1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. Can I spend the rest of my days here?!

História Lost In Paradise - Can I spend the rest of my days here?!


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Oi gente!
O cap tá curtinho, mas prometo que amanhã posto um enorme, ok?! Enorme e cheio de gritaria, babado, confusão e hot hahaha ;)
Beijo e obrigada quem lê, curte, comenta e afins
<3

Capítulo 8 - Can I spend the rest of my days here?!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - Can I spend the rest of my days here?!

Estávamos no PIT, a área mais VIP do lugar. O show não demoraria a começar. Eu ainda não tinha conseguido processar a informação de que eu o tinha conhecido pessoalmente. Era surreal demais pra ser verdade! As meninas estavam na mesma situação que eu, menos Kylie, que já tinha ido á vários meets.

- E aí, o que acharam?! Andem, me contem!- ela perguntou- Eu tô amando tudo! Amando como sempre! Ainda mais que Nick agora sabe meu nome!

- Eu nem sei amigas, nem sei... – Shay sorria feito boba- AJ é maravilhoso! Eu tô literalmente sem palavras praquele homem!

- Howie é lindinho, fofo, um amorzinho mesmo. Como eu sempre imaginei que fosse!- Sophia comentou.

Me mantive calada. Eu realmente não sabia o que dizer!

- E você, geminha?! O que tá achando de tudo?!- Kylie me perguntou diretamente.

- É, tá tão calada... – Sophia disse.

- Vai amiga, conta o que achou dele... – Shay virou-se pra mim.

- Ah, eu não sei- disfarcei- Ele é... É maravilhoso?!

 - É claro que ele é!- Sophia riu alto- Para de ser boba, sis!

- Eu preciso perguntar uma coisa- Shay falou- Você colocaram TODOS os nossos planos em ação?! Digo, de tentar algo mais e tudo... Por que eu sim!- ela riu animadamente- Já me apresentei pro AJ e fui logo mostrando pro que eu vim!

- Eu fiz o melhor que pude!- Kylie estava vermelha de vergonha- Não sei se dará em alguma coisa...

- Fiquei um pouco nervosa, me atrapalhei um pouco com o meu inglês ruim, mas não sei o que pensar. Não sei- Sophia respondeu- Acho que também dei o meu melhor!

Fiquei sem dizer nada de novo. Eu estava confusa, temendo ter feito um papel ridículo. Á essa altura, eu já nem sabia mais o que tinha feito ou não. Já tinha começado a imaginar que tinha feito inúmeras coisas que eu provavelmente não faria nem se a minha vida dependesse disso...

- Ai amiga, conta pra gente vai. Não fica escondendo nada não!- Shay disse sacudindo meus ombros.

- É, a gente viu você entregando o bilhete pra ele... – Sophia entrou no assunto.

- Entreguei!- falei- Entreguei e acho que não vai dar em nada- suspirei fundo- Acho muito loucura tudo isso, sabe?! Não sei, me sinto estranha...

Conversamos por mais um tempo, repassando tudo o que faríamos depois do show. Ainda tínhamos uma after party pra ir. Kylie e Shay foram buscar algumas bebidas enquanto eu e Sophia ficamos por ali, meio que guardando os lugares. Eu não sabia o porque, mas um determinado grupo de mulheres olhava insistentemente pra nós, sem ao menos disfarçar. Pareciam querer nos... Intimidar?!

- Não suporto essas putianes!- Sophia comentou comigo, já fuzilando-as com o olhar- Essa fulana aí, não suporto!

- Eu também não!- respondi fazendo um bico gigante, o que eu fazia quando algo me desagradava.

Elas voltaram logo com as bebidas e nos encontraram com as piores caras do mundo!

- O que é que houve?!- Kylie passou os olhos pelo lugar.

- Adivinhe?!- Sophia meneou a cabeça, indicando o grupo.

- Ah, deixem elas!- Shay riu com superioridade- Devem estar assim por que até então, não estavam acostumadas com a concorrência!

- É isso mesmo!- Kylie concordou- Somos mais o nosso squad mesmo!

- Se não fosse pra tombar, nem teríamos vindo, não é?!- emendei.

Todas rimos e nos abraçamos! Além de tudo estávamos juntas e isso era mais do que poderíamos esperar! Continuamos esperando e a espera parecia interminável. Estávamos ansiosas também pelo show, obviamente! Me virei pro lado e dei de cara com ela. Eu tinha meus motivos pra não gostar dela em especial... Era ela quem sempre recebia todas as atenções dele e isso acabava comigo. Eu não podia julgá-la porque estava fazendo exatamente o mesmo, ou seja, tentando. Mas não podia deixar de sentir o que sentia quando a via perto dele. Era meio que desesperador pra mim. Sem alguma razão aparente, eu a odiava mais do que odiava a mulher dele

Ela também me olhou de cima a baixo, me medindo, me analisando... Trocamos aquele olhar que dizia que sabíamos o real motivo de estarmos ali. Eu o queria e ela também! Tentei forçar um sorriso. Levantar suspeitas não era nada bom. Ninguém precisava saber, exceto minhas amigas. Ela era bonita, mas dava pra notar de longe que, mais do que fã, ela era uma groupie! Mais do que tê-lo, ela queria se aparecer ao lado dele. Aparecer e mostrar pra todas as outras fãs que ela era especial, que sempre conseguia o que queria, que ia a tudo... Ela sorriu de volta, me lançando um olhar de desdém matador! (...)

 

O show começou sem nenhum minuto de atraso, ás 20h em ponto. Reviver tudo aquilo que eu havia vivido quase três anos atrás era incrível! Pense no show da sua vida, com as amigas da sua vida e o grupo da sua vida! Se eu morresse ali mesmo, morreria imensamente feliz! Sempre que os via me faltavam palavras pra dizer tudo o que eu sentia. Principalmente quando o via. Sempre parecia ser a primeira vez...

Havia algo nele que me fazia transbordar. Era como se ele fosse um tipo de divindade a ser adorada por mim. Era como se eu tivesse nascido pra estar ali, pra vê-lo, pra dar todo o amor que eu sentia... Imediatamente deixe ser levada pelas músicas maravilhosas que deram sentido á muitos momentos da minha humilde existência. Musicas que tocavam meu coração como nenhuma outra!

Eu só pude sentir meu corpo sendo sacodido quase que bruscamente, me tirando do transe. Kylie, Shay e Sophia riam, surtando loucamente a cada vez que eles vinham pra perto de onde estávamos e interagiam conosco. Nick rebolava bem em frente á Kylie, fazendo parecer que só existia ela ali e a deixando louca de tanto gritar! AJ dava piscadas pra Shay, sorrisos e ela retribuía do mesmo modo! Howie olhava pra Sophia também, mas discretamente.

Kevin era um mistério pra mim. Eu podia jurar de pés juntos que ele me olhava vez ou outra, mas achava também que, no meio de todas aquelas mulheres ensandecidas, ele poderia muito bem estar olhando pra qualquer uma além de mim. Estávamos recebendo atenção, mas as outras também estavam. Ter o privilégio de ficar na área mais disputada tinha seu ônus. Era uma mistura de gritos, surtos, olha daqui, vê dali... Eu só estava aproveitando ao máximo tudo, sem pensar em muita coisa. Eu não queria pirar. Não podia ficar mais louca do que eu já parecia estar!

Amava todas as músicas, mas tinha uma que era especial pra mim, “Incomplete”. E foi exatamente quando essa música começou que tudo aconteceu. Eu não consegui me conter e desabei no choro, como no show de 2015... A música era um tiro bem dado no meu coração. Significava tudo o que eu sentia desde o dia em que o havia conhecido. Eu realmente havia tentado continuar como se nunca o tivesse conhecido... Mas como isso poderia ser possível?! Como esquecer alguém que desde sempre ocupa toda a sua mente e seu coração?!

Ele ali, tocando o teclado tão maravilhosamente bem... Instintivamente levei a mão ao peito e toquei minha tatuagem por cima da blusa. “Sim, sou incompleta”, pensei. Não fazia sentido, óbvio que não. Mas eu não precisava que ninguém entendesse, nem ele. Não esperava que alguém fosse compreensivo e benevolente o bastante pra achar que eu não era uma maluca que não tinha vida própria, maturidade e dignidade. Em se tratando dele, eu não tinha nada disso.

Eu ficava simplesmente maravilhada com cada pequeno movimento, gesto ou frase que ele dizia. Tudo nele, exatamente tudo me encantava! Eu ainda podia sentir o abraço carinhoso da parte dele e desajeitado da minha. Ainda assim, tinha sido o melhor! Não importava mais se eu tinha feito papel de boba ou não. Se nada saísse como eu desejava, pelo ou menos eu tinha do que me lembrar. Nada  nunca é totalmente em vão. E eu já estava sendo agraciada demais com tudo o que eu estava vivendo...

Duas horas depois, o show terminou. Tínhamos as caras tristes e os corações sedentos por mais aventuras. Ainda tínhamos um lugar pra ir, Ainda íamos vê-los mais uma vez até o dia terminar. E a nossa noite estava só começando. O Céu era o limite pro que sonhávamos.

E há quem diga que, um sonho que se sonha só já não é mais um sonho. De algum modo, eu sentia que íamos viver algo maravilhoso! Meu sexto sentido jamais falhava. Embora eu tivesse extremamente feliz, eu também estava com medo. Era fácil lidar com o esperado. O difícil mesmo seria lidar se assim, de repente, todos os nossos sonhos se transformasse em realidade, como em um passe de mágicas! (...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...