu dinheiro e, portanto, minhas escolhas! Mal sabia eu que iria pagar caro por elas...

Não tínhamos muito tempo, pouco mais de três meses pra organizar exatamente tudo! E tudo era muita coisa mesmo. Graças aos Céus, tínhamos conseguido. Bem, era o que achávamos e rezávamos pra assim fosse... Só Deus sabia o quanto eu estava me sacrificando. E apesar de tudo, o quanto eu estava feliz por estar sendo sacrificada! (...)

 

Dezembro 2018.

Eu mal podia esperar para vê-las! Só de pensar na ideia meu coração se enchia de alegria. Enfim eu iria conhecer as minhas melhores! Aquelas que, ao longo desses três anos, alegraram meus dias, me deram apoio, me consolaram nos momentos difíceis... Tantas coisas passamos juntas! Tantos sentimentos compartilhados pela tela de um computador... Nem mesmo a distancia era capaz de desfazer o que sentíamos umas pelas outras. Kylie, Shay e Sophia já se conheciam. Estiveram juntas algumas vezes, todas das quais eu, por morar longe, não pude ir. E isso era uma droga!

E então eu iria vê-las. Iria abraça-las e iriamos estar juntas no sonho de nossas vidas! O que mais eu podia querer?! Era maravilhoso! E eu precisava, mais do que nunca, me desprender de todas as amarras. Controlar todo o medo e a insegurança que, pra mim, eram como amigos de longa data... Sempre fui medrosa e insegura. Isso era um fato! Nunca soube me virar sozinha. Nunca me imaginei pegando um avião pra qualquer tipo de aventura, embora eu soubesse que isso iria acontecer... Eu devia estar preparada, mas não estava.

Empurrei pro mais fundo da minha mente todos os empecilhos que me limitavam. Eu queria ir, eu podia ir, então eu iria! Nada e nem ninguém podia me impedir. NADA. Mais do que por elas, eu estava indo por ELE. Tudo era por ele. Eu não me importava em arruinar o meu casamento, afinal, a gente nunca perde o que nunca teve... Eu não me importava com o que minha família iria dizer sobre isso. Só ele me importava! Se ele ao menos pudesse sonhar tudo o que fiz pra ir até ele... (...)

 

Entrei no avião depois de uma longa confusão. Eu havia saído de casa cedo, pegado um intermunicipal e ido até o aeroporto que ficava em outra cidade, pegando um táxi até lá. Entrei e o ar frio do ar condicionado bateu contra meu rosto. Eu estava apavorada! Mesmo as meninas tendo me explicado mil vezes, eu ainda não havia entendido. Ou melhor, o medo me impedia de ver. Eu não sabia o que fazer ou pra onde ir. Segui as placas e fui até o guichê da companhia aérea. Pedi informações e eu parecia uma retardada, uma caipira saindo do interior pra uma capital, o que na verdade era isso mesmo.

Fui pedindo mais e mais informações, falando com as pessoas... Eu não me importava que risse ou que me olhassem de um jeito estranho, como se eu fosse burra. Graças ao bom Pai o meu voo era direto. Minha espinha gelava só de pensar em fazer uma escala! Algo simples e corriqueiro pra qualquer pessoa, menos pra mim. Eu era mesmo muito esquisita! Muitas gafes depois e eu finalmente sentei em minha poltrona. Kylie tinha comprado ao lado da janela e disse que eu deveria apreciar a vista!

Suspirei longamente ao imaginar qual seria minha reação quando o avião decolasse. Eu morria de medo de altura! Me remexi no assento diversas vezes até estar o mínimo confortável possível. Antes de desligar meu celular, abri uma foto dele e fiquei olhando por alguns segundos, porque isso de algum modo me deixava mais segura.

- Eu estou chegando!- falei baixo, passando os dedos pela foto como se ele pudesse me ouvir.

Quase uma hora depois, lá estava a Cidade Maravilhosa! A vista era incrível! Apesar de estar com medo e ter o estomago revirado, eu estava amando a sensação! Era bem esquisita a decolagem e a aterrissagem... Eu estava quase grudada no assento, fincando ambas as mãos, sabe- se lá o por que! Desembarquei, prestando atenção nas demais pessoas pra ver o que eu deveria fazer e aonde ir. Peguei minha mala grande e vermelha na esteira e fui caminhando a passos lentos... Deus queira que elas estejam mesmo me esperando, pensei.

Procurei entre as pessoas, tentando encontra-las. Ainda posso ver o sorriso de todas elas! Aquelas três eram como minhas irmãs! Andei o mais depressa que pude e fui ao encontro das minhas amigas. Joguei minha mala no chão mesmo e fui abraçada por elas... Todas nós chorávamos muito! Eu soluçava, assim como Kylie que era tão sentimental quanto eu. Ficamos durante um tempo assim, sentindo a sensação maravilhosa do encontro!

- Bem vinda, geminha! – Kylie me disse amorosamente.

- É tão bom poder ver todas vocês!- sequei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

- Até que enfim!- Sophia sorriu.

- Ai gente, que lindo isso! Nós três juntas!- Shay completou.

Pegamos um Uber e seguimos pra casa da Kylie. Ela morava com o marido em um bairro bom do Rio de Janeiro. Tínhamos decidido que ficaríamos todas, na casa dela. Por ser mais acessível e mais perto de onde tudo aconteceria. O apartamento era lindo, bem decorado e aconchegante! Coloquei minha mala no quarto de hospedes que eu dividiria com Shay e Sophia

- E então? O que faremos?!- Sophia disse com as mãos na cintura.

- Talvez Liv queira descansar um pouco- Kylie sorriu pra mim.

- É uma ótima ideia!- Shay concordou.

- Não sei vocês, mas eu não consigo fazer nada além de pensar... NELES!- falei.

Nos sentamos sobre uma das camas. Kylie pediu comida pelo telefone e contei á elas sobre a minha viagem. Estávamos muito empolgadas pro dia seguinte! Á tarde, como não poderia ser diferente, fomos conhecer alguns lugares do Rio. Nada muito caro, afinal, não poderíamos gastar nada além do planejado. Á noite, saímos pra jantar. Um barzinho, desses com karaokê, bebidas, risadas... Elas eram simplesmente maravilhosas! Parecia que nos conhecíamos por toda uma vida!

Depois de muitas bebidas, batidas e tudo a que tínhamos direito, Sophia teve a ideia de irmos cantar! Arriscamos em “I want it that way” primeiro, seguida se “As long as you love me” e muitas outras... Éramos um time perfeito junto! Bêbadas, cansadas e felizes depois de destruirmos nas músicas, voltamos pra casa. Conheci o marido de Kylie e Thierry parecia bem legal mesmo, bem decente e a amava! Kylie também era louca por ele!

Nos despedimos deles e fomos pro quarto. Haviam duas camas e um colchão. Me ofereci pra ficar no chão mesmo, até porque seria bom pros meus problemas de coluna e elas aceitaram. Não seria justo desinstalá-las de suas camas! Troquei de roupa, tirei a maquiagem, escovei os dentes, botei meu pijama e deitei, arrumando as cobertas. Fazia calor, mas o ar condicionado estava ligado, graças a Deus! Seria difícil dormir sabendo que dali a menos de 24 horas iríamos vê-los...

- Não tô me aguentando!- Sophia riu um pouco alto demais.

- Nem eu!- Shay acendeu a luz do abajur- Ah, desculpa Liv! Esqueci que você só dorme com a luz acesa e eu nem me lembrei de acender...

- Relaxa- respondi rindo- Acho que não vou conseguir mesmo. Dormir...

- Tá nervosa?!- Sophia se sentou na cama- Eu tô. E bem muito!

- Tô com medo, sabe?! Não sei explicar... - contei.

Continuamos conversando por mais ou menos uma meia hora. Precisávamos dormir. Eu não podia deixar de sentir o que eu sentia. Os sentimentos vinham á flor da pele agora. Todo o medo, a duvida, a excitação... Dormi só por volta das 2h da manhã. Estava sonhando com ele! E de novo, assim como das outras vezes, flashes cheios de “visões”, sensações e aqueles pressentimentos me assolaram durante todo o meu conturbado sono.

Estava perto. Muito perto. E tudo o que havia em mim ainda eram dúvidas e incertezas. Eu não sabia mais lidar com toda a ansiedade. Estava ficando insuportável! Depois de quase duas décadas, eu iria vê-lo... E isso me assustava. Me apavorava, me deixava em êxtase... Chorei baixo pra que ninguém pudesse ouvir. Por que eu não podia ser normal e aproveitar o que estava por vir, assim como elas estavam fazendo?! (...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...