1. Spirit Fanfics >
  2. Lost In Paradise >
  3. I want you!

História Lost In Paradise - I want you!


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Oi gente!
Preparem-se para emoções fortes daqui pra frente, ok?! HAHA!
Espero que gostem e comentem se puderem!
Beijo <3

Capítulo 9 - I want you!


Fanfic / Fanfiction Lost In Paradise - I want you!

- Andem logo!- Kylie estava impaciente- Ainda precisamos nos arrumar!

- O foda é se arrumar assim, né?!- Sophia disse nervosa.

- Não dá pra fazer muito, mas é o que temos pra hoje!- Shay concordou.

- Eu queria era tomar um banho!- comentei.

Estávamos no banheiro do local do show. Tínhamos levado uma troca de roupa em nossas bolsas. Como o tempo era curto, não dava pra ir até o hotel, nos arrumarmos e irmos pra after party. Tínhamos que nos virar como podíamos! Escovamos os dentes, passamos desodorante, retocamos a maquiagem, arrumamos o cabelo, passamos perfume... Tudo isso tinha que ser feito em menos de quinze minutos ou estaríamos ferradas!

- PELO AMOR DA DEUSA- falei alto- Alguma alma caridosa pode me ajudar com a maquiagem?!

Eu odiava me maquiar. Não sabia quase nada, só o básico mesmo. Sophia e Kylie me ajudaram. Terminamos e corremos pra rua, literalmente, atrás de um Uber. Entramos em um dirigido por um senhor de idade que parecia ser ligeiramente surdo, mas bem simpático! Kylie foi no banco da frente e nós atrás.

- Será que pode por música aqui?!- Sophia disse rindo.

- Acho que ele não escuta muito bem, gente... – Shay riu também.

Sophia pegou o celular e colocou “I want that way” pra tocar. Ficamos rindo e cantando feito as bobas que éramos! Elas eram minhas melhores amigas e estava sendo mágico pra mim poder viver isso com elas!

- Liv- Sophia me chamou- Você pode chegar lá e cantar assim pro Kevão: “I want it in Kevin’s way!”

Caímos na gargalhada! Sophia era muito boba! Todas éramos na verdade, mas eram esses momentos que me faziam ver que elas eram as melhores!

- TONTA!- revirei os olhos pra ela.

Continuamos o caminho todo assim. O trajeto demorou quase uma hora, devido ao transito lento. Parecia que todo o Rio de Janeiro estava indo pra after deles! Felizmente, já tínhamos comido lá mesmo. Havíamos levado algumas bolachas, suco e água. Nada de refrigerante ou comidas pesadas que nos fizessem parecer... Gordas!

- Meu estômago tá berrando de fome!- reclamei.

- Você sempre tá com fome, amiga!- Shay riu de mim.

O Uber parou em frente ao local indicado por nós. Já estava apinhado de gente, com uma fila pra entrar bem na porta. Eu já sentia meu estômago revirar, minhas mãos suarem frio e uma ligeira tontura, tamanho era o meu nervoso... Descemos e ficamos esperando até entrarmos, o que aconteceu meia hora depois.

- Eu não tô aguentando meu joelho!- Kylie se apoiou em mim.

- O que a gente não faz por esses putos?!- Sophia comentou.

Definitivamente havia muita gente ali. Entramos e logo fomos conduzidas pra outra fila, que era a de quem ia tirar fotos com eles e não somente participar da festa.

- Agora vocês estão mais calmas, né?!- Kylie nos perguntou- Já passou aquela primeira impressão, então vamos tentar nos soltar mais, falar alguma coisa...

- Queria ser que nem aquelas lá que vão em tudo e vão mais soltas do que pena de galinha ao vento! – Sophia comentou.

- Ai não- Shay riu- Não quero ser nenhuma delas!- Sou mais a gente mesmo!

- Eu tô bem nervosa ainda, mas acho que menos do que antes- respondi.

Era fato que eu não estava tão nervosa, mas ainda assim... Só de saber que eu ia poder abraça-lo de novo dentro de poucos minutos, eu já me sentia explodir por dentro! Ainda não tinha pensando bem no que dizer ou o que fazer. Talvez eu devesse deixar tudo simplesmente acontecer... Nem preciso dizer que as outras, aquelas de quem não gostávamos nem um pouco, já estavam por ali, né?! Era impressionante como elas sempre conseguiam tudo! Eu já começava a duvidar de que, um dia, eu e minhas amigas pudéssemos chegar á essa patamar...

Kylie era bem relacionada com Nick e com os seguranças, mas ela não era do tipo que estava disposta a tudo. Assim como eu, ela também tinha um casamento a zelar. E ao contrário do meu, o dela era bem sólido e duradouro... Elas foram na nossa frente, obviamente. Parecia o bando de “segundas esposas”! Na falta das mesmas, elas pareciam querer assumir os lugares! Aquela de quem eu não gostava nada também já estava li, sozinha e cheia de si como sempre. A presença dela era algo que me irritava profundamente. Não porque ela gostava dele, mas porque ela era a típica groupie querendo aparecer. Pra mim, ela não tinha nada de fã!

Eu estava usando um cropped branco, uma calça preta de cintura alta, peep toe vermelho e acessórios dourados. Infelizmente não havia como levar mais do que roupa e maquiagens dentro da bolsa. Os sapatos, acessórios e a make teriam que ser os mesmos! Estava quase na nossa vez. Eu podia ouvir a voz dele conversando com as outras fãs. Minhas amigas e eu trocamos olhares felizes. Íamos ter o nosso momento de novo!

Um dos seguranças nos chamou, fazendo sinal pra que nos aproximássemos. Entramos. O lugar não era muito grande, com paredes e o chão preto. Continuei sendo a ultima da fila. Estávamos em cinco novamente. Tínhamos encontrado a moça do meet anterior e ela foi conosco pras fotos novamente já que íamos dividir o meet individual. Íamos falando com cada um deles e já tirando as fotos.

Cumprimentei e abracei todos, um por um! Estava um pouco mais calma agora. Já não queria mais chorar e conseguia sorrir sem parecer uma idiota total! E novamente lá estava ele, parado diante de mim, com um jeans preto, camiseta da mesma cor e uma jaqueta jeans. Ele sorria lindamente, querendo demonstrar que estava feliz em me ver!

- Oi Kevin!- sorri abertamente.

Me joguei nos braços dele, abraçando forte e sendo abraçada do mesmo modo! Eu queria começar a chorar, mas me contive. Não precisava lidar com isso. Não agora. Me afastei um pouco e pensei em qualquer coisa que eu pudesse dizer, qualquer coisa mesmo...

- Olá!- ele ainda sorria- Que bom que veio novamente!

Pisquei algumas vezes, tentando colocar minha mente no lugar. “Pensa, pensa, pensa logo, sua boba!”, mentalizei.

- Também estou feliz em te ver de novo!- falei rapidamente.

- Qual é o seu nome?!- me perguntou arqueando levemente as sobrancelhas grossas.

- Liv- falei- Olivia, na verdade!- eu estava quase gaguejando- Mas pode me chamar de Liv mesmo!

- Liv!- ele assentiu, meneando a cabeça.

Rapidamente alguém mais do que depressa avisou que estava na hora das fotos. Eu não sabia o que fazer ou qual seria a pose da vez. Deixei que ele mesmo decidisse. Senti os braços dele me abraçarem por trás, enlaçando as mãos nas minhas, na frente do meu corpo. Apoiei meus pés no chão, segurando a respiração. Eu mal conseguia me mexer com meu corpo todo enrijecido. Tentei ao máximo não me encostar tanto, mas era um pouco difícil.

De repente houve um pequeno barulho e tudo ficou ligeiramente escuro. Quando vi, já tinha gritado de susto. Merda! Ouvia as meninas conversando e eles rindo e fazendo piadinhas sobre o que poderíamos fazer, aumentando ainda mais o meu desespero. Mas o que é que estava acontecendo afinal?!

Kevin ainda me abraçava. Ele não tinha se movido um centímetro. Eu podia sentir a respiração dele bem rente á minha nuca. O perfume dele me entorpecia totalmente, me fazendo perder todos os meus sentidos... Por mim, poderia ficar escuro pra sempre! As mãos dele apertaram levemente as minhas, fazendo meu corpo se mexer ligeiramente.

- Liv?!- a voz rouca me chamou baixo.

- S- Sim?!- gaguejei.

- Quero você! – ele riu baixo, acariciando minhas mãos por baixo das dele.

A luz voltou em um segundo. Eu estava petrificada! Acho que até uma barra de ferro era mais maleável do que eu naquele momento. Continuamos na mesma posição e tiramos a foto, finalmente. Me virei pra me despedir dele e Kevin tinha o mesmo sorriso de sempre.

- Foi... Foi ótimo conhecer você!- falei no desespero.

- Igualmente!- me disse, me puxando pra mais um abraço.

Saímos e eu estava atônita! As meninas riam, felizes, comentando tudo. Eu até tentava, mas não conseguia prestar atenção ao que elas diziam. Eu sabia que alguma coisa tinha acontecido com elas também. Meu sexto sentido tinha percebido assim que pisamos naquela sala. O modo como eles nos olharam e riram entre siem sinal de cumplicidade estava bem claro pra mim...

- FOI O MELHOR MEET!- Shay dava pulinhos contidos no lugar.

- ZERAMOS A VIDA!- Sophia também pulava.

- ELES SÃO UNS LINDOS MESMO, NÉ?!- Kylie comentou também- FOI MARAVILHOSO!

Tapei a boca com a mão, somente assentindo e sentindo meu estomago revirar.

- Geminha, o que foi?!- Kylie me segurou- Você tá branca feito um papel...

- A... Aconteceu uma... Uma coisa- comecei a contar- Eu acho que aconteceu...

- O que foi?!- Sophia quis saber.

Eu deveria contar?! E se elas rissem ou achassem absurdo demais?!

- Não é nada. Sério. Esqueçam!- forcei um sorriso.

- Conta amiga- Shay pediu calmamente.

Respirei fundo, tentando lembrar de tudo, exatamente tudo.

- Prometem que não vão rir?!- falei e elas assentiram, esperando.

- FALA LOGO!- Sophia me interrompeu.

- Deixa ela falar!- Kylie fez um gesto com as mãos- Fala geminha!

- Quando a luz apagou, na hora da foto... Eu acho que... Acho que Kevin falou comigo!- contei quase chorando já.

- FALOU?!- Sophia disse.

- FALOU O QUE?!- Shay também.

- CONTA LOGO!- Kylie bateu palmas, eufóricas.

- Eu não sei, eu... Eu posso ter entendido mal. Com certeza entendi!- concluí- Mas acho que ouvi ele me dizer “Quero você!”- repeti as palavras.

- MEU. DEUS!- Shay levou as mãos á boca.

Kylie e Sophia não disseram nada, ficaram rindo e me sacodindo até que Shay se juntou á elas, me agarrando em um abraço coletivo!

- A LIV VAI PEGAR O KEVÃO!- Sophia disse alto.

- SHIIIII!- Kylie tapou a boca dela- Podem ouvir!

- Gente, eu tô... - Shay não sabia o que falar- Tô tão feliz por você, amiga!

- Mas eu não acho que vai dar em nada. Vai ver ele falou brincando, sabe?! Pra ver a minha reação... Eles lidam com os sonhos e tudo... – desconversei.

Eu não queria e não podia me iludir. Ia ser muito pior se eu o fizesse. Com toda a certeza ele devia ter dito outra coisa e eu pensei ter ouvido o que queria ouvir. Era isso! Ou ele deve ter ficado com pena de mim, chorando feito uma boba no show, morrendo de medo no meet...

- NÃO!- Kylie interrompeu- Ele não faria isso!

- Não vou criar expectativas- falei- Não vou! Não posso!

- Olha, a festa tá começando, então acho que devemos ir, pegar algumas bebidas e aproveitarmos!- Shay sugeriu.

- E contarmos os detalhes!- Sophia falou.

Fomos pra onde deveríamos ir. A after ia começar em pouco tempo. Eu ainda não conseguia entender o que tudo aquilo significava. Ele estava querendo brincar comigo?! Rir da minha cara com os outros?! Só isso fazia sentido. Apesar de ter tentado, eu jamais, em toda a minha vida, podia imaginar algo assim. Com certeza eu tinha ouvid mal.

- Geminha- Kylie me chamou- Deixe as coisas acontecerem... Se ele estiver mesmo a fim, ele vai dar um jeito de chegar até você, não se preocupe!- ela disse me beijando no rosto.

Assenti somente. Eu não queria mais falar sobre isso. Eu tinha que aproveitar ao máximo! Logo eles entraram no palco, interagindo, cantando e tirando algumas selfies. Apesar da música alta, a voz dele era a única coisa que eu podia ouvir. “Quero você!”, as palavras ecoavam na minha mente... Olhei pra ele e o vi dando atenção á ela. Justamente á ela... Senti meu coração gritar. Eu queria que ela morresse ali mesmo! O ódio que eu sentia, o ciúme, se intensificava agora que eu os estava vendo juntos, bem de perto.

Olhei novamente, me obrigando a ver e a aceitar. Eu precisava parar de ser tão teimosa. Nada daquilo fazia sentido e havia chegado a minha hora de aprender... Kevin sorriu pra mim, parecendo me notar na pequena multidão. Me virei, olhando pros lados, tentando achar pra quem ele estava olhando agora. Eu sentia que era pra mim, mas ao mesmo tempo me negava a acreditar nisso.

Eu nunca fui o tipo muito bonita ou que chama a atenção. Geralmente, eu passava despercebida. Era difícil pra mim crer que ele pudesse estar me notando. Eu não era ninguém. Não era digna de ser olhada por ele. Eu era pouca coisa pra ele e tinha sonhado demais, ido longe demais com tudo isso. Agora tudo estava tão nítido pra mim...

Eu não sabia que tipo de brincadeira era aquela, que tipo de peça a vida estava me pregando, mas não era engraçado. Eu não estava disposta a me iludir mais do que já tinha me iludido. Eu realmente tinha vindo com a ideia fixa de tentar, de apostar tudo e ver o que aconteceria. Mas jamais imaginei, jamais pensei que surtiria algum efeito. Jamais pensei que ele pudesse mesmo SE INTERESSAR POR MIM! (...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...